| Eu uso... | |
|
+47Nycka28 juh nega Josiana Viana Monica susuvitorias Lucy Abisag zahare Carine Carapinha edmara Selma maise Ana K. pimenta caiena Darlen erika Lualuna Condessa Telmisch Cecília Peixoto Narinha Diva teca Deusas de Ébano meg Denise lu gaucha Nicapinica Pocco Mirian ray GIL Luzana yola crizinha Guria Gaúcha Dandara Vanessinha marceladarc Danielle Booty Nycka Braz vanessa jujubinha Ro Balboa Aloé Gal 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Josiana Viana
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 10/08/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 12/09/10, 03:35 pm | |
| olá meninas sou nova por aqui estou gostando muito das dicas que estão dando estou usando para pentear os cachos o creme mariana de abacate e esou gostando ele define bem os meus cachos . | |
|
| |
Abisag
Número de Mensagens : 63 Data de inscrição : 21/07/2009
| Assunto: Re: Eu uso... 12/09/10, 04:08 pm | |
| ontem, dinheiro curto.... voltei a usar o neutrox e o mariana karite. resultados excelentessss:) | |
|
| |
Monica
Número de Mensagens : 177 Idade : 44 Localização : Mariana MG Data de inscrição : 16/08/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 12/09/10, 05:49 pm | |
| Comecei a usar os produtos Deva e estou amando, ainda não da para ver o resultado final (cachos), porque só tenho 4 centímetros de raiz e estou fazendo escova toda semana. | |
|
| |
Monica
Número de Mensagens : 177 Idade : 44 Localização : Mariana MG Data de inscrição : 16/08/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 23/09/10, 09:09 pm | |
| MeninasComprei no site sabão e glicerina, manteigas(abacate e uva), óleos vegetais(semente de uva e amêndoas) e extratos glicólicos(alecrim-para crescer e raspa de juá-para caspa ). | |
|
| |
juh nega
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : catanduva Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 10/10/10, 02:18 pm | |
| que jeito é o pote da mriana,a cor quero saber tudo o que ele faz eu vou comprar depois comento o que eu achei | |
|
| |
juh nega
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : catanduva Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 10/10/10, 02:24 pm | |
| alguem ja usou o natu hair que vem uma negra na frente creme para pentear? | |
|
| |
juh nega
| Assunto: Re: Eu uso... 10/10/10, 02:25 pm | |
| [quote="juh nega"]alguem ja usou o natu hair que vem uma negra na frente creme para pentear?e que comecei a usar. | |
|
| |
Nycka28 Admin
Número de Mensagens : 73 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 10/10/10, 09:44 pm | |
| Não mesmo, uso o Neutrox, um crepe para pentear que esqueci o nome e mais umas coisitas. | |
|
| |
Gal
Número de Mensagens : 439 Idade : 47 Localização : Contagem/MG Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Eu uso... 11/10/10, 11:42 am | |
| Juh a manteiga Mariana vem em um pote como de manteiga mesmo, tem varios tipos, os mais indicados para nossos cabelos são o Abacate, o macadamia e mateiga Karité, pois são mais umectantes. | |
|
| |
Nicapinica
Número de Mensagens : 254 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Eu uso... 11/10/10, 12:57 pm | |
| Estive reconsiderando experimentar os produtos Deva pq meu cabelo chegou a um ponto em que parecia ter se acostumado a tudo. E não era simplesmente por acúmulo nos fios, pq apesar de usar silicones fracos, ainda uso xampu (sem sulfato) de vez em quando. Bom, quando tudo parecia perdido, decidi experimentar misturar óleo (azeite de oliva) no condicionador que uso como leave in. Olha, minha vida mudou!!!! Juro, ficou outra coisa... Eu misturei no condicionador Hidramax Colágeno, que costumava deixar meu cabelo bonito no primeiro dia, mas no day after deixa ele meio duro, fofo, com frizz - embora tenha sido muito bom p/ a parte mais "estranha" do meu cabelo, onde parece q os fios são porosos. Bom misturei algo como uma colher de chá de azeite numa mão cheia de Hidramax (medida de "olho" mesmo) e apliquei na região da nuca e da parte de trás da cabeça, onde estão os fios problematicos. Impressionante, gente... Parece que o óleo quebra a dureza do Hidramax no dia seguinte, e meu cabelo continua superdefinido e bem molinho, macio, com os cachos perfeitos. No resto do cabelo (topo e laterais), que não curte muito o Hidramax, eu acrescentei um bocado do condicionador Hydraterapie à mistura de Hidramax+azeite. Ficou show de bola também - estou pensando até em colocar mais azeite p/ ver como fica. Nos dias seguintes, eu desamasso o cabelo com as mãos besuntadas de azeite, o que evita ter q passar mais creme e deixar os fios mais pesados. A mesma coisa quando quero prender: pego no cabelo com as mãos besuntadas de azeite p/ diminuir o atrito e não desmanchar os cachos. Bom, depois disso, perdi a linha e comprei vários óleos naquele site Sabão e Glicerina!! Gostei pq tem uns bem baratinhos em potinhos de 100ml, ou seja, se não der certo o prejuízo e o desperdício serão pequenos | |
|
| |
Condessa
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Eu uso... 11/10/10, 10:09 pm | |
| [quote="juh nega"] - juh nega escreveu:
- alguem ja usou o natu hair que vem uma negra na frente creme para pentear?e que comecei a usar.
Tô usando ele agora. Olha... no meu cabelo ficou bom... Só que ele se acostumou rápido ao creme, aí tive que parar um tempo e agora estou usando novamente. | |
|
| |
juh nega
| Assunto: Re: Eu uso... 12/10/10, 10:16 am | |
| eu to amanhado [natu hair] e uso tambem de shampoo que é pra cabelos cacheados ele contem proteina vegetal da soja e silicone e é da marca flores e vegetais | |
|
| |
juh nega
| Assunto: Re: Eu uso... 22/10/10, 10:46 pm | |
| comecei a passar bicarbonato no cabelo e esta ficando bom alguem me recomenda usar a linha inteira daquele creme que a tais araujo faiz propaganda | |
|
| |
Monica
| Assunto: Re: Eu uso... 23/10/10, 12:15 pm | |
| Juh, Da linha Hydra-max, da loreal, só posso falar do umidificador de cachos, que estou adorando, uso no dia seguinte misturado com o creme bafafá da Natura e o cabelo fica arrumadinho. Se você usar os produtos da linha, posta aqui o resultado. bjs!
Última edição por Monica em 23/10/10, 05:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nicapinica
Número de Mensagens : 254 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Eu uso... 23/10/10, 01:27 pm | |
| Da Hydra-max colágeno eu já usei o leave-in, que não gostei, e o condicionador, que p/ mim só dá certo misturado ao azeite. O xampu nunca tentei pq tem sulfatos. | |
|
| |
Abisag
Número de Mensagens : 63 Data de inscrição : 21/07/2009
| Assunto: Re: Eu uso... 23/10/10, 11:38 pm | |
| bicabornato no cabelo? serve pra que?
| |
|
| |
Nicapinica
| Assunto: Re: Eu uso... 24/10/10, 12:03 am | |
| Bicarbonato funcionaria como um anti resíduos p/ quem não utiliza xampu com sulfatos (Low-poo ou No-poo) | |
|
| |
juh nega
| Assunto: Re: Eu uso... 24/10/10, 12:20 am | |
| Bicarbonato funcionaria como um anti resíduos p/ quem não utiliza xampu com sulfatos (Low-poo ou No-poo)
sim nicapinica eu vi na internet e resolvi testar e gostei | |
|
| |
sileticia
Número de Mensagens : 5 Idade : 43 Localização : RS Data de inscrição : 06/06/2010
| Assunto: Re: Eu uso... 02/11/10, 10:45 am | |
| Meus Cuidados com os Crespos Shampoo: Zero Sal Máxima Restauração da SalonLine(Pote Lilás) Condicionador: Zero Sal Máxima Restauração da SalonLine(Pote Lilás) Creme de Pentear: Ativador de Cachos(Queratina + Silicone) da Lilás ou Disciplinador de Cachos da Amend Gold Black e ou Ativador de Cachos da Yellow(esse é mais salgado o valor ) Mas prefiro o da Amend. Máscara de Hidratação: Zero Sal Máxima Restauração da SalonLine(Pote Lilás).
| |
|
| |
juh nega
| Assunto: Re: Eu uso... 10/12/10, 07:41 am | |
| gente comprei o creme bafafa o problema é que vem pouco como eu faço pra usar ?gostaria de saber de quem usa e de quem ja usou como vc usava qual era o seu ritual muito obrigado desde ja | |
|
| |
Nicapinica
| Assunto: Re: Eu uso... 10/12/10, 08:32 am | |
| Juh, eu já usei e a desvantagem é que vem pouco mesmo!
Eu usava bastaaaante creme, um bom punhado mesmo. Meu cabelo ficava até meio branquinho, mas saía conforme ia secando. Mas isso eu faço com qq creme, não só com o Bafafá, rs
É legal vc dividir seu cabelo em partes e ir aplicando mecha por mecha, aí vc acerta na quantidade que seu cabelo pede. | |
|
| |
crizinha
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/05/2008
| Assunto: Re: Eu uso... 10/12/10, 12:25 pm | |
| Por isso q desisti da Hidraterapie alto custo pra pouco creme! | |
|
| |
Monica
| Assunto: Re: Eu uso... 10/12/10, 01:35 pm | |
| Juh! Como meus cabelos estão curtinhos, e uso apenas no dia seguinte, o frasco está na metade e já tem uns 2 meses. Quando crescer com certeza vai acabar depressa. Bjs! | |
|
| |
Nicapinica
| Assunto: Re: Eu uso... 10/12/10, 08:33 pm | |
| - crizinha escreveu:
- Por isso q desisti da Hidraterapie alto custo pra pouco creme!
Por isso que eu decidi só usar o litrão, rs! Embalagem normal não dá conta! | |
|
| |
edmara
Número de Mensagens : 18 Idade : 40 Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Eu uso... 16/02/11, 07:25 am | |
| Estou usando o condicionador e creme para pentear CASULÃO e estou adorando!!! O cabelo fica super cacheado. O problema é encontrar estes produtos, no Rio ainda não achei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu uso... | |
| |
|
| |
| Eu uso... | |
|