AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cortar ou não cortar eis a questão...

Ir para baixo 
+54
pimenta caiena
luciana-a
Nicapinica
dani_molinha
Peta
rejinha
Maya Miller
soninhamax
EdnaAquino
Nycka28
Abisag
Monica
afrodiva
cau
teca
virginia
maise
Catarina Coelho
Il
erika
Telmisch
Gabih
Denise
crizinha
sueka
preta jambo
Aline Boop
NANI
cód 021
Mirian
Titha
Njeryh
Valdirene
Dobrado
marceladarc
escorpiana_aju
Elis
Pe
ray
Vanessinha
Dandara
Ziana
Booty
jujubinha
Nycka Braz
Manoela
Thaís
lih
ana lucia
vanessa
Gal
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dandara

Dandara


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty30/07/08, 12:04 am

Gal,
obrigada pela dica antes de fazer a nagô tomei coragem e cortei 2 dedos do meu cabelo em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty30/07/08, 01:02 pm

Oi meninas,
Cortei o meu cabelo no começo desse mês.
Sempre tinha medo quando minha mãe dizia que ia cortar meu cabelos,pois quando era pequena,ela mandou cortar bem curtinho umas duas vezes!
Mas aí quando decidir não usar mais quimica,pensei que a primeira coisa que devia fazer era ir cortando aos poucos e ir esperando crescer.E como também sou meio suspeita em cortar em salão,pedi a minha tia pra cortar ela já fez alguns cursos quando era mais nova,sabe cortar e fazer tranças,que eu amo quando ela faz no meu cabelo.
Pois então cortei uns quatro dedos,e foi a melhor coisa que fiz,tirei umas pontas secas,feias.E meu cabelos agora está mais cacheado!!!!!!
Foi a melhor coisa que fiz!Se soube o quanto ia ser bom já tinha cortado bem antes,e após esse dia perdi o medo de cortar o cabelo,até porque ainda vou ter que cortar mais algumas vezes para tirar a parte com quimica!!!
E isso meninas,muitas vezes cortar é uma boa ajuda para os nossos cabelos!

Beijos a todas! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty30/07/08, 06:45 pm

é verdade!
ô vanessinha! pões umas fotos p/ gente ver!!!
Como ele está? ficou black power? rsrs
Que corte ela fez? redondo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty30/07/08, 07:14 pm

Kátia Bernardes escreveu:
Olá pessoal, amei encontrar vocês. Parabêns pela iniciativa estavamos precisando de dar força a nossa origens e nada como nós apresentarmos como realmente somos, o negro é lindo os cachos naturais bem tratados também...
Gostaria de uma dica de como eu poderia cortar meu cabelo, sempre usei cabelos alisados, mas não quero mais, faz seis meses que não uso mais alisamento, minha raiz esta com quatro dedos de comprimento, eu sou alta, estilo de mulher grande com quadril grande sintura fina do rosto fino e comprido olhos pequenos e nariz fino e queixo rondo. Quero voltar as aulas ainda mais bela como os cabelos naturais em grande stilo, conto com a ajuda de vocês. Bjos e é um prazer fazer parte desta comunidade, já espalhei sobre o forum pra várias colegas. Bjos aguardo anciosa...

Oi kátia: vejo que tua primeira participação, depois passe na sala de apresentação para nos falar um pouco sobre você ok?!
Você não falou como é o teu cabelo: se é cacheado, ondulado, cachos bem pequenininhos, fino, grosso, carapinha, frisado....
quanto ao corte, eu sou suspeita porque para todo mundo eu sugiro a mesma coisa: radicalizar rsrsrs
Então lá vai, acho que você pode tirar toda a parte com química de uma vez e vazer um black power afro , mas pense antes se você vai gostar deste estilo Wink pesquise fotos de pessoas que tenham o seu tipo de rosto e físico (no fórum tem muitas fotos e na internet você encontra muito mais)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty30/07/08, 09:41 pm

Aloé essa minha foto atual foi depois do meu corte,eu estou no periodo de transição.
Meu cabelo realmente estava maior antes do corte,mas estava com muitas pontas secas.Mas eu acho que daqui a um mês e meio eu corto novamente!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty20/08/08, 03:18 pm

Bem,eu gostaria de dizer q finalmente tomei coragem e CORTEI meu cabelo..Foi uma decisao muito dificl para mim porque eu sempre cultivei o cabelo comprido e nao conseguia me imaginar com o cabelo curto.
Eu ja estou a um ano sem relaxar entao a minha raiz ja esta bem crescida.Eu ja tinha cortado um pouco a uns dois meses atras mas dessa vez resolvi cortar logo todo o resto da parte alisada q faltava e assumir meus cachos,entao cortei na altura da orelha e agora finalmente posso dizer q meu cabelo ESTA TODO NATURAL!!!!!!Eu nem me lembrava direito como era o meu cabelo natural mas confesso q estou bastante surpresa,eu tenho cachos lindos q começam desde a raiz.O cabelo ainda esta meio mal tratado,poroso..pq mesmo depois q vc parou de aplicar a quimica os cabelos ainda crescem com residuos dessa quimica q fica acumulada no couro cabeludo entao as pontas da parte natural ainda esta ressecada mas tenho hidratado muito e nao me arrependo de ter assumido meu cabelo!!!!!Como moro fora do brasil a minha familia ainda nao viu o meu novo visual,mas tenho certeza q se tivessem visto criticariam pq nao gostam muito do cabelo crespo,mas o meu marido adorou!!!!Ele me ajudou bastante durante a transiçao e nao me deixou desistir pq para ele o bonito è ser natural,ser vc mesma!Eu aprendi q vale apena se assumir sem medo!
Estou adorando meus cachos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty20/08/08, 04:08 pm

ray escreveu:
O cabelo ainda esta meio mal tratado,poroso..pq mesmo depois q vc parou de aplicar a quimica os cabelos ainda crescem com residuos dessa quimica q fica acumulada no couro cabeludo entao as pontas da parte natural ainda esta ressecada mas tenho hidratado muito e nao me arrependo de ter assumido meu cabelo!!!!!

Nossa é sério que isso acontece?...
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty20/08/08, 04:27 pm

Pois è jujubinha.....como se nao bastassem os problemas q a quimica traz ainda tem mais esse.Logo quando eu decidi parar de fazer a quimica eu fui no salao aqui pra fazer uma hidrataçao caprichada e a cabeleireira falou q mesmo depois de parar com a quimica o cabelo ainda iria crescer um ou dois centimetros com residuos de quimica.O normal seria q o cabelo crescesse e cacheasse mas isso nao acontece pq os residuos da quimica permanecem prejudicando o fio e faz com q os cabelos ao crescerem aparentem um aspecto sempre mais crespo,criando assim uma dependencia do produto.
O meu cabelo ja tem uns 10 cm natural,a raiz è bem macia e com cachos definidos mas as pontas,apesar de tb serem "naturais" ainda estao ressecadas e eu nao quis cortar logo pq o cabelo iria ficar curto demais.
Mas graças a deus o pior ja passou,agora è sò esperar mais um pouco os fios crescerem para tiras esse centimetro ressecado q falta e pronto,meus fios estaram 100% saudaveis!!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty21/08/08, 01:20 pm

Ray,
Muito interessante isso, meu cabelo caía demais quando eu amaciava, a queda só normalizou depois de um longo período, talvez uns 8 meses... acho que meu couro cabeludo estava lotado de resíduos e muito debilitado. Além disso ainda tem essa questão que você colocou!!!
Ainda não criei coragem de cortar o cabelo, amanhã ele faz aniversário...rs... 1 ano e 4 meses sem quimicas.
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty21/08/08, 01:46 pm

Parabens jujubinha!!!!Eu sei o quanto è dificil chegar a tudo isso!!!!!
O meu cabelo tb caia muito,muito mesmo...Mas agora nao cai nadinha,sò alguns fios quando lavo e desembaraço mas isso è normal.Quanto ao uso da nossa amiga tesoura,garanto q vc nao vai se arrepender,eu ainda estou sentido falta das longas madeixas mas aos poucos vou me acostumando..Alèm disso cabelo cresce nè,mais um ou dois anos ele ja vai estar grandinho..
Coragem garota!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pe

Pe


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty24/08/08, 01:54 pm

Preciso testemunhar aqui que eu CORTEI MEUS CABELOS!!!

Ok, não cortei tudo o que tinha de química, tirei aproximadamente 6 cm do comprimento, mas já estou me sentindo mais livre, aquele cabelo todo alisado estava me deprimindo!
Não fui ao salão porque estou meio arisca com esses profissionais...
Eu fiz em casa mesmo, foi assim:
Com os cabelos secos e bem desembaraçados, reparti bem ao meio da cabeça e prendi um lado, o lado que eu ía cortar, juntei tudo na parte da frente dos ombros, medi o quanto eu queria cortar com os dedos e passei a tesoura. Fiz o mesmo com o lado oposto, por incrível que pareça não foi um desastre, não precisei correr ao cabeleireiro. Porque? O principal ao cortar os cabelos é a postura da pessoa, por isso, se alguém for cortar em casa, sente-se bem ereta em frente a um espelho, mantenha as costas retas e os ombros alinhados, não incline a cabeça para os lados, ou relaxe os ombros para trás de modo algum, pois isso poderá deixar os cabelos bem tortos. Também achei mais fácil trabalhar com os cabelos secos, afinal, eles vão passar a maior parte do tempo secos, queria já ver o resultado definitivo de cara.
Por fim, meus cabelos ficaram ótimos, estão bem retinhos na altura da nuca, estilo chanel. Amei, daqui a uns 2 meses repito a experiência.

Bjs,
Pe
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty25/08/08, 08:51 am

PARABÉNS colega cheers
a libertação é assim mesmo, vai ver como seu cabelo vai crescer rápidinho, a gente nem nota.
Eu também cortei o meu em casa e me apaixonei pela tesoura, dava vontade de cortar todo mês, agora que sosseguei.

Bj e muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Pe

Pe


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty28/08/08, 01:54 pm

Gal,

Adoro esse seu avatar! Quero meu cabelo desse jeito até o fim do ano! Acho esse estilo de cabelo muito legal, sexy e prático ao mesmo tempo.

Bjos,
Pe
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty28/08/08, 07:54 pm

Pe escreveu:
Preciso testemunhar aqui que eu CORTEI MEUS CABELOS!!!

Ok, não cortei tudo o que tinha de química, tirei aproximadamente 6 cm do comprimento, mas já estou me sentindo mais livre, aquele cabelo todo alisado estava me deprimindo!
Não fui ao salão porque estou meio arisca com esses profissionais...
Eu fiz em casa mesmo, foi assim:
Com os cabelos secos e bem desembaraçados, reparti bem ao meio da cabeça e prendi um lado, o lado que eu ía cortar, juntei tudo na parte da frente dos ombros, medi o quanto eu queria cortar com os dedos e passei a tesoura. Fiz o mesmo com o lado oposto, por incrível que pareça não foi um desastre, não precisei correr ao cabeleireiro. Porque? O principal ao cortar os cabelos é a postura da pessoa, por isso, se alguém for cortar em casa, sente-se bem ereta em frente a um espelho, mantenha as costas retas e os ombros alinhados, não incline a cabeça para os lados, ou relaxe os ombros para trás de modo algum, pois isso poderá deixar os cabelos bem tortos. Também achei mais fácil trabalhar com os cabelos secos, afinal, eles vão passar a maior parte do tempo secos, queria já ver o resultado definitivo de cara.
Por fim, meus cabelos ficaram ótimos, estão bem retinhos na altura da nuca, estilo chanel. Amei, daqui a uns 2 meses repito a experiência.

Bjs,
Pe

E você está usando eles lisos como no avatar? ou enrrolados?
Você parece bem habilidosa, hein?! rsrs

Ele vai crescer rapidinho mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty29/08/08, 11:57 am

Me identifiquei muito com esse avatar, para ficar mais parecida, falta só uma lipo geral acompanhada de plástica e muita ginastica. (só isso rsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty30/08/08, 08:58 am

Ai Gal! rsrsrs lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty05/09/08, 09:51 pm

Oi pessoal,

Vocês não vão acreditar.... cortei o cabelo cheers e estou super satisfeita com os resultados. O cabelo que ficou para traz estava, literalmente, morto! Agora sinto que os meus cabelos vão se desenvolver. Percebi que não valia a pena ficar com aquele cabelo todo quebrado e estragado e resolvir aproveitar a oportunidade para curtir um visual totalmente novo para mim. Comprei vário enfeites para o cabelo (tiaras, presilhinhas, lenços, tudo que eu tenho direito) e estou me sentindo rejuvenescida, pareçe que nasci de novo Very Happy meu noivo tomou um susto affraid mas agora está amando também cortei no dia 04/09/08 (só para registrar). Assim que tiver com um câmera coloco umas fotos para vocês.
Grande beijo para todos vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty05/09/08, 10:17 pm

Elis eu quero ver a foto, pretinha. bjksss
Ir para o topo Ir para baixo
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty07/09/08, 08:16 pm

Parabéns Elis

Logo que cortei o meu cabelo (jun/2007) também comprei várias coisinhas para ele... o que faço até hoje.

Ainda no salão quando vemos o cabelo morto que "criávamos" só vem esse pensamento "onde estava com a cabeça quando fiquei com isso"?

Parabéns e espero ver as fotos!
Bjo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty12/09/08, 07:56 pm

olá,meninas!ando meio sumida porque estou estudando à beça,por isso só passo rapidinho pra saber as novidade.Nicka, sou de JF,MINAS GERAIS, te deixei um recado há séculos ,mas acho que você não viu...
cortei os cabelos no sábado,dia 30 de agosto.como não tenho máquina não dá pra postar... vou dar um jeito nisso logo,logo...bem ,os fios estão do tamanho do da Pê ,na foto só que mandei repicar,para assentar os cachos.tá perfeito.assim que der, posto as fotos.beijão,Nickinha!beijos prra todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty13/09/08, 06:00 am

Preta é claro que vi, só não respondi pq esqueci. Me manda depois o teu orkut aí vc eu te add ou melhor, me add o meu é Nycka Braz. Sorte no Concurso.

E quanto ao cabelo, sentiu diferença? Quais penteados está usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty15/09/08, 07:35 pm

Elis escreveu:
Oi pessoal,

Vocês não vão acreditar.... cortei o cabelo cheers e estou super satisfeita com os resultados. O cabelo que ficou para traz estava, literalmente, morto! Agora sinto que os meus cabelos vão se desenvolver. Percebi que não valia a pena ficar com aquele cabelo todo quebrado e estragado e resolvir aproveitar a oportunidade para curtir um visual totalmente novo para mim. Comprei vário enfeites para o cabelo (tiaras, presilhinhas, lenços, tudo que eu tenho direito) e estou me sentindo rejuvenescida, pareçe que nasci de novo Very Happy meu noivo tomou um susto affraid mas agora está amando também cortei no dia 04/09/08 (só para registrar). Assim que tiver com um câmera coloco umas fotos para vocês.
Grande beijo para todos vocês!!!

AÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! parabéns!!! mais um para o time das libertas!!!! kkkkkkkkk cheers afro fotinhooooooss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty15/09/08, 07:36 pm

marceladarc escreveu:
olá,meninas!ando meio sumida porque estou estudando à beça,por isso só passo rapidinho pra saber as novidade.Nicka, sou de JF,MINAS GERAIS, te deixei um recado há séculos ,mas acho que você não viu...
cortei os cabelos no sábado,dia 30 de agosto.como não tenho máquina não dá pra postar... vou dar um jeito nisso logo,logo...bem ,os fios estão do tamanho do da Pê ,na foto só que mandei repicar,para assentar os cachos.tá perfeito.assim que der, posto as fotos.beijão,Nickinha!beijos prra todas...

Marcela! prazer te ler por aqui!!
pode dar mais detalhes do teu corte? eu tô querendo dar um corte no meu pois está sem forma..... mas não tenho idéias... nem todo mundo sabe cortar o nosso cabelo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty16/09/08, 11:01 pm

Este é o meu novo visual... estou amando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty17/09/08, 08:13 am

Elis, esta otimo!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cortar ou não cortar eis a questão...
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: