AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cortar ou não cortar eis a questão...

Ir para baixo 
+54
pimenta caiena
luciana-a
Nicapinica
dani_molinha
Peta
rejinha
Maya Miller
soninhamax
EdnaAquino
Nycka28
Abisag
Monica
afrodiva
cau
teca
virginia
maise
Catarina Coelho
Il
erika
Telmisch
Gabih
Denise
crizinha
sueka
preta jambo
Aline Boop
NANI
cód 021
Mirian
Titha
Njeryh
Valdirene
Dobrado
marceladarc
escorpiana_aju
Elis
Pe
ray
Vanessinha
Dandara
Ziana
Booty
jujubinha
Nycka Braz
Manoela
Thaís
lih
ana lucia
vanessa
Gal
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
58 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty21/09/07, 04:36 pm

Tive a idéia de abrir um espaço para esse assunto porque a Olga comentou que cortou o cabelo recentemente
Bem, e também porque eu sou meio doida e costumo fazer isso sozinha em casa, hihihihi

Alguém quer falar sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty21/09/07, 04:46 pm

Normalmente me aborreço quando vou ao salão para cortar.... sempre cortam mais curto do que o que eu queria.

Um dia resolvi cortar sozinha em casa.... eu estava de escova e assim achei que seria mais fácil,
na verdade eu não tinha muito o que fazer e queria inventar alguma coisa, essa é a verdade.
Resultado: acabei tendo que ir ao salão para acertar as pontas mas eu não estava aborrecida, estava tão satisfeita de ter podido "gastar" um tempo comigo, me dando atenção.

Tempos depis aprendi num outro fórum uma técnica para cortar em casa (ainda não testei mas acho que deve ser mais segura)

Primeiro deve-se trançar o cabelo todo com tranças livres e finas.
Para cortar é só tirar as pontas das tranças, ou cortá-las pela metade, ou do tamanho que se desejar.

Não significa não não será necessário ir ao salão para acertar !!!

Assim que eu tentar eu coloco aqui como foi
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Olga

Olga


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 49
Localização : Brasília/ DF Brasil
Data de inscrição : 03/09/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty21/09/07, 04:59 pm

Como também geralmente me aborreço em salão, minha mãe sempre cortava, mas agora ela mora fora de Brasília e eu resolvi cortar, dividi o cabelo em 2 juntei um lado cortei e juntei o outro e fiz a mesma coisa, (porque meu cabelo era muito reto e eu queria repicado) joguei a cabeça pra frente, juntei o cabelo e cortei.



No final havia cortado alguns centímetros do comprimento e não era o que eu queria, como ficou muito pontudo, criei coragem fui ao salão acertar o corte e pintar (isso conto no lugar certo), ficou ainda mais curto, mas adorei o efeito.


Adorei a técnica que você ensinou para cortar em casa e da próxima vez usarei.
Adoro ousar Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty24/09/07, 09:42 am

Ontem (domingo) fiz uma coisa que estava na minha cabeça ha meses..... cortei, finalmente cortei o cabelo.....(foi em casa mesmo)
agora estou com um black power super lindo todo cacheado,
Deve estar cheio de pontas, mas nem aparece nada porque o cabelo fica todo enrrolado....talvez no pagamento eu vá ao salão para acertar.

Estou satisfeita com o resultado mas não plenamente, ainda tô pensando em passar máquina.....vamos ver o que os próximos meses me reservam......=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
SILVANA OLIVEIRA

SILVANA OLIVEIRA


Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty25/09/07, 08:49 am

OI, MENINAS,

COMO É QUE VOCÊS TÊM CORAGEM DE MANDAR A TESOURA EM CABELOS TÃO LINDOS?
SE MEU "BLACK" FOSSE COMO O DE VOCÊS ESTARIA MAIS DO QUE FELIZ!
NA ATUAL CONJUNTURA, FICAR LONGE DA TESOURA E DA MÁQUINA DE CORTAR É O QUE MAIS QUERO, POIS DESEJO TER UMA JUBA COMO A DE VOCÊS.
NÃO CORTO DESDE DEZEMBRO DE 2006, PORTANTO, NOVE MESES E ELE JÁ APRESENTA UM CERTO CHARME!
MOLHADO, MEDE EXATOS 8 CM. PENSEM COMO ESTOU FELIZ E LONGE DE MIM UMA TESOURA OU QUALQUER OUTRA FORMA DE REBELDIA OU ATENTADO CONTRA MEU LINDO CABELO EM ESTÁDIO DE CRESCIMENTO.

BJK,

SILVANA
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty25/09/07, 09:31 am

Ai Silvana, as vezes quando a vontade de mudar bate na minha cabeça só tenho paz quando faço a mudança rsrsrs

É terrível, há meses que eu pensava em cortar mas ficava adiando para ver se eu desistia.... mas nada.....agora sosseguei ....pelo menos por enquanto hehehe

Que bom que você está satisfeita com o seu, cadê as fotos??????

Vou colocar umas fotos do meu antes de cortar
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty14/11/07, 12:09 pm

Meninas, ultimamente tô como doida[url=javascript:emoticonp('geek')]Cortar ou não cortar eis a questão... Icon_geek[/url], cada mês corto um pouco, cada vez mais doido, semana passada dei a um ataque e comecei a dar umas picadinhas nele, situação de desespero.rsrs
Pensei na hora de consertar vou ter q tirar mais um pouquinho (à força,rsrs) só assim p ter coragem de tirar o esticado. Procurei um salão especializado e tirei ++ ,agora tá bem mais curto. O outro passo agora cultivar e deixar crescer.[url=javascript:emoticonp('afro')]Cortar ou não cortar eis a questão... Icon_rr[/url]
Bjkos...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty14/11/07, 12:20 pm

É, tem gente que precisa ir fazendo por etapas rsrsrsrs
bounce fotinhos please!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty27/11/07, 11:05 am

Estou vivendo esse dilema:
A parte crescida esta curta x do jeito que ta não dá pra ficar rsrsrsrsrs
Não sei se terei coragem de fazer isso agora, minha irmã tbm está impaciente, a cada dia que passa ela corta um pedaço da parte que está relaxada..ela tem mais coragem q eu...
Em breve colocarei uma foto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty11/12/07, 12:16 pm

Vanessa, o melhor jeito para quem não tem coragem é esse mesmo, ir aos poucos, eu fiz assim e deu certo, sabe aquelas horas q dá vontade de passar maquina zero, na hora mesmo, pegue a tesoura e corte uns pedaços, talvez até meio torto, porque ai na hora de acertar, vai sair mais um pouco, e assim sucessivamente.Mas não pare para pensar, pegue a tesoura e faça, se não a coragem vai embora.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ana lucia

ana lucia


Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : Brasília/ Brasil
Data de inscrição : 21/11/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty17/12/07, 06:09 pm

SOS, meninas!!!
Bom, cortar pra mim sempre foi muito tranquilo, mesmo pq sempre dizem q cabelo enrolado não pode mexer demais, né?! Mas agora eu to sentindo que tenho q radizalizar, e quero fazer algo pra ele ficar meio black power, sabe. Mas e o medo de errarem o corte!? Bom, to a procura de salões, e isso ta me deixando sem paciencia... mas dessa semana não passa!!! bjos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty17/12/07, 07:04 pm

Acabei de ver que você mora em Brasilia rsrsrsrsrsrsrs

Bem tem um monte de salão afro lá no CONIC, o AFro nzinga fechou, mas tem uns no prédio em que fica a loja de camisetas chamada "NEGRO BLUE", tanto no térreo quanto no 2º ou 3º andar se não me engano (aliás, loja que eu recomendo, tem umas camisetas legais)

Tem outro salão perto da "FACULDADE DE CABELEREIRO" nem sei se é ese o nome, mas é um lugar para se fazer curso de cabelereiro, se eu souber de outros te falo bjs

EDIT: NA VERDADE O AFRO NZINGA NÃO FECHOU, ELES SE MUDARAM PARA O VENANCIO 2000


Última edição por em 11/02/08, 06:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty21/01/08, 06:44 pm

meninas: vocês viram que a GAL cortou o cabelo? (finalmente rsrsrs)
Adorei GAL!!
Dica p/ vc: abuse dos brincões e dos colares etnicos, tem tudo a ver com seu cabelo, vai super valorisar o seu visual Wink
Citação :
GAL DISSE:
Até que enfim, foto minha, eu estava assim até ontem a tarde, a noite adivinhem?
Cortei mais uns 2 dedos,
estou me sentindo meninas.

Cortar ou não cortar eis a questão... Eu11

Cortar ou não cortar eis a questão... Eu_14

Cortar ou não cortar eis a questão... Eu_15

Ai!! Tá me dando aquela vontade de pegar na tesoura de novo!!..... mas jurei que ia resistir e deixar crescer!!!!
Eu não tomo jeito rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty21/01/08, 06:48 pm

E você Vanessa?
se decidiu? resolveu cortar ou tá indecisa ainda?
Cuidado que isso vicia!
olha p/ mim, fiz uma vez e não consigo parar rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty22/01/08, 09:55 pm

ahhhh, nem me fale....
fui no salão em dezembro e a cabeleireira simplismente alisouuuuuu meu cabelo, fiquei danadaaaaaaaaaaaaa
tive que cortar...
agora ele tah super curto, vou ter q esperar pelo menos 6 meses pra te-lo natural.... Sad
aliás, a Gal ficouuuuuu linda de cabelo enroladoooo adoreiiiii...
Eu, pelo visto, vou ter q esperar....
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty23/01/08, 11:46 am

Meninas obrigado pela força, estou gostando cada vez mais do meu estilo.

Vanessa poste fotos para gente, o que está sentindo agora? já se acostumou?o que o pessoal achou? conta tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty23/01/08, 05:19 pm

Vanessa
Como assim ela alisou o seu cabelo????
Você pediu uma coisa e ela fez outra?
Espero que você nem tenha pago pelo serviço, que abuso!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty08/02/08, 09:30 am

Ai ai.. essas coisas soh acontecem comigo...
Eu pedi p q ela soltasse os cachos, peguei uma revista q tinha a foto de um cabelo tão crespo quanto o meu, p ela entender q eu não queria alisar meu cabelo, falei isso 1 bilhao de vezes....
Ela falou q sabia o q fazer, q eu ia adorar o resultado e bla bla blá...
quando ela acabou meu cabelo estava LISO!! o pior foi q quando falei q ela tinha alisado meu cabelo ela disse q ele ia enrolar com o tempo, q o primeiro dia o cabelo fica liso.. inventou um montão de coisa... QUE RAIVA!!!
Tinha 5 meses e meio que meu cabelo tava natural...
agora vou ter q esperar tudo denovo... fazer o que, bola pra frente.. já faz 1 mês e meu cabelo jah começou a crescer...

AHHH
Falando do corte Gal, todo mundo adorou...disseram que esse corte foi feito pra mim..rsrsrsrsrs
Eu tabém gostei pois mudou completamente meu visual, o problema eh que tenho que escovar o cabelo e agora eu naum quero ser escrava da escova e prancha.. quero usar meus cabelos NATURAIS.... pena q isso vai demorar um pouco...rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty08/02/08, 05:30 pm

Caramba!! fiquei com raiva dela também!!! Evil or Very Mad

mas diz uma coisa.... você não pagou nada né?!

Paciência, paciência..... cabelo cresce Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
lih




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty16/04/08, 01:37 am

olá meninas!

eu corro o máximo que eu

puder da tesoura!Laughing


tenho um desejoo:gostaria de cortar meus cabelos
estilo black power!afro
mas não tenho coragem!

vocês tem alguma dica pra mim?Question
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty22/04/08, 07:18 pm

Lih:

Por que não tem coragem?
Ralmente é uma grande mudança, mas pense:
- 1º cabelo cresce, se você não gostar é só esperar um pouco
- 2º você só vai saber se vai gostar se tentar, ou prefere morrer na dúvida? (nossa! que dramática!! rsrsrs)

É importante que você se imponha, vai ter gente para falar mal, é importante você deixar claro para as pessoas que é uma opção sua e ninguém tem nada com isso, não dê espaço para essas pessoas.

Mas também vai ter gente para elogiar,e muita, a atitude das outras pessoas em relação a você depende muito da tua atitude em relação a você, se você anda de cabeça erguida, e diz, sou neguinha e adoro meu cabelo black power!! As pessoas vão te ver como alguém de atitude, estilosa, autêntica etc etc etc

Você pode ler um pouco da minha experiência em relação a isso no link: https://afronatural.forumeiros.com/uma-decisao-ousada-f5/sanzman-por-que-aderir-t7.htm e ainda na PROPOSTA DO FÓRUM, além disso acho que a gente pode se inspirar na experiência da GAL, ela estava com tanto medo, mas depois que cortou ficou super satisfeita.... é claro que no primeiro momento pode ser um choque, afinal é uma mudança, mas depois a gente se pergunta: como é que eu pensei nisso antes???

A SILVAN,A a NANDA e a OLGA (esqueci alguém?), aqui do fórum também têm uma experiência interessante, Wink

Você pode ter um estímulo se pesquisar umas fotos na internet, aqui no fórum tem algumas que talvez você goste:
http://www.fotosearch.com.br/fotos-imagens/afro-cabelo.html esse outro eu amo de paixão:
http://www.pebblespage.com/index.html , posso indicar outros sites se você quiser Wink

Não sei como está o seu cabelo agora, fale um pouco sobre se você usa química, se está em transição ou natural, qual tamanho, pinta ou não, ressecado, como é a sua relação com o seu cabelo: amor ou ódio? incompreenção ou aceitação?

Solta o verbo garota!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Thaís

Thaís


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 35
Data de inscrição : 03/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty05/05/08, 01:15 pm

Nossa, sempre fiz isso de fazer tranças e cortar uma por uma. Me chamavam de doida e eu acabei acreditando! Hoje eu vi que é normal e até aconselhavel para fazer um corte em casa... que bom! Acho que deve ter uns 9 anos que não vou ao cabeleireiro, porque sempre que minha mãe me levava, queriam alisá-lo. Quero procurar um salão afro, porque lá não há intolerância!!!! eu fico indignada com algumas pessoas que pensam que só a moda européia de cabelos lisos é bonita e aida tentam nos impor isso! Por isso quem mexe na minha jubinha é só eu! Até o dia em que eu encontrar alguém confiável. A Aloé disse que tem uns salões no CONIC ao lado da Negro Blue... engrçado, eu sempre comprei as camisetas de lá e nunca reparei... acho que é a minha aversão a cabeleireiros, hihihihihi. Beijão! geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://belanegraraiz.blogspot.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty07/05/08, 05:37 pm

Já tem um tempão que eu não corto meu cabelo e ele perdeu o corte, tá difícil de arrumar porque ele está sem forma, entendem?
Pensei em ir ao salão, fui ao CONIC (ontem) pesquisar preços, encontri 3 salões afro (1 em cima do BRB que é das meninas que eram do Afro Nzinga, e 2 no prédio da negro blue, depois eu coloco o nome do prédio direitinho)

Me parece que tem mais algum vou ver e depois coloco

Não esquecendo que o Afro Nzinga está funcionando lá no Venancio 2000

Bem, os preços para cortar estão bem acessíveis no CONIC.

Mas estou com medo (aquela insegurança que todo mundo tem antes de cortar) meu objetivo é deixar crescer, quero cortar porque as pontas não estão lá essas coisas, estou pensando em fazer isso em casa, mas ando tão sem tempo.....
Talvez eu use a técnica das tranças...

Aguardem cenas dos próximos capítuos rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty07/05/08, 05:46 pm

Para falar da minha ida ao CONIC:

Estava eu andando procurando os salões quando de repente.....
Dou de cara com um salão com a logo marca do AFRO NATURAL!!!
Fiquei tao surpresa que nem sabia como reagir, não sabia se perguntava de onde eles pegaram aquela imagem, se me apresentava, se deixava quieto.....Acabei deixando quieto

Puxa! poderiam pelo menos ter entrado em contato comigo para falar que tinham a intenção de usar a imagem do fórum!!!

Quem conhece o fórum e conhece o salão pode acabar pensando que existe alguma ligação quando na verdade não tem nada a ver!

Poderiam ter perguntado se em contrapartida, pelo usufruto da imagem, eu não gostaria que eles divulgassem o fórum para mim, aí todo mundo saía ganhando, mas ninguém fez contato comigo

Magoou! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty08/05/08, 10:43 pm

Ele usaram soh o nome do forum ou pegaram alguma coisa a mais??? tais como imagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cortar ou não cortar eis a questão... Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cortar ou não cortar eis a questão...
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: