AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bla bla bla

Ir para baixo 
+61
Raca
Peta
juh nega
Monica
Nycka28
Carine Carapinha
CLARISSA
edmara
Abisag
pimenta caiena
Telmisch
Déia
Adri_brasil
maise
virginia
Ana K.
olívia de souza
Cecília Peixoto
negra gol
Beatriz Sousa
dineia
Mauricio
teca
Ro Sapiens
Gabih
KENNYA
Shill
Lucy
pretinhaaa
Cris Sikeira
Luzana
Pocco
FlaSouza
ray
Nicapinica
herenowhere
wizard
daniela
Nycka
Elis
Pretta
escorpiana_aju
Gi
Kátia Bernardes
Valéria
Danielle
naranne
Fatima Cristina
marceladarc
Booty
Nycka Braz
crizinha
jujubinha
Thaís
larissa
vanessa
negro doce
Olga
Gal
nilou
Aloé
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty19/06/08, 01:38 pm

hehehe,

É verdade Booty, se observar minha árvore genealogica...nossa que mistura!!!
Eu penso, penso e sempre chego a mesma conclusão: não sei o que é pior: a pessoa que faz uma crítica tola em relação ao cabelo afro/cacheado/ondulado ou quem dá ouvidos as criticas tolas...rsrs
como eu era inocente em dar ouvido e ainda mudar a estrutura do meu cabelo por causa dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty19/06/08, 03:23 pm

Com certeza o modismo é coisa passageira, mas eu acho que essa fase está ajudando muitas pessoas a si firmarem, por exemplo o back agora é menos visto como desleixo e falta de higiene. A moda vai passar e ficará quem quiser, mas sem ser visto com olhos tão diferentes.

Convinhamos que antes até usava-se o cabelo natural mas na maioria preso, escondido, as tranças não eram tão comuns, a não ser as com apliques e geralmente quem não relaxava ou alisava os cabelos era alergico ou o cabelo não aguentava nem a primeira quimica.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty19/06/08, 06:01 pm

marceladarc escreveu:
Aloé,só passei pra dizer que adorei o seu novo avatar.Que negra linda!Que pele!amei. Very Happy

Mil anos depois....
Ah! obrigada Marcela! rsrsrsrs eu quero esses brincos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty19/06/08, 06:03 pm

Gal escreveu:
Com certeza o modismo é coisa passageira, mas eu acho que essa fase está ajudando muitas pessoas a si firmarem, por exemplo o back agora é menos visto como desleixo e falta de higiene. A moda vai passar e ficará quem quiser, mas sem ser visto com olhos tão diferentes.

Convinhamos que antes até usava-se o cabelo natural mas na maioria preso, escondido, as tranças não eram tão comuns, a não ser as com apliques e geralmente quem não relaxava ou alisava os cabelos era alergico ou o cabelo não aguentava nem a primeira quimica.

É, a gente tem que ver o lado bom também né?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty19/06/08, 06:09 pm

Booty escreveu:
Meninas, estive conversando com uma vizinha minha hoje! Ela e' afro descendente, francesa. So fala frances e ingles, so que eu so falo ingles aqui.
Na penultima vez que a vi ela usava longas trancas soltas com (ACHO!) cabelo artificial. Hoje ela estava com o cabelo muito liso e me explicou que era peruca. Ela disse que estava acostumada a usar quimicas, mas em um momento o cabelo dela nao aguentou e ela estava ficando careca!...
Aproveitei para falar sobre o forum, claro! Wink
E ela ficou muito interessada em conhecer. Entao, quando eu tiver um tempinho irei na casa dela ou ela vira na minha e irei apresentar o site para ela. Tenho CERTEZA que ela vai gostar!!!
As palavras dela hoje: "A gente fica achando que tem que ter o cabelo como o das pessoas brancas. Mas isso nao e' verdade! O meu cabelo nao e' igual ao delas e eu sei que com o meu cabelo e' bem melhor!!"
Eu dei a maior forca! E tambem percebi que ela esta mesmo chateada. Nao sei o quanto ela perdeu com a quimica... Mas sei que ela vai gostar do forum.

Booty: tá difícil de eu parar para fazer uma perquisa para você,
Agora que prestei atenção na sua mensagem e vi que ela fala francês, então acho que é melhor passar para ela o link do Boucles & Cotons que um fórum MA-RA-VI-LHO-SO e super completo: http://bouclesetcotons.aceboard.fr/ (aliás foi uma das minhas grandes inspirações para criar o Afro Natural Wink )

Encontrei também outro fórum em francês, mas como não conheço prefiro não recomendar, depois que eu der uma olhada eu passo ou não Wink


Depois me conta o que ela achou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty19/06/08, 10:10 pm

Meninas a partir de julho começarei um curso de Maquiagem e vou aprender tudo para nós ficarmos mais bonitas. Aí se quiserem saber de algo estarei ao dispor. até
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty23/06/08, 06:24 pm

Nicka escreveu:
Meninas a partir de julho começarei um curso de Maquiagem e vou aprender tudo para nós ficarmos mais bonitas. Aí se quiserem saber de algo estarei ao dispor. até

Obaaaaa!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Fatima Cristina




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 25/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty25/06/08, 07:10 pm

OlA Bootytudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fatima Cristina




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 25/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty25/06/08, 07:11 pm

gostaria de saber se vc tem alguma receita para queda de cabelos?
Ir para o topo Ir para baixo
naranne




Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 72
Localização : Porto Alegre Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty26/06/08, 02:00 pm

PARA MIM NÃO TEM NADA MELHO DO QUE TÔNICO CAPILAR TRICOFORT - QUE AUXILI NO COMBATE A QUEDA E A CASPA, DESENVOLVE O BRILHO NATURAL AO CABELOS. naranne
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty27/06/08, 07:35 am

[img]bla bla bla - Página 4 35sema10[/img]

Ok! Meninas!
35 semanas.

E a minha pequenina esta chegando!!!
Que Deus a abencoe para que venha com muita saude!
Amem
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty27/06/08, 11:43 pm

Nossa!!!!!!!!!!
grávida gata!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty03/07/08, 01:19 pm

Fatima Cristina escreveu:
gostaria de saber se vc tem alguma receita para queda de cabelos?

O meu cabelo diminuiu bastante a queda quando eu parei com as quimicas e escovas.
Passei a usar menos condicionador e aplica-lo longe da raíz.

Não usei nada de diferente... após +/- 8 meses sem quimica a queda normalizou.
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty03/07/08, 01:56 pm

Booty,

você está linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty03/07/08, 04:25 pm

Com o meu cabelo foi o mesmo que se deu com Jujubinha!
Quando cresceu um pouco do cabelo natural, comecei a cortar aos pouquinhos pra dar tempo dele ir crescendo. Quando tirei boa parte do cabelo com quimica a queda desapareceu. Chega a ser incrivel! Toda vez que eu lavava o cabelo com quimica, ficava porcoes no chao. E agora, nadinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty03/07/08, 04:47 pm

Obrigada, Jujubinha! Wink

Aloe', voce poderia apagar as fotos que coloquei no meu album??
Nao consegui apagar!
Quero fazer um album mais completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle

Danielle


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Cidade maravilhosa ;DDDD
Data de inscrição : 03/07/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty03/07/08, 06:05 pm

meu cabelo caía mto quando eu o prendia (depois de um mes sem quimica), mas agora que ele tá enroladinho (a base de quimica pq ele é duro msm rsrs) ele fica solto o dia inteiro...até desacustumei a prendê-lo.
Prender o cabelo molhado constantemente causa calvice sim pq minha tia tá sofrendo com isso, ela tem umas três falhas no cabelo, tá horrivel, tomara q ela consiga reverter isso ;/
Como eu vo deixar meu cabelo natural, parar de vez com a quimica, vou ver se a quantidade de fios caídos vai diminuir ou não, qualquer coisa eu falo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devflog.com.br/danidesenhista        http://www.floga
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty04/07/08, 08:41 am

Eu também pensava que meu cabelo era duro, até decidir pelo natural e descobrir os cachinhos lindinhos tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty05/07/08, 11:57 am

Olá! Ontem estava no trem conversando com uma senhora a respeito de cabelos e comentei que participo de um fórum ( maravilhoso) que discute o retorno ao natural, promovendo uma interação entre pessoas que querem valorizar suas origens étnicas ela perguntou- me se eu fazia parte do Movimento Negro eu neguei embora a causa me seja particularmente interessante e discutimos sobre as dificuldades enfrentadas pelo negro de nível superior no Brasil, o que me lembra de algo que me aconteceu ano passado em que trabalhava na ONG TERR'ATIVA numa comunidade do Rio e fui vítima de discriminação racial, fato que me foi mencionado depois pois eu não tinha percebido. A assertiva da minha coordenadora era que para a subalterna era muito difícil aceitar que eu, uma negra fosse formada e conseqüentemente todas as minhas ações no trabalho eram tomadas como afronta pessoal a ela. Achei muito curioso, visto que para mim nunca houve esse tipo de idéia e relação a isso.
Alóe acho a sua iniciativa de criar um fórum brasileiro maravilhosa, adoro postar e ler os posts e faço campanha do nosso fórum aonde quer que eu vá. lol! lol! afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty05/07/08, 02:18 pm

Já que o assunto é o perigo das químicas, eu quis trazer para vocês a experiência da MAGIQUE, ela é membro do fórum Cheveux Ebene e foi muito gentil em ceder suas fotos e experiência para nós do Afro Natural, a tradução e os meus comentários estão mais abaixo:

MAGIQUE disse:
Citação :
C vrai que quand on a les cheveux défrisés, on
peut camoufler l'alopécie et gagner du temps en faisant des soins. Mais
je pense que quand on la camoufle, soi-meme, on la voit moins et du
coup on y prete moins attention. De plus, on ne les démelera pas avec
le meme soin que s'il n'y a pas de cheveux défrisés sur la tete.

Pour les alopécie due aux tractions, je ne pense pas que les raser les refera pousser mieux ou plus nombreux non plus. pale

Moi
j'ai les cheveux fins, clairsemés (enfin pas touffus comme pour
d'autres filles qui me font envie). Je n'ai jamais eu les cheveux
remplis jusque sur le front ou presque sur le cou, a l'arriere comme
les autres. Et pour ajouter a cela, pendant mon enfance je n'avais que
des tresses au fil... Ma mere passait son temps a me les raser et
vérifier que ça repousse, mais ils ne repoussaient pas forcément plus
nombreux. Ils sont juste comme ça pour moi, ils sont juste bcp moins
nombreux sur les tempes, et ce n'est pas une alopécie (enfin ça ne em
dérange pas), enfin, ça ne l'était pas avant que je défrise et que je
perde en 1998 une grosse touffe sur les tempes, qui n'a plus poussé
depuis. Mon alopécie réelle, je la met sur le dos du défrisage. Voici
mes cheveux quelques jours avant mon big chop
bla bla bla - Página 4 Photo-23


Effrayant hein! Mais en coupant mes tifs défrisées, je me suis rendue
compte que mon alopécie n'était pas aussi visible. Les cheveux crépus
ondulent, et prennent donc plus de place. Si vous avez 3 bouts de
cheveux crépus sur les tempes, elles seront moins dégarnies que si vous
avez 3 bouts défrisés.

Voici mes cheveux 3 mois apres le big chop (+ cure Miss antilles multi croissance):
bla bla bla - Página 4 Photo-24

Ils
poussent donc quand meme un peu, ou paraissent combler mieux les vides
en tout cas. Quand les cheveux sont fragiles, ils sont plus sujets a
l'alopécie par traction ou due au défrisage. Il faut juste du temps et
de la patience.

Pour ce qui est de l'alopécie héréditaire ou génétique, qui ressemble réellement a une tonsure, il faut juste voir un médecin.

Pour le reste, seule la patience et les soins comptent.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty05/07/08, 02:53 pm

É verdade que quando a gente tem os cabelos alisados, a gente pode camuflar a alopécia e ganhar tempo tratando do cabelo. Mas eu acho que quando a gente camufla, a gente vê menos e acaba prestando menos atenção. Além do mais, a gente tem menos cuidado para desembaraçar do que se não tivesse cabelos alisados.

Sobre alopécia por tração, eu não acho que raspar a cabeça faça os cabelos crescerem melhor ou mais numerosos não.
Eu tenho os cabelos finos e poucos (enfin, não são numerosos como de outras moças)
. Eu nunca tive os cabelos muito numerosos tanto na fronte quanto na nuca como todo mundo. E para priorar durante minha infância eu só usava tranças com fio (é o que nós conhecemos como dreads de lã) Meus cabelos eram apenas menos numerosos nas têmporas e não era uma alopécia (enfim, isto não me incomoda) Enfim não era uma alopécia antes de eu alisar Em 1998 eu perdi uma grande quantidade de cabelo nas têmporas que não cresceu depois. Alopécia mesmo eu só tive por causa do alisamento. Eis os meus cabelo alguns dias anets do meu Big Chop:

bla bla bla - Página 4 Photo-23

Assustador não é? Mas depois de cortar meu cabelo alisado eu me dei conta que minha alopécia não era mais tão visivel, Os cabelos crespos ondulam e ocupam mais espaçose você tem 3 dedos de cabelo crespo nas têmporas elas estarão menos desprovidas que se você tivesse 3 dedos (ou 3 chumaços, não sei bem) de cabelo alisado.

Eis os meis cabelos 3 meses depois do meu Big Chop (mais um produto de tratamento para crescimento dos cabelos que se chama : cure Miss antilles multi croissance )
bla bla bla - Página 4 Photo-24

Eles cresceram pouco mas parece que eles preencheram melhor os espaços vazios. Quando os cabelos são frágeis eles estão mais sujeito à alopéciapor tração ou pela química. Só é necessário tempo e paciência

Sobre a alopécia hereditária ou genética, que parece mesmo que o cabelo foi raspado, é só procurar um médico

No mais, só paciência e cuidados é que contam
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty05/07/08, 03:01 pm

Pois é! A gente não vê esse tipo de fotos nas propagandas de cremes de alisamento........
Nem os cabelereiros comentam de fulana ou fulana que eles cohecem que perdeu cabelo ou ficou careca por causa desses produtos.
Histórias como a da Magique tem por aí aos montes, mas não são tão conhecidas quanto os benefícios de uma química, quanto as fotos de cabelos bem tratados depois de alisamento....

Aliás, a gente vê muita propaganda de antes e depois:
Antes: uma cabeleira mal tratada toda embaraçada uma juba horrível
Depois: uma mocinha muito satisfeita, sorrindo, ostentando seus cabelos alisados (ou relaxados), agora sim eles estão lindos

Pois é, estes "antes e depois" deveriam mostrar como está a tal da mocinha alguns meses depois.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty05/07/08, 05:33 pm

Uau...
chegou a me dar arrepios...
Como essa moca deve ter se desesperado!
Que bom que ela esta conseguindo reverter a situacao, esta nascendo um cabelo crespo, volumoso, saudavel!!
Mas, meu Deus!, ela deve ter sofrido muito vendo o cabelo cair dando lugar a um couro cabeludo todo queimado pela quimica! Sinto angustia so de olhar!...
Voce esta CERTISSIMA Aloe'!!!
Eu tambem gostaria que a midia divulgasse um antes e DEPOIS verdadeiro. Mas isso eles nao fazem porque nao interessa ao bolso dos empresarios. Vender quimica e' mais lucrativo.
Nossa! Como eu lamento pelo o que ela passou!!
Que bom que ela esta muito mais bonita agora, com o cabelo natural.
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty07/07/08, 10:02 am

Nossa...
Realmente ninguem divulga essas coisas, mas vemos aos montes por aí... já me deparei no ônibus com várias pessoas com o couro cabeludo desta maneira e muitos parecem que não "vê" o que está acontecendo e continua fazendo a quimica.
Realmente quando o cabelo está cacheado ele fica com mais volume e portanto "disfarça" essas falhas.
Quanto ao pentear, quando se está com o cabelo alisado passamos o pente sem dó e muitas vezes provocamos a queda sem perceber.
Já com ele natural, temos mais "trabalho" para desembaraçar e por isso fazemos isso com mais calma e carinho e com certeza nossa cabeça agradece.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria




Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/07/2008

bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Participante satisfeita com o que encontrei...   bla bla bla - Página 4 Empty10/07/08, 05:24 pm

O prazer é todo meu... em poder participar dessa comunidade onde fala de mim, das minhas características das minhas raízes...onde todo o assunto é voltado as minhas origens.
Obrigada, por vcs existirem e contem comigo...Parabéns a toads que queremos voltar as nossas raízes.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.localwebsites.com.br
Conteúdo patrocinado





bla bla bla - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bla bla bla
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: