AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bla bla bla

Ir para baixo 
+61
Raca
Peta
juh nega
Monica
Nycka28
Carine Carapinha
CLARISSA
edmara
Abisag
pimenta caiena
Telmisch
Déia
Adri_brasil
maise
virginia
Ana K.
olívia de souza
Cecília Peixoto
negra gol
Beatriz Sousa
dineia
Mauricio
teca
Ro Sapiens
Gabih
KENNYA
Shill
Lucy
pretinhaaa
Cris Sikeira
Luzana
Pocco
FlaSouza
ray
Nicapinica
herenowhere
wizard
daniela
Nycka
Elis
Pretta
escorpiana_aju
Gi
Kátia Bernardes
Valéria
Danielle
naranne
Fatima Cristina
marceladarc
Booty
Nycka Braz
crizinha
jujubinha
Thaís
larissa
vanessa
negro doce
Olga
Gal
nilou
Aloé
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz Sousa

Beatriz Sousa


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty23/07/09, 01:59 pm

ai, gente, muito obrigada!
tomei coragem e fiz ontem as tranças... desafiei todo mundo(todos disseram que eu não ia ter coragem de fazer)!
o que eu queria era tirar totalmente o volume mesmo. a trançadeira que fez o meu cabelo era muito boa e quase não quebrou... goatei muito de como ficou e ela disse que depois da primeira lavagem ele vai ficar mais flexível e eu vou poder botar o cabelo de lado e pra trás e tal...
todo mundo que viu adorou, e assim que eu puder, tiro uma foto e boto pra vocês.
bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty24/07/09, 07:29 pm

Meninas estou chocada com esta notícia. Ela está na outra sala também.
http://msn.minhavida.com.br/materias/alimentacao/Exposicao+ao+formol+aumenta+riscos+de+esclerose.mv
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty01/08/09, 06:51 pm

kennya, em parte do rio vc ficou? pq acho, q o relaxamento imprera mais q o henne.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty03/08/09, 08:05 pm

Yes, Yes sou moderadora.
Obrigado meninas, ultimamente estou tendo pouco tempo, mas sempre que possível estarei aqui.

Bjkas
Ir para o topo Ir para baixo
KENNYA

KENNYA


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Brasilia/DF
Data de inscrição : 22/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty04/08/09, 06:57 pm

Teca, eu fique no subúrbio na casa da mamãe: Realengo,Deodoro, porém tenho parentes em quase todo o RJ ( inclusive em Nitéroi).

Ganhei o kit da natura( natura plant) de minha irmã,pois segundo ela o meu cabelo estava horrivel.

Vamos ver o que dá!

bjos.

Kennya
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty04/08/09, 11:41 pm

Ih, Kennya é minha quase vizinha então Surprised (moro em Magalhães Bastos).

Vejo muita gente aqui de cabelo crespos com relaxamento. Henê usam mais aquelas mulheres que tem o cabelo beeem crespo mesmo, que normalmente as pessoas classificam como "duro" (detesto essa palavra, mas enfim...!). Agora com as escovas progressivas da vida, as cacheadas também estão alisando...
Ir para o topo Ir para baixo
negra gol

negra gol


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : pedro leopoldo-mg
Data de inscrição : 07/08/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: amigas novas   bla bla bla - Página 10 Empty07/08/09, 03:42 pm

afro Embarassed Olá tudo bem com vocês todas?! Fiquei muito feliz em ter conseguido entrar no afronatural. Ainda nao conheço ninguém é claro, mas gostei muito e precisava muito fazer amigas novas e amigas de verdade. Não tenho amigas de verdade, apenas algumas que querem e tentam me derrubar.mas deixa;É um prazerzão conhecer todas.....Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amandabrandao26@yahoo.com.br
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty07/08/09, 08:32 pm

Viajei nas férias e foi tudo de bom,quero mais. Decidi que quando eu crescer quero ser mochileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília Peixoto

Cecília Peixoto


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 10/06/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty08/08/09, 11:40 am

Negra, seja bem vinda e é um prazer te conhecer tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty08/08/09, 10:33 pm

negra gol, prazer em conhece-la. moro no rio e estou ai pro que vc precisar. um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
negra gol

negra gol


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : pedro leopoldo-mg
Data de inscrição : 07/08/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: amigas novas   bla bla bla - Página 10 Empty10/08/09, 10:26 am

lol! bounce Obrigada cecilia, adorei a recepção de voces, estarei aqui caso precisem de alguem pra ajudar em qualauer coisa. Vale:cheers: !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amandabrandao26@yahoo.com.br
negra gol

negra gol


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : pedro leopoldo-mg
Data de inscrição : 07/08/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: amigas novas   bla bla bla - Página 10 Empty10/08/09, 10:29 am

teca escreveu:
negra gol, prazer em conhece-la. moro no rio e estou ai pro que vc precisar. um abraço.
Quero que saiba que estou aqui para o que der e vier, obrigada pela hospitalidade. BeijãExclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://amandabrandao26@yahoo.com.br
negra gol

negra gol


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Localização : pedro leopoldo-mg
Data de inscrição : 07/08/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty10/08/09, 11:31 am

Eai gente o que axarao das minhas fotos.Verdade hein!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amandabrandao26@yahoo.com.br
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty10/08/09, 08:09 pm

negra gol, onde estão suas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
KENNYA

KENNYA


Feminino Número de Mensagens : 22
Localização : Brasilia/DF
Data de inscrição : 22/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty12/08/09, 10:30 am

Bom dia.
Estou a procura de um óleo bem cheiroso para meus cabelos.
Quem tem indicação?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty12/08/09, 07:08 pm

NYCKA, MOCHILEIRA E QUANDO CRESCER, É ÓTIMO KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
olívia de souza




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Adorei pertencer esse grupo   bla bla bla - Página 10 Empty14/08/09, 08:48 pm

É tão dificil ter um lugar onde a beleza negra possa ser exaltada.Somos mulheres lindas!!!!
Gostaria de saber se alguém tem uma dica para acabar com manchas escuras entre as coxas e também cabelo encravado neste local e na parte posterior da coxa.Isso é minha cruz.Me ajudem.Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty02/09/09, 12:09 am

Meninas fui pro Back2black Festival e adorei. Musica boa, gente bonita .


Adorei a palestra sobre negritude e educação e uma frase ficou marcada na minha memória . Nós temos que mudar a nossa vida e sermos os protagonistas de nossa história.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty02/09/09, 08:05 pm

NYCKA, VI SUA FOTOS, FICARAM ÓTIMAS. TENTO FAZER MINHA HISTÓRIA, PQ PROTAGONISTA JÁ SOU,E MEUS AMIGOS SÃO OS COADJUVANTES KKKKKKKKKKKKKKK BJ
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty03/09/09, 03:12 pm

Olhem que interessante esse texto!

Pró-natural X Pró-química: qual a sua ideologia?

"Pró cabelo natural" de esquerda: acredita que o cabelo natural é uma indicação de saúde espiritual, emocional e social. Acredita também que relaxar o cabelo é um reflexo das pressões sociais e falta de aceitação própria.
"Pró-química" de direita: acredita que cabelo natural não é "bom" - não tem aparência bonita ou profissional e precisa ter sua textura alterada com relaxamento, chapinha...
"Pró-química" moderado: acredita que cabelo natural pode ser bonito, mas apenas em algumas mulheres e que a maioria ainda precisa alisar o cabelo.
"Pró-cabelo natural" moderado: entende a desculpa da "conveniência" p/ alisar o cabelo - cabelo afro natural é difícil de cuidar. Não se importa com mulheres negras relaxando o cabelo.
"Pró-cabelo natural" de direita: tem o cabelo natural mas acredita que cabelo alisado e sedoso é mais bonito.
"Pró-química" de esquerda: utiliza relaxamento mas adota algumas idéias "pró-natural esquerdistas" e deseja ter o cabelo natural.
Independente: já foi tanto relaxada quanto natural. Consegue ver os benefícios dos dois tipos e já desfilaram com os dois visuais.

Disponível em: http://blackgirllonghair.blogspot.com/2008/09/relaxed-versus-natural-weigh-in.html
Ir para o topo Ir para baixo
Cecília Peixoto

Cecília Peixoto


Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 10/06/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty03/09/09, 03:36 pm

Oi, gurias,

Concordo é uma questão de postura, pois onde trabalho em toda a área sou a única negra e tudo que tu faz o deixa de fazer é notado! Assumi meus cabelos naturais e no inicio uma colega bem próxima me disse que "como estava na moda ninguém ia notar". Óbvio que não dei resposta! Uma outra fez cara feia, mas não estou nem ai. Já estou com ele totalmente natural, bdm difernte da foto com henné...e tenho me achado a negra gata!. No sábado passado estreie os lenços e me achei o must. Como é bom ser livre de convenções. Tenho a impressão que isso mais abre espaço do que fecha. Depende de tua atitude, e obviamente de estar com seu cabelo natural, mas bem cuidado.

Grande beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty03/09/09, 10:35 pm

kkkkkkkkkkkkk Meninas engraçado me lembrei disso ontem, quando decidi parar de fazer química foi assim tão surpreendente pra minha família que até hj ninguém acredita que a decisão é permanente. E eu antes só queria um black power.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty20/09/09, 08:27 am

Na minha família ninguém liga para o que faço com o cabelo. Minha mãe não é um bom exemplo mesmo. Num mês ela usa guanidina, no outro tioglicolato, no outro hidróxido... Sem contar as inúmeras colorações. Eu me mato comprando produtos, cremes, fazendo hidratações e o cabelo da minha mãe cresce que é uma beleza. Mas um dia ela se ferrou porque esqueceu o alisante no cabelo e ele caiu bastante. Então, ela não está nem aí.

P.S.: Já faz um ano que estou aqui. bla bla bla - Página 10 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty20/09/09, 11:41 am

GABIH, QUERIA VER COMO SEU CABELO ESTÁ SEM QUIMICA A 1 ANO.ONTÉM FUI A UMA FESTA E MEU MARIDO ME DISSE Q MEU CABELO ESTAVA HORRÍVEL. EU DISSE A ELE Q DAQUI PRA FRENTE IA CONTINUAR ASSIM, PQ NÃO IRIA MAIS PASSAR NADA NELE. VCS NÃO IMAGINAM A CARA DE DECEPÇÃO DELE. PS: EU ESTAVA DE NAGÔ E ME AMANDO DE VESTIDO PINK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty21/09/09, 03:39 pm

Ai Teca seu marido é um pouco malvado, manda ele ir pastar. Sem ofensa. Só que o mais importante é que você estava se achando linda de nagô e vestido pink. Vou te passar um link de um perfil no orkut ( se você tiver) que tem várias opções de trança:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4973730986933392123

P.S.: A única foto que tenho é esta abaixo. Foi quando eu decidi parar de fazer relaxamento. Mas já está na época de tirar as minhas tranças, então assim que eu fizer isso vou colocar fotos aqui do meu cabelo agora.
bla bla bla - Página 10 Eu_3710


Esta aqui não sou eu, mas meu cabelo está bem parecido com o desta menina.

bla bla bla - Página 10 Ogaaan10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bla bla bla - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bla bla bla
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: