AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresenta-te aqui

Ir para baixo 
+340
claudiacruz
Soninha (Ba)
Rosane dos Santos Euzébio
Bella_Oliveira
CatyPi
Gleycevieira
naturalmenteafro
marbela
A_Kroll
anny santana
Monica Francisco31
wesley_macedo
Adrielle
joanap
Marta Maíra de Souza
sissa
alline
juh braz
André M
Marcos
Vivi flor
Barbara Elias
curlyhair
Soninha
Vaninha
nilsoec
angélica gel
nicinha
Emmydio Paulo
Daani
KALINE NELIKA
Carolzita
luciana-a
ElianeM
bibiz
ANA CAROLINA
danillo9
NegaTati
Vanessa Dias
dani_molinha
Camilla
moni
Rosangela Macedo
Mahnina
Delyxx
Djalma
Lwegi
Sil
NegaJu_BsB
LUBIOLOGICA
florzinha
IaraSouza
Bárbara
Sarafb
Vanessa Nasc
Nubia
*pri*
juh nega
Rê.Costa
herbert_santos
Miraildes
sakurathay
Camila Tupinambá
Bia Rios
Monica
Nycka28
Kaline Regina
rejinha
yjanayna
nanigga
Lígia
ceci
briciacris
jamaica
Diego
weslei
zahare
wellington PE
Giséle-Diva
thais_
Mary2010
cau
Carine Carapinha
Pan
Moniquinha
Mikke
neguinho-john
Ritinh@
Iara
CLARISSA
isazinha
Andressa Bianca
paola
Graciana
Bruno.Philip
rafaelfeliciojr
2C
Raca
lyly
Luci Santos
Emerson Rodrigo
Vermelha
camila ¨
Vernica
Isa
Loisa
Romy
Lee
Diede
dani kalifornia
Curioso
perola
Morenissima
DIDIKONG
Nega Jhana
edmara
pimenta caiena
silviN
gegel
Sayonara
eny
Darlen
jU
PRETA SHOW2
Forrest
Ana K.
joicemae
Kyvia
djamba
Daiane
Wlad Oliveira
lumiere
Condessa
Jarlene
virginia
Diva
Il
jvc
Cecília Peixoto
Adri_brasil
dai menezes
marcella
Quel
maise
Abisag
NegraVivi
Cíntia;*
Pat
Beatriz Sousa
Peta
Narinha
Simone Cerqueira *
MARILZAM
Madame Bovary
Cristina A.
Dandara.vix
Suca
sueka
Lualuna
Tati Black
estela
Ana Paula Esmer
MAGDA
nerry
Marycurls
Xelu
Bina Gaucha
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Rubi
Shill
Teka
Janailza
Lilizinha
Ro Sapiens
gaby
gigimg
marcelino
Pauloka
barrerista
Cris Sikeira
Lucy
gui_catanduva
meg
KeL
Denise
A Negona é 10
Acli
Regi
kelly cris
JuBlack
carioca
Kah
Tau
Viegas
Mesaque
jana
Blackinha
lu gaucha
nana
Carolina Kellen
Nedinha
J.Lynda
Cacau Nunes
nega mari
Marcela
vanessa santos (nessa)
Pocco
Daniell
yracema
Chah
Israel
schil
karina
mandoca
drickabrown
josinha
Luciel
Van hair designer
Rosemeire
Lia
wizard
daniela
Nicapinica
Nessagarcia
dadai
Lumena
Maryy
Aline Boop
Luzana
Arleyssa
jefferson.1408
cachinhos
Luan
phs
Marcele
edsonjunior1986
rosemary
Chell
kamila
cód 021
FLOR DO REGGAE
Natty Carioca
nobre
Lourdimar
preta jambo
Rosângela Mendes
Thyane
Lubela
rafael.rosa
Gabih
Titha
LFernanda
Flor
Dobrado
nikka
Pretta
fabiola
Valdirene
Elis
pretamil
Luane Bento dos Santos
Caneca
katita
crizinha
Josica
izabel
CaNdiD0
Lu Almeida
juliana andrade
Kátia Bernardes
tatarpm
Mirian
mcreation
eddiethenigga
Pe
Lua
Larissa Rosa
FlaSouza
yola
Jadi
Fumaça
Dandara
Guria Gaúcha
Hyuga_dbs
ray
Vanessinha
clau_jhá
escorpiana_aju
Messinho Mix
M.Armeng
Hellenmiguel
Danielle
lelleko
herenowhere
naranne
Danny Dogg
anas
Nadi
Leobarba
Tamtam
D.
Ziana
Lella
Booty
Language
Denegs
Nycka Braz
taissi
marceladarc
Thaís
larissa
Dosce
Aline Cristina
Shicha
jujubinha
claudinha
Ro Balboa
Gal
Jameica
ana
Claudia-SP
Ana Amélia
negro doce
AfroNzinga
danibalula
Abisga
Mari
cricka
priflt
ana lucia
vanessa
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
nilou
Pralinetta
Aloé
344 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty24/09/09, 11:27 am

Darlen seja muito bem vinda ao nosso fórum Afro Natural, sinta-se em casa, pergunte, responda, palpite. Felicidades na gravidez e tudo de bom. bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty26/09/09, 08:49 pm

Olá a todos, sejam bem vindas.

Preta show2 poste para gente a receita do shampoo bomba, ´qual a finalidade, como se usa?

como você pode ver encarar a transição não é fácil, mas o resultado vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
eny




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty29/09/09, 01:27 pm

Aloé escreveu:
Esse espaço é para que nós nos conheçamos melhor, fale de você do que gosta de fazer, idade, trabalho, estudos........ e é claro de como é o seu cabelo.
Ola meu nome e Eny,tenho 25 anos moro em feira de santana na Bahia.
Tenho a mesma idade de lutar com meu cabelo ,ja tentei de tudo ,alisamento relachamento e até chapinha e nada dava jeito ele nao saia de 5 cm. foi quando fui conhecer pessoalmente o carnaval de salvador e mim apoixonei pelos cabelos lindos de tranças da quelas negras lindas e cheias de atitude.Ja voltei resolvida com 2 meses depois ja estava de novo visual,foi a gota da´gua para abandonar os relaxamentos passei 2 anos com minhas belas tranças enquanto acompanhava o crecimento saudavel dos meus cabelo.quando resolvir tirar. Meu cabelo durante esse tempo meu cabelo cresceu + ou - uns 40 cm de fios intactosApresenta-te aqui - Página 22 Icon_rr .mais como eles são muito finos e crespo nao conseguir ficar com ele natural por muito tempo,optei pelo amaceamento mais so o faço a cada 6 meses que é para facilitar o manuseiu.
Hoje ele esta um pouco fino mais ainda continua legal, minha finalidade era que ele ficasse enrolado e volumoso foi atras dessa resposta que cheguei ate aqui.Apresenta-te aqui - Página 22 Icon_question Apresenta-te aqui - Página 22 Icon_question Apresenta-te aqui - Página 22 Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
eny




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty29/09/09, 01:30 pm

eny escreveu:
Aloé escreveu:
Esse espaço é para que nós nos conheçamos melhor, fale de você do que gosta de fazer, idade, trabalho, estudos........ e é claro de como é o seu cabelo.
Ola meu nome e Eny,tenho 25 anos moro em feira de santana na Bahia.
Tenho a mesma idade de lutar com meu cabelo ,ja tentei de tudo ,alisamento relachamento e até chapinha e nada dava jeito ele nao saia de 5 cm. foi quando fui conhecer pessoalmente o carnaval de salvador e mim apoixonei pelos cabelos lindos de tranças da quelas negras lindas e cheias de atitude.Ja voltei resolvida com 2 meses depois ja estava de novo visual,foi a gota da´gua para abandonar os relaxamentos passei 2 anos com minhas belas tranças enquanto acompanhava o crecimento saudavel dos meus cabelo.quando resolvir tirar. Meu cabelo durante esse tempo meu cabelo cresceu + ou - uns 40 cm de fios intactosApresenta-te aqui - Página 22 Icon_rr .mais como eles são muito finos e crespo nao conseguir ficar com ele natural por muito tempo,optei pelo amaceamento mais so o faço a cada 6 meses que é para facilitar o manuseiu.
Hoje ele esta um pouco fino mais ainda continua legal, minha finalidade era que ele ficasse enrolado e volumoso foi atras dessa resposta que cheguei ate aqui.Apresenta-te aqui - Página 22 Icon_question Apresenta-te aqui - Página 22 Icon_question Apresenta-te aqui - Página 22 Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
Sayonara

Sayonara


Feminino Número de Mensagens : 2
Localização : Natal/Cidade do sol.
Data de inscrição : 25/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty03/10/09, 08:57 am

Meu nome é sayonara. Tenho 20 anos, sou casada, não tenhos filhos (por enquanto), estudo pedagogia, sou professora de artes e moro em Natal/RN. Já coloquei muita química no cabelo mas agora quero desintoxicar, estou a quase um ano sem química (a base de muita paciência e força de vontade). Só estou com três dedos do cabelo com química. Meu cabelo acho que é misto. É cacheado na rais mas não forma cachinhos pequenos só caracóis grandes. Meu cabelo atualmente está na altura do pescoço o que impede que eu corte os três dedos que faltam pra ele ficar livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty03/10/09, 10:01 am

Oie Sayonara seja bem vinda ao nosso fórum.bjks
Ir para o topo Ir para baixo
gegel

gegel


Feminino Número de Mensagens : 5
Localização : Coração da Bahia
Data de inscrição : 01/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty05/10/09, 10:47 pm

Oi .. meu nome é angélica tenho 25 anos, depois q assumi meus cabelos eu to muito feliz por ser eu mesma e deixar que meus cabelos tb sejam eles mesmos, cortei meus cabelo a alguns meses, deixei ele com 1 cm, e agora ele já crescendo e o melhor: Do jeito que ele é...
bjossss
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty11/10/09, 07:29 pm

Sejam bem-vindos (com ou sem hífen) coleguinhas novos!!!!
E Darlen parabéns pela gravidez!

Bjussssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty11/10/09, 08:11 pm

Sejam bem vindas meninas, sintam-se a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
silviN




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty21/10/09, 07:50 pm

Oláa! Meu Nome é Silvio Moraes, tenho 19 anos, trabalho de técnico de informática, moro no interior do RJ.

Sempre raspei minha cabeça e hoje venho aqui pois quero mudar o visual que ja entedia depois de 19 anos né, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty21/10/09, 11:39 pm

Oi Silvin seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 43
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty03/11/09, 10:30 pm

OLÁ,
sou viviane, 28 anos, professora de Lingua Portuguesa, amo bichos (tenho uma labrador e um casal de persas) casada, um enteado de 10 anos e crespa há muito tempo. Eu aplicava relhaxamento, mas não para alisar, misturava com creme de hidratação e deixava só uns 10 minutinhos com o intuito de amaciar a juba que é braba. kkk. mas há um ano resolvi parar de todo com a quimica, cortei os fios relaxados que estavam muito frageis e quebradiços e passei de encaracolada a Black total, nesse entremeio já usei dreads (amei), trança de raiz, trança nagô, já usei chapinha (confesso que não gostei muito não, não me identifiquei) e hoje tô super feliz com meu black lindo
Apresenta-te aqui - Página 22 OgAAAL21owQWXLeW5bqUInHCelpIledatkR27D6QkbCfd34NIy4dmfkqxnHJy2klYbm5o6RcWY-oJZ5OhGfe22m6vCMAm1T1UBec5-YNcmJMracGXFtTSo1P9QE1
Apresenta-te aqui - Página 22 OgAAAJhzjnfKUFUw3fH0Uw7sZZQGa07ZjO3_QtFNf6AXrs2ION4otetwm5ZS9Y85vL3b58n3tYhKDtctHTUvvziD5w4Am1T1UNCzHBYVg-NPi4WnciSph5QU3A0D
Apresenta-te aqui - Página 22 OgAAACOzHI--SIbuXd2dCeRrxmRoNLL2D73tdeHstBJ-0GvrEayGFQH_oCYjvNcdRRDDgkK_INfzfPgJHlm-sK3PeF4Am1T1UOebDXhhykPYR4_J3Z_QteEm6Clb
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty03/11/09, 11:16 pm

Oie Pimenta Caiena ,adorei o nick. Seja bem chegada na nossa casa, oba o fórum cheio de mulheres lindas e cultas.
Ir para o topo Ir para baixo
edmara

edmara


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 27/04/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty04/11/09, 08:55 am

O seu rosto realcou muito com o afro. Parabens .
Ir para o topo Ir para baixo
Nega Jhana




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/11/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty10/11/09, 11:59 am

Oi eu sou Jhana e estou num dilema, pois eu uso aplique ha 20 anos isso mesmo 20 anos !!!!!
Ja alisei meus cabelos c/ tudo q vc puder imaginar mas meu couro e mto sensivel e fica todo machucado, eu alisava pois minha cabeleleira dizia que era melhor para colocar o aplique.Depois de mtas tentativas eu resolvi para de passar quimica no meu cabelo mas qdo ficava mto gde eu cortava para colocar o aplique.Resumindo agora faz uns 3 anos que eu nao corto o cabelo e quero arrancar tudo que nao for meu mas fico em duvida qto ao tipo depenteado usar pois qdo eu abro o forum nao consigo ver as imagens dos penteados. Preciso de uma forca pois 20 anos depois e mto dificil me ver de cabelo curto estou empolgada mas c/ aquela pontinha de aflicao entende?Ate ganhei um kit dos cremes da deva mas tenho que tirar o cabelo primeiro para poder usar meucabelo e bem carapinha e fino sera q o creme vai fazer alguma diferenca?oque sera que eu posso passar para abrir mais meu cachos para ficarem maleaveis?Fui procurar o relaxamento natural e a cabeleleira nao diz qual e a quimica fiquei c/ medo!!!! Preciso de ajuda Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
DIDIKONG




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty19/11/09, 10:41 pm

Olá gente!
Meu nome é Diego,tenho 18 anos,moro em Belo Horizonte,sou solteiro,tem 4 anos q eu cultivo o meu cabelo...ehheheh
faço trança tem 3 anos...
conheci esse site fuçando na internet...ehheheheheh

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Morenissima

Morenissima


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : JP - PB
Data de inscrição : 20/11/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty20/11/09, 02:55 am

Olá, Sou Belkiss, mas meu apelido na net é morenissima...
Moro em João Pessoa capital da Paraíba!
visitei o forum gostei e me cadastrei!
tenho 28 anos e uso trancinha jamaicana desde 2001/2002.
Apresenta-te aqui - Página 22 Rje5qp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kachusims.net
DIDIKONG




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty20/11/09, 04:15 pm

wowwwwwwwwwwwwww que beleza!
ahaauhahahahah
seja bem- vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
perola




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: ola ola   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty28/11/09, 04:05 pm

o meu nome é maria.

Adorei as dicas do forum...tenho 34 anos sou portuguesa(descendentes de caboverdianos!!!!afroportuguesa!!!Smile)

Fui mãe pela 1º vez e minha bébé tem 7 meses e estou adorando a maternidade.

Tão bom fazer parte desta grande familia AFRO NATURAL.

beijo beijo beijo.

Maria
Ir para o topo Ir para baixo
Curioso




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty09/12/09, 08:46 pm

Boa noite,

Sou o Thiago, de João Pessoa/PB. Pelo que já olhei do fórum, a proposta é ótima: ajudar às pessoas que não se rendem aos padrões ditados pela "moda".

Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty09/12/09, 11:48 pm

Meninos obrigada pelas saudações ao fórum.
Sejam muito bem vindos, Diego, Belkis, Maria e Thiago.
Ir para o topo Ir para baixo
dani kalifornia




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty10/12/09, 11:03 am

Olá,sou dani, tenho 23anos e sou de itatiba sp.

Trabalho como agente de saúde no meu municipio.
Sempre usei quimica no cabelo, desde criança, mas sempre tive vontade de usa-lo natural.
Espero com a ajuda de vocês conseguir ser mais natural e vencer certos preconceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty10/12/09, 10:31 pm

Claro. Seja bem vinda, bjks.
Ir para o topo Ir para baixo
Diede




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2009

Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty12/12/09, 10:29 pm

Meu nome é Jefferson Diego (Diede), tenho 18 anos. Moro em São Paulo. Conheci o fórum buscando por algum estilo de cabelo, pois cansei de alisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: novato   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty15/12/09, 08:22 am

hello everybood!!
bom dia à todas e todos os usuários deste fórum...
cheguei recentemente...
sou homem, tenho 31 anos moro em salvador, casado...
estudante de teologia
desempregado atualmente
pesquiso produtos que venham melhorar a beleza e qualidade dos meus cabelos que luto bravamente para não perdê-los...
uso shampoo de cetoconazol... pilexil... finasterida... aminexil e outros que fazem parte de meu arsenal contra a aag... alopécia androgenética... ou calviçe...
na medida do possível espero que encontre neste fórum informações necessárias o bastante para a minha pesquisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui
Ir para o topo 
Página 22 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: