AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresenta-te aqui

Ir para baixo 
+340
claudiacruz
Soninha (Ba)
Rosane dos Santos Euzébio
Bella_Oliveira
CatyPi
Gleycevieira
naturalmenteafro
marbela
A_Kroll
anny santana
Monica Francisco31
wesley_macedo
Adrielle
joanap
Marta Maíra de Souza
sissa
alline
juh braz
André M
Marcos
Vivi flor
Barbara Elias
curlyhair
Soninha
Vaninha
nilsoec
angélica gel
nicinha
Emmydio Paulo
Daani
KALINE NELIKA
Carolzita
luciana-a
ElianeM
bibiz
ANA CAROLINA
danillo9
NegaTati
Vanessa Dias
dani_molinha
Camilla
moni
Rosangela Macedo
Mahnina
Delyxx
Djalma
Lwegi
Sil
NegaJu_BsB
LUBIOLOGICA
florzinha
IaraSouza
Bárbara
Sarafb
Vanessa Nasc
Nubia
*pri*
juh nega
Rê.Costa
herbert_santos
Miraildes
sakurathay
Camila Tupinambá
Bia Rios
Monica
Nycka28
Kaline Regina
rejinha
yjanayna
nanigga
Lígia
ceci
briciacris
jamaica
Diego
weslei
zahare
wellington PE
Giséle-Diva
thais_
Mary2010
cau
Carine Carapinha
Pan
Moniquinha
Mikke
neguinho-john
Ritinh@
Iara
CLARISSA
isazinha
Andressa Bianca
paola
Graciana
Bruno.Philip
rafaelfeliciojr
2C
Raca
lyly
Luci Santos
Emerson Rodrigo
Vermelha
camila ¨
Vernica
Isa
Loisa
Romy
Lee
Diede
dani kalifornia
Curioso
perola
Morenissima
DIDIKONG
Nega Jhana
edmara
pimenta caiena
silviN
gegel
Sayonara
eny
Darlen
jU
PRETA SHOW2
Forrest
Ana K.
joicemae
Kyvia
djamba
Daiane
Wlad Oliveira
lumiere
Condessa
Jarlene
virginia
Diva
Il
jvc
Cecília Peixoto
Adri_brasil
dai menezes
marcella
Quel
maise
Abisag
NegraVivi
Cíntia;*
Pat
Beatriz Sousa
Peta
Narinha
Simone Cerqueira *
MARILZAM
Madame Bovary
Cristina A.
Dandara.vix
Suca
sueka
Lualuna
Tati Black
estela
Ana Paula Esmer
MAGDA
nerry
Marycurls
Xelu
Bina Gaucha
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Rubi
Shill
Teka
Janailza
Lilizinha
Ro Sapiens
gaby
gigimg
marcelino
Pauloka
barrerista
Cris Sikeira
Lucy
gui_catanduva
meg
KeL
Denise
A Negona é 10
Acli
Regi
kelly cris
JuBlack
carioca
Kah
Tau
Viegas
Mesaque
jana
Blackinha
lu gaucha
nana
Carolina Kellen
Nedinha
J.Lynda
Cacau Nunes
nega mari
Marcela
vanessa santos (nessa)
Pocco
Daniell
yracema
Chah
Israel
schil
karina
mandoca
drickabrown
josinha
Luciel
Van hair designer
Rosemeire
Lia
wizard
daniela
Nicapinica
Nessagarcia
dadai
Lumena
Maryy
Aline Boop
Luzana
Arleyssa
jefferson.1408
cachinhos
Luan
phs
Marcele
edsonjunior1986
rosemary
Chell
kamila
cód 021
FLOR DO REGGAE
Natty Carioca
nobre
Lourdimar
preta jambo
Rosângela Mendes
Thyane
Lubela
rafael.rosa
Gabih
Titha
LFernanda
Flor
Dobrado
nikka
Pretta
fabiola
Valdirene
Elis
pretamil
Luane Bento dos Santos
Caneca
katita
crizinha
Josica
izabel
CaNdiD0
Lu Almeida
juliana andrade
Kátia Bernardes
tatarpm
Mirian
mcreation
eddiethenigga
Pe
Lua
Larissa Rosa
FlaSouza
yola
Jadi
Fumaça
Dandara
Guria Gaúcha
Hyuga_dbs
ray
Vanessinha
clau_jhá
escorpiana_aju
Messinho Mix
M.Armeng
Hellenmiguel
Danielle
lelleko
herenowhere
naranne
Danny Dogg
anas
Nadi
Leobarba
Tamtam
D.
Ziana
Lella
Booty
Language
Denegs
Nycka Braz
taissi
marceladarc
Thaís
larissa
Dosce
Aline Cristina
Shicha
jujubinha
claudinha
Ro Balboa
Gal
Jameica
ana
Claudia-SP
Ana Amélia
negro doce
AfroNzinga
danibalula
Abisga
Mari
cricka
priflt
ana lucia
vanessa
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
nilou
Pralinetta
Aloé
344 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Maryy




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty08/12/08, 09:01 pm

Ops... Olá a todos!!! mania de achar que esses fóruns são frequentados apenas por mulheres! hehehe
E, aproveitando para complementar, como falei em outro tópico, minha mãe ainda não aceita minha decisão de não fazer escova, relaxamento, progressiva e o raio que o parta pra ter o cabelo liso rs...
Mas eu cansei de viver com um cabelo falso, que não era meu, aquela coisa morta e artificial!
Tem 4 meses que não faço química e tem sido difícil... principalmente no trabalho em que o liso não deixa de ser obrigatório...
mas essa batalha eu não quero perder!!! cabelos naturais e livre da escravatura!
não que eu não vá fazer escova nunca mais, mas não quero mais ser escrava e viver de chapinha todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty09/12/08, 06:54 pm

Bonjour à tous !

Je me présente à nouveau !
Je me suis inscrite ici cet été, mais je participe peu parce que je ne parle pas portugais, et je ne comprends pas les messages Sad

A défaut de pouvoir participer aux discussions, je vous propose quelques vidéos de conseils et d'entretien sur cheveux naturels :

Vidéo 1 : Comment coiffer les cheveux courts ? 3 idées de coiffure - How to style short hair, 3 hairstyles suggestion
http://www.demiurje.com/europe/france/member/Herenowhere/videos.php?idvid=1&zap=0
Vidéo 2 : Comment réaliser des nattes couchées ? How to do cornrows ?
http://www.demiurje.com/europe/france/member/Herenowhere/videos.php?idvid=2&zap=0

Voilà

D'autres vidéos arrivent bientôt

J'espère qu'elles aideront celles qui veulent apprendre à soigner et coiffer leurs cheveux naturels

Aloe, pourras-tu traduire mon message ? Merci beaucoup !


TRADUÇÂO DA MENSAGEM DA herenowhere :
Bom dia a todos!
Me apresento de novo
Eu me inscrevi no verão passado, mas eu participo pouco porque eu não falo português e eu não compreendo as mensagens Sad

Apesar denão poder participar das discussões, eu coloco à disposição alguns vídeos de conselhor e de cuidados para cabelos naturais

Vídeio 1: Como pentear cabelos curtos? 3 idéias de penteados - How to style short hair, 3 hairstyles suggestion
http://www.demiurje.com/europe/france/member/Herenowhere/videos.php?idvid=1&zap=0

Vídeo 2: Como fazer tranças de raiz? - How to do cornrows ?
http://www.demiurje.com/europe/france/member/Herenowhere/videos.php?idvid=2&zap=0


Logo logo postarei outros vídeos

Espero que os vídeos ajudem aquelas que querem cuidar e pentear seus cabelos naturais
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty09/12/08, 06:59 pm

herenowhere :

Merci beaucoup par tes videos, elles sont geniales! je nous sommes a l'atente des prochains Wink

J'ai passé les mesages sur les videos a la sale des coifures, des comentaires, s'il vous plait, dans la sale de coifures.

TRADUÇÃO:

Muito obrigada pelos vídeos!! eles são geniais!! estamos esperando os próximos!!

Passei as mensagens sobre os vídeos para a sala de penteados, comentários sobre eles por favor na sala de penteados Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty09/12/08, 07:03 pm

amanha passo para dar as devidas boas vindas aos outros participantes, mas desde já deixo um beijo para todos

ando tão sem tempo para o fórum.....!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Lumena




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 10/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty10/12/08, 10:59 am

Oi!
Meu nome é Carla Lumena,mas meus amigos costumam me chamar somente Lumena!Adoro meu nome!Significa a que traz luz,a que ilumina!A amada!
Tenho 27 anos,sou bahiana,estudo engenharia e trabalho com construção civil!Adoro cinema,livros,sou muito ligada a minha familia e a meus amigos!
Queria ajuda com o meu cabelo!
eu sou negra,tenho orgulho da minha cor!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty10/12/08, 06:11 pm

Oie Lumena que bom que você tb faz parte do nosso fórum seja bem vinda!
O nosso fórum é um espaço dedicado a tratar temas
ligados ao dia dia dos nossos cabelos e mais outrad coisas...
Antes de mais nada o que você deseja fazer com o cabelo?
Está em qual fase? Qual seu tipo de cabelo? O que vc gosta?
Quais os tratamentos que você utiliza ou já usou?
Ir para o topo Ir para baixo
dadai




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty11/12/08, 04:27 pm

Olá mulheres!!!
Me chamo Daiane,tenho 21 anos,sou estudante de medicina veterinária,moro em Salvador-Ba!!
Adoreii encontra-las!!
Estou na campanha:'QUERO MEUS CACHOS DE VOLTA!"SRSRS
E espero contar com a ajuda de vc´s nesta grande batalha!!
Muito axé!!!afro
bjos,
Daiane
Ir para o topo Ir para baixo
Nessagarcia

Nessagarcia


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : São Gonçalo/RJ
Data de inscrição : 08/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty11/12/08, 05:22 pm

Laughing OLÁ!!!
MEU NOME É NESSAGARCIA, SOU DE SÃO GONÇALO/RJ, FAÇO RELAXAMENTO E AGORA QUERO FAZER TRANÇAS.
PRECISO DE AJUDA!
NÃO CONHEÇO NENHUMA TRANÇADEIRA EM SÃO GONÇALO, NITERÓI, CENTRO DO RIO OU VILA ISABEL, ALGUÉM ME INDICA?
E QUERIA SABER SE TEM PROBLEMA FAZER RELAXAMENTO ANTES DE TRANÇAR?
PRETENDO FICAR 1 A 2 MESES COM A TRANÇA.
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty18/12/08, 05:40 pm

A todas e todos os novos participantes:

BENVINDOS!!

Espero encontrá-los nas salas do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty21/12/08, 03:34 pm

Olá, pessoas!
Meu nome é Anastacia, tenho 24 anos e sou carioca.
Graduada em Psicologia, mas socióloga de coração!
Antes de me registrar andei lendo os tópicos e realmente tinha que entrar aqui! Adorei tudo!

Já tive cabelos de todos os tipos... Alisados, relaxados, trançados... Até a adolescência não me dava bem com meus cabelos. Quando criança geralmente usava ele preso - a única pessoa q tinha paciência p/ desembaraçá-los e penteá-los era minha madrinha!...
Na pré adolescência comecei a fz escova e realizei o sonho de jogar os cabelos pros lados, estilo Magda Laughing O caminho natural foi o relaxamento. Contudo, as coisas começaram a dar errado e aí começaram os problemas de verdade. Todos os produtos abriam feridas horríveis na minha cabeça, q eu aguentava em nome de um cabelo que hj classificaria de horrendo, nojento, pegajoso... Com o tempo, os fios iam enfraquecendo e quebrando. Trocava de salão, dava aquela recuperada, mas alguns meses depois estragava tudo de novo.
Cons uns 15, 16 anos, desisti de tudo. Bateu aquele desespero, não sabia mais o que fazer, pensei até em raspar a cabeça. Felizmente, num domingo liguei a TV e vi a Luciana Mello e suas tranças (na época, ela tinha tranças ainda). Olha, graças à ela, minha vida mudou! Hahahaha
Mais algumas semanas de elaboração e pesquisa e finalmente fiz minhas tranças. Usei todos as cores, todos os tamanhos e fui muito feliz durante uns 5 anos. Quase todos gostaram (sempre tem aqueles que acham que ser "preto" é feio, ou quem não é muito "preto" deve sempre pender para o "ser branco") e acho que foi nesse período que comecei a me descobrir, descobrir minha identidade, minhas raízes, a incorporar o significado do meu nome... Enfim... Lembro que não saía na rua sem tranças de jeito nenhum, é como se eu estivesse sem meu óculos de Clak Kent, hehehe
Em 2004 mais ou menos passei por outro período de conflito. Vi que estava dependendo das tranças como dependi um dia da escova, do relaxamento, daquele desespero por conseguir um cabelo que as pessoas consideram "normal". Decidi tirar as tranças definitivamente. Interessante que na mesma época a Luciana Mello tb tirou as tranças. Obviamente que todo mundo achou que eu estava imitando a mulher, mas não estava não! lol!
Há uns 4 anos meus cabelos estão naturais. Já usei uma infinidade de produtos, tratamentos, até achar aqueles que mais serviam p/ mim. Aprendo muito na tentativa e erro, perdi uma boa grana em cremes inúteis, mas pelo menos consegui redescobrir meu cabelo natural, perceber que, p/ mim, eles são perfeitos, que eu posso me destacar e ser mais do que "mais uma na multidão". Não pq meu afro chama atenção, não pq fico com "cabeção", mas pq sou eu mesma e não tenho mais vergonha disso!

Digo que nosso processo de aceitação não é apenas em relação à cor, raça, etnia, enfim... É algo anterior a isso, a se aceitar como pessoa. Quando a gente tem esse insight, nada mais pode nos deter!


P.S.: À Nessagarcia: tem um salão na Tijuca chamado Iporinche, é onde eu costumava trançar meus cabelos. Eu não recomendo fz relaxamento antes de trançar não; qnt mais crespo melhor, além do que, como o cabelo relaxado fica mais frágil, ele pode quebrar (experiência própria). Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty21/12/08, 10:46 pm

Nossa que apresentação legal. Ficamos contente de você estar conosco na nossa caminhada em rumo a beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty23/12/08, 01:22 pm

Nicapinica escreveu:
Olá, pessoas!
Meu nome é Anastacia, tenho 24 anos e sou carioca.
Graduada em Psicologia, mas socióloga de coração!
Antes de me registrar andei lendo os tópicos e realmente tinha que entrar aqui! Adorei tudo!

Já tive cabelos de todos os tipos... Alisados, relaxados, trançados... Até a adolescência não me dava bem com meus cabelos. Quando criança geralmente usava ele preso - a única pessoa q tinha paciência p/ desembaraçá-los e penteá-los era minha madrinha!...
Na pré adolescência comecei a fz escova e realizei o sonho de jogar os cabelos pros lados, estilo Magda Laughing O caminho natural foi o relaxamento. Contudo, as coisas começaram a dar errado e aí começaram os problemas de verdade. Todos os produtos abriam feridas horríveis na minha cabeça, q eu aguentava em nome de um cabelo que hj classificaria de horrendo, nojento, pegajoso... Com o tempo, os fios iam enfraquecendo e quebrando. Trocava de salão, dava aquela recuperada, mas alguns meses depois estragava tudo de novo.
Cons uns 15, 16 anos, desisti de tudo. Bateu aquele desespero, não sabia mais o que fazer, pensei até em raspar a cabeça. Felizmente, num domingo liguei a TV e vi a Luciana Mello e suas tranças (na época, ela tinha tranças ainda). Olha, graças à ela, minha vida mudou! Hahahaha
Mais algumas semanas de elaboração e pesquisa e finalmente fiz minhas tranças. Usei todos as cores, todos os tamanhos e fui muito feliz durante uns 5 anos. Quase todos gostaram (sempre tem aqueles que acham que ser "preto" é feio, ou quem não é muito "preto" deve sempre pender para o "ser branco") e acho que foi nesse período que comecei a me descobrir, descobrir minha identidade, minhas raízes, a incorporar o significado do meu nome... Enfim... Lembro que não saía na rua sem tranças de jeito nenhum, é como se eu estivesse sem meu óculos de Clak Kent, hehehe
Em 2004 mais ou menos passei por outro período de conflito. Vi que estava dependendo das tranças como dependi um dia da escova, do relaxamento, daquele desespero por conseguir um cabelo que as pessoas consideram "normal". Decidi tirar as tranças definitivamente. Interessante que na mesma época a Luciana Mello tb tirou as tranças. Obviamente que todo mundo achou que eu estava imitando a mulher, mas não estava não! lol!
Há uns 4 anos meus cabelos estão naturais. Já usei uma infinidade de produtos, tratamentos, até achar aqueles que mais serviam p/ mim. Aprendo muito na tentativa e erro, perdi uma boa grana em cremes inúteis, mas pelo menos consegui redescobrir meu cabelo natural, perceber que, p/ mim, eles são perfeitos, que eu posso me destacar e ser mais do que "mais uma na multidão". Não pq meu afro chama atenção, não pq fico com "cabeção", mas pq sou eu mesma e não tenho mais vergonha disso!

Digo que nosso processo de aceitação não é apenas em relação à cor, raça, etnia, enfim... É algo anterior a isso, a se aceitar como pessoa. Quando a gente tem esse insight, nada mais pode nos deter!


P.S.: À Nessagarcia: tem um salão na Tijuca chamado Iporinche, é onde eu costumava trançar meus cabelos. Eu não recomendo fz relaxamento antes de trançar não; qnt mais crespo melhor, além do que, como o cabelo relaxado fica mais frágil, ele pode quebrar (experiência própria). Bjs!

Nica: eu me identifico totalmente com a tua mensagem, seja muito benvinda ao Afro Natural, temos muito a aprender com você aqui! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Arleyssa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty25/12/08, 11:39 am

Oi, gostei muito também da sua mensagem. muito legal o que você conseguiu desenvolver sua consciência negra, o que poucos têm
Ir para o topo Ir para baixo
daniela




Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 26/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: oi ola   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty26/12/08, 09:51 pm

Oi meu nome é daniela tenho 31 anos sou psicologa nascida em sp mas vivo fora do brasil e meu cabelo esta em transicao sempre fazia relaxamento para soltar um pouco mas de um tempo pra ca estou perdendo os cachos , rolinhos que eu amo ou frizado e fiquei triste por que gosto do frizado e agora deixei sem fazer nada o dificil é manter com a super umidade no pais onde vivo , fiquei tao feliz de encontrar este foro Laughing beijos a todas, estou adorando este encontro de identidades


Última edição por daniela em 31/12/08, 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wizard

wizard


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Maputo/Moçambique
Data de inscrição : 28/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Aló - Moçambique [África]   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty28/12/08, 03:57 pm

E ai galera...é com enorme prazer que me registro aqui neste forúm.

Espero interagir o máximo possível com vocês todos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=141629027253
Lia




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : são paulo
Data de inscrição : 28/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty28/12/08, 09:47 pm

Oi meu nome é Eliana, mas podem chamar de Lia.Tenho 23 anos e também adoro meu cabelo no momento trabalho em casa com bolos e salgados. Vivo inventando formulas mágicas (que as vezes dão certo, as vezes não) para manter minha jubinha bonita!!!!Espero conhecer pessoas para trocar idéias.
Beijos Lia
Ir para o topo Ir para baixo
wizard

wizard


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Maputo/Moçambique
Data de inscrição : 28/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty29/12/08, 06:40 pm

Nome : Leonel
Alias : Wizard
Idade : 22
País : Moçambique (África)

Sou negro, catolico, adoro desporto (Menos futebol)...Prático capoeira a 5 anos, sou estudante de do Curso de Sistemas Informáticos e sou Técnico de Informática.

Tenho uma outra vocação que é ser DJ nos meus tempos livres..adoro música, arte e cultura.

Hum...q + ahh sei-lá que escrever..acho que a gente pode se conhecer aqui com o andar do tempo...hihi

abraços a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=141629027253
Rosemeire




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 52
Localização : zona norte
Data de inscrição : 02/01/2009

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty02/01/09, 02:17 pm

Meu nome è Rosemeire , tenho 36 anos e sou cabelereira e trançadeira ... Moro na zona norte
Ir para o topo Ir para baixo
Van hair designer




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/01/2009

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty03/01/09, 03:11 pm

Oi meu vome é Vanderlei sou casado com uma cabeleireira e minha profissão atualmente é cinegrafista mas já me cansei de trabalhar com eventos tenho 37 anos e atualmente estou fazenndo um cuso de cabeleireiro profissional na Embelleze e pretendo me aperfeiçoar em cabelos negros, to achando muito legal e estou gostando dessa nova profissão, beijos a todas e abraços a todos meus novos e novas amigas de profissão
Ir para o topo Ir para baixo
Luciel




Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2009

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty04/01/09, 02:27 pm

Boa tarde Senhoras e Senhores, meninas e meninas....Pra mim e motivo de muita alegria ter achado esse forum, nesse domingo chuvoço.
Meu nome é Luciel, homem de 21 anos, sou universitario e infelizmente solteiro rsrs

Bom....desde de muleque sempre raspei o cabelo, nem deixava crescer muito e mandava a ver na maquina 1 (odeiooo a 0)....Mas de um tempo pra entrei em crise, acredito que foi com 18 anos, um dia peguei minhas fotos e vi q semrpe fui igual, em todas elas o mesmo geito, enquanto amigos sempre diferentes, dai decidi mudar.....e ninguem me segurou mais, ja alisei, fiz cachos, vi fumaça sair deles (outro dia conto a estoria) de tanta quimica, ja usei com um leve tom acobreado (nao vermelho hehehe) pintei de varios castanhos, preto azulado, fiquei meses sem cortar.......
Essa atitude minha assustou muitas as pessoas, pq aquele menino queto decidiu fazer isso,oh meu Deus! mudou a cor do cabelo de novo.... pq isso? pq sim oras bolas.....pobre minha mãe eu digo, sempre preocupada

hoje to mais calmo, voces devem ta pensando que sou muito louco e moderno, nao sou um careta me acho e fora de estilo, ainda nao tive coragem de fazer tranças, meu sonho black Power ainda nao foi alcançado....Por isso to aqui, pega depoimentos, dicas da pessoas e bola pra frente, pesquisando, vendo, por que tambem amadureci, e quero algo pra ficar um bom tempo porque me encontrei.....é ser Negão e aparecer!!!


Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
josinha




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty06/01/09, 08:21 am

Bom primeiro quero dar os parabens para o foum que eu amei e me indentifiquei muito,pois quero parar defintivamente com aquimica.
Meu nome é Josiane tenho 24 anos no momento eu só trabalho e me preocupo com os preparativos do meu casamento,eu moro em Campinas-S.P.Bom o meu cabelo ele é todo mistura igual a mim,ele nem é liso e nem é crespo como eu nem sou negra e nem morena e nem branca,o meucabelo tambem não tem cor definida no verão ele é loiro e no inverno castanho claro,vai entender,por esse motivo e outros varios minha mãe resovel encher ele de quimica quando eu tinha 11 anos dai endiante dali quimica,agara o meu cabelo não aguenta mais esta berrando para eu parar de maltratar mas ai vem uma grande questão eu não tenho aminima idéia de como ele é,e eu tenho medo de ver e não gostar e voltar a por quimica nele de novo,pois ja tentei uma vez e não consegui,eu me lebro que fiquei 4 meses sem por quimica tava lindo arrais mais por preção dos ourtros resovi seder e agora aki estou eu o cabelo virou um elastico eu tenho que esperar arrais crescer e convencer meu noivo que é preciso corta.affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty07/01/09, 12:39 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro lol! lol! lol! lol! lol! lol! A todos sejam bem vindos e um 2009 de muitas conquistas.
Ir para o topo Ir para baixo
drickabrown




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2009

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty08/01/09, 12:28 pm

Ola!fiquei encantada quando entrei aqui,estava cheia de duvidas sobre o que fazer com o meu cabelo.Achei que eu era a única que estava indo na contramão do cabelo alisado na marra.Queria assumir o que eu tenho de melhor que são as caracteristicas da minha raiz africana.Tenho um cabelo grande que so se ajeita com muita escova e prancha,agora quero cortar curtinho e ver (relembrar)como ele é ao natural.Espero que este fórum me dê a coragem que ainda anda rateando.Bjos para todos.DRICKA.
Ir para o topo Ir para baixo
mandoca

mandoca


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 08/01/2009

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty08/01/09, 03:56 pm

oi, sou amanda, sou noiva, tenho 22 anos, sou pernambucana, faço curso técnico em enfermagem, faço parte de um maracatu (toco agbê), adoro a cultura da minha terra. atualmente estou usando tranças jamaicanas, mas já usei tranças raiz, já usei meus cabelos soltos ao natural, só que pintados de vermelho (que eu aaaamooo!!!!) e também já fiz a besteira de alisá-los ( o que não deu muito certo pra mim, não combinou comigo...). e é isso. bjos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mandinha20
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty08/01/09, 10:58 pm

Mandoca, não resisti e fui ver seu fotolog Very Happy
Vc ficou outra pessoa de tranças!! Está ótimo pro seu rosto!
E eu, que sempre tive um pé atrás com o vermelho, agora vi que dá certo sim!! Tá lindo!


Que saudades das minhas trancinhas... Quero fazer igual!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui
Ir para o topo 
Página 12 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: