AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresenta-te aqui

Ir para baixo 
+340
claudiacruz
Soninha (Ba)
Rosane dos Santos Euzébio
Bella_Oliveira
CatyPi
Gleycevieira
naturalmenteafro
marbela
A_Kroll
anny santana
Monica Francisco31
wesley_macedo
Adrielle
joanap
Marta Maíra de Souza
sissa
alline
juh braz
André M
Marcos
Vivi flor
Barbara Elias
curlyhair
Soninha
Vaninha
nilsoec
angélica gel
nicinha
Emmydio Paulo
Daani
KALINE NELIKA
Carolzita
luciana-a
ElianeM
bibiz
ANA CAROLINA
danillo9
NegaTati
Vanessa Dias
dani_molinha
Camilla
moni
Rosangela Macedo
Mahnina
Delyxx
Djalma
Lwegi
Sil
NegaJu_BsB
LUBIOLOGICA
florzinha
IaraSouza
Bárbara
Sarafb
Vanessa Nasc
Nubia
*pri*
juh nega
Rê.Costa
herbert_santos
Miraildes
sakurathay
Camila Tupinambá
Bia Rios
Monica
Nycka28
Kaline Regina
rejinha
yjanayna
nanigga
Lígia
ceci
briciacris
jamaica
Diego
weslei
zahare
wellington PE
Giséle-Diva
thais_
Mary2010
cau
Carine Carapinha
Pan
Moniquinha
Mikke
neguinho-john
Ritinh@
Iara
CLARISSA
isazinha
Andressa Bianca
paola
Graciana
Bruno.Philip
rafaelfeliciojr
2C
Raca
lyly
Luci Santos
Emerson Rodrigo
Vermelha
camila ¨
Vernica
Isa
Loisa
Romy
Lee
Diede
dani kalifornia
Curioso
perola
Morenissima
DIDIKONG
Nega Jhana
edmara
pimenta caiena
silviN
gegel
Sayonara
eny
Darlen
jU
PRETA SHOW2
Forrest
Ana K.
joicemae
Kyvia
djamba
Daiane
Wlad Oliveira
lumiere
Condessa
Jarlene
virginia
Diva
Il
jvc
Cecília Peixoto
Adri_brasil
dai menezes
marcella
Quel
maise
Abisag
NegraVivi
Cíntia;*
Pat
Beatriz Sousa
Peta
Narinha
Simone Cerqueira *
MARILZAM
Madame Bovary
Cristina A.
Dandara.vix
Suca
sueka
Lualuna
Tati Black
estela
Ana Paula Esmer
MAGDA
nerry
Marycurls
Xelu
Bina Gaucha
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Rubi
Shill
Teka
Janailza
Lilizinha
Ro Sapiens
gaby
gigimg
marcelino
Pauloka
barrerista
Cris Sikeira
Lucy
gui_catanduva
meg
KeL
Denise
A Negona é 10
Acli
Regi
kelly cris
JuBlack
carioca
Kah
Tau
Viegas
Mesaque
jana
Blackinha
lu gaucha
nana
Carolina Kellen
Nedinha
J.Lynda
Cacau Nunes
nega mari
Marcela
vanessa santos (nessa)
Pocco
Daniell
yracema
Chah
Israel
schil
karina
mandoca
drickabrown
josinha
Luciel
Van hair designer
Rosemeire
Lia
wizard
daniela
Nicapinica
Nessagarcia
dadai
Lumena
Maryy
Aline Boop
Luzana
Arleyssa
jefferson.1408
cachinhos
Luan
phs
Marcele
edsonjunior1986
rosemary
Chell
kamila
cód 021
FLOR DO REGGAE
Natty Carioca
nobre
Lourdimar
preta jambo
Rosângela Mendes
Thyane
Lubela
rafael.rosa
Gabih
Titha
LFernanda
Flor
Dobrado
nikka
Pretta
fabiola
Valdirene
Elis
pretamil
Luane Bento dos Santos
Caneca
katita
crizinha
Josica
izabel
CaNdiD0
Lu Almeida
juliana andrade
Kátia Bernardes
tatarpm
Mirian
mcreation
eddiethenigga
Pe
Lua
Larissa Rosa
FlaSouza
yola
Jadi
Fumaça
Dandara
Guria Gaúcha
Hyuga_dbs
ray
Vanessinha
clau_jhá
escorpiana_aju
Messinho Mix
M.Armeng
Hellenmiguel
Danielle
lelleko
herenowhere
naranne
Danny Dogg
anas
Nadi
Leobarba
Tamtam
D.
Ziana
Lella
Booty
Language
Denegs
Nycka Braz
taissi
marceladarc
Thaís
larissa
Dosce
Aline Cristina
Shicha
jujubinha
claudinha
Ro Balboa
Gal
Jameica
ana
Claudia-SP
Ana Amélia
negro doce
AfroNzinga
danibalula
Abisga
Mari
cricka
priflt
ana lucia
vanessa
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
nilou
Pralinetta
Aloé
344 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Condessa




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty20/08/09, 09:44 pm

Olá pessoal,

Eu sou leitora do fórum faz um tempinho, me registrei há alguns meses, e não me apresentei ainda.

Moro em Brasília, estou desde 2008 liberta da opressão química Laughing . Estou muito feliz em estar natural. A sensação de ver e sentir o SEU PRÓPRIO cabelo, seu cabelo REAL, do jeito que ele é, é indescritível.

Espero contribuir também com vocês, que têm me ajudado tanto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty20/08/09, 11:57 pm

Olá seja bem vinda a nossa família.
Ir para o topo Ir para baixo
lumiere

lumiere


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty21/08/09, 01:47 pm

Olá pessoal!!! Me cadastrei recentemente e gostei mto do fórum. Me fez senti motivada com a minha mudança!!
Já faz +- 3 anos que passo química em meu cabelo e ele ñao enrola e nem fica liso está mto ruim e tenho q fazer escova nele sempre!!! É horrível!!
Meu cabelo é fino e enrolado desde a raiz (arma mto). Mas não vejo a hora dos meus cachinhos crescerem!!!

Bjssss meninas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jarlene

Jarlene


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 09/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty21/08/09, 06:18 pm

Olá Teca e Nycra, obrigada pelas dicas e pelo carinho...
Beijos amigas!
Ir para o topo Ir para baixo
Wlad Oliveira




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 27/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty27/08/09, 12:45 pm

Olá pessoal... Tô chegando agora, ainda meio perdido, mas querendo manter contato com vocês para poder cuidar do cabelo, fazer novas amizades, ficar sabendo de novos modelos de tranças raiz para fazer no meu cabelo! Até por que já uso... Estava procurando por sites que falassem sobre trança raiz e acabei encontrando este aqui. ADOREI!!! Já dei uma olhada rápida e me parece que achei uma galera boa e antena... Obs. O cabelo que está na foto não é o atual, já mudei algumas vezes e até já cortei, mas resolvi deixar crescer de novo e estou usando trança raiz.
Bem vou ficando por aqui e aguardo o contato de todos para trocarmos informações sobre tranças e afins. Beijão pra vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty27/08/09, 01:36 pm

Oie Wlad, Lumiere e Condessa sejam muito bem vindas. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane

Daiane


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Localização : Salvador
Data de inscrição : 14/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty27/08/09, 04:01 pm

Olá menin@s!!
Sou de Salvador-Ba,e adorei ter conhecido este fórum!Muito útil e interessante.
Quero ter meus cabelos 'de volta'...ele já está bem crescidinho na raíz.Toh cuidando e, em breve,terei coragem p/ cortá-lo!(até agora,não vejo necessidade...) Laughing
É isso!
um beijo e muito AXÉ p/ tod@s!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
djamba




Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty27/08/09, 04:08 pm

Oi gente sou Djamba...
tenho 27 anos, casado
meu cabelo natural é todo cacheado com fio grosso, com comprimento até o queicho, mas normalmente uso ele trançado estou pretendendo fazer DREAD...acho que é só.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty27/08/09, 06:16 pm

Oie Djamba seja muito bem vinda. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty31/08/09, 02:53 pm

Para todos que ainda não dei um hellow.

Sejam bem vindas,

esperamos que possam aproveitar bem nosso pedaço e que ele está cada vez melhor devido a colaboração de todas (os).
Ir para o topo Ir para baixo
Kyvia




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty02/09/09, 10:06 pm

Boa noite!
Me chamo Kyvia, tenho 25 anos, sou do Rio de Janeiro e trabalho com vendas e design gráfico.
Sou uma jovem negra que, como toda jovem, é simplesmente obcecada por cabelo e por como deixá-lo perfeito...
Minha última investida foram as tranças "rasta" que andam me apaixonando e me enlouquecendo ao mesmo tempo e foi assim que encontrei o forum, mas isso já é outra história rsrs
Bjin!
Ir para o topo Ir para baixo
joicemae




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : salvador
Data de inscrição : 03/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty03/09/09, 04:19 pm

Very Happy OI GENTE!!!!
Por acaso estava pesquisando sobre Bepantol e encontrei esse fórum maravilhoso.
Deixem me apresentar,rsrsr, me chamo Joice,sou se Salvador, tenho 29 anos, sou negra e amo meus cabelos crespos encaracolados e pra mim quanto mais volumosos melhor,acho muito estiloso!!!
Bem espero q possa contribuir de alguma forma com todas e e gostaria muito de vcs me tirassem todas as dúvidas e me dessem dicas super legais como essas q eu vi aí no fórum.
Bjinhos!!!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.

Ana K.


Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty06/09/09, 01:44 pm

Ola!

Sou Ana Karolyna e moro em Brasilia e tenho cabelo com cachos definidos, bem "fio de telefone", isto é o que eu lembro do meu cabelo, desde que comecei a alisar aos 13 anos. Já passei pela fase de transição uma vez, mas cai na besteira de fazer a progressiva. Só hoje que eu me lembro que meu cabelo era mais forte e bonito quando deixava crescer ele ao natural. Conheço o forum a um tempo, mas estava sem coragem de largar o alisamento de novo, é tão mais simples continuar alisando... Ontem, meu noivo que sempre teve "medo" do meu cabelo natural, porque quando o conheci já alisava os cabelos e na época da minha primeira transição eu fazia muita escova (que nao ressecou meu cabelo, pois era época que estava fazendo o curso de cabeleireiro e olha: todo mundo, professores e alunos me incentivavam a nao fazer!!!).
Voltando... ontem ele disse que meu cabelo tava sem forma, brilho, feio. Foi nessa que eu me toquei... essa maratona de alisar, progressiva, pintar, luzes tava detonando meu cabelo. Foi quando disse a ele que o alisamento era o que mais prejudicava meu cabelo e perguntei a ele o que ele achava de deixar natural. Fiquei surpresa quando ele disse que sim, desde que eu nao usasse um black power e nem tivesse volume excessivo (eu nao curto muito, queria um cabelo cacheado, com o volume certo... beeeem enorme). Agora estou iniciando pela segunda vez a minha transição, bem alegre!!!

Às meninas de Brasilia, a primeira vez que fui cortar o cabelo no Metamorphose do Terraço Shopping(o salão do Hélio), a cabeleireira, a Carol me perguntou: por que nao deixar crescer natural? Ela tem um cabelo lindo mesmo, cacheado. Ela usa ele curto fica uma coisa maravilhosa. Procurem ela lá, o preço é salgado (Foi 60 reais o corte mais a secagem), porém lá eles super incentivam o cabelo natural, procura entender a sua rotina, seu estilo pra fazer o corte, fora identificar as necessidades capilares. Amei Amei

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Forrest

Forrest


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty08/09/09, 01:29 am

Olá a todos!

Tenho 22 anos, estou morando em BH aonde curso engenharia mecânica.

Quase minha vida inteira eu usava corte de cabelo bem curto, pelo fato do meu cabelo ser crespo e não ser considerado "bom".

Mas
há quase 7 anos atrás, comecei a aceitar mais o meu cabelo crespo e
venho desde então tentando doma-lo. A maior parte desse tempo usei
química (relaxamento) e finalmente agora em 2009 resolvi tentar deixar
crescer sem química alguma.

Já ouvi muitos comentários
negativos, até de pessoas queridas, me desestimulando a deixar meu
cabelo crescer. Mas felizmente gosto é relativo e algumas (poucas) já
elogiaram.

Acho que para mim o ideal é um corte intermediário,
nem muito curto nem muito grande. A questão é aprender a cuidar do
cabelo para ter cachos definidos e estar com ele sempre "arrumadinho".

Bem,é pra isso que vim aqui, aprender a cuidar do meu cabelo trocando experiencias.

Ao pessoal que cuida do fórum, meus parabéns.
Aqui é exatamente o que eu estava procurando.

Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty08/09/09, 08:03 am

Olá Kyvia, Joicemae, Ana Karol e Forrest sejam bem vindos a nossa família. até
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty12/09/09, 07:01 pm

Sejam muito bem-vindos à nossa família!
Beijões!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PRETA SHOW2

PRETA SHOW2


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty15/09/09, 10:13 pm

Oieh meninas, td bem??
Meu nome é Rosane, tenho 33 anos, sou casada e tenho uma filha de 6 aninhos. Ja acompanho vcs há alguns meses. Inscrita, inscrita msm no forum desde o dia 02 de agosto de 2009 e me apresentando verdadeiramente somente agora, rsrsrsssss... Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_lol
Desculpem o anonimato, mas geralmente num tenho tempo p/ escrever, hj por exemplo fugi um pokim + cedo da faculdade e estou aki p/ me redimir...
Bem, dos 8 aos 16 anos usei hennê, dos 17 aos 28 comecei minha tortura com a guanidina... e a partir dos 29 iniciei minha jornada com os relaxantes... Nunca passei uma fase tão aterrorizante como agora. E aí precisei abandonar a química. Confesso q não sei até qdo Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_sad Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_sad , mas estou tentando...
Dps de 3 anos relaxando, kblos compridos, passei por uma neura de "hidracores e tonalizantes", e tudo foi por agua a baixo. Decidi então dar uma tregua pra eles, pois meus kblos foram alisando, perdendo os cachos, quebrando, enfim, caindo MUUUITO, e num teve mais jeito. Fikei com fios ralíssimos e sem vida. Sem coragem ainda de assumir os curtos, colokei um alongamento para dar enchimento e volume nas pontas e um pokim + d comprimento. Enfim estou desde maio sem relaxar os fios, exatamente no 4º mês de transição, e bastante angustiada agora. Pois já num tenho mais o q fazer. Não dá mais pra disfarçar meus fios ralos dos kblos do alongamento, é notória a diferença, meus kblos estão secos e esfarelados. A raiz altíssima, e até que está brilhosa e enroladinha, formam umas molinhas maravilhosas. mas o restante, affff...
Só kero registrar q este forum teem me ajudado bastante. Acompanho ele, assim como outras comunidades no orkut, a PIXAIM, Cabelos Afronaturais, Cabelos Cacheados, etc..., e vendo a evolução dos kblos de várias meninas, cada um + lindo q os outros, vou criando coragem para continuar minha caminhada!!
Leio quase q diariamente o forum, e assim como no orkut, só num tenho tempo de opinar, mas já fiz o shampoo bomba (q aliás amei), alguns tônicos, etc... todos de grande valia pra mim.
Estou nesta bendita fase de transição, aderindo ao Low Poo, e já sem paciência com a minha aparencia, kkkkkkk... pq vamos combinar hein, esses benditos frizz q se formam na raiz qdo os kblos estão crescendo, são horríveis, kkkkkk... Ainda assim, feliz com minhas molinhas da raiz, nossa... jamais imaginei q meu kblo pudesse nascer desse jeito!!
Pretendo chegar pelo menos até dezembro com os kblos naturais, qdo então eles já estarão no seu 7º mês de abstinência, e ai sim vou ver o estado em q eles se encontram e decidir se é possivel continuar natural ou não, Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_sad Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_sad ...
Sou meio dificil, num me adequo às nagôs, agora até ja admito em aderir a um curto, mas natural, num sei não, ainda to muito em cima do muro, ainda + q o crescimento é leeeeeeeento d+, nossa!!
E qto as entrevistas de emprego q me surgiram, pensava o q fazer... fiz escova e a raiz logo inchou... as pontas quebradas num se enquadravam, pensava meu Deus, neste mundo ainda racista em q vivemos, multinacionais num irão me admitir jamais... é muito complicado!!
Mas tô na luta meninas. Rastejando contra a maré... Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_biggrin rsrsrsssss
Um enorme beijo pra todas!! E muito obrigada por vcs existirem!!
PS.: ESTE FORUM É MASSA!!
** ( Desculpem por me alongar tanto... mas vcs irão notar q é sempre assim, demoro a escrever, e qdo escrevo é um testamento, kkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
jU

jU


Feminino Número de Mensagens : 5
Localização :
Data de inscrição : 16/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty16/09/09, 11:44 pm

Oi meninas

Meu nome é Nelba tenho 32 anos sou divorciada, sou estudante, faço tec. de enfermagem.
Meu cabelo é muito crespo enroladinho , aquele enroladinho bem pequenininho, é o pouco que eu me lembro do meu cabelo, pois eu passei anos e mais anos alizando e pintando ele de preto, pois eu achava que por eu ser parda ter olhos verdes e cabelo loiro escuro acizentado eu achava que eu tinha que ter cabelo liso...Meu Deus anos de escravidão, alizante , tintura secador e chapinha.
Mas hj eu tomei um descisão e passei a maquina no meu cabelo, eu mesma passei, e estou me sentindo livre e feliz, me falaram que eu não tenho juizo por eu ter feito isso, mas o que importa é que estou feliz, vou cuidar do meu cabelo hidratar bastante , sei que ele vai crescer, melhor um cabelo curto bonito e bem tratado doque um cabelo medio ou ate longo totalmente detonado, podre o paco sem vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty17/09/09, 12:49 am

Oie Nelba e Preta show 2 sejam muito bem vindas e como já comentei na outa sala Nelba vc ficou gata. bjks


Última edição por Nycka Braz em 21/09/09, 07:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jU

jU


Feminino Número de Mensagens : 5
Localização :
Data de inscrição : 16/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty17/09/09, 09:33 am

Oi Nicka
Obrigada, beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty20/09/09, 07:55 am

PRETA SHOW2, tenha força de vontade que tudo vai dar certo para os seus bebelos!

E Nelba, nunca vi uma moça com a cabeça raspada ficar tão bem como você. Parabéns!!!!!

Beijões!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jU

jU


Feminino Número de Mensagens : 5
Localização :
Data de inscrição : 16/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty20/09/09, 09:15 am

Oi meninas voces não sabem a força que me dá ouvindo isso de voces.
Eu não vejo a hora deles crescerem.. é que eu nem me lembro direito como o meu cabelo é ai fico anciosa para ver com vai ficar, é que eu passei 25 anos da minha vida alizando os cabelos... não sei como não fiquei careca,srsr.
Beijokas para todas. Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty21/09/09, 03:09 pm

Calma que um dia seu cabelo cresce de novo. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Apresenta-te aqui - Página 21 Icon_smile
Beijão!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PRETA SHOW2

PRETA SHOW2


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty23/09/09, 08:02 pm

Muito obrigada Nicka & Gabih...
Obrigada msm!! Vlw pela força!!
Bjinsss
Ir para o topo Ir para baixo
Darlen

Darlen


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Bahia
Data de inscrição : 24/09/2009

Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty24/09/09, 10:07 am

Olá garotas!!!

Me chamo Darlene, tenho 22 anos. Moro na Bahia, e Trabalho numa agencia de viagens. Além disso faço faculdade de Gestão de RH.
Bom... ja tem muito tempo que uso quimica nos cabelos... Comecei a passar quando tinha uns 13 anos (me arrependo amargamente disso).
Tinha cabelos bem espiralados, muito lindos; Porém na época não conseguia enxergar a beleza dos meus cachos.
Hoje, Estou decidida a mudar... Usava Guanidina, A ultima vez que usei foi em Junho. Pretendo parar... Pois meu cabelo perdeu a beleza.
Tb tenho outro motivo para parar de dar quimica... ESTOU GRAVIDA... rsrsrs e muito feliz!!!

Espero conseguir né?!!?!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui
Ir para o topo 
Página 21 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: