AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRANSIÇÃO

Ir para baixo 
+100
nicinha
sissa
juh braz
Tunganey
curlyhair
Vaninha
NegaTati
luciana-a
Ana Amélia
ANA CAROLINA
Vanessa Dias
Juliana V
Mahnina
moni
juh nega
Lwegi
rejinha
Bia Rios
Nycka28
Monica
Abisag
Ana Paula f
edmara
Condessa
negasol
lyly
Hornet
Luana
Milamel
the bakery
Selma
Déia
PRETA SHOW2
Lubela
virginia
Ana K.
jU
Il
negra gol
Narinha
Peta
NegraVivi
Lualuna
Diva
Cecília Peixoto
Suca
teca
Dandara.vix
ANA PATTY
sueka
Telmisch
Bina Gaucha
Nicapinica
neide
erika
Anny
Lucy
Cíntia
Denise
Regi
Keu
mandoca
Suzannah
nanda
wizard
Lumena
Maryy
ray
Mirian
marceladarc
Marcele
Tau
cód 021
Nycka
preta jambo
Pe
Natty Carioca
Gabih
nikka
AFROJÁ
Ella
crizinha
escorpiana_aju
FlaSouza
Dandara
yola
Vanessinha
Danielle
Tamtam
Nycka Braz
Booty
Duxa
Zina Tavares
jujubinha
ana lucia
vanessa
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Olga
Aloé
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty19/05/10, 07:59 am

Gostei da dica viu Condessa!!!
Mesmo eu tendo cortado meu kblo, vou fazer esse teste, ja ta enroladinho meu belo, e se posso dar uma melhoradinha né, pq naum.
Bjusss.
Ir para o topo Ir para baixo
Hornet

Hornet


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Data de inscrição : 20/12/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty21/05/10, 11:34 pm

Olá gente tudo bem, vc's poderiam me tirar uma duvida eu estou com cabelo super crespo, porém não tenho muita paciência pra pentear dai me recomedam eu dar um alisante que se chama
HairLife Cacho & Natural apenas nas pontas dai quero uma opnião se devo ou não pois tenho muito medo de meu cabelo perder o volume.TRANSIÇÃO - Página 16 Confused
Ir para o topo Ir para baixo
edmara

edmara


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 27/04/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty22/05/10, 05:38 pm

Desculpa a sinceridade mas vai ficar uma merda. O que vc tem q fazer eh hidratar com produtos de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty22/05/10, 09:06 pm

Edmara falou pouco, mas falou tudo TRANSIÇÃO - Página 16 Icon_lol


Hornet

Sou suspeita p/ falar pq sou contra qualquer tipo de alisamento/relaxamento... Por experiência própria, acho que vc alcançará resultados até melhores com hidratações regulares.

E solução p/ falta de paciência é cabelo curto, rs...
Nada melhor p/ quem não tem tempo nem saco de cuidar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty31/05/10, 08:23 am

Olá meninas, quero q vcs vejam como esta o meu kblo agora sem quimica, e eu mesma cortei essa ultima vez,tirei as ultimas pontas esticadas.
Essa foto eu coloquei ontem dia 30/5/10.

Naum é facil a transição, tem q ter muita força d vontade d mudar e iniciativa, mais forças moçass.
Ah, estou usando o creme mariana, é ótimo, maravilhoso.
Bjusss.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty03/06/10, 11:29 am

é mesmo todo mundo adora o Mariana.eu idem só que no meu cabelo deu caspas. snif
amo a embalagem, tenho amigas usando é tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty04/06/10, 10:23 am

Nicka, eu tbem tinha essa problema com caspas, mais comprei aquele shampoo Clear & Clear, e funciona mesmo.
Indico ele pra vc, se quiser testa, usa uns dias pra ver se vale apena.

Bju bju bju.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty11/07/10, 10:20 am

Gente só uma coisa para vocês: a transição não vai ser fácil e às vezes as tentações virão. Mas hidratar é preciso, sempre.
O nosso cabelo precisa respirar, precisa de um tempo sem nada. Essa época me fez muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula f




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty10/08/10, 04:39 pm

Meninas,

Ainda estou um pouco perdida no forum!!Meu nome é Ana Paulo e sou de São Paulo
Essa é minha primeira postagem, mas já tem algum tempo que acompanho vcs...desde que resolvi encarar a DURA transição, então seus comentários e experiências me cairam como uma luva!
Estou completando 5 meses de transição, e vou dizer: SOCORRO!
Ao longo desses 5 meses a grande maior parte deles foi tranquila, até acreditei que meu cabelo tem jeito, mas..nas duas ultimas semanas ele não tem colaborado muito, a convivênvia entre nós dois está tensa!
O episódio mais triste dessas duras duas semanas, foi o do ultimo sabado!
Pra ver se a coisa melhorava, resolvi fazer uma cauterização fria, adivinhem????Com o shampoo de limpeza profunda, meu cabelo ficou num estado de calamidade, desnutridao ressecado, affff....terrível mesmo!E ainda por cima tive que pagar pela obra prima...arrrrrrrrrrrrrrrrrrrg
E o pior é que agrediu tb a aparte virgem do meu cabelo(equivalente a 4 dedos e 1/2.
Ai eu fico sem saber se ele está assim pela mistura da quimica com a parte natural junto aos maus tratos de sabado, ou se é pq esse é o triste fim de dele sab....será que com isso já tem como vocês opnarem??
Ajudem me por favor!!!!!

Ana Paula
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty12/08/10, 06:08 pm

Ana paula oi, olha eu fiquei cinco meses na transicao. um dia lendo os comentarios do forum pirei e cortei um blackpower, fiz em casa mesmo com a ajuda de uma regua rsrssrs e um espelho, tirei todo cabelo com quimica. Mas mesmo meu cabelo estando sem quimica, agora ha mais de um ano, ainda sofro com ressecamentos. Tenho aprendido que cabelos afros precisao de hidratacao, hidratacao e hidratacao. O resultado eh lento, mas eh o que mais compensa no fim de tudo. Eu sugiro hidratar em casa mesmo, 2x na semana, religiosamente. eu nunca uso o mesmo produto muito tempo. Sempre troco a mascara de hidratacao e sou adpta ao lowpoo( faz maravilhas). Atualmente estou usando amend, mas quando estou com a grana mais curta faco com mariana mesmo e adciono oleo de oliva ou mel. BOA SORTE E AME SEU CABELO, ELE EH PARTE DE VC!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Condessa




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty12/08/10, 07:27 pm

Ana Paula f escreveu:
Meninas,

Ainda estou um pouco perdida no forum!!Meu nome é Ana Paulo e sou de São Paulo
Essa é minha primeira postagem, mas já tem algum tempo que acompanho vcs...desde que resolvi encarar a DURA transição, então seus comentários e experiências me cairam como uma luva!
Estou completando 5 meses de transição, e vou dizer: SOCORRO!
Ao longo desses 5 meses a grande maior parte deles foi tranquila, até acreditei que meu cabelo tem jeito, mas..nas duas ultimas semanas ele não tem colaborado muito, a convivênvia entre nós dois está tensa!
O episódio mais triste dessas duras duas semanas, foi o do ultimo sabado!
Pra ver se a coisa melhorava, resolvi fazer uma cauterização fria, adivinhem????Com o shampoo de limpeza profunda, meu cabelo ficou num estado de calamidade, desnutridao ressecado, affff....terrível mesmo!E ainda por cima tive que pagar pela obra prima...arrrrrrrrrrrrrrrrrrrg
E o pior é que agrediu tb a aparte virgem do meu cabelo(equivalente a 4 dedos e 1/2.
Ai eu fico sem saber se ele está assim pela mistura da quimica com a parte natural junto aos maus tratos de sabado, ou se é pq esse é o triste fim de dele sab....será que com isso já tem como vocês opnarem??
Ajudem me por favor!!!!!

Ana Paula

Olá Ana Paula,

Olha, eu tive uma experiência semelhante, imagino como seu cabelo deve estar. Bem, o que eu fiz no meu cabelo foi o seguinte:

1- Como o cabelo além de ressecado, ficou meio diferente , tentei readaptar ele aos produtos que sempre usei, mas passei a diminuir a quantidade de lavagens com shampoo, e mesmo assim usava ele diluído em água.

2- Às rotinas e aos produtos eu acrescentei + 3 hidratações no mês: hidratação com abacate com algum óleo vegetal.

3- De noite, penteava o cabelo com algum leave-in beeem oleoso (eu usava o Nutri-Hair) e depois colocava um lenço. Apesar de não ser recomendável dormir com o cabelo úmido e abafado, quando o cabelo está muito seco e ressecado poucos minutos depois de passar o creme o cabelo já "sugou" quase toda a umidade.

4- No final do mês é bom fazer uma hidratação com seu creme de costume, para ver o resultado.

Meu cabelo é beeeem diferente da média dos cabelos dos outros, então, essas dicas, talvez não funcionem com o seu, mas mesmo assim: boa sorte!

P.s.: Quando eu estava no período de transição, eu cortei meu cabelo com menos de 4 dedos de raiz crescida. Como eu ia ser um choque muito grande eu usar ele curtinho e totalmente crespo, eu fiz trancinha de raiz com aplique. Ficou ótimo! Meu cabelo cresceu mais rápido e mais forte, fora que você fica 1 mês livre de pentear os cabelosTRANSIÇÃO - Página 16 Icon_cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula f




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty14/08/10, 05:37 pm

Obrigada pelo retorno e pelas dicas!!

Vou seguir a cada uma e depois falo o resultado!!!!

Só pra vcs entenderem o prque na terça eu estava tão desesperada...
Como tinha dito, já sigo vcs há algum tempo, sou adepta do loowpoo desde junho desse ano, não faz muito tempo, mas a diferença é gritante logo no inicio, o cabelo de fato agradeçe.
Faço hidratação 2 x por semana com uma mascara milagrosa que descobri chamada Klorane, uma mascara de oleo de semente de manga, e alem disso faço também reconstrução no cabelo, para regenerar a parte com química a cada 1 mês e 1/2.
Inclusive meninas, acho que é uma dica boa: no salão que faço essas tais reconstruções, o cabelereiro me explicou que às vezes no desespero a gente faz hidratação atrás de hidratação e vê que o cabelo não responde bem, ele disse que é porque chega um momento em que a parte mais mal tratada do cabelo só vai se satisfazer com uma boa recontrução e é batata, sempre que faço isso, fico um bom tempo sem me incomodar com o aspecto dele mesmo passando pela transição.
Então...quando resolvi gritar por socorro pensem vcs que já tinha feito tudo isso e nada dava resultado...acredito que na transição, há em dias em que nosso cabelo nos testa profundamente, como quem diz, vamos ver até onde vc vai me assumir...e tem que ir em frente perseverar e aceitar.
Dei uma aparada neme depois do meu primeiro post e ele gostou muito, hoje já estou mais tranquila, mas super obrigada!!!!
O forum de vcs me ajudou a NÃO DESISTIR!!!Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Até a próxima, de mais uma super adepta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Transição   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty16/08/10, 06:09 pm

Decidi parar com a química porquê não estou satisfeita com o efeito "chapado", quero ter meus cachos de volta, saber como os meus cabelos são. Tem dois meses que estou na transição e já tenho 3 centímetros de raíz, meu cabelo sempre teve bom comprimento. Então se tudo der certo em dezembro vou ter 9 centímetros de raíz e vou poder me livrar da parte "processada". Para esse momento estou me preparando com hidratação e vitamina T nas pontas, agora estou com um corte curto, e até lá vou continuar fazendo escova. Assim não me incomodo tanto com esta etapa, não fico sentindo as duas texturas. Afinal não tenho coragem de fazer o "big chop", como muitas meninas fazem. Até lá é ter muita perseverança.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty19/08/10, 10:32 am

Hihiihihi. Fazer o bg chop é com- pli- ca-do a beça o meu eu fui cortando aos poucos até chegar um momento que enlouqueci e cortei toda a parte com química. Mas é algo pessoal, é legal pensar na empregabilidade se a pessoa está procurando emprego pois nem sempre seremos bem aceitas.
Então é parar e pensar muito e decidir se sim ou não. bjoss

Ir para o topo Ir para baixo
Bia Rios

Bia Rios


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 20/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty20/08/10, 02:34 pm

Decidi que não vou cortar de uma vez, que vou ficar na transição mesmo.
Ah, eu nem sei como eu ía ficar de cabelo curtinho, tenho mó medo só de pensar. :p
Eu acompanhava o fórum de vcs desde o final do ano passado.
A possibilidade de ter os cachinhos de volta e não ter que pagar para estragar o cabelo era um grande insentivo, além, claro, das experiências compartilhadas e do grande insentivo.
Por isso fui deixando o meu cabelo crescer. Ele cresce bem rápido e no carnaval desse ano estava com uns 4 cm lol!
Só que fui tentada e caí em tentação.
Eu não sei se acontece com vcs, mas a fase de transição é dura, não só pelo cabelo às vezes não colaborar, mas porque as pessoas falam muito.
Minha mãe falava que eu tava igual a anaconda
hsuahsuahuuhas
E era verdade. Acho que eu falei por aí, como os meus cachos são meio largos, eles se destam muito na parte alisada.
E então, ouvindo e vendo que o cabelo tava feio, esquisito e tals, não pensei duas vezes e taquei química.
Mas o resultado foi horrível.
Uma boa parte do cabelo quebrou, quebrou mesmo! De ficar um dedo só!
E o que restou ainda tinha um aspecto queimado. Sobrou cabelo, mas estava horrível. A parte que quebrou fica nas laterais, e a situação ficou tão caótica que até rabo-de-cavalo não fazia efeito: Fica uma jubinha para os lados.
Então parei de vez com química, nem em pensamento!
Agora estou deixando o cabelo crescer, a parte que antes tinha um dedo deve estar com uns cinco agora (é, eu não tive coragem de cortá-los).
E estou ansiosa pra ter os meus cachos de volta.
Olho na rua e fico super mal de saber que o meu cabelo era bonito e eu fiz um grande estrago.
Só agora percebi que não importa se é liso, encaracolado, crespo... Cabelo bonito é cabelo bem-cuidado.
Por isso meninas, fica a dica: Não dê bola pro que vão falar de você na fase da transição! Grandes metas exigem grandes esforços que sempre são recompensados!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Rios

Bia Rios


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 20/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty20/08/10, 02:34 pm

Falei demais
:s
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty21/08/10, 07:45 pm

Oi Bia, de fato transicao eh duro. E a familia joga pra baixo mesmo porque pensam que a gente ficou descuidada. Uma coisa que funcionava comigo era investir no penteado, mas esqueca dos penteados tradicionais. Eu, apesar de saber que o babyliss nao faz bem, sempre usava e uso quando quero mudar de penteado. A chapinha eh mais complicado porque realca o volume e as pontas duplas, mas o baby super funciona. Uso com aquelas pomadas de protecao que alem de tudo da um brilho e uso o volume a meu favor. Se na frente fica muito alto coloco um lenco colorido, um arco... e por ai vai. Acho que o babyliss disfarca as texturas diferentes no cabelo e dar um ar arrumadinho quando a gente vai a uma entrevista, ou algo do tipo. INfelizmente preconceito existe. So nao pode esquecer da hidratacao, pq o uso frenquente resseca. No mais eh ser feliz gata. Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty21/08/10, 07:53 pm

ps: Se eu ganhasse uma moeda toda vez que alguem olha torto pro meu afro, eu seria mais rica que Silvio Santos . Acho que eh "ENVEJA"
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Rios

Bia Rios


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 20/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty23/08/10, 02:04 pm

Tenho que ver esse negócio de penteado mesmo...
Até agora não saio do rabo-de-cavalo
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty24/08/10, 11:43 am

Oi Bia, sei q naum é facil a transição, passei por isso, mais vlw a pena o esforço.
Como nossa amiga acima disse, o bayb liss ajuda muito viuuu.
Ti incentivo a continuar com a transição, olha a minha foto do avatar como o meu cabelo ta hoje, foi dificil mais vlw a penitencia q passei.
Hoje não tenho mais medo da chuva, pois tinha progressiva no kblo e vc sabe q só faz um efeito bonito com escova e pranchinha.
Mesmo assim eu ainda dou um auxilio aos meus cachinhos com a beyb liss, mais nda radical, tdo sempre com carinho e hidratação.

Bjuss moçaa, vai em frente moça, força no belo.
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃo   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty25/08/10, 10:52 am

flower Lucy, seus cabelos estão lindos, parabéns! Eu também estou na transição. e para não sofrer demais com as dus texturas faço escova, mas se tudo correr bem e dezembro eu corto a parte alisada e não vou ter mais medo da chuva. Agora que seus cabelos estão todos naturais, como você cuida deles? Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty25/08/10, 02:40 pm

Obrigada Mô pelos elogios, bem.. o segredo de todo cabelo cacheado é a hidratação, não tem segredo viuu, não faço mais nda além d hidratar e meus cabelos agradecem.
Olha, eu uso o creme de pentear "MARIANA", ele tem em varias essencias, o meu prediléto é o da embalagem amarela, eu adoro, experimenta um dia.
Outra coisa, se vc ta insegura ainda em fazer o BIG CHOP, vai fazendo escova e hidrate sempre sempre sempre. Um dia quem sabe voce faça como eu, um dia depois do banho vi meus cabelo até o meio da kbça eroladinho e as pontas mais q esticadas, me rebelei e cortei toda parte com quimica, ufa, foi um alivio, na hora me deu um frio na barriga, mais dpois eu agradeço kda dia q passei da transição.
Durante a semana para o trabalho no dia a dia, como eu não fico molhando o cabelo conforme os cachos vão se desfazendo uso a bayb liss, é uma ótima aliada dos nossos cabelos, ajuda muito.
É isso Mô, sei q não é facil, mais ti desejo força nessa caminhada.

Bjusss, Lúh.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Transição   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty25/08/10, 03:44 pm

Lucy, Obrigada pela resposta. Hidrato toda semana, antes da escova, quanto ao creme Mariana, mandei e-mail para a Amend e até agora não recebi resposta dos locais de venda na minha cidade ou em Belo Horizonte.
Aproveitando a mensagem, gostaria de saber se esse creme é compatível com a terapia deva (ou produtos sem sulfatos).
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty25/08/10, 03:59 pm

Olha mô, referente a esses outros produtos eu ja ouvi falar mais nunca experimentei em meus cabelos e não tenho noção dos resultados.
Ja o creme de pentear "MARIANA", é um creme muito simples e barato q vc encontra em qualquer lugar onde venda produtos pra cabelos, não estou falando de farmacias e drogarias mais sim essas lugares tipo perfumaria se me entende ne´.
Vou deixar meu msn se vc quiser falar comigo ta:
misteriosa.angel@hotmail.com.

Bjinho, Lúh.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty26/08/10, 09:25 am

Engraçado é que fica todo mundo "relaxa seu cabelo, fica mais bonito", etc e tal. Você cai na bobeira e quando ele quebra ou cai todo, só se houve. "coitada", "Nossaa" e quem sofre a consequencia e só a vitimal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRANSIÇÃO - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRANSIÇÃO
Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: