AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CRESCIMENTO

Ir para baixo 
+45
Nisia
Nycka28
Déia
Bia Rios
sileticia
Jessi
Dakota
matheusRestart
edmara
Alexgol
Selma
Barb
espola
Nicapinica
Vermelha
camila ¨
Ana K.
Júu
Paulla
Thaís Dias
Nycka Braz
Carol cocota
Jarlene
negalaine
virginia
Il
Marina Ribeiro
Vanessinha
Suca
Priscyla
Aloé
teca
Xelu
jamily
keller
Gabih
vanessa
Brownsugar
Mazinha
FlaSouza
Mirian
preta jambo
ray
Gal
Pocco
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jarlene

Jarlene


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte, MG
Data de inscrição : 09/08/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty25/08/09, 06:23 pm

Olá meninas, tem 45 dias que estou usando monovin a e meu cabelo parou de cair e esta com um crescimento muito bom. Estou gostando muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol cocota

Carol cocota


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 26/08/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty26/08/09, 10:33 pm

Meninas, boa noite!
sou nova aqui e tenho varias duvidas.
Meu cabelo é quimicamente tratado e está "HORRIVEL" pois em menos de 2 anos já mudei varias vezes de quimica , atualmente eu dei uma pausa porque meu cabelo está fraco,ressecado,quebradiço,sem brilho traduzindo está uma porcaria e eu não sei o que fazer para mudar isso me ajudem.
O que eu devo usar ?
Gostaria que vocês me dissessem o nome de shampoo, condicionar,hidratação ee etc.
Pois eu estou me achando super feia com esse cabelo.

P.S ele ainda está quebrado na frente . como diz o meu pai "parece que eu tomei um choque"

Obrigado desde já

qualquer coisa meu msn eé
Caarol_best.princezinha@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=122671391321
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty31/08/09, 03:46 pm

Carol aqui cultuamos o cabelo natural sem quimica.
Passeando pelo forum verá que quimica só prejudica o cabelo, e que muitas aqui também já passaram ou estam passando por esse mesmo pesadelo, em diversos graus.

De inicio a sugestão que damos é investir em bons produtos, muita hidratação e abandono da tortura.

Se sentiria à vontade em nos responder ...
- Você se lembra como era seu cabelo antes da quimica?
- Acha realmente que a quimica "continuará" te fazendo "bem"?
- Já pensou em usar "seu" verdadeiro cabelo?
- qual a sua opinião em pessoas que usam cabelo natural, teria coragem?


A transição não é um caminho muito fácil, mas que está trilhando por ele está muito feliz com os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol cocota

Carol cocota


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 26/08/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty01/09/09, 10:46 pm

Gal , meu cabelo era bem cachiado ,realmente a quimica no começo deixou meu cabelo lindo mais depois só me deu dor de cabeça e eu resolve voltar a ser eu mesma com meus cabelos natural.
Agora preciso que vocês me indiquem uma linda otima de crescimento e que faça com que meus cabelos volte a ter brilho.

Obrigado e amei esse forum ..

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=122671391321
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty02/09/09, 12:16 am

Carol , para dar brilho no cabelo é complicado tem umas meninas que usam o gel de linhaça eu nunca usei mas tem a receita lá no tacho da fulô.bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís Dias

Thaís Dias


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty06/09/09, 10:50 pm

Olá meninas eu andando por esses sites da vida
achei uma comu em que a menina dava
a dica de uma receita pra fazer um tônico capilar...
bom ela disse que fez o cabelo dela crescer...mas tenho receio
vai q eu faço e fico careca de vez???(sem preconceitos com os pouca telhas rsrs)mas...vo postar aki o site
se alguem já fez ou ouviu falar
me responde tá?http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116304&tid=2487694471446291056&na=1&nst=1

é a pathy que fala sobre a receita.
Bjinhuss povo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3959842692841639359&rl=
Paulla




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty18/09/09, 09:31 pm

Olá, sou novata, e entrei porque fiquei muito interessada no monovin, sem contar que a galera é bem descolada. Como Keller já usa monovin, queria saber em que tipo de shampoo ela coloca, e se não seria melhor um neutro. Abraços para todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Júu

Júu


Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty01/10/09, 07:14 pm

keller ! é a ju'' me conta isso ! quero que meus cachinhos cheguem a cintura ! Rs
aonde compro isto ?
quanto custa por favor responda
um bejo
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty02/10/09, 01:35 pm

oieeeeeeeeeeeeeeeee, não querendo me meter na conversa, mas já me metendo, monovin é encontrado em loja de animais(pet). mas tomem cuidado, existe um determinada dosagem que não deve ser ultrapassada. vejam nas comunidades para cabelos cachados e crespos. espero ter ajudado. lembrem-se, nunca façam nada sem pesquisar antes.bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Júu

Júu


Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty05/10/09, 09:34 am

Teca Obrigado pelo carinho! Eu posso chegar lá e pedir normalmente nao é exigido nenhuma receita nao ?! To esperando sua resposta Um Grande Bejo jú CRESCIMENTO - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
virginia

virginia


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/03/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty05/10/09, 01:04 pm

Meninas, vcs que usam ou usaram o crescenew, seguem direitinho como está no folheto? É que qd eu passo e massageio vira aquele uriço... e aí não pode molhar nem nada... como vcs fazem no dia-a-dia?
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty05/10/09, 09:39 pm

JUU, NÃO PRECISA DE RECEITA, ESSA VITAMINA É PRA AJUDAR NO CRESCIMENTO DA CRINA DO CAVALO. ELA É VITAMINA A CONCENTRADA, POR ISSO É MUITO FORTE. SE USAR DEMAIS O CABELO PODE CAIR. BJÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.

Ana K.


Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/09/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty05/10/09, 11:53 pm

Virginia,

Eu faço como eu fazia com o gota dourada, já que nao aguento ficar sem molhar o cabelo. Passa de noite antes de dormir, ai o cabelo fica sugando o tônico mais tempo possível, ai de manha molha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty29/11/09, 09:49 am

Oi povo e pova!

Estava pesquisando no Orkut sobre o Monovin e me interessei. Esta semana vou à caça dele e depois conto os resultados para vocês.
Beijões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty29/11/09, 11:00 am

GAGY, FAZ 2 SEMANAS QUE ESTOU USANDO O MONOVIN, E NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA, MAS COMO ELE É PRA CRESCER O BELÃO, SÓ TEHO Q AGUARDAR. APESAR QUE ALGUMAS MENINAS DIZEM Q ELE DÁ BRILHO E MACIEZ. QUA NTO TEMPO VC FICOU COM AS TRANÇAS??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty29/11/09, 08:29 pm

Oi Teca!
Eu ainda estou usando minhas tranças. Estou com elas faz 1 ano e 3 meses.
Tenho uma vizinha que está usando esse tal Monovin e está gostando. Vou comprar para ver se adianta alguma coisa.

Beijossssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty01/12/09, 06:29 pm

GABIH, COMO VC MORA NO RIO, VAI ENCONTRAR O MONOVIN NO ERCADÃO,R$ 13,00. SÓ TENHA CUIDADO COM O USO EXAGERADO. BJSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
camila ¨




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2010

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty08/01/10, 11:28 pm

gente...usei monovin ontem...meu cabelo ficou com brilho e macio...
mas tenho algumas duvidas...alguem sabe a quantidade certa ase usar cada uma fala uma...
meu shampoo é aquele da gouta dourada fortalecimento de 430 ml eu coloquei 3ml de monovin a nele...será q é pouco ou ta bom...?
bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty11/01/10, 03:35 pm

CAMILA, LI EM ALGUMAS COMUNIDADES Q É BOM USAR NA HIDRATAÇÃO POIS DÁ PRA VC CONTROLAR A QUANTIDADE DE VEZES Q VAI USAR. NO XAMPU VC USA MUITO MAIS. O IDEAL ( PRA NÃO USAR EXAGERADAMENTE ) É 1 VEZ NA SEMANA. O MONOVIN É VITAMINA CONCENTRADA, POR ISSO NÃO PODE ABUSAR, SENÃO O EFEITO PODE ACONTECER O CONTRARIO E O CABELO CAIR, POR EXCESSO. USO MONOVIN 3 GOTAS MISTURADO NA HIDRATAÇÃO, 1x NA SEMANA. TOME CUIDADO, VC NÃO VAI QUER Q SUAS MADEIXAS CAIAM, É?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty12/01/10, 03:42 pm

Teca, o Monovin funciona mesmo? Tenho um bom crescimento, tanto que relaxava o cabelo de 2 em 2 meses porque ficava com a raiz alta demais, por isso danifiquei meu cabelo né... Mas quero ter brilho, meu cabelo tá opaco, e acelerar um pouco mais o crescimento para no meio do ano já ter um cabelo mais cheio. Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty12/01/10, 09:14 pm

PEROLLA, TMB RELAXAVA DE 2 EM 2 MESES, MAS MEU CABELO NÃO CRESCIA TANTO, E TMB NÃO DANIFICAVA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty12/01/10, 10:22 pm

O fato do seu cabelo "nao ter bom crescimento" já é uma danificação química, pois ou ele crescia e quebrava, ou o couro cabeludo estava sendo muito agredido.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty19/01/10, 08:50 pm

Estou usando o Crescenew... vamos aguardar o resultado, comprei 10 vidros... pelo site oficial, o gasto c/ frete saiu mais em conta do que se eu tivesse ido até o local comprar...

Entrem em minha comunidade no orkut: PIXAIM... pois vou excluir esse perfil daqui, não uso mais este apelido... por motivo de força maior, até exclui meu orkut que tinha este apelido.. aff*

Conto c/ tds hein!!!
Bjks da Bel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
Vermelha

Vermelha


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Estados Unidos
Data de inscrição : 23/01/2010

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O que você faz para crecer o cabelo   CRESCIMENTO - Página 3 Empty23/01/10, 09:55 pm

(Peço disculpas. Estou aprendendo o português e posso cometer erros gramaticais.)

Eu quero saber o que é sua rutina a crecer seu cabelo. Algunas pessoas usam produtos especiales. Outras tomam vitaminas para crecer o cabelo.

Eu começo: eu tomo vitaminas como MSM (enxofre?) e o Biotina diaramente para ajudar a crecer meu cabelo. Eu não uso xampu e faço estilos que protegem meus fios. Eu quero ter o cabelo até minha cintura.

O que voces faz para crecer o cabelo? Qual é o seu comprimento do cabelo e qual é seu objectivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty24/01/10, 01:30 am

oIE vERMELHA SEJA MUITO BEM VINDA!!!!!!!!!!
o que tenho feito, acho que nada específico, geralmente uso massagem de tutano de boi, uso umas ampolas de aerovit e um produto chamado Tricofort que vende aqui no Brasil.
Tem um site ótimo em inglês da Tery que talvez você conheça que tem dicas maravilhosas de produtos que seja mais fácil de encontrar aí do que estes que citei. bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CRESCIMENTO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRESCIMENTO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crescimento ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: