AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CRESCIMENTO

Ir para baixo 
+45
Nisia
Nycka28
Déia
Bia Rios
sileticia
Jessi
Dakota
matheusRestart
edmara
Alexgol
Selma
Barb
espola
Nicapinica
Vermelha
camila ¨
Ana K.
Júu
Paulla
Thaís Dias
Nycka Braz
Carol cocota
Jarlene
negalaine
virginia
Il
Marina Ribeiro
Vanessinha
Suca
Priscyla
Aloé
teca
Xelu
jamily
keller
Gabih
vanessa
Brownsugar
Mazinha
FlaSouza
Mirian
preta jambo
ray
Gal
Pocco
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vermelha

Vermelha


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Estados Unidos
Data de inscrição : 23/01/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty24/01/10, 03:28 am

Nycka Braz escreveu:
oIE vERMELHA SEJA MUITO BEM VINDA!!!!!!!!!!
o que tenho feito, acho que nada específico, geralmente uso massagem de tutano de boi, uso umas ampolas de aerovit e um produto chamado Tricofort que vende aqui no Brasil.
Tem um site ótimo em inglês da Tery que talvez você conheça que tem dicas maravilhosas de produtos que seja mais fácil de encontrar aí do que estes que citei. bjkss

Obrigada!

Já visitei este site. Sim, é ótimo! O cabelo de ela é maravilhosa! Eu tenho cachos como ela tambem. Algum día, gostaría de crecer cachos que chegam a minha cinta como ela.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty26/01/10, 09:36 am

convidado, meu cabelo chegou até no ombro, so´que eu não agredia ele com escovas nem chapinhas, usava bobs. talves por isso, não era quebradiço.deixei de usar quimica porque não queria mais enrolar,queria poder enfiar minha cabeça embaixo da agua na hora que me desse na telha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty26/01/10, 01:09 pm

Ai que mulher rebelde meu Deus. kkkkkkkkkkk
Teca depos posta aquela receita que a nossa colega te ensinou. por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty26/01/10, 03:57 pm

nycka, não sei qual receita vc está falando, dá pra avivar minha memória???
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty27/01/10, 02:39 am

Você escreveu no meu orkut que uma menina do fórum te deu uma receita que mudou o seu cabelo e depois vc percebeu que ainda química nas pontas, agora não lembro o nome dela CRESCIMENTO - Página 4 Confused.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty27/01/10, 06:58 pm

Eu espero... E espero... E espero... CRESCIMENTO - Página 4 Icon_lol

Faço Low poo (quase um no poo, porque uso xampu sem sulfatos muito raramente). Também sigo alguns passos da rotina ensinada pela Tery LaFlesh, acho que meu cabelo se parece um pouco com o dela também, só que talvez esteja muito curto para formar aqueles cachos mais largos que ela tem. Já não corto há mais de um ano e cuido para que as pontas não se danifiquem. Nunca experimentei vitaminas ou tônicos, estou fazendo um exercício de paciência...
Ir para o topo Ir para baixo
espola




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty29/01/10, 05:36 pm

Olá, meninas que usam o Monovin A, estou tomando Haar Intern que também contém vitamina A e comecei a usar o Monovin A hoje, será que não fará efeito contrário por excesso de vitamina A? Por favor me ajudem, pois estou desesperada, meus cabelos estão quebrando e caindo muito por causa de um relaxamento mal feito que fiz no salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Barb




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 01/03/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: MONOVIM A   CRESCIMENTO - Página 4 Empty01/03/10, 04:24 pm

Olá meninas,Sad
Desde já agradeço a todas vc's pela atenção, preciso muuuuito de ajuda!!!
Antes de tudo, gostaria de dizer que comecei a usar o MONOVIM A no shampoo (2ml em 350ml de shampoo) e para um 1° dia estou imprecionada de como ele atua nos fios; Meu cabelo é quimicamente tratado e encontra-se em um estádo deplorável devido o uso constante de chapinha e secador (totalmente quebrado e curto pois já caiu praticamente metade dele ). Porém tomei vergonha na minha cara e resolvi assumir meus cachos que sumiram com as quimicas que usei. Estou muito triste, pois depois de praticamente seis meses sem quimica agora que veio crescer 3cm de cabelo natural e mesmo com tão pouco cabelo nantural, estou parecendo uma leoa com uma juba que parece um capacete. "O MONOVIM APARECEU COMO UMA LUZ NO FIM DO TUNEL". Me ajudem meninas, respondam minhas dúvidas:
- Posso adicionar o MONOVIM A diretamente no meu pote de máscara hidratante ou só posso adicionar na quantidade a ser aplicada?
- Quanto posso adicionar?
- Qunto tempo posso passar com esse shampoo no cabelo?
- É necessário massager o couro cabeludo durante a lavagem do cabelo?
POR FAVOR MENINAS ME RESPONDAM, PRINCIPALMENTE AS QUE JÁ PASSARAM POR ALGO PARECIDO E QUE JÁ USARAM O MONOVIM A!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty01/03/10, 09:23 pm

Sniffffffff

Não posso ajudar pois não uso o Monovim, torço para que logo apareça alguém para poder orientá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Barb




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 01/03/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty02/03/10, 07:48 am

Olá Nycka Braz, bom dia! CRESCIMENTO - Página 4 Icon_idea

Que pena que vc não possa me ajudar a respeito do Monovim, mas acho que vc poderia me ajudar com algumas dicas sobre crescimento de cabelo. O que vc acha? Estou em uma verdadeira maratona a procura de algo que ajude a desemperrar o meu cabelo.

"Meu maior sonho é vê-lo um dia na altura da cintura..."

POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRESCIMENTO - Página 4 Icon_cry



Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty02/03/10, 08:32 pm

Primeiro lugar minha querida calma, fique calma. No tacho da fulô tem várias receitas naturais que ajudarão a fortalecer o seu cabelo e asssim eles crescerão mais rápido. bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Selma

Selma


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2009

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty03/03/10, 04:00 pm

Barb,

Sugiro que você entre na comunidade Monovin A no orkut.
Lá tem tudo sobre o asssunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty22/03/10, 10:02 am

Olá gente!!!!!!
Eu comprei o Monovim-A já faz quatro meses e gosto bastante do resultado. Meu cabelo já cresceu consideravelmente.
O segredo para o cabelo não quebrar com o Monovim-A é não misturar muita quantidade no xampu, condicionador e creme de hidratação.
Ele vende em loja de animais e eu paguei cerca de R$ 16,00 em Campo Grande, RJ.

Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexgol




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty29/03/10, 09:18 am

Oi Gabii. sorriso lindo. Obrigado pela dica do monovinCRESCIMENTO - Página 4 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
edmara

edmara


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 39
Data de inscrição : 27/04/2009

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty29/03/10, 03:48 pm

depois que abre a embalagem do monovin, tem que deixar na geladeira?
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty31/03/10, 11:04 pm

EDMARA
NÃO HA NESSECIDADE DE POR NA GELADEIRA
COSTUMO USAR NA HIDRATAÇÃO TMB, APENAS 1 VEZ NA SEMANA. USO A TAMPA COMO DOSADOR
Ir para o topo Ir para baixo
matheusRestart




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty02/04/10, 05:10 am

BOM OLA PESSOAL EU QUERIA SABER COMO USAR O MONOVIN A - CRESCIMENTO - Página 4 Icon_question
E SE ELE E BOM MESMO PRO CABELO MESMO QUE VOCES FALAM
TANDO DO MONOVIN A - RS, CRESCIMENTO - Página 4 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty02/04/10, 12:50 pm

MATHEUS
costumo usar na hidratação, mas tem meninas que usam no shampoo ou no condicionador. cuidado com o excesso pois monovin é vitamina pura, concentrada e o excesso pode causar efeito inverso, ou seja queda. no shampoo ou condicionador, use uma col. de chá de monovin para 350 ml dos mesmos. na hidratação, use uma tampinha do frasco como medida, 1 vez na semana.
se não entendeu pergunte de novo q eu explico
Ir para o topo Ir para baixo
matheusRestart




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty02/04/10, 01:00 pm

NAO ENTENDI MUITO NAO :d
Ir para o topo Ir para baixo
matheusRestart




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty02/04/10, 01:47 pm

ME FALA COMO DEVO USA QUANTA CULHER DE SOPA 1 OU 2 OU 3 SEI LA EM Q TIPOW DE SHAMPO DEVO USAR OU CONDICIONADOR Very Happy QUANTIDADE DE SHAMPO Q DEVO USAR E A QUANTIDADE DE MONOVIN A -
Ir para o topo Ir para baixo
Dakota

Dakota


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/04/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty17/04/10, 01:45 am

Olá gurias, sou nova aqui e me identifiquei mto com a situação da Barb...tbm fiquei com o cabelo bastante quebradiço após utilizar henne há um ano, depois de varias outras quimica (progressiva, relaxamento, tintura). Decidi abandonar o henne há 8 meses depois que descobri na pratica q ele não colore os brancos, o cabelo cresceu mto pouco, dai a decisão de passar Monovin-A, nesse meio tempo descobri as maravilhas que faz a linha Fructis óleo reparação, realmente transformou meu cabelo em termos de brilho e hidrataçao. Agora, não vejo a hora de eliminar o restante do henne (cortei um bom pedaço) e procurar outra solução pra esticar as madeixas, infelizmente ao contrario da maioria de vcs fios lisos é um vício q não cogito abandonar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessi

Jessi


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty14/06/10, 01:30 pm

olá meninas sou nova aki no forum li praticamente todas as mensagens deste tópico e me identifiquei com muitas de vcs... Já fiz diversos relaxamentos em meu cabelo e nesta utima vez resolvi usar o Hene da Amazonia ( uma porcaria em minha opinião)
Este hene de inicio até pode iludir pois na primeira aplicação vc ealmete ve resultados porém com o decorrer do uso os resultados somem isto além de deixar uma cheiro horrível no cabelo.
Pois bem estou com muita dificuldade de crescimento nos cabelos faço ao mesnos 2 vezes na semana escova e hidrato com creme da haskell 1 vez por semana mais desde qunado cortei meus cabelos a 5 meses não vejo mais crescimento, alem disso ele está bastante quedradiço e com pontas duplas...
Vi varias mensagens sobre o Monovin A e gostaria de saber se isso poderar me ajudar..
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty15/06/10, 11:47 pm

Jessi, talvez vc não perceba crescimento justamente pq seu cabelo está quebradiço e com pontas duplas... O que cresce na raiz não está compensando os pedacinhos que vc está perdendo com a quebras das pontas, q estao fracas. Então o cabelo cresce, mas a parte velha e danificada está se desfazendo, aí não se nota diferença no comprimento...

Independente do produto ajudar ou não no crescimento, nessa fase infelizmente é capaz de vc perder aos poucos toda essa parte estragada do cabelo mesmo... Mas não se preocupe, pq sua raiz nascerá naturalmente forte e mais resistente. CRESCIMENTO - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
sileticia

sileticia


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : RS
Data de inscrição : 06/06/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty28/06/10, 11:54 am

Ola pessoal tudo bem, sou novas por aqui, mas quando entrei aqui ja havia começado a utilizar o Monovim A.
Quando fui comprar na agroveterinária a guria que me atendeu ja disse isso é ótimo para o cabelo, após ler em vários sites e ver os resultados informados que tomei a decisão, até pq morro de medo de perder meu cabelinho.
Também comprei o bepantanol.
Fiz uma hidração com os 2 e o cabelo ficou maravilhoso uma maciez e um brilho.
Tenho usado o Monovim a no shampoo, lavo o cabelo 3 vezes na semana.
E quando faço a hidratação junto utilizo o bepantol.
Já utilizei o tônico antiqueda da Bioextratus, amei, a perca do cabelo diminiu e o crescimento é bem notavél.
Sobre a utilização do Monovim A, notei que o cabelo cresceu, vai para 1 mês de utilização.

Estive pensando em utilizar o tônico da BioExtratus junto com o Monovim A, no shampoo já que são duas composições diferentes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Rios

Bia Rios


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 30
Localização : RJ
Data de inscrição : 20/08/2010

CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty20/08/10, 01:56 pm

Estou mesmo precisando de dicas de crescimento...
Decidi abandonar a química por pura e espontânea pressão: meu cabelo caiu, mas não todo, tem uma parte que tem uns 4 dedinhos, fora que as pontas parecem queimadas.
E o pior é que o meu cabelo era bem bonito antes, tinha uns cachos grandes e eu fiz a besteira de passar química.
E como os cachos são grandes, eles se destacam muito na raiz, dão muito volume, fico parecendo uma anaconda
rsrsrsrsrs Razz
Mas enfim, agora estou traumatizada e nao coloco mais químicas.
Só que eu tenho que fazer os cabelos crescerem logo porque tá muito tensa a situação...
Help me!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CRESCIMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CRESCIMENTO   CRESCIMENTO - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRESCIMENTO
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Crescimento ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: