AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antes e depois

Ir para baixo 
+43
Nycka28
Monica
crizinha
moni
Abisag
Carine Carapinha
Lee
maise
pimenta caiena
Peta
Il
silviN
Luciana Mariah
Forrest
lumiere
Gabih
teca
lellek0
Nicapinica
Cecília Peixoto
Telmisch
Luane Bento dos Santos
Lucy
JuBlack
Tau
RIPS
katiane
ray
lu gaucha
preta jambo
wizard
escorpiana_aju
Vanessinha
tatarpm
Nycka Braz
Booty
jujubinha
lih
SILVANA OLIVEIRA
vanessa
Gal
Beyoncé
Aloé
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty23/11/10, 06:37 pm

Nicapinica


Nossa parabéns seus cachos estão lindos .
Ir para o topo Ir para baixo
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty23/11/10, 06:40 pm

pimenta caiena

Cresceu bem seu cabelo hein, parabéns pela atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty04/01/11, 06:27 pm

Oi pessoal, por enquanto eu tenho apenas fotos do antes. Estou indo para o 7º mes de transicao. Espero logo colocar a foto do depois.
<script src='http://img821.imageshack.us/shareable/?i=transicao1.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Antes e depois - Página 9 Transicao1</noscript>
<script src='http://img263.imageshack.us/shareable/?i=transicao3.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Antes e depois - Página 9 Transicao3</noscript>


Ir para o topo Ir para baixo
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty05/01/11, 07:45 am

Parabéns pelos 7 meses Moni! Seu cabelo promete!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty05/01/11, 12:05 pm

Parabéns, Moni
esperamos pelos lindos cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty05/01/11, 12:34 pm

Moni, parabéns pelos cachinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty07/01/11, 10:54 pm

Obrigada pela forca meninas!!

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty07/01/11, 11:02 pm

Obrigada pela forca meninas!!

Uma pergunta como é esta tecnica da Teri?


Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty07/01/11, 11:09 pm

Moni, a técnica consiste em lavar apenas as raízes com xampu, aplicar o condicionador (uma boa quantidade) e não enxaguar, como se fosse um creme de pentear. Aí então começa o processo de definição, separando cabelo em partes e definindo (como se estivesse aluvando) cada cacho, individualmente. Assim, cada cachinho pode fz suas ondinhas/espirais de forma independente, sem ficar aquele cabelo grudadão, "em bloco". Mas não poide se qq condicionador, pq alguns ressecam o cabelo se deixados. É uma técnica boa p/ quem tem as molinhas bem apertadas (em cacho largo pode pesar demais).



Aliás, tá linda na foto, hein, moça? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty09/01/11, 05:22 pm

Nicapinica, voce sabe se o condicionador da linha Hydra Max da Elseve pode ser usado para esta tecnica? Eu tenho um problema em encontrar os produtos, porque moro no Peru e aqui nao tem muitos produtos conhecidos por nós. Aqui eu encontro os da Elseve e da Pantene.

E só para ter certeza de que eu entendi bem, é o condicionador mesmo que se deixa? Nao é o leave in?

Obrigada, e seus caxinhos sao lindos!!!

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty09/01/11, 09:07 pm

Moni, pode usar o Hydramax sim - o condicionador mesmo! Misturo sempre um pouquinho de óleo (azeite, óleo de macadâmia...) pq no meu cabelo, ele sozinho dá frizz (tanto o cond qnt o creme de pentear). Aliás, a Elseve tem outros produtos liberados... Depois dá uma olhada na lista que está em um tópico aqui no fórum. Eu tb uso a máscara sem enxágue Liss Intense Extreme e gosto bastante.

Antes e depois - Página 9 HCa23_6 Antes e depois - Página 9 965650-3

Vc tb pode usar a mesma técnica p/ definir os cachos usando leave-in, mas dependendo do seu tipo de cabelo, ele pode ser muito "leve" pra segurar os cachos. Como meus cachinho são muito apertadinhos e meu cabelo é muito fino e volumoso, só mesmo o condicionador p/ fz o peso necessário. Fora que ele, em teoria, costuma ter mais ou menos a mesma fórmula do leave-in, só que mais concentrado...

Bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty09/01/11, 11:32 pm

Muito Obrigada!

Acho que tenho que esperar estar toda natural para usar a tecnica.

Bem, meu cabelo tem fios grosos e é volumoso tambem. E com certeza vou usar a tecnica para deixar ele mais comportado.

Bjo

Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty16/01/11, 08:23 pm

Meninas, Cortei!

Cortei agora pouco, entao ainda estou me sentindo estranha, pois depois de adulta esta é a primeira vez que tenho os cabelos curtos.
Acho que ainda tenho um pouquinho de quimica em algumas partes, pricipalmente atras onde cresce menos. Ai vai umas fotinhos para voces verem como ficou. Ah, o meu maridinho que me ajudou a cortar. Bjo
<script src='http://img152.imageshack.us/shareable/?i=cortel.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Antes e depois - Página 9 Cortel</noscript>

<script src='http://img51.imageshack.us/shareable/?i=bigchop.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Antes e depois - Página 9 Bigchop</noscript>
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty16/01/11, 09:06 pm


cheers cheerscheers cheers
Moni,
Parabéns! Ficaram lindos e maior do que o meu está. Você vai ver agora é só alegria.Bjs!
P.S: Quando a Aloé ver sua foto, vai ficar tentada a cortar e começar tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty17/01/11, 08:34 am

Adorei Moni seu cabelo ficou mto bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty17/01/11, 11:11 am

Que otimo que ficou, lindo eu quero!!!

Não está sentindo aquela sensação de liberdade? é uma delicia cortar os cabelos. Que bom também que o maridão te apoia, parabéns.

Agora vai ver dá para ser versatil, uma faixa cai muito bem, tic-tacs, flores.
Pelo menos ao meu ver não terá problema nenhum em procurar emprego, ficou otimo, super apresentavel.
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty17/01/11, 11:40 pm

Muito obrigado meninas! Voces nao imaginam como me dao forca. Como comentei, moro no Peru e aqui todos tem cabelos lisos. Assim que nao tenho com quem falar sobre isso ou pedir conselhos.

Fico realmente muito contente de poder compartilhar tudo isso com voces.



Beijo a todas

Moni

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty19/01/11, 10:18 am

Moni, tá linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como a Gal falou, tb não vejo nenhum problema em relação a emprego, como assim, menina? Esses cachos bem tratados ganham de qq cabelo liso!

Adorei, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty19/01/11, 11:11 am

Obrigada Nicapinica! Ah, e meu esposo disse que seu cabelo é lindo!


Eu nao sei se é normal, mas parece que nos primeiros dias foi mais facil para arruma-lo. Agora estou sentindo um pouquinho de dificuldade.

Para as que fizeram o corte a mais tempo e viram os seus cabelos crescerem, voce acham que a definicao melhora com o crescimento?
Pois meu cabelo tem a tendencia de "esponjar", entao eu preciso definir com os dedos enquando estao molhados. Voces acham que isso melhora quando esteja mais crescidinho?


Beijos

Monica
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty19/01/11, 11:25 am

Segredo para os cachos: distância de pente, escova e etc.

Quando tiver que arruma-lo umideça e passe um pouco de live-in,
ou faça uma receitinha para borrifador, tipo agua com creme, oleo essencial
me parece que agua destilada e mais indicada por ser mais pura, a mineral também. Pode também adotar as técnicas para dormir, pois preservam a definição.

Com o tempo você vai descobrindo os melhores produtose técnicas para seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty19/01/11, 03:48 pm

Moni, vc ja tentou a técnica da Teri? quem sabe ela sirva para você nessa fase natural, segue o link:
http://www.tightlycurly.com/welcome
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty19/01/11, 05:30 pm

Valeu as dicas Gal! Nao sei se é uma pergunta boba, mas voce sente que com ele maior ganha mais definicao? Usando as tecnicas, claro.


Crizinha sabe que eu ja tentei entrar neste site e sempre me aparece uma mensagem de erro quando clico para ver os 7 passos. Eh esta a mensagem: Server Error in '/' Application. Voce consegue visualizar? Pergunto porque derrepende seja um problema no meu computador.
Mas a Nicapinica me explicou um pouco como é a tecnica. Ela deixa o condicionador no cabelo ne. Eu ate tentei, mas acho que deixei pouco. Mas vou continuar.

Obrigada

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty19/01/11, 10:19 pm

Nossa, tá complicado participar de um fórum que tem tanta gente bonita. Ce tá gatona, Moni.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty20/01/11, 11:04 am

Vou te falar uma coisa, quanto mais cresce mais "perde" a definição.
Inclusive estou em período de crise, pois só está dando para usar amarrado, não encontramos profissional para dar forma, tá um caos.

Quando cortei ficou +- parecido com o seu, ótima fase. Mas o que acontece; se a pretenção é ter cabelos longos, para que ele cresça para baixo tem que pesar, e só crescendo mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty20/01/11, 11:37 pm

Obrigada Nycka, e digo o mesmo: So da gente bonita e estilosa aqui! Por isso leio tudo para aprender com voces.


O Gal, nao me diz isso! Porque eu ainda tenho que ajeitar muito com os dedos , tenho a esperanca que melhore quando estiver maior.


Sera que todos sentem o mesmo quanto a definicao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Um registro para a posteridade :: Fotos-
Ir para: