AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antes e depois

Ir para baixo 
+43
Nycka28
Monica
crizinha
moni
Abisag
Carine Carapinha
Lee
maise
pimenta caiena
Peta
Il
silviN
Luciana Mariah
Forrest
lumiere
Gabih
teca
lellek0
Nicapinica
Cecília Peixoto
Telmisch
Luane Bento dos Santos
Lucy
JuBlack
Tau
RIPS
katiane
ray
lu gaucha
preta jambo
wizard
escorpiana_aju
Vanessinha
tatarpm
Nycka Braz
Booty
jujubinha
lih
SILVANA OLIVEIRA
vanessa
Gal
Beyoncé
Aloé
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty24/11/09, 05:17 pm

Finalmente tomei vergonha na cara e criei um album na web
vou colocar olink p vcs darem uma olhadinha e comentem pleaseeee...

http://picasaweb.google.com/maisenat/VolumeUnico#
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty25/11/09, 06:45 am

Boba, eu já tinha visto as fotos e nossa como vc é bonita vc poderia ter postado no facebook ou no orkut , o meu é no facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty26/11/09, 02:37 pm

Antes e depois - Página 8 Icon_lol Antes e depois - Página 8 Icon_lol Antes e depois - Página 8 Icon_lol Antes e depois - Página 8 Icon_lol Antes e depois - Página 8 Icon_lol Antes e depois - Página 8 Icon_lol Antes e depois - Página 8 Icon_lol
to taum empolgadaaaa
Nicka tu tbm é lindaaaa
vi uma foto tua de turbante
cortei os pulsos rsrsrssssss
meninas coragem e avante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lee




Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Luanda/Angola
Data de inscrição : 16/12/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty29/12/09, 08:00 pm

Lee....antes...(sem graça....rsrsrsrs)
https://2img.net/r/ihimizer/img442/4479/lee2.jpg

Lee....hoje...novo look.....xD
https://2img.net/r/ihimizer/i/tend4.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/tend5.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
https://servimg.com/index.php?340115
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty30/12/09, 09:25 am

Nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eta homem estiloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee




Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Luanda/Angola
Data de inscrição : 16/12/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty30/12/09, 06:06 pm

Antes e depois - Página 8 Icon_wink...obrigado Nycka, saiba que isso só aconteceu por vossa culpa...aprendi a ser eu mesmo e nada melhor do que um look afro para realçar a identidade... Antes e depois - Página 8 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://servimg.com/index.php?340115
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty31/12/09, 08:52 am

LEE, CONCORDO COMA NYCKA, ETA HOMEM ESTILOSO. VC FICOU 10..............NOTA 10
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty31/12/09, 08:54 am

POR FALAR EM ESTILO........................NICKA, SEU PELÃO ESTÁ ENORME E ESSE PENTEADO ESTÁ T U D O.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee




Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Luanda/Angola
Data de inscrição : 16/12/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty31/12/09, 12:34 pm

Obrigado Teca... Antes e depois - Página 8 Icon_smile...fico feliz por ter acertado na escolha...ah..já agora, FELIZ ANO NOVO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://servimg.com/index.php?340115
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty03/06/10, 12:00 pm

Faz dois anos e pouco que não uso química e estou feliz, claro que escuto críticas, as pessoas me falam que ficaria linda se fizesse permanente, que isso e aquilo mas eu AMO o meu black e estou com pena de fazer uns dreads pq acho que vou estranhar, as pessoas se perguntam se eu não tenho dinheiro para fazer química, pois elas associam o cabelo natural a falta de meios, emprego sei lá. Percebo isso no dia-a-dia, na ida ao trabalho as pessoas perguntam na condução o que eu faço, aí quando falo que sou professora elas estranham muito pelo cabelo ,embora eu ande arrumada e bah bah bah.
Só que eu simplesmente estou convicta da opção que fiz pelo natural , estou feliz, satisfeita e é claro quero que o teimoso cresça mas não penso em hipótese alguma usar química para acelerar o crescimento.
Penso o seguinte nada melhor que ser feliz dentro da própria pele.

Antes e depois - Página 8 Fts_0211

https://servimg.com/view/12891810/19


Última edição por Nycka Braz em 04/06/10, 06:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty04/06/10, 10:32 am

É isso ai moça, ti apoio.
Acho q muitas vezes, o preconceito, o proprio negro impoe a si mesmo, quando não aceita sua verdadeira origem, além d tdo, não faz nda pra mudar e estimula, esses cabelos lisos artificialmente a fazer parte do nosso cotidiano a forço.
Pois o nosso cabelo não é liso, é forçado a ser liso, o meu cabelo se rebelou contra mim, estava caindo até a raiz, era um pedido d socorro pra me livrar da quimica.
Na foto do meu avatar vc pde ver q vlw a pena naum força-lo a ser oq não é, e sim oq é realmente!!!!
Bjusss.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty06/06/10, 09:22 pm

Galera, quase um ano de low poo, quase 2 anos sem cortar (nem as pontinhas) e muito feliz com os resultados!
O cabelo continua encolhendo qnd lavo, mas tô dormindo com ele preso de forma a "esticar" os cachos... Essas fotos aí são do 2º dia após lavar com condicionador e usar Liss Intense Extreme como leave-in.

Antes e depois - Página 8 876810

Antes e depois - Página 8 876809
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty07/06/10, 09:28 am

Nossa Nicapinica, vc ta linda com esse cabelo, parabens!!!
Vc viu meu acima, ja to quase lá tbem.
To muito feliz por vc, me inspiro mais ainda em vc pra d modo algum eu querer quimica no meu cabelo.
Parabens moça, vc ta d linda linda linda.

Bju bju bju!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty07/06/10, 10:12 am

Lucy, brigada!
Teu cabelo também tá lindo, menina! Lindo mesmo!! Que dizer, ele É lindo! Antes e depois - Página 8 Icon_biggrin
Pelo seu avatar, parece que vc deve sofrer menos com esse encolhimento (o meu é o clássico "puxa estica solta enrola" rs), então o teu crescimento se nota mais facil... Teu cabelo mais comprido, com um corte tipo repicado deve ficar um espetáculo!

A tua última mensagem vai bem de acordo com o que eu penso... Quando você fala da queda do cabelo como um pedido de socorro, é bem isso que eu penso também! A natureza é sábia, nada é em vão!

E pensar que a gente perdeu tanto tempo e dinheiro, pra no fim notar que nossos cabelos são bonitos do jeito que são...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty07/06/10, 11:45 am

Pois é Nicapinica, agente aprende apanhando!!
Mais olha, coloca essa sua foto onde vc esta sorrindo agora no seu avatar, vc ta linda!!!
Me arrependo tanto em ter agredido meu cabelo, naum quero mais d modo algum aplicar nda agressivo em meu cabelo, ´so hidratação, hidratação e hidratação.

Pra o nosso tipo de kbelo, esse é o melhor tratamento q existe.
Mais coloca essa foto ai no seu avatar, ta linda mesmo.
Bju bju bju.
Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty16/07/10, 08:59 pm

Antes e depois - Página 8 OgAAAHs6nw04cbwiY-n4sPZxx_uSZQTz3sgLHOtDWvzmqFsunP1KTzttHsM5Mb6Ax6jqGnz3HF_W97P8_Lz1oP-eD9cAm1T1UANSOtlInTLJkLQNFsz6D-TdCmCx
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty16/07/10, 09:06 pm

NOSSA NUNCA IMAGINEI Q GOSTARIA TANTO DE ASSUMIR UM RASTA... TO ME SENTINDO TAO PODEROSA ,E MELHOR DE TUDO É Q AQUI NA MINHA CIDADE EU SOU A UNICA QUE USA PELO MENOS AINDA NAO VI NINGUEM COM AS TRANÇAS IGUAIS AS AMINHAS, TODOS COMENTAM E OLHAM ADIMIRADOS ME SINTO OUTRA MULHER SE NAO FOSSE A MINHA PROFISSAO COLOCARIA DREADS MAIS
NAO DÁ SE NAO O CAPACETA NAO ENTRA RSRSRS Antes e depois - Página 8 OgAAANT0Q87hdfSLZUIblRth2I6JrB9Sq4QxhJEiBvk2wgqGSEEonMVHm088pv32LIC7SiIHUSsTO8QPtyiM-D9B_mMAm1T1UOyEuNGBwIyNx4X3rwbv1pCyf3Tz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty16/07/10, 09:09 pm

Venha conhecer o melhor salão Black de Curitiba e Região!!!!
Rua Léa Moreira de Souza Moura, 166 CIC - Curitiba - PR em frente ao terminal da CIC Tel: 3327-4844 Cel 8507-3368
Antes e depois - Página 8 OgAAAJdPV72BmFm7lPmLMjJ3NII4NW6N-Uu2fD7p3L5AQKwpMCdRn2JqSYrx_22OM5nD_3wElyTK9cs6VV2B1xrQ8h4Am1T1UHo-yyZc1F5eAswbcwNozOVPRe5o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty16/07/10, 09:36 pm

k luxo essas trancas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 43
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty17/07/10, 03:28 pm

oi gente, voltei depois d ealgum tempo para mostrar meu depois e dizer que to feliz demais, por finalmente, estar conquistando minha juba.




Antes e depois - Página 8 OgAAAC-bpzO_Zsyzca2DtUC6UPzuTpHvwRjbe4e19GS4aJ-isELkDcWTJHZgztzhJbgpZFSsyMqBVbIR_Ka-GKQVPdcAm1T1UG5nNhxmwNWe_pSOwCB5mzJT7IH2

Antes e depois - Página 8 OgAAAGSv1SsmF9vJY2CoWdzE_bte3praXfEjqbEaU8SJC4yL2UVQKO2M36ruJAsGCZrxpuWipHXHpFWcagjTdD_4IXkAm1T1UKEJLGTSbjpohsXMXzmU1jPJ4k8d

Antes e depois - Página 8 OgAAAGu3mkaywB2lrwprmSvbWSSAIPFl36Lt-l0UrBeE7HAamYuosOzgWAYN88W6R85KSdauG0de3kLvXjGnI-V81SIAm1T1UPfbqPP24p_kR_HoUYbN-B9w9v6r
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty20/07/10, 11:33 pm

olá nicapinica...Seu cabelo ta liiiindo!os cachos sao iguaizinhos ao meu e eu sofro demais com o encolhimento.Vc usa alguma tecnica para alonga-los?vc ainda continua usando o metodo da teri de deixar o condicionador no cabelo...Vc ainda segue a risca o metodo ou fez alguma alteraçao?beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty21/07/10, 12:00 pm

Nossa gente dá uma alegria em ver tanta gente se descobrindo, meninas PARABENS pela atitude e obrigado por compartilhar tudo.

Cary você tá show nega, acho lindo essas tranças com mechas e a flôr então, nuss dispensa comentários.

Pimenta, sua determinação é mais um exemplo aqui no forum, também adoro essas flores dá um tchan no black.

Nicapinica também gostaria de dar um jeito nesse encolhe, alias é um vilão na transição, época em que procuramos resultados rápidos, mas em fim a espera vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty21/07/10, 11:04 pm

Antes de mais nada: Pimenta arasoooooou com aquela flor vermelha Antes e depois - Página 8 Icon_exclaim Antes e depois - Página 8 Icon_exclaim Antes e depois - Página 8 Icon_exclaim

Ray, eu adotei o método da Teri, mas desde sempre com algumas modificaçõezinhas... Eu resolvi unir o método dela ao low poo, então só uso xampu raramente. Hj em dia revezo o condicionador com leave-ins, mas utilizo a mesma técnica de aplicação. Nessas últimas fotos q postei, meu cabelo estava com Liss Intense Extreme, se não me engano...


Hj em dia eu tô à procura de outro condicionador/leave-in, pq não tô mais sentidno muito resultado nos q estou usando...
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty22/07/10, 12:22 am

Nicapinica eu tb faço low poo e desde que a booty postou aqui o site da teri eu eu tento seguir esse metodo.Nos ultimos dois meses parei de deixar o condicionador no cabelo pq tenho a pele muito oleosa e com o uso de condicionador (que é bastante cremeso)como creme de pentear a pele estava um horror.Mas esse mes voltei a ultilizar o metodo,os cachos ficam beeeeem mais definidos.Eu estou usando o cond elseve hidramax colageno,ele é liberado para o no poo,eu estou amando,deixa os cachos definidos e é bem consistente e isso ajuda muito na hora de pentear,pq vc nao experimenta???Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty22/07/10, 11:28 pm

Ih, já experimentei esse e só deu certo p/ mim logo que aplica, depois de seco... No final do dia e nos dias seguintes fico com muito frizz... O pior é que, nas primeiras horas de aplicação, depois de secar com secador, o cabelo fica lindo... Antes e depois - Página 8 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois   Antes e depois - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Um registro para a posteridade :: Fotos-
Ir para: