AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tranças de raiz

Ir para baixo 
+101
bibiz
blackpow3r
Gente de Tranças
Gabriel 16
florzinha
juh nega
tranca nago
marios2
Juh
Flor de Lis
priscillah.campos
Diva
santinha3
Graciana
Lubela
Shill
Lully*
Lee
pimenta caiena
Suca
Ana K.
erika
leonardo
Bugs
jhosynha
Selma
juubs
teca
Telmisch
Cecília Peixoto
Beatriz Sousa
LeandroKentinho
Abisag
negO1009
Cristiano
Marcilene
Deusas de Ébano
creme
kamila
Lilizinha
Janailza
Cíntia
marcelino
J.Lynda
japa
A Negona é 10
kelly cris
Mesaque
jana
Gye
Expoafro Brazil
Cacau Nunes
Nicapinica
Chah
Rosemeire
AFROJÁ
Atilabs
daniela
Nessagarcia
Bubs Peixoto
NegoG
edsonjunior1986
preta jambo
Nycka
Luciana Correa
Conan
Titha
Luane Bento dos Santos
Gabih
crizinha
WRios
Vanessinha
tatarpm
Danielle
dirceu cabelo black
herenowhere
Preta Rara
naranne
Danny Dogg
Booty
Nycka Braz
jujubinha
negra
Thaís
Shicha
Dosce
Aline Cristina
lih
claudinha
Jameica
Ana Amélia
negro doce
cris
Léo Carez
Abisga
robinho
ADENICE
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Gal
Aloé
105 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
preta jambo

preta jambo


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Data de inscrição : 14/10/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty21/10/08, 09:25 pm

obrigada Aloé, pelas explicações.
o "X" da questão é que eu quero ficar hidratando meu cabelo durante essa transição e trancinhas com aplique não podem me proporcionar isso, apesar de serem muito mais práticas.Mas ainda não estou decidida, tem cada modelo tão lindo que usam apliques que realmente me deixa babaando.
bjinhossss
Ir para o topo Ir para baixo
edsonjunior1986

edsonjunior1986


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 04/11/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty04/11/08, 09:16 am

Gostaria de saber o tamanho ideal para fazer Trançar Raiz. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakulele.atwebpages.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty04/11/08, 11:06 am

Oi Edson,
nesse post ai de cima a Aloé responde sua pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonjunior1986

edsonjunior1986


Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 04/11/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty04/11/08, 11:41 am

Gal escreveu:
Oi Edson,
nesse post ai de cima a Aloé responde sua pergunta.

Vlw!! acredita q tinha lido todos os post e num tinha prestado atenção vi uma amiga aqui do forum que fez no "Beleza Afro" que fica no Conic procurei mas não consegui achar ainda, trabalho perto do Banco Central fui no Conic duas vezes mas não achei o local se alguem puder me indicar um Salão especializado em cabelo Niggas eu agradeço.

Mas uma vez Obrigado

Abraços! a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakulele.atwebpages.com
NegoG




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Data de inscrição : 22/11/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: oi Aloé   Tranças de raiz - Página 9 Empty23/11/08, 10:14 am

bom dia, bom eu tenho +ou-4 centimetros de cabelo,sera que da pra trançar?eu sou louco p/trançar meu cabelo!!!
vc pode me da umas dicas???
bjus ate mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bubs Peixoto




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty24/11/08, 11:05 pm

http://www.flogao.com.br/bubiiis/foto/224/128339433

gostaria de uma opinião sincera, esse é o meu cabelo atualmente.. estou pensando em fazer tranças finas e soltas (acho que é isso).. o que voces acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty25/11/08, 07:10 am

Ola Bubs.
Eu acho que vai ficar show.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty25/11/08, 07:14 am

Acho que dá sim, vai depender da trançadeira, só talvez não dure muito pois pode ser que pelos fios estarem curtos não deêm a firmeza necessária.
Ir para o topo Ir para baixo
herenowhere

herenowhere


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Paris (França)
Data de inscrição : 26/06/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty06/12/08, 02:31 pm

Hello !

Here a video about how to do cornrows
I hope it will help

Bye Bye !

Vidéo : Comment réaliser des nattes couchées ? How to do cornrows ?
http://www.demiurje.com/europe/france/member/Herenowhere/videos.php?idvid=2&zap=0
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty08/12/08, 06:51 pm

herenowhere!!!
Quel plaisir te retrouver par ici!
Elle est geniale la video! Merci beaucoup par la contribuition
Avec ta video j'ai pu aprendre la bonne maniere de pincer les meches de la gauche et de la droite, c'estais ma plus grande dificulté Smile

Que prazer te ver por aqui!
O vídeo é genial! muito obrigada pela tua contribuição!
Com o vídeo eu pude aprender a melhor maneira de segurar as mechas da direita e da esquerda, era essa a minha maior dificuldade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty09/12/08, 05:38 pm

Bubs Peixoto escreveu:
http://www.flogao.com.br/bubiiis/foto/224/128339433

gostaria de uma opinião sincera, esse é o meu cabelo atualmente.. estou pensando em fazer tranças finas e soltas (acho que é isso).. o que voces acham?

Bubs: teu cabelo é lindo!
Eu acho que vai ficar bacana, talvez fazendo só com o teu cabelo (sem aplique) elas não tenham o volume de um "rasta", mas fica legal também, as tuas tranças devem ficar bem parecidas com estas aqui: Tranças de raiz - Página 9 Tresse12 clique na foto para ampliar

Em todo caso não deixe de colocar fotos das tuas tranças, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty10/12/08, 06:50 pm

Adoro tranças de raiz, já trancei um monte de vezes este ano e desta vez não coloquei aplique e estou gostando poir é bem mais prático e como está quente aqui no Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nessagarcia

Nessagarcia


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : São Gonçalo/RJ
Data de inscrição : 08/12/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty11/12/08, 05:33 pm

Olá pessoal!
Tenho cabelo cacheado até os ombros, faço ralaxamento e agora quero fazer tranças soltas. Quanto custa em média?
Tem problema fazer tranças com o cabelo relaxado de pouco tempo? É pior ou melhor relaxar o cabelo antes?
Banho de mar, praia, é ruim pras tranças? O verão está chegando e sei que vou bastante a praia. Quais os cuidados que devo ter?
Moro em São Gonçalo/RJ, alguém me indica uma trançadeira? Pode ser em São gonçalo, Niterói, centro do Rio, Vila Isabel ou Tijuca?
Gostei muito das suas tranças Poshgirl, ficou lindo! Queria fazer tipo as suas!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty13/12/08, 08:50 pm

Oi povo e pova! Estava sumida porque estou tentando conciliar a faculdade com o estágio.
Já mudei minhas tranças. Coloquei miojinho e dread color.

Nessagarcia acho que você deve procurar uma cabeleireira para saber os preços, essas coisas. A minha cabeleireira atende em domicílio, então fica um pouco mais caro e ela também compra o material.
Acho que depende do penteado que você vai fazer. Geralmente trança nagô é mais barata. Também acho que não é bom relaxar os cabelos. Bom, fui à praia uma vez só e entupi meu cabelo de fortificante... Mas o verão está chegando... Não sei se os cuidados mudam, mas eu uso sempre Tricofort e Pilogênio para evitar queda e caspa.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pergunte de novo.
Beijo povo e pova!!!!!!!
P.S.: Depois posto fostos do meu novo visu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty15/12/08, 07:02 am

o que é Poligênio? serve para quê?quanto custa?
Ir para o topo Ir para baixo
Nessagarcia

Nessagarcia


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : São Gonçalo/RJ
Data de inscrição : 08/12/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty16/12/08, 03:58 pm

Obrigada pelas dicas PoshGirl!

Tô aceitando outras dicas meninas!! Por favor me ajudem!! confused

Tô com cabelo relaxado de pouquíssimo tempo, pq tava já há 4 meses sem relaxamento e acabei fazendo. Agora q tô pensando em colocar tranças tô com medo de não ficar bom. Confesso q ele não tá muito bem cuidado, tem alguns fios quebrados e tô com receio das tranças os quebrarem ainda mais. O q vcs me aconselham a fazer?
Achei algumas trançadeiras e elas me indicaram a colocar aplique, mas minha idéia inicial era fazer só com meu cabelo. Ficará muito ruim se eu fizer só com meu cabelo?
Tb tô achando um pouco caro, hoje fui em uma trançadeira que ía me cobrar R$100,00 trança solta até o queixo com aplique. O preço é esse mesmo? Achei que seria no máximo R$60,00.

Não queria desistir de colocar tranças pq é algo q sempre pensei em fazer, mas confesso q tô desanimando. HELP ME !! affraid
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
herenowhere

herenowhere


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : Paris (França)
Data de inscrição : 26/06/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty17/12/08, 08:31 am

Super Aloe, je suis contente que la vidéo t'ait été utile

That's great ! Happy to hear the video was really useful for you




Tradução:

Super Aloé, estou contente que o video tenha sido útil para você
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty17/12/08, 03:05 pm

PoshGirl
Como você mesma disse que iria postar fotos depois,estou super curiosa pra ver,mas desde já digo que essas suas tranças do seu avatar estão lindas!!!
Tava lembrando de quando você entrou aqui no forum,e os seus primeiros posts eram como o cabelo liso!!
Nossa você está muito linda com as tranças,super combinando com você!!!!
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty17/12/08, 06:47 pm

Nessagarcia escreveu:
Obrigada pelas dicas PoshGirl!

Tô aceitando outras dicas meninas!! Por favor me ajudem!! confused

Tô com cabelo relaxado de pouquíssimo tempo, pq tava já há 4 meses sem relaxamento e acabei fazendo. Agora q tô pensando em colocar tranças tô com medo de não ficar bom. Confesso q ele não tá muito bem cuidado, tem alguns fios quebrados e tô com receio das tranças os quebrarem ainda mais. O q vcs me aconselham a fazer?
Achei algumas trançadeiras e elas me indicaram a colocar aplique, mas minha idéia inicial era fazer só com meu cabelo. Ficará muito ruim se eu fizer só com meu cabelo?
Tb tô achando um pouco caro, hoje fui em uma trançadeira que ía me cobrar R$100,00 trança solta até o queixo com aplique. O preço é esse mesmo? Achei que seria no máximo R$60,00.

Não queria desistir de colocar tranças pq é algo q sempre pensei em fazer, mas confesso q tô desanimando. HELP ME !! affraid
BJS

Nessa: seu cabelo está fragilizado? se for o caso não recomendo as tranças, mas se mesmo com a química ele estiver forte, acho que você pode fazer, as tranças em si não quebram o cabelo, o que quebra é na hora de desembaraçar (tanto no dia-a-dia quanto na hora de trançar) e também se você fica muito tempo com eles trançados porque acaba ficando muito tempo sem fazer hidratação,

Ele não parece tão ruim nessa foto que você está, em todo caso, você vai precisar de paciência para esperar ele crescer, e a cada recaída (novas quimicas) você vai ter que recomeçar de novo, pense nisso.

dá uma olhada nessas duas fotos: http://www.inmagine.com/ec057/ec057075-photo

http://community.livejournal.com/curlyhair/tag/perms

Me parece que são mais ou menos o teu tipo de cabelo, se você gosta de volume tente pegá-las como inspiração

Minha humilde opinião sobre o melhor para você fazer no momento: hidratar muito (2 ou 3 vezes por semana), se alimentar corretamente, beber bastante água todos os dias e ter muita paciência, você pode ainda cortar toda a química de uma ve e esperar ele crescer natural, livre saudável.... o que acha? afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nessagarcia

Nessagarcia


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : São Gonçalo/RJ
Data de inscrição : 08/12/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty17/12/08, 11:38 pm

Aloé,
Agradeço imensamente sua contribuição, mas no momento o que penso mesmo é em colocar tranças soltas. Por enquanto naturalíssimo não.
Vc teria alguma foto de tranças soltas feitas sem aplique em alguém q tem cabelo cacheado e cheio como o meu?

Bjks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty18/12/08, 05:06 pm

Dê uma olhada na primeira página desta mesma sala, tem algumas fotos de tranças, mas só uma só com o cabelo sem aplique Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nessagarcia

Nessagarcia


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : São Gonçalo/RJ
Data de inscrição : 08/12/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty19/12/08, 12:03 pm

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty20/12/08, 12:47 am

Oie Nessa tudo bem/ Depois me passa um email que vou passar para vc os telefones de umas trançadeiras. bjos
nycka28@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty20/12/08, 04:17 pm

Sou super fã de tranças de raiz, semana passada trancei e experimentei não usar aplique no princípio me senti meio estranha pois estou acostumada ao comprimento, mas curti muito depois, quando eu tirei meu cabelo ficou super legal todo ondulado, pena que depois que lavei murchou tudo. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty20/12/08, 05:57 pm

Gal escreveu:
o que é Poligênio? serve para quê?quanto custa?
O Pilogenio é um produto a base de plantas do Laboratório Simões, que custa em média R$ 16,00, pelo menos aqui no RJ.
Ele serve para combater a queda, a caspa e fortalecer o cabelo. Por enquanto estou gostando dele.

Tranças de raiz - Página 9 Img_0010
</A>
Beijões!!!!! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tranças de raiz - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranças de raiz
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penteados Masculinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: