AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tranças de raiz

Ir para baixo 
+101
bibiz
blackpow3r
Gente de Tranças
Gabriel 16
florzinha
juh nega
tranca nago
marios2
Juh
Flor de Lis
priscillah.campos
Diva
santinha3
Graciana
Lubela
Shill
Lully*
Lee
pimenta caiena
Suca
Ana K.
erika
leonardo
Bugs
jhosynha
Selma
juubs
teca
Telmisch
Cecília Peixoto
Beatriz Sousa
LeandroKentinho
Abisag
negO1009
Cristiano
Marcilene
Deusas de Ébano
creme
kamila
Lilizinha
Janailza
Cíntia
marcelino
J.Lynda
japa
A Negona é 10
kelly cris
Mesaque
jana
Gye
Expoafro Brazil
Cacau Nunes
Nicapinica
Chah
Rosemeire
AFROJÁ
Atilabs
daniela
Nessagarcia
Bubs Peixoto
NegoG
edsonjunior1986
preta jambo
Nycka
Luciana Correa
Conan
Titha
Luane Bento dos Santos
Gabih
crizinha
WRios
Vanessinha
tatarpm
Danielle
dirceu cabelo black
herenowhere
Preta Rara
naranne
Danny Dogg
Booty
Nycka Braz
jujubinha
negra
Thaís
Shicha
Dosce
Aline Cristina
lih
claudinha
Jameica
Ana Amélia
negro doce
cris
Léo Carez
Abisga
robinho
ADENICE
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Gal
Aloé
105 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty29/08/09, 11:00 am

Telmisch, eu não disse q vc ficaria linda??????????? agora me diz, é ou não é show??????? por favor coloca uma foto com as tranças soltas.
vai lá no orkyt da Nicka, q ue tô lá.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty29/08/09, 11:04 am

nicka, suas traças estão,nota dez.quero experimentar fazer cabeça toda tmb. liguei pra sua trançadeira mas ela não estava. bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty29/08/09, 01:52 pm

te procurei no orkut da nyca e nao encontrei, a unica conhecida q encontrei la foi a Gabih.
Qual e o seu nome no orkut? bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty29/08/09, 04:24 pm

Telmisch! Suas tranças estão muito legais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty29/08/09, 06:09 pm

TELMISCH, DESCULPE. Embarassed O NOME É TECA. QUERO SABER O QUE VC ACHOU DE SUAS TRANÇAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty30/08/09, 03:32 am

Obrigada meninas, muito bom sentir essa energia positiva que vcs nos passam aqui.
Teca, na foto nao esta dando para ve direito o formato das minhas trancas, mas amanha farei mais foto ai vc podera ter uma ideia, eu estou amando!! Bjs e forca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty31/08/09, 03:18 pm

Menina ,
você tá linda, ficou maravilhosa, estilo puro.
És mais um grande exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty01/09/09, 06:20 pm

aíiiiiiiiiiiiiiiiiii, telmish. ficou um escandalo de tranças. me diz, não é ótimo acordar, e ñ ter q se preocupar com cabelo ????????? um bj
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 12:15 am

Linda adorei, gosto muito quando se consegue entralaçar as cores, viu mulher ficou linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 03:46 am

Obrigada meninas, pois sao vcs que me inspiram a fazer esses tipos de coisas, a ter animo, muito obrigada mesmo, tds vcs sao lindas e maravilhosas.
Uma coisa, com as trancas o meu coro cabeludo esta cocando demais, nao sei se vou ficar 2 meses com a tranca nao, pois nao tem nem uma semana e ja esta essa loucura.
Ainda nao lavei a cabeca nao, pois tenho medo de as trancinhas desmancharem. Se lavo preciso primeiro com o anti residuo e depois com o anti caspa? Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 09:45 am

teca ainda nao consegui te encontrar no orkut.
Nicka se vc tiver a teca no seu orkut, vc pode me mandar o link por favor? bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Selma

Selma


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 11:30 am

Telmish,

Sempre acompanho a forum, mas nunca me pronunciei. Vocês são grande fonte de inspiração para a minha jornada ao naural.

Sobre as tranças.
Coloquei as tranças soltas há tres semanas e nos primeiros dias coçou muito, achei que podia ser sujeira, mas não havia motivo para tanto. Comecei lavando com shampoo (o que não gosto muito pois sou adepta do no-poo), não melhorou, depois usei bicarbonato de sódio (uso sempre no lugar do shampoo) e o no-poo na Deva, depois de alguns dias não senti mais a coceira. Creio que pode ter sido por causa da raiz muito puxada nos pirmeiros dias.

Tenha um pouco de paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 12:44 pm

Obrigada Selma, mais essa cocirinha me faz maluca, rsrs, dar vontade de arrancar as trancas e cocar ate nao querer maiskkkk
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 03:20 pm

Telmisch, procure não lavar com anti resíduo, é muito agressivo. Quando vc tirar as tranças pode ter o problema q eu tive: cabelo crescido mas ressecado.
Procure um xampu mais suave, afinal, vc não vai estar lotando o couro nem os fios com cremes e produtos enquanto estiver de trança, a unica "sujeira" vai ser a oleosidade natural da sua pele...

Essa coceirinha não lembro de ter tido não, mas pode ser a adaptação ao peso dos apliques...
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 05:22 pm

Obrigada Nicapinica, tenho aqui um shampoo sem sal mais ele deixa meu cabelo durao, entao e melhor nao usar. Amanha vou ver se providencio um shampoo anti caspa.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty02/09/09, 08:15 pm

TELMISH, TU TÁ TODA SE QUERENDO, NÉ?????????????????? ESSA FOTO TA LINDA. VOU MUDAR MINHA VOTO NO ORKUT, VOU COLOCAR A MESMA DAQUI (FÓRUM). VAMOS VER SE ASSIM VC ME ACHA. QUANTO AS TRANÇAS, NÃO ESQUEÇA DE DILUIR O XAMPU COM ÁGUA NA HORA DE LAVAR
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty03/09/09, 02:06 am

Tda se querendokkkk, depois q descobri as trancas nao estou querendo outra coisakkkk. Pode deixar nao vou esquecer nao, nao e mais facil qndo vc me adiciona no seu orkut? Assim nao tem como dar errado. bjokas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty04/09/09, 06:09 pm

Telmisch, arrasou com as tranças. É normal nos primeiros dias a cabeça coçar mesmo, mas pelo jeito que você fala parece que vai morrer menina de tanta coceira. Rsrsrsrs. Qualquer coisa procure quem fez as tranças, sei lá. Comigo também acontece, mas não é tanto assim. Depois passa.
Bom, quanto à lavagem: eu uso xampus baratos do tipo Colorama com sei lá o que de babosa e gosto bastante dele. Diluo ele num pote com água para o cabelo não ficar com aspecto esbranquiçado. E o condicionador não passo no cabelo não. Também diluo, mas só uso no meu cabelo sintético para ficar cheirosinho.
Mas a sujeira mesmo como disse a coleguinha lá em cima, é só a oleosidade. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty04/09/09, 06:12 pm

P.S.: Para evitar a caspa, seborréia e outras coisas uso um tal de Tricofort. É um tônico bem legal que também fortacele o couro cabeludo. Uso sempre após a lavagem.
Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty05/09/09, 03:11 am

Oi Gbih, e assim mesmo que estou lavando, mas nao passo condiconador nao, apenas lavo com shampoo diluido em agua enxaguo bem e seco com o secador, pois o sol aki esta fraquinho.
Ps: E a coceira ja nao esta mais tao forte. Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty05/09/09, 03:12 pm

Ai pessoal, agora estou cismada, ouvi falar em alopecia e agora estou com medo.
Nicapinica, vc usou tanto tempo trancas, por acaso vc teve isso? BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty06/09/09, 09:12 am

A coceira depois d um tempo passa.
Beijão!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty06/09/09, 07:10 pm

Qnd vi as fotos de alopecia na net fiquei chocada tb... Felizmente não aconteceu comigo. Dizem que isso ocorre qnd a pessoa faz tranças muuuuito apertadas, então é só cuidar p/ não tensionar muito os fios.

O que aconteceu comigo (e pode acontecer com qq pessoa, acredito) foi que esses cabelinhos que a gente tem na linha do cabelo (testa e têmporas), por serem mais frágeis, arrebentaram um pouco. Só percebi mesmo qnd tirei as tranças, mas é aquela coisa, né... Eu não cuidava do cabelo... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty07/09/09, 03:09 am

Obrigada, ja fico mais aliviada. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
jhosynha

jhosynha


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : manaus
Data de inscrição : 10/09/2009

Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty10/09/09, 08:34 pm

Ai onde vcs moram é taum barato fzer trnças

Aqui em manaus naum sai menos de 200 reais.Eu pagava mas a grana ficou curta e tive que aprender.rsrsrsrsrs´.É a vida..^^
Bjus p Todos e adorei o site^^
Tranças de raiz - Página 14 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tranças de raiz - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de raiz   Tranças de raiz - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranças de raiz
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penteados Masculinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: