AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SANZMAN - Por que aderir?

Ir para baixo 
+33
Moniquinha
lyly
gegel
HelôFerreira
Luana
Adri_brasil
Ciene
Peta
Gal
Diva
Cecília Peixoto
Suca
Telmisch
Lualuna
Xelu
Cris Sikeira
Denise
Lucy
Ella
katita
FlaSouza
escorpiana_aju
Nycka Braz
Valéria
Duxa
Booty
vanessa
Robson
Thaís
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty01/02/10, 10:01 pm

Meninas sejamos felizes com os nossos cabelos. bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
lyly




Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 51
Localização : sp
Data de inscrição : 02/02/2010

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty03/02/10, 10:16 pm

Eu já estava resolvida a aderir ao cabelo crespo,pois já estava cansada de ter q escovar os cabelos todo final de semana, e ele sempre quebradiço e feio, pensei comigo quer saber??vou assumir meu cabelo natural, estou no período de transição, não é fácil mais chego lá, e depois q conheci esse fórum me senti mais segura p/ continuar firme na minha decisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty04/02/10, 10:21 pm

Isso mesmo, Lyly seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
lyly




Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 51
Localização : sp
Data de inscrição : 02/02/2010

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty05/02/10, 04:47 pm

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Icon_flower
Nycka Braz escreveu:
Isso mesmo, Lyly seja bem vinda.
obrigada pela força e atenção...bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Moniquinha




Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/04/2010

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty08/04/10, 06:51 pm

E também quero dar meu testemunho...

Eu na real CANSEI!!!

Definitivamente, tdas as mulheres hoje estão iguais, desesperadas por um cabelo liso, ficando cada vez mais escrava de um padrão de beleza europeu...

Cansei...

Assim como a SANZMAN eu quando criança tinha um cabelo lindo, enorme e mega enrolado, a partir do momento que usei química tudo mudou e não quero mais isso, não quero ficar sempre mexendo em algo que pode ser bom naturalmente...

E principalmente quero ter personalidade própria e não seguir uma tendência que não me compete, porque apesar de ter a pele clara, ou melhor amarela, sou negra de origem, sou negra no meu sangue, sou negra por amor a raç SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Icon_biggrin a e meus cabelos devem demonstrar o que sou!@!@!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re:Snzman-Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty16/08/10, 05:55 pm

Não estava mais satisfeita com o efeito "chapado" do meu cabelo e estava com saudades dos meus cachos, de saber como é o meu cabelo natural, sem química. Então resolvi parar e neste período de transição estou dando muita hidratação e vitamina T. Pena que eu não sou corajosa o suficiente para fazer o "big chop"!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Rios

Bia Rios


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 20/08/2010

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty20/08/10, 03:08 pm

Aderir porque temos o cabelo lindo!
Não é hipocrisia ou mantra de aceitação.
Quer coisa mais linda do que um cabelão cheio de caracóis?
Ou aqueles que ficam como uma jubinha, enfeitados com lenços?
São lindos, lindos mesmo!
E principalmente, aderir para se redescobrir.
Eu vi uma mensagem no fórum e me identifiquei muito. Era de uma mulher que ficava passando a mão na parte virgem do cabelo só pra sentir!
rsrssr
Parecia eu :p
Doidinha pra que meu cabelo cresca e que essa raiz deixe de ser so uma raiz
Se vc ainda está em dúvidas, não precisa mais ter, né?
Cabelos naturais é o que há!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty26/11/10, 09:08 pm

A primeira vez que minha mãe alisou meu cabelo, pouco antes dela passar o produto, olhei na caixa e vi uma morena linda com um cabelo lindo, lisinho e pensei que ficaria igual... ledo engano!!

E pior, o produto tinha cheiro de esgoto, estragou meu cabelo, mas minha mãe insistia sempre e sempre a continuar a fazer esse "tratamento" em mim...

Hoje ainda me assusto ao passar na frente de alguns salões de beleza por sentir exatamente o mesmo cheiro fedido de esgoto do produto que usei na infancia....tantas recordações....
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Dandara.vix

Dandara.vix


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Vitória
Data de inscrição : 02/07/2009

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty10/02/11, 09:17 pm

Oi meninas...eu aderi porque estava super triste em ver meu cabelo "morto". Estava horrível com pontas lisas e raiz alta. Então resolvi usar tranças soltas durante um ano e dois meses. Hoje sou super feliz com meu visual natural. Eu recomendo!

Bjos afro
Ir para o topo Ir para baixo
Vittória




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2012

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty24/01/12, 12:54 pm

Eu decidi mudar pq não aguento mais ser escrava do meu cabelo... eu preciso ser feliz!
O auge do desespero com meu cabelo alisado aconteceu qdo fui a praia com meu namorado e minhã irma esqueceu de levar o secador.
Todas as meninas pulando na piscina, rindo e eu no quarto chorando...
Chegaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara.vix

Dandara.vix


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Vitória
Data de inscrição : 02/07/2009

SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty25/02/12, 09:28 pm

Olá meninas, passei aqui para matar as saudades. E como estão esses cabelos lindos? Grande beijo! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SANZMAN - Por que aderir?   SANZMAN - Por que aderir? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SANZMAN - Por que aderir?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: