| Dando adeus à química aos poucos | |
|
+4Lucy Nicapinica Nycka Braz briciacris 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
briciacris
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Dando adeus à química aos poucos 27/05/10, 08:53 pm | |
| É traumático, mas resolvi dar adeus a quimica.... depois de 20 anos de alisamentos Hair Life, resolvi deixar mais natural, anelados. Mas quero mudar aos poucos... O que vocês acham de amaciar com algum produto fraco apenas para "amansar"? Meus cabelos são anelados, mas secos e finos... ai, quanto sofrimento.... | |
|
| |
Nycka Braz
Número de Mensagens : 646 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 28/05/10, 07:26 am | |
| Eu acho que vc continuará usando química só que menos concentrada, eu naum uso química desde 2008 e sei que até se acostumar é uma luta principalmente porque meu cabelo é carapinha,demora a crescer, é fino e outras coisas mas a opção sem química tem me feito muito feliz e mais naum pretendo usar química mais. | |
|
| |
briciacris
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 28/05/10, 06:27 pm | |
| Nycka, boa noite! Meu sonho é poder voltar aos meu cachinhos naturais, mas estou muito insegura! De uma hora para outra é dificil! Meu cabelo é aneladinho, pensei em ao invés de radicalizar, ir deixando a química aos poucos... Morro de saudade dos naturais! Já li muitos relatos aqui de pessoas que abandonaram a química e me motivei a também deixar! | |
|
| |
Nicapinica
Número de Mensagens : 254 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 29/05/10, 04:46 pm | |
| Eu acho que com química não tem como ser aos poucos... Ou abandona ou não abandona... Pq essa coisa de "química fraca", a longo ou médio prazo, vai danificar o cabelo da mesma forma que a "forte"... E além de tudo, vai modificar a estrutura do cabelo e impedir que vc perceba como eles são naturais - que parece ser o seu desejo. Bricia, amadureça mais a idéia de voltar ao natural, pq com química forte ou fraca, vc não terá como saber como são seus cabelos de verdade... Isso só acontece qnd a gente assume e deixa crescer aquilo que a natureza nos deu Boa sorte!! | |
|
| |
Nicapinica
Número de Mensagens : 254 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 29/05/10, 04:48 pm | |
| Ah, e outra coisa: se seus cabelos são secos e finos, o que eles precisam é de bastante hidratação, com produtos bem nutritivos... Química só piora o quadro (palavra de quem tem cabelo assim e já ficou careca várias vezes por teimar na química). Vc pode conseguir resultados muito melhores com cuidados básicos, em casa mesmo | |
|
| |
Lucy
Número de Mensagens : 45 Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 31/05/10, 08:33 am | |
| Nicka, olha meu belo como ta legal, tirei essa foto ontem dia 31/5/10, pra vcs verem q vale apena tanto esforço. Bjsss. | |
|
| |
Nycka Braz
Número de Mensagens : 646 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 03/06/10, 11:30 am | |
| Tá bonito mesmo. bjkssssssssssssssss Tá abalando no natural. | |
|
| |
Bia Rios
Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 20/08/2010
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 20/08/10, 03:12 pm | |
| Lucy, seu cabelo tá lindo mesmo!! Parabéns | |
|
| |
juh nega
Número de Mensagens : 39 Idade : 30 Localização : catanduva Data de inscrição : 30/09/2010
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 10/10/10, 01:40 pm | |
| olha sou nova aqui tenho 16 anos e naum me sinto bem com os meus cabelos desde os 8 anos de idade aliso os cabelos agora quero deixar ele black ate por que eu quero mostrar para as pessoas a beleza do minha pele ja faz 3 mese que naum aliso muito obrigada pela atenção | |
|
| |
Nycka28 Admin
Número de Mensagens : 73 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 10/10/10, 09:47 pm | |
| Oh Ju muito legal a sua determinação, pela foto seu cabelo é bem grandinho pq não experimenta twist ou trança de dois, temos receitas aqui no fórum.É barato,rápido e fica lindo enfeitado com o que vc quiser, outra vantagem desmancha fácil. bjks | |
|
| |
Aloé Admin
Número de Mensagens : 1133 Idade : 43 Localização : Brasilia/Brasil Data de inscrição : 31/05/2007
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos 26/11/10, 08:59 pm | |
| Meninas, como o assunto desta sala é abordado na sala de Transição decidi fechar esta sala, apenas para manter a organização, peço que continuem as conversas iniciadas aqui na sala de transição
Grata Aloé | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dando adeus à química aos poucos | |
| |
|
| |
| Dando adeus à química aos poucos | |
|