AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Dando adeus à química aos poucos

Ir em baixo 
AutorMensagem
briciacris

Número de Mensagens : 3

Dando adeus à química aos poucos Empty
MensagemAssunto: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty27/05/10, 08:53 pm

É traumático, mas resolvi dar adeus a quimica.... depois de 20 anos de alisamentos Hair Life, resolvi deixar mais natural, anelados.

Mas quero mudar aos poucos...

O que vocês acham de amaciar com algum produto fraco apenas para "amansar"? Meus cabelos são anelados, mas secos e finos...

ai, quanto sofrimento....
Nycka Braz

Nycka Braz

Feminino Número de Mensagens : 646

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty28/05/10, 07:26 am

Eu acho que vc continuará usando química só que menos concentrada, eu naum uso química desde 2008 e sei que até se acostumar é uma luta principalmente porque meu cabelo é carapinha,demora a crescer, é fino e outras coisas mas a opção sem química tem me feito muito feliz e mais naum pretendo usar química mais.
briciacris

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty28/05/10, 06:27 pm

Nycka, boa noite!

Meu sonho é poder voltar aos meu cachinhos naturais, mas estou muito insegura! De uma hora para outra é dificil!

Meu cabelo é aneladinho, pensei em ao invés de radicalizar, ir deixando a química aos poucos...

Morro de saudade dos naturais!

Já li muitos relatos aqui de pessoas que abandonaram a química e me motivei a também deixar!
Nicapinica

Nicapinica

Feminino Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty29/05/10, 04:46 pm

Eu acho que com química não tem como ser aos poucos... Ou abandona ou não abandona... Pq essa coisa de "química fraca", a longo ou médio prazo, vai danificar o cabelo da mesma forma que a "forte"... E além de tudo, vai modificar a estrutura do cabelo e impedir que vc perceba como eles são naturais - que parece ser o seu desejo. Bricia, amadureça mais a idéia de voltar ao natural, pq com química forte ou fraca, vc não terá como saber como são seus cabelos de verdade... Isso só acontece qnd a gente assume e deixa crescer aquilo que a natureza nos deu Dando adeus à química aos poucos Icon_wink

Boa sorte!!
Nicapinica

Nicapinica

Feminino Número de Mensagens : 254

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty29/05/10, 04:48 pm

Ah, e outra coisa: se seus cabelos são secos e finos, o que eles precisam é de bastante hidratação, com produtos bem nutritivos... Química só piora o quadro (palavra de quem tem cabelo assim e já ficou careca várias vezes por teimar na química).
Vc pode conseguir resultados muito melhores com cuidados básicos, em casa mesmo
Lucy

Lucy

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty31/05/10, 08:33 am

Nicka, olha meu belo como ta legal, tirei essa foto ontem dia 31/5/10, pra vcs verem q vale apena tanto esforço.
Bjsss.
Nycka Braz

Nycka Braz

Feminino Número de Mensagens : 646

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty03/06/10, 11:30 am

Tá bonito mesmo. bjkssssssssssssssss
Tá abalando no natural.
Bia Rios

Bia Rios

Feminino Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty20/08/10, 03:12 pm

Lucy, seu cabelo tá lindo mesmo!!
Parabéns
juh nega

juh nega

Feminino Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty10/10/10, 01:40 pm

olha sou nova aqui tenho 16 anos e naum me sinto bem com os meus cabelos desde os 8 anos de idade aliso os cabelos agora quero deixar ele black ate por que eu quero mostrar para as pessoas a beleza do minha pele ja faz 3 mese que naum aliso muito obrigada pela atenção
Nycka28
Admin
Nycka28

Feminino Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty10/10/10, 09:47 pm

Oh Ju muito legal a sua determinação, pela foto seu cabelo é bem grandinho pq não experimenta twist ou trança de dois, temos receitas aqui no fórum.É barato,rápido e fica lindo enfeitado com o que vc quiser, outra vantagem desmancha fácil. bjks
Aloé
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1133

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty26/11/10, 08:59 pm

Meninas, como o assunto desta sala é abordado na sala de Transição decidi fechar esta sala, apenas para manter a organização, peço que continuem as conversas iniciadas aqui na sala de transição

Grata
Aloé
https://afronatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dando adeus à química aos poucos   Dando adeus à química aos poucos Empty

Dando adeus à química aos poucos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: