| Como retirar química dos cabelos? | |
|
+5Gabih Nicapinica Gal KENNYA Nycka Braz 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nycka Braz
Número de Mensagens : 646 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Gentileza gera gentileza 04/05/09, 11:16 am | |
| Galerinha do Afro Natural por favor vamos evitar de abrir salas com assuntos repetidos pois isso dificulta a organização do fórum. Estamos abertos e claro desejamos que todos os membros criem salas para discutirmos, mas não faz sentido abrir salas para repetir temas. bjkss | |
|
| |
KENNYA
Número de Mensagens : 22 Localização : Brasilia/DF Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Como retirar química dos cabelos? 25/05/09, 02:59 pm | |
| Gentem quando usava hene, tentei de tudo (coca-cola e até sabão em pó) felizmente ele é muito forte não caiu porém o hene não saiu. Os cremes alisantes(que na verdade deixam o cabelo muito do feio)também não encontrei nada que o retirase e sempre cortei. Será que existe algum produto que REALMENTE RETIRE A QUÍMICA?,pois creio que quem possui seus cabelos grandes é dificil querer cortar. (sempre cortei o meu que felizmente tem bom crescimento) obrigada a todos que participaram nos "meus tópicos" | |
|
| |
Gal
Número de Mensagens : 439 Idade : 47 Localização : Contagem/MG Data de inscrição : 04/07/2007
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 25/05/09, 04:01 pm | |
| Essa realmente é uma pergunta que não se cala, todas querem essa solução para que não precisem cortar, mas até hoje não ouvi falar, só mesmo a famosa vitamina T (tesoura). | |
|
| |
Nicapinica
Número de Mensagens : 254 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 25/05/09, 04:08 pm | |
| Os produtos p/ alisamento/relaxamento (guanidinas e tioglicolatos da vida) não "saem", pq o que eles fazem é mudar a estrutura do fio de cabelo. Ou seja, a " química" sai qnd a gente põe neutralizante, mas os efeitos dela permanecem e são irreversíveis. Algumas escovas progressivas, inteligentes (q na minha opinião são é burras ) tb usam esses produtos p/ relaxamento, ou seja, são um relaxamento/alisamento também, só que aplicados de outra forma. Em outras palavras, irreversíveis também. Sobre o formol, há quem diga q ele sai com as lavagens pq na verdade, ele não muda a estrutura do fio, apenas o impermeabiliza, Qnd se escova/prancha o cabelo com formol ele não encolhe pq, em outras palavras, ele não "molha" o suficiente p/ tirar o alisado da escova/prancha. Então o uso de xampu retiraria gradualmente o formol dos fios. (Não estou fazendo propaganda, não usem formol, pelamordedeus, isso é tóxico!!! ) Quanto ao henê, não posso afirmar o mesmo pq não sei se ele mexe com a estrutura do fio da mesma forma que os relaxamentos fazem. | |
|
| |
Gabih
Número de Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 13/06/09, 04:56 pm | |
| Só parando de usar químicas e cortando as pontas. | |
|
| |
Narinha
Número de Mensagens : 23 Idade : 39 Localização : RJ Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 22/07/09, 05:04 pm | |
| Confirmando o que a Gal escreveu. Para retirar química do cabelo: VITAMINA T ..... hahahahah Adorei! | |
|
| |
lyly
Número de Mensagens : 8 Idade : 52 Localização : sp Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 02/02/10, 12:37 pm | |
| para retiraar a química do cabelo, façam como eu,parem de usar a química e trançe os cabelos, o q facilita bem.... | |
|
| |
Diva
Número de Mensagens : 25 Idade : 40 Localização : Pouso Alegre/MG Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 13/02/10, 06:18 pm | |
| | |
|
| |
Maria Adriana do Nascimen
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? 01/03/11, 01:41 pm | |
| Oi meu cabelo era cacheado da raiz as pontas só que com o medo de comodidade do dia-a-dia já tem uns 10 anos que aliso meu cabelo, embora sinta uma enorme vontade de voltar aos cachos a minha maior dificuldade é em que produtos usar, pois eles ficam duros e crespos, muito cheio e seco, com aspecto de banha, muito feio aí eu alizo novamente, dessa vez eu só alizei a raiz porque gosto de molhar eles e nao fiquem com aspecito esticados nas pontas. Minha pergunta é o que usar para que o cabelo nao fique com esses aspectos e eu consiga esperar a quimica sair, outra nao vou cortar pois nao gosto de cabelo curtinho e ele esta um pouco abaixo do ombro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como retirar química dos cabelos? | |
| |
|
| |
| Como retirar química dos cabelos? | |
|