AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRANSIÇÃO

Ir para baixo 
+100
nicinha
sissa
juh braz
Tunganey
curlyhair
Vaninha
NegaTati
luciana-a
Ana Amélia
ANA CAROLINA
Vanessa Dias
Juliana V
Mahnina
moni
juh nega
Lwegi
rejinha
Bia Rios
Nycka28
Monica
Abisag
Ana Paula f
edmara
Condessa
negasol
lyly
Hornet
Luana
Milamel
the bakery
Selma
Déia
PRETA SHOW2
Lubela
virginia
Ana K.
jU
Il
negra gol
Narinha
Peta
NegraVivi
Lualuna
Diva
Cecília Peixoto
Suca
teca
Dandara.vix
ANA PATTY
sueka
Telmisch
Bina Gaucha
Nicapinica
neide
erika
Anny
Lucy
Cíntia
Denise
Regi
Keu
mandoca
Suzannah
nanda
wizard
Lumena
Maryy
ray
Mirian
marceladarc
Marcele
Tau
cód 021
Nycka
preta jambo
Pe
Natty Carioca
Gabih
nikka
AFROJÁ
Ella
crizinha
escorpiana_aju
FlaSouza
Dandara
yola
Vanessinha
Danielle
Tamtam
Nycka Braz
Booty
Duxa
Zina Tavares
jujubinha
ana lucia
vanessa
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Olga
Aloé
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty06/01/11, 06:51 pm

moni escreveu:
Oi a todas! Esta é a primeira vez posto uma mensagem.
Primeiro queria dizer que esse blog foi uma excelente idéia. Tenho cabelos crespos e faz 6 meses que estou na transicao, e voces nao imaginam como tem me ajudado o comentario de voces. Obrigada!
Eu queria uma dica, eu ainda nao vi no blog comentarios sobre a expessura de fios. Digo isso porque eu tenho fios muito grossos. Acredito que por isso é mais dificil ver o resultado das hidratacoes. Estou certa?
Se puderem me dar alguma dica quanto a hidratacao deste tipo de fio agradeco muito. Obrigada

Monica

Para ser sincera não sei se precisa ter diferença na hidratação de fios finos e de fios mais grossos, e não sei se eles são mais difíceis de hidratar, vou ter que perguntar a algum cabelereiro. O que sei é que tem diferença entre cabelo quimicamente modificado e cabelo natural, esse é o grande problema da transição porque as vezes a parte com quimica responde bem a um certo produto e a parte natural não ( e vice-verça).

Aguardo outra participante que talvez saiba responder a sua pergunta


não deixe de passar na sala de apresentação e fale um pouco sobre você Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty06/01/11, 06:53 pm

Juliana V escreveu:
Ola Meninas

Primeira vez aki no forum
Também estou em transição hoje é dia 31/12 e não faço ideia do que fazer no cabelo rsrsr, acordei de manhã e lavei os cabelos hidratei, mais e agora não há muito oq fazer salão nessas alturas do campeonato dificil confesso que entrei em panico pela manhã, mais agora estou mais calma,a cada vez que leio as mensagens de vocês aki me sinto muito aliviada, assim como todas também encaro falatórios e criticas afinal de contas fazia relaxamento desde os 10 anos de idade hoje estou com 24 anos, entendo como é dificil para as pessoas me ver com o cabelo em transição, mais dificil é para mim, porém a cada leitura deste forum me sinto mais encorajada a ter os meu cabelos natural, detalhe coisa que já nem lembro como é.

Falei d+ outra hora falo mais sobre o meu cabelo e por que resolvi para de usar quimica.
Bjão a todas
[i]

Jú:
Parabéns pela sua decisão, estamos aqui para te ajudar, divida conosco suas dúvias e conhecimentos, aqui todo mundo aprende junto e todo mundo se ajuda Wink não deixe de passar na sala de apresentação para falar um pouco de você Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty07/01/11, 12:49 pm

Entao Aloe, nao sei se voce conhece os produtos Miss Jessies, segundo as donas, elas incentivam o uso dos cabelos naturais. Mas uma coisa que vi no site delas me deixou um pouco triste. Tinha uma cliente, que segundo elas o seu cabelo era muito seco e grosso, e indicaram um "tratamento" a base de hidroxido de sodio, ou seja, quimica! Entao fiquei um pouco triste, pois meu cabelo tambem é grosso e bem seco. Pensei, sera que eu realmente so poderei ter um cabelo legal se usar quimica. Eu quero muito me livrar dessa escravidao, mas ao mesmo tempo, como muitas no forum, me sinto insegura quando a se irei me adaptar. Na parte da frente meus cabelos sao menos secos, mas nas laterais proximo a orelha sao bem secos e com fios mais indefinidos.
Voces que ja cortaram a parte com quimica, sentiram diferenca na textura do cabelo natural?

Ufa... Obrigada pela oportunidade do desabafo
Ah... ja me apresentei na sala de apresentacao.

Bjos

Moni
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty07/01/11, 01:58 pm

Moni,
Depois do corte, não houve mudança na textura, o que aconteceu, é que não fiquei mais comparando a parte "lisa" com a parte natural, e pude concentrar todos os beneficios das hidratações.
Você vai ter que pagar para ver como a parte natural vai ficar, mas posso garantir que com o cuidados certos, vão ficar lindos. No meu caso as hidratações constantes e o uso de óleos vegetais e manteigas tem garantido um cabelo bonito até crscer e chegar do tamanho que eu quero. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty07/01/11, 04:15 pm

Obrigada Monica!

Eu estou com muita vontade de cortar logo a parte com quimica, mas ainda com muito medo de como vai ficar, se vou conseguir arruma-lo...
E nao tem outra forma, tenho que pagar pra ver ne?!

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty08/01/11, 12:22 am

Vou contar minha experiência de transição: Meu cabelo era meio esquisito, eu não fazia escova, então ficava muito estranho c/ as pontas ralas. Fui cortando a quimica aos poucos ... deixava o cabelo mais preso, de rabo ou uma parte presa e outra solta ... ninguém falava nada pq eu já era meio esquisita mesmo! rsrsrs

Dpois comecei a fazer baião de dois (tipo trança de dois, q vi no cabelo de alguem na rua), demorava uma hora p/ fazer .... as pessoas começaram a me elogiar.

Dpois minha irmã descobriu um jeito de passar o creme de pentear q ficava mais modelado ... aí comecei a fazer isso (mas quero descobrir outra técnica pq demora muito tempo) .... queria q meu cabelo crescesse, mas como vi q não tem jeito cortei um pouco mais black. A maioria das pessoas gostam. Mas uns falam: Pq vc num faz escova progressiva? Odeio isso! E falo: Pq gosto dele assim, odeio escova! rsrs

Só molho duas vezes na semana (qdo lavo), pq durmo de toca, é prático! Desculpem-me o tamanho da msg :/

bjussssss
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty09/01/11, 04:56 pm

Aloe, muito obrigada tambem por responder minhas perguntas, nao só a minha como todas as outras, pois leio todas e tem me ajudado bastante.

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty12/01/11, 06:57 pm

Vanessa! teu cabelo tá lindo mesmo!!
Parabéns!!
Que jeito é esse de passar o creme que sua ormã te ensinou?


Moni: que bom que o fórum tem te ajudado, obrigada por participar Wink

Quanto ao seu cabelo como eu disse antes não sei se deve haver diferença no tipo de hidratação mas uma coisa eu seu com certeza, não é o hidróxido de sódio que deve resolver, vou te recomendar o que recomendo para todo mundo:
Você está numa fase de descoberta, sabia cuidar do seu cabelo de um jeito, mas agora´vai ter que aprender tudo de novo, começar do zero, o melhor método é o de tentativa e erro, teste um produto, uma, duas, tres... quantas vezes sua intuição pedir, troque, e troque até encontrar os que seu cabelo mais gosta, na verdade é ele quem vai dizer o que você precisa fazer, você só vai ter que observar.

eu tentei usar henna, conheço muitas meninas que usaram e falam maravilhas, tentei a primeira vez, meu cabelo ficou com um brilho incrível!! mas muito seco, tentei de novo e de novo e fui vendo que ele só piorava, percebi que não deveria continuar
Minha última experiência é o óleo de côco, mas ficou ótimo logo na primeira tentativa!! o problema é o cheiro que é muito forte, agora que sei que meu cabelo gosta estou procurando alternativas para usá-lo sem que o cheiro fique muito forte.

Há produtos que podem não fazer um ótimo efeito logo na primeira tentativa, por isso pode ser bom insistir mais algumas vezes Wink

Não se preocupe com os posts longos, oes meus são os piores!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty13/01/11, 04:36 pm

Meninas, o cabelo quando fica sem quimica quebra muito ne? Eu completei 7 meses e meu cabelo ja quebrou horrores! Ja nao estou conseguindo prender bem. E quando tenho que lavar é o mais dificil, pois a parte com quimica embaraca muitissimo.

Como comentei antes, aqui quase ninguem tem cabelos crespos. De vez enquando vejo alguem. Vivem me pergutando o que faco, se vou na cabelereira...

Estou com uma vontade enorme de cortar tudo. Mas vai ficar bem curto. Seco acho que uns 3 dedos. O que eu faco?

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
ANA CAROLINA




Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 02/01/2011

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty13/01/11, 06:47 pm

Olá meninas,estou muito feliz em ter encontrado esse fórum,faz 3 meses que não uso quimica,es´ta sendo muito difícil.Uso química desde os 4 ou 6 anos,minha mãe achou que acabaria com os piolhos..Hoje aos 28 anos resolvi dar um basta,o dermatologista recomendou que eu deixasse a química.Meu cabelo é curto estilo chanel e estou cortando aos poucos e gostaria de algumas dicas de produtos para hidratar, penteados enfim me ajudem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty13/01/11, 06:52 pm

Moni, é justamente na junção do cabelo relaxado com o cabelo natural que acontece esse problema de embaraço e quebra.

Se vc realmente não quiser cortar, vai ter um trabalho dobrado (cuidar da parte natural e ter muuuito cuidado com a parte com química). Vc pode ir cortando aos poucos, p/ se acostumar com o visual gradulamente... Ou então, se acordar com a macaca, radicaliza e corta tudo de uma vez, hehehe... Nesse caso, se vc nunca usou cabelo curto, talvez seja um choque muito grande, até vc se acostumar.

Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty13/01/11, 07:22 pm

Obrigada Nica. Estou pensando seriamente em cortar neste final de semana.

Uma pergunta voces sabem se estes cremes hidratantes podem ser usados:
-Inner Restore Intensif da Senscience p/ cabelos grossos.
-Mascara Hidratante da EH coco.


moni
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty14/01/11, 09:00 am

Moni, eu cortei e não me arrependo! Alem da quebra na linha de encontro das duas texturas, eu notava que meu cabelo fazia mtos nós, e era um sufoco pra desatar, as vezes só com a tesoura mesmo! Ai foi a gota d água pra eu passar a tesoura em tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty14/01/11, 06:27 pm

Moni,
Cortar os cabelos foi minha melhor decisão e eles não tinham quebra, mas eu tinha que escovar todo final de semana.
Estes produtos eu não conheço, não sei se é liberado para No/low poo. Não sei se já te perguntei se usa podutos naturais como óleos vegetais e manteigas?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty14/01/11, 07:14 pm

Agora que as meninas que estão passando pela fase de transição deram as opiniões, eu tb posso dar a minha... Não quis falar antes pra não ser tendenciosa, rs;

Moni, eu tb sou super a favor de vc radicalizar e cortar! Very Happy

Eu fiz a minha transição com tranças pq tinha medo de ficar "carequinha", rs, mas a verdade é que ao longo do tempo meu cabelo relaxado foi literalmente se desintegrando... Ou seja, no meu entendimento, nem vale a pena cuidar dessa parte do fio pq provavelmente não terá mais salvação...
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty14/01/11, 07:25 pm

Bem eu comecei a usar o azeite extra virgem e a manteiga de Karite. Mas tenho dificuldade de passar devido a ter que lidar com as duas texturas. Acho que a parte natural gosta, mas a parte morta parece que fica pior.
Como a Monica disse outro dia, quero poder obter todo o beneficio das hidratacoes, me concentrando somente na parte natural, o que sinto que hoje nao consigo.

Me sinto muito encorajada com o depoimento de voces meninas, só tenho um pouco de medo por estar buscando emprego e ser mal aceita, pois meu cabelo vai ficar bem curto. O lado bom é que como sou "diferente" aqui, podem achar que é "coisa" de brasileiro. Estou pensando em cortar muito em breve. E assim que eu cortar voces serao as primeiras a ver...

Obrigada a todas

Bjos

Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty14/01/11, 11:47 pm

Oi Moni não preocupe-se tanto assim em relação a emprego pois dependendo da área em que você trabalha isso não é tão importante ou decisico na aquisição de um emprego. Passei por isso em 2008 e foi tranquilo, bem mesmo, arrumei empregos depois agora trabalho num projeto super legal que tem uma projeção nacional que é terceirizado por uma das mais importantes empresas do país.
Então avante, temos uma sala em que falamos sobre isso.

https://afronatural.forumeiros.com/t97p45-cabelos-naturais-e-trabalho

Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty15/01/11, 02:36 pm

Aloé escreveu:
Vanessa! teu cabelo tá lindo mesmo!!
Parabéns!!
Que jeito é esse de passar o creme que sua ormã te ensinou?


Moni: que bom que o fórum tem te ajudado, obrigada por participar Wink

Quanto ao seu cabelo como eu disse antes não sei se deve haver diferença no tipo de hidratação mas uma coisa eu seu com certeza, não é o hidróxido de sódio que deve resolver, vou te recomendar o que recomendo para todo mundo:
Você está numa fase de descoberta, sabia cuidar do seu cabelo de um jeito, mas agora´vai ter que aprender tudo de novo, começar do zero, o melhor método é o de tentativa e erro, teste um produto, uma, duas, tres... quantas vezes sua intuição pedir, troque, e troque até encontrar os que seu cabelo mais gosta, na verdade é ele quem vai dizer o que você precisa fazer, você só vai ter que observar.

eu tentei usar henna, conheço muitas meninas que usaram e falam maravilhas, tentei a primeira vez, meu cabelo ficou com um brilho incrível!! mas muito seco, tentei de novo e de novo e fui vendo que ele só piorava, percebi que não deveria continuar
Minha última experiência é o óleo de côco, mas ficou ótimo logo na primeira tentativa!! o problema é o cheiro que é muito forte, agora que sei que meu cabelo gosta estou procurando alternativas para usá-lo sem que o cheiro fique muito forte.

Há produtos que podem não fazer um ótimo efeito logo na primeira tentativa, por isso pode ser bom insistir mais algumas vezes Wink

Não se preocupe com os posts longos, oes meus são os piores!! rsrsrs



Obrigada Aloé. Nesse dia aí da foto eu tinha lavado aí ele fica mais cheio de cachinhos Smile .. o corte tb ajudou a acachear Very Happy. O jeito de passar creme de pentear foi ir passando mecha por mecha, como se fosse dar banho de creme ... não sei se é muito bom p/ o cabelo, mas fica bonito rsrs .... na parte da frente eu modelo com o dedo, pq é meio ressecado e não cacheia muito (ñ sei pq, o alisante já saiu há anos!!! Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty15/01/11, 02:41 pm

Oi MOni, eu ia falar a mesma coisa das meninas ... o problema do cabelo quebrar é a parte com química ... oq essa parte do cabelo gosta não é o mesmo do que a parte natural gosta. É difícil! :/ ... às vezes a solução é cortar mesmo rsrsrs ....qdo vc cortar quero ver memso Very Happy


qto aos produtos q vc estava perguntando. Estou colocando um link do topico q fala do low poo, na terceira pagina a vanessinha colocou um link q fala dos produots e composições permitidas. Confere lá e norótulo dos seus produots aí.

https://afronatural.forumeiros.com/t31p30-low-poo


bjusssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Amélia

Ana Amélia


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/02/2008

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty16/01/11, 09:28 am

Oi meninas, bom dia.
criei coragem e decidi compartilhar um pouco da minha historia aqui no fórum..
Me chamo Ana, e em 2008 depois de uma quimica mal aplicada precisei cortar meu cabelo bem "joãozinho", a partir daí sempre acompanhava as receitas, as sugestões das participantes aqui do afro natural.
Tudo estava indo muito bem, eu estava super firme na decisão de manter o meu cabelo natural. Até que ano passado depois de tanta pressão das minhas amigas não resisti e em junho passei hidróxido de sódio no meu cabelo e depois fiz uma progressiva( Putz, tudo de uma vez só, sério, devia estar fora de mim), o resultado foi perfeito, o comprimento do belo tava no meio das costas.. Confesso que alem da pressão das pessoas, o desejo de ter um cabelo menos volumoso me motivou bastante para resolver trata-lo com química.
Aos poucos, o cabelo foi ficando horrivel, indefinido, cheioooo de pontas duplas e bem fraco por mais que fizesse as hidratações semanais, babosa, abacate, ovo, tudo que estava ao meu alcance..
Resolvi cortar na altura do pescoço e há seis meses ele esta sem quimica, e a raiz super enrolada, tipo carapinha, não consigo nem pentear, a transiçao está sendo muito complicada, não acho nenhum produto que matenha a raiz mais calma e dê um aspecto mais saudavel para a parte com quimica, que está muito espigada.
Estou tentando todas as alternativas pra não precisar cortar toda a quimica de uma vez, sei que ele vai enrolar todo e vou ficar parecendo um ronaldinho gaucho( esse era o meu apelido no trabalho quando cortei baixinho pela 1a vez em 2008).
Apesar do meu cabelo ter um bom crescimento, o volume dele me acaba, tenho que usar para todo o sempre preso, tipo black, como é muito enroladinho, fico parecendo um "pirulito"...
Se puderem me orientar, ficarei muito feliz! cheers

Bjos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty16/01/11, 11:01 am

Ana Amélia,
Estou com os cabelos curtinhos, e eles tem bastante volume, mas não estão me incomodando, porque cabelo hidratado não arma. E passei a usar produtos naturais nos cabelos, como óleos e manteigas, posso afirmar que meus cabelos são outros.
Então o que tem que fazer agora é fechar os ouvdos para essas pessoas que falam coisas para nos deixar para baixo. Evil or Very Mad
Caprichar nas hidratações e adotar o uso de produtos naturais e qualquer coisa estamos ai para trocarmos informação e apoio. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty16/01/11, 05:24 pm

Ana Amelia, tudo bem?

Eu tambem estou no periodo de transicao, 7 meses sem quimica, e entendo bem a dificuldade que voce esta passando. Entao saiba que nao esta sozinha!
Torco para que voce continue firme. Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty16/01/11, 08:58 pm

Moni,
Também estou há 7 meses sem química. Palmas para nós cheers cheers cheers
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
juh nega

juh nega


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : catanduva
Data de inscrição : 30/09/2010

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty17/01/11, 02:52 am

juntos faremos a força tbm estou a 7 meses sem quimica palmas para nos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty17/01/11, 08:40 am

Eu estou a 4 meses sem química, mas já cortei porque não aguentava mais lidar com as duas texturas! Agora a coisa vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRANSIÇÃO - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRANSIÇÃO
Ir para o topo 
Página 19 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: