AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cortar ou não cortar eis a questão...

Ir para baixo 
+54
pimenta caiena
luciana-a
Nicapinica
dani_molinha
Peta
rejinha
Maya Miller
soninhamax
EdnaAquino
Nycka28
Abisag
Monica
afrodiva
cau
teca
virginia
maise
Catarina Coelho
Il
erika
Telmisch
Gabih
Denise
crizinha
sueka
preta jambo
Aline Boop
NANI
cód 021
Mirian
Titha
Njeryh
Valdirene
Dobrado
marceladarc
escorpiana_aju
Elis
Pe
ray
Vanessinha
Dandara
Ziana
Booty
jujubinha
Nycka Braz
Manoela
Thaís
lih
ana lucia
vanessa
Gal
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty08/03/09, 06:08 am

afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro NOssa como vc é linda Marcela, seu cabelo está muito bomito.
Parabénsssssssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty10/03/09, 06:15 pm

Boa, até que o pente quente dá um otimo resultado.
Umas semanas atrás tentei mudar o visu, escovei e pranchei mas não durou muito, o cabelo ficou muito volumoso horas depois, parecendo que tinha pegado chuva rsrsr.
Depois vou tentar outra cabeleireira.
Ir para o topo Ir para baixo
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cortei e arrependi   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty13/03/09, 03:59 pm

Olá gente, é a primeira vez que entro em contacto convosco e sobre o topico, quero dizer que nunca mais vou cortar o meu cabelo, a não ser para retirar as pontas, o meu cabelo sempre foi cacheado porém perdi alguns cachos com o relaxamento( coisa que tb eu arrependo muito), e a pouco tempo resolvi cortar porque tinha o cabelo abaixo dos ombros, resolvi dar um escadeado, surpresa tive quando a moça do salão quase me transformou num rapaz, ela cortou tão curto o cabelo que não sei o que fazer...pentear etc...algumas pessoas ja me sugeriam para dar relaxamento que fica mais fácil pentear senão vou ter que lava los todos os dias, mas também não sei se quero continuar com quimica, ha 3 anos que fiz isso e DETESTO o secador...quero ter cabelos como antes, mas como o meu trabalho é muito formal, não sei o que fazer? o que vocês me sugerem!?obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty13/03/09, 05:01 pm

Oi te mandei uma mensagem privada!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Denise

Denise


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty15/03/09, 09:30 pm

Meninas lavei o cabelo, hidratei... até ai td bem. Depois olhei no espelho cyclops e acabei passando a tesoura naqueles fiapos mais compridos. Tirei um bocado de cabelo, mas ainda sobrou um pouquinho bem pouco de ponta com química. Não sei não se ficou bom, aparentemente sim, qquer coisa acho que um cabeleireiro resolve, mas é capaz de nem precisar. Tá bem doido o negócio aqui. Laughing Vamos ver como acordo amanhã... risos...
... acordei muito gata
Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 UDuk1YUz5D9megz5Bkws8O0uyh-ACaoM


Última edição por Denise em 05/04/09, 05:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise

Denise


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty29/03/09, 09:32 pm

Agora mudei o avatar porque fiz mais um corte, desta vez bem radical, affraid tirei muito cabelo mesmo e ficou assim. Ia fazer a retirada da química em três cortadas, abaixando aos poucos, mas foi ficando esquisito, então tirei tudo, mas foi muuuuito cabelo virgem cortado pra baixar tudo isso como ficou agora.
Sabe por que? Porque eu ia quebrando ele puxando as molinhas. Foi um tique nervoso, um cacuete que eu tenho. Sempre que a juba tá dura eu fico puxando o tóm nhoim nhoim até que ele arrebenta.

A fase do meio termo é com certeza a mais difícil. Agora não sei se uso curto, assim de modo que não faz molinhas ou se vou deixando crescrer, vamos ver... Mas gostei, foi uma loucura!


Última edição por Denise em 04/04/09, 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty29/03/09, 10:02 pm

lol

estou morrendo de rir.
Acho que a decisão foi acertada pq cabelo como diz a ALóe cresce, fico olhando as fotos de seis meses atrás e vejo que ele cresceu e vai vai continuar crescendo muit... espero.
Me conte depois como serão os tratamento no black?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty02/05/09, 12:05 pm

Oi povo e pova!
Já faz 9 meses que não passou uma química no cavelo.
Só estou cortando as pontas alisadas porque não tenho coragem de cortar tudo. Rsrsrsrsrsrsrs.
Mas é impressionante como o meu cabelo já está mais forte e sem quebrar. tongue
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise

Denise


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty04/06/09, 08:45 pm

Foto após 1 mês do corte
[img]Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Rostocabeo1ms.th[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty07/06/09, 07:55 am

Denise,
eu gostei esse seu corte pois valoriza o seu rosto destaca a sua beleza. Vc que teve a ideia de fazer esse corte ou foi sua cabeleireira quem sugeriu?
Bjs


quote="Denise"]Foto após 1 mês do corte
[img]Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Rostocabeo1ms.th[/img][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty10/06/09, 07:33 pm

marceladarc escreveu:
as de hoje:Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 3-7-2013Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 3-7-2014Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 3-7-2015
essas eu tirei especialmente pra vcs com a web cam(tô ridícula... )depois posto o meu black.

Pode nos contar como você fez para esticar os fios sem usar química? usou bobs? chapinha? foi uma escova?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty10/06/09, 07:41 pm

sueka escreveu:
Olá gente, é a primeira vez que entro em contacto convosco e sobre o topico, quero dizer que nunca mais vou cortar o meu cabelo, a não ser para retirar as pontas, o meu cabelo sempre foi cacheado porém perdi alguns cachos com o relaxamento( coisa que tb eu arrependo muito), e a pouco tempo resolvi cortar porque tinha o cabelo abaixo dos ombros, resolvi dar um escadeado, surpresa tive quando a moça do salão quase me transformou num rapaz, ela cortou tão curto o cabelo que não sei o que fazer...pentear etc...algumas pessoas ja me sugeriam para dar relaxamento que fica mais fácil pentear senão vou ter que lava los todos os dias, mas também não sei se quero continuar com quimica, ha 3 anos que fiz isso e DETESTO o secador...quero ter cabelos como antes, mas como o meu trabalho é muito formal, não sei o que fazer? o que vocês me sugerem!?obrigada

Sueka: desculpe a demora, espero que ainda esteja em tempo

Bem antes de cortar o importante é conversar muito bem com o profissional e ter certeza que ele entendeu extamente o que você quer que ele faça, e ainda ter certeza que ele sabe realmente cortar nosso tipo de cabelo, muitos só sabem lidar com cabelos lisos ou quase...

é realmente uma pena que você tenha tido ess experiência ruim,

eu não aconselho relaxamento pois o que vai acontecer é que você vai acabar entrando em um ciclo vicioso e vai ficar dependente do relachamento, fora que depois de um tempo quando seu cabelo estiver fragilizado pela química vai ficar ainda mais difícil.

Que tamanho ele ficou afinal? sugiro que você use tranças de raiz, pelo que vi você é da África, não? ou pelo menos tranças soltas com cabelo artificial, até que o teu cabelo atinja um tamanho que te permita pentear como você quer.

Quanto a molhar o cabelo todos os dias: minha sugestão é que arrume um borrifador, você não precisa encharcar o cabelo para coneguir pentear, basta, de manha quando você for se arrumar, borrife água nos cabelos até que os cachos fiquem de forma que te agrade Wink

Você pode colocar um pouco de creme de pentear dentro da água do borrifador, e ainda algum óleo essencial, ou ainda misturar gel de aloe vera na água (este último ajuda a dar um brilho e não fica cheiro)

Coloque fotos para nós, talvez alguém possa sugerir um penteado Wink

escreva dizendo como estão as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Denise

Denise


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty12/06/09, 11:01 am

Telmisch escreveu:
Denise,
eu gostei esse seu corte pois valoriza o seu rosto destaca a sua beleza. Vc que teve a ideia de fazer esse corte ou foi sua cabeleireira quem sugeriu?
Bjs


quote="Denise"]Foto após 1 mês do corte
[img]Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Rostocabeo1ms.th[/img]
[/quote]

Telmisch

Obrigada.
O cabeleireiro que fez desta forma. Semana passada voltei para acertar, pois vai crescendo rápido. Com este tipo de corte é importante usar brincos e acessórios diversos como colares, lenços, echarpes e outras coisinhas. É bem interessante, não tenho fotos, mas é fácil imaginar já que toda mulher tem sua caixinha de coisas. Só maquiagem mesmo é que eu não gosto.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty16/06/09, 01:01 pm

Ola Pessoal!!!
Hoje fui novamente no cabeleireiro, cortar mais um pouco. Dessa vez tirei a parte de traz, o comprimento, como nao tenho coragem de cortar td estou cortando de modo que forme um penteado legal,como essa minha foto no meu avatar, qndo eu levar os cabelos posto novamente a foto no avatar. Espero seguir confiante!!
Um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty16/06/09, 01:24 pm

Que bom Telmich,
esse é o melhor caminho para quem não consegue radicalizar tirar aos poucos, você logo verá como cresce rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty24/06/09, 06:21 pm

Telmisch escreveu:
Ola Pessoal!!!
Hoje fui novamente no cabeleireiro, cortar mais um pouco. Dessa vez tirei a parte de traz, o comprimento, como nao tenho coragem de cortar td estou cortando de modo que forme um penteado legal,como essa minha foto no meu avatar, qndo eu levar os cabelos posto novamente a foto no avatar. Espero seguir confiante!!
Um abraco

Você está linda no avatar!!!
mas esto louca mesmo é para te ver com o cabelo ao natural e sem escova Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty25/06/09, 02:07 am

Ola meninas, obrigada pelos comentarios!!
Aloé, sem escova nao rola, pois meu cabelo e muito fininho e nao tem forma, so fica tipo uns fios podres, por causa do alisamento e uns enroladinhos na raiz, na verdade eu nem sei como sera meu cabelo natural, esse esta segundo meu maior medo, pois afinal calculando bem so estou uns 3 meses sem quimica, mais ver daqui ha uns 8 meses ai farei fotos dele natural, valeu?
Um abraca e td de bom para vcs blz e saude para seus cabelos
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty18/07/09, 03:04 pm

Telmisch escreveu:
Ola meninas, obrigada pelos comentarios!!
Aloé, sem escova nao rola, pois meu cabelo e muito fininho e nao tem forma, so fica tipo uns fios podres, por causa do alisamento e uns enroladinhos na raiz, na verdade eu nem sei como sera meu cabelo natural, esse esta segundo meu maior medo, pois afinal calculando bem so estou uns 3 meses sem quimica, mais ver daqui ha uns 8 meses ai farei fotos dele natural, valeu?
Um abraca e td de bom para vcs blz e saude para seus cabelos

Gostaria de te pedir para colocar fotos de antes e depois, seria ótimo ver a diferença do natural (todo natural depois que você cortar) e da transição

Quem passa pela transição acaba tendo que enfrentar muitas críticas e a incerteza de não saber como será depois, ver fotos de quem já passou pelo processo pode audar quem não consegue decidir pelo natural Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty20/08/09, 04:59 pm

meninas, cortei ontem um pouco mais da parte quimica... eu fiz um rabo e cortei o que estava sobrando... um fios com química que estavam atrapalhando... ainda vou esperar crescer mais para tirar um pouco mais da química... quem sabe depois de uma nova temporada de tranças?!Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty20/08/09, 06:05 pm

Legal Érica só tome cuidado para não cortar demais e se arrepender depois. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty17/09/09, 10:40 pm

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Icon_razz Geeeeenteeeeeem!!!
Cortei meu cabelo hj 17/09/09 fui pra cortar uma boa parte ,a cabeleireira ficou com pena de cortar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu falando:pode cortar mais ,tem pena não kkkkkkkkkkkkkkk ela disse que nunca viu isso e quase caiu qdo eu disse q n ia alisar mais ,ficou c aquela conversa de: relacha só a raiz,passa uma química mais fraquinha kkkkkkkkkkkkkkkkk ela ficou sem entender nada.Bom,por mim,já cortei msm e tô feliz,hj foi só mais um corte ainda haverão outros,até eu estar com meus cabelos totalmente naturais.Bjocas á todas vcs,liiiiindaaaaaas!!!
P.S MINHA MÁQUINA TÁ EMPRESTADA,então...fts só daqui uns 15 dias.Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Lol Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Lol Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty18/09/09, 07:28 am

Sim queremos fotinhas. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Coelho




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty02/10/09, 07:01 pm

Ola a todas. É a primeira vez que escrevo aqui e nem sei bem o que dizer. Sou mulata, sempre tive o cabelo meio crespo como todas voces e sempre me senti mal com isso. Desde pequena que fazia relaxamentos mas nunca me senti bem com meu cabelo.. Ha um ano comecei a ir a um cabeleireiro porque achei que me poderia ajudar mas os relaxamentos começaram a ser cada vez mais e comecei com uma queda de cabelo enorme quando percebi que so lhe estava fazendo mal. Em julho resolvi experimentar outro que me disse que a unica soluçao seria cortar mesmo pois tinha o cabelo todo estragado.. nao é que tenha sido um "big chop" mas fiquei com cabelo bem curtinho. Agora olho para fotografias de quando era mais nova e percebo que aquele meu cabelo com caracois bem definidos e um pouco abaixo dos ombros era exactamente o que queria ter. Estou farta de tentar ser aquilo que nao sou.. nao quero ter cabelo com quimicos ou falso e so quero que o meu cresca para puder gostar mais dele.. Nao é nada facil :S ha muitos dias em que me sinto triste, desanimada e com vergonha. Ha muitos dias que choro por isso porque a maioria das pessoas nao faz ideia do que é :S mas este site fez me ver que ha imensas pessoas como eu e nem fazem ideia de como me deixa feliz !!! Obrigada !!!:')

Neste momento ando a tentar hidrata-lo ao maximo. Hidrataçoes em casa duas vezes por semana, sempre que acho necessario corto uma ou outra ponta e ando a tomar comprimidos so com vitaminas para fortalecer e acelarar o crescimento deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty11/10/09, 08:43 pm

Que pena que passou por fase, mas tenha força e vá em frente, tem todo nosso apoio, pergunte, opine, desabafe, este forum está tão maravilhoso porque nos ajudamos.

seja bem vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty05/11/09, 09:46 pm

Confesso que estava evitando o Fórum pq minha ansiedade
estava a mil...................
Mas agora a noite me deu a doida e tirei uma das trancinhas
e choquei meu cabelo tá c ums 4 dedos natural..ainnnnnnnnn
preciso ir as compras no sábadu p tirar tudo logo ta um luxo
bem brilhosinho ainn lindo lindo lindoooooooooooooooooooooO!
fiquei tão feliz e passei p contar já que vcs apoiam tanto a gente...
bjão em todas! Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Icon_biggrin Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Icon_biggrin Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortar ou não cortar eis a questão...   Cortar ou não cortar eis a questão... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cortar ou não cortar eis a questão...
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Nossa amiga a Tesoura-
Ir para: