AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pintar ou não pintar? Eis a questão

Ir para baixo 
+39
Carine Carapinha
EdnaAquino
Monica
Nycka28
Luciana Xavier
Nicapinica
Camila Tupinambá
Lígia
maise
pimenta caiena
Il
Ana K.
Gal
erika
Lualuna
Fernnandah
Diva
Ciene
Xelu
teca
Lucy
Gabih
Denise
meg
lu gaucha
nega mari
Pocco
escorpiana_aju
Nycka Braz
marceladarc
Pe
Carola
larissa
jujubinha
Thaís
Ro Balboa
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty30/07/08, 06:58 pm

Pe escreveu:
Olá, Aloé!

Achei que o fórum fosse voltado para cabelos TOTALMENTE naturais (isso inclui a cor também), sem química NENHUMA!
Como sou absolutamente democrática, retenho o que considero bom para mim, e respeito as opiniões divergentes!

Abraços,
Pe

Obrigada Pe! queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty03/08/08, 10:14 pm

Tinha decidido pintar há 2 semanas hoje (03/Cool minha amiga Elis veio aqui e pintou

https://servimg.com/view/12748275/1

Vou tentar postar as fotos aqui...
Se não consegui o antes e depois está neste link
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=16068052581989837376&pid=1217810633004&aid=1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty03/08/08, 10:18 pm

Afff não consegui....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty14/08/08, 06:41 pm

escorpiana_aju escreveu:
Tinha decidido pintar há 2 semanas hoje (03/Cool minha amiga Elis veio aqui e pintou

https://servimg.com/view/12748275/1

Vou tentar postar as fotos aqui...
Se não consegui o antes e depois está neste link
[url=http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=16068052581989837376&pid=1217810633004&aid=1
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=16068052581989837376&pid=1217810633004&aid=1[/quote[/url]]

Aju: não consigo identificar a cor, de que cor você pintou? ele estava mais claro? vi no seu orkut a foto de uma menina com um cabelo suuuuper vermelho, achei que a cor poderia ficar legal em você, você parece bem descolada e eu já vi cachinhos parecidos com os seus pintados de um super vermelhão, A-DO-REI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty15/08/08, 03:42 pm

Bem.... não creio que me sentiria bem pintando de vermelho, acho lindo na minha amiga Elis... mas não me identifico.
Very Happy

A cor que pintei é Wellaton Chocolate 67. O tom do meu cabelo era mais escuro... mas não quero clarear muito porque eu já fui loira... não quero mais nada próximo disso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty10/12/08, 06:41 pm

Ai ESTOU QUERENDO PINTAR MAID AINDA NÃO DECIDI A COR.
Ir para o topo Ir para baixo
larissa

larissa


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 41
Localização : Juazeiro- BA
Data de inscrição : 29/04/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty11/12/08, 06:37 am

escopiana, entrei no seu orkut, vi suas fotos... seu cabelo é massaaaaaa, quando tiver maior ficará lindooo...quando vc resolver mudar visú, experimenta fazer umas luzes vermelhas, vai ficar show de bolaaaaa, não é necessário ficar totalmente vermelho....axo que farei isso no meu, daí como enviei um convite pra tí no orkurt verás logo a mudança, bju!
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty22/01/09, 11:04 am

Eu adoro mudar meu vizú e isso comc erteza assusta algumas pessoas, ainda mais àquelas que não aderem ao nosso estilo black.
Enfim, cago e ando p/ elas, srsrsr!!! O importante e estar bem consigo mesma.

Atualmente estou com meus fios descoloridos meio aloirados com tonalizantes e estou mantendo com HennaTint que por sinal é ótima, a cor é dourado e está maravilhoso a cor.

Eu adoro os tonalizantes da hidran: HIDRACOLLOR, e os da wella: COLOR TOUCH e SOFT COLOR*

Pra quem tem fios brancos e quer tonalizar em casa, lá vai uma dica... se vc por exemplo escolher uma tonalidade na casa do 6 seis, tipo: 6.64 *Cereja*, vc deve add o 6.0 pra pegar o tom tb nos fios brancos... Caso vc escolha uma tonalidade na casa do 4 quatro, tipo: 4.3, vc deve misturar a 4.0 que é a base e por aih vai...



Bom pessoal, mudanças radicais eu adoro... Breve quero colcar minhas fotos, mas ñ consigo fazer o álbum.. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty22/01/09, 11:24 am

Oi Meninas eu estou louca para pintar mais estou esperando ele crescer um pouco mais.
http://public.fotki.com/SelinasLocs/junelength/crownlength.html

cheers confused bom cheers Sleep afro


Última edição por Nycka Braz em 22/01/09, 06:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty22/01/09, 05:50 pm

Nicka, não entendi o que vc quis dizer... scratch
Olhei alguns álbuns e achei bacana!!!

Estou atualizando meus álbuns do orkut, pq aqui pra colocasr fotos, tah brabo, srsrrs...



BjUs. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
larissa

larissa


Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 41
Localização : Juazeiro- BA
Data de inscrição : 29/04/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty24/01/09, 09:26 am

Pocco, adorei sua mensagens, poxa aqui estava precisando de uma pessoa que além de ter os cabelos estilosos, trabalhasse na área de estética, adorei suas dicas, adorei seu xexeu( cabelo)...gosto de ser rebelde igual a vc, gosto de ser diferente.... adoraria ver seu álbum... mais como tá difícil pra vc, então teria como me add no seu orkut lauraconceicao@hotmail.com acharás lari lari, ficaria muito satisfeita, bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty26/01/09, 09:19 pm

Larissa, jah te add minha linda no orkut... seje bem vinda a meu álbum, rs!!!

Obrigada pelo carinho, pois eh, eu gosto de estar bem... não ligo p/os outros... seu kblo tb é mára... vc é bem estilosa tb* A cor deles nem se fala, os meus jah foram assim, rs*



Bjkas... afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
nega mari

nega mari


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 27/01/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty27/01/09, 05:01 pm

ai! tongue eu nunca sei que tinta usar...as vezes quando pinto o cabelo tenho a impressão que os fios ficam tão finos que as vezes parece que eu alisei o cabelo, perde até um pouco dos cachinhos, que tipo de tintas nosso agride menos nosso tipo de cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty29/01/09, 11:14 am

Nega Mari, realmente os tonalizantes de maneira geral dão uma leve abaixada nos fios, para isso temos uma alternativa o VM (vinagre de maçã) - o melhor é o natural encontrado nas lijas de produtos naturais, tais como Mundo Verde, pois bem, após a aplicação se algum tonalizante, deve-se usar o vinagre junto com um creme de pentear ou antes... no dia seguinte tira o excesso e pelo menos fique fazendo isso por 1 semana, até vc achar que os cachos voltaram da meneira como queria.

Qdo sinto que algo não vai bem, corro no meu VM, afinal... nunca deixo de ter, a não ser que esteja em falta na loja, é 100pre bom ter em casa* meu step, rs



Bjkas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
nega mari

nega mari


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 27/01/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty29/01/09, 02:44 pm

DICA MARA.....KKKK

realmente eu iria morrer sem saber, muito obrigado pocco, realmente vou experimentar por que é horrivel akela sensação de cabelo " murcho",obrigado pela dica um bjão !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lu gaucha

lu gaucha


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty11/02/09, 02:11 pm

Eu adoro meu cabelo com tons avermelhados, eu ultimamente tenho usado o soft collor da Wella a cor é granada dos vermelhos especiais, tenho muito cabelo branco na testa e nas têmporas mas ele cobre bem mas, a cada 20 dias preciso retocar a raiz.por isso faço muita hidratação e uso silicone e pomada todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
meg

meg


Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty13/03/09, 02:55 pm

Preciso de ajudaBom...uso apenas tonalizante castanho escuro em meus fios , sempre retoco a raiz a cd 2 meses por causa dos brancos (retoco mais na frente , no alto da cabeça onde aparece mais os bancos )e em toda raiz no máximo 3 vezes no ano e no comprimento no máximo 2 vezes no ano e fico satisfeita .

O problema é que meus fios são fiiiiiiiinos e cacheados e no alto da cabeça onde tonalizo com mais frequencia , a cd 2 meses , percebi que os fios estão quebando .

Ontem retoquei só na frente e no alto da cabeça e os fios na frente romperam ...como não uso outra química , fiquei preocupada se isso que está acontecendo é pq :

1.passo só em cima .
2.não estou fazendo a mistura com a proporção corretamente.

Bom seja qual for o erro preciso descobrir senão acabarei com meus fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise

Denise


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/03/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty13/03/09, 07:59 pm

Pessoal e a henna, qual a experiência de vocês? Será que resseca o cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty13/03/09, 08:45 pm

Nunca usei henna, conheço pessoas que usam e ficam com o cablo numa tonalidade linda mas não experimentei.

Meg quem pode responder bem sua pergunta é a Pocco ela trabalha com cosmétologia e entende muito deste assunto, em todo caso vá num salão de confiança e converse com um cabeleleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
meg

meg


Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty13/03/09, 08:52 pm

Denise escreveu:
Pessoal e a henna, qual a experiência de vocês? Será que resseca o cabelo?

Denise , com o passar do tempo resseca sim .Eu queria experimentar más mudei de idéia.Se acaso vc for usar , adicione uma colher de sopa de iogurte natural e desnatado no creme ou na mistura com o pó(a marca surya tem duas versões , pó e creme), para não ressecar os fios .
Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
meg

meg


Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty13/03/09, 08:54 pm

Buaaaaaaaaa...ningém responde minha pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty03/05/09, 02:47 pm

Ai gentem. Estou louquinha para ter um black style e pintar as pontas como se estivessem queimadas de sol.
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty03/05/09, 06:17 pm

Ai Poshgirl pinta sim, sou louca por este visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty07/05/09, 09:59 am

oi Nicka,
meu belo é castanho escuro, sera q ficaria feio c eu pintasse
de preto,
eu tinha vontade d usar umas cores claras, mais acho q nau iria ficar legal em mim.
Bjimm.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty07/05/09, 01:48 pm

Será q não mesmo, pq vc não procura na net aqueles sites q montam fotos e experimenta várias cores de cabelo?
De repente vc fica linda noutro tom e nem sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintar ou não pintar? Eis a questão
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Pintar o meu cabelo???? é..... por que não?-
Ir para: