AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hora de Dormir!!!

Ir para baixo 
+20
Nicapinica
dani_molinha
florzinha
Monica
Nubia
Shill
Cris Sikeira
preta jambo
wizard
Nega Lua
kamila
Luane Bento dos Santos
FlaSouza
manfred
naranne
Nycka Braz
Booty
jujubinha
lih
Aloé
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cris Sikeira

Cris Sikeira


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/03/2009

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty28/03/09, 04:00 pm

Antes de dormir, eu SEMPRE dou uma umedecida com
agua e depois passo um creme chamado Mariana ou o Hidraloes (ñ lembro
se é assim q se escreve) e faço uns coquinhose os prendo com xuxinhas...De manha quando eu os tiro,
o cabelo fica bem enroladinho e mais macio, fica lindo,rs...coloco uma tiara ou umas
presilhas e pronto!
Sempre faço isso,ate mesmo se eu estiver morta
de cansaço, pois senão quando acordo, meu cabelo ta um horror e levo um
seculo p arruma-lo, pq é mais dificil p desembaraça-lo (ele é
carapinha, cheio de molinhas bem miudas)...è um ritual msm,rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ms
Shill

Shill


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Salvador-Bahia
Data de inscrição : 01/05/2009

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty30/10/09, 03:54 pm

No meu eu sempre faço 4 trancinha antes de mimi...
não tem nenhum segredo hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://nega20.floguxo.com.br
Nubia

Nubia


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty18/10/10, 01:39 pm

Como o meu cabelo ainda está curtinho apenas umedeço um pouco, passo um creme noturno de hidatação da NOVEX (ótimo!!!) e amarro um lenço para dormir pois senão ele amanhece armado e com nós de tão embaraçado!

Mas vou tentar fazer uns coquinhos para soltar mais o meus minúsculos cachitos!!! Aliás já me disseram que os coquinhos favorecem o crescimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty18/10/10, 05:01 pm

Para dormir, coloco uma camisola velha de cetim sobre o travesseiro, tiro os enfeites, faço uma massagem no couro e deito. Nos dias em que faço umectação, misturo um pouco de manteiga com óleo vegetal, passo nos cabelos, massageio e coloco uma touca de meia.
Ir para o topo Ir para baixo
florzinha




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty04/12/10, 09:06 pm

Olá pessoas

Retirei minhas trancinhas soltas hoje. Só consegui ficar por quinze dias. Para tirar deu um baita trabalho. Um bolo considerável de cabelo despencou, fato que eu já esperava na medida em que o cabelo cai todos os dias e eu o meu ficou preso por 15. Lavei , penteei, hidratei e o cabelo ficou como antes de trançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty06/12/10, 06:27 pm

florzinha escreveu:
Olá pessoas

Retirei minhas trancinhas soltas hoje. Só consegui ficar por quinze dias. Para tirar deu um baita trabalho. Um bolo considerável de cabelo despencou, fato que eu já esperava na medida em que o cabelo cai todos os dias e eu o meu ficou preso por 15. Lavei , penteei, hidratei e o cabelo ficou como antes de trançar.

Acho que esta mensagem deveria estar na sala de tranças, não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
florzinha




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/10/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty06/12/10, 10:26 pm

Ola Aloé

Com certeza. Acho que me destraí.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty07/12/10, 05:06 pm

florzinha escreveu:
Ola Aloé

Com certeza. Acho que me destraí.

Very Happy Wink merci!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 39
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty31/12/10, 01:49 am

Acabei de entrar no forum e fiquei bem empolgada... Na realidade tenho um jeito muito especial de dormir (heheh)... Tenho o cabelo bem grande e tem os cachinhos bem pequenos (a raiz é crespa) e pra dormir eu pego uma meia fina velha e faço um touca, mas nao corto a perna, so o pé! Eu faço uma espécie de rabo e passo pela perna... desse jeito ela acorda com os cachos bem definidos... Se eu usar trança eles nao ficam bons, perdem definição...

Mas pra ele ficar assim, como na foto, passo muito creme de pentear e ainda definos os cachos com os dedos (3 horas pra lavar, heheh)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty07/01/11, 11:32 am

Vc conhece o site da Teri LaFlesh?
Eu acho que ela tem um cabelo bem parecido com o seu... Enorme tb! Smile Foi lá que eu aprendi esse lance de deixar condicionador no cabelo (mas a Teri não é adepta do low poo nem no poo)

Ela indica como estilo protetor pra dormir uma trança bem frouxa.
Hora de Dormir!!! - Página 2 CP_NightBraid334 Hora de Dormir!!! - Página 2 CP_loopDone1856

Meu cabelo é beeem mais curto que o dela (óbvio, hehehe), então não dá p/ fz essa trança... Eu prendo ele assim, faço um rabo de cavalo (ou pompom, rs) e vou prendendo com várias xuxinhas até a ponta:
Hora de Dormir!!! - Página 2 2010-07-11

Uso uns grampos p/ prender o rabo de cavalo p/ cima (no cocoruto, rs), p/ ele não ficar solto, encostando no travesseiro. E ponho uma faixa de cabelo de tecido sintético pra proteger a linha da testa do atrito com o travesseiro.

Com rabo ou com trança, realmente dá uma amassada noa cachos. Como eu procuro diminuir o encolhimento, de certa forma a amassada "estica" meus cachinhos, o que é bom. Mas essa sua técnica da meia é muito criativa! Vou ver se acho uma meia aqui em casa p/ fz isso, é bom que protege o rabo de cavalo de encostar no travesseiro... Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 39
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty07/01/11, 12:30 pm

pois é, meu cabelo acorda como se eu tivesse acabado de lavar... É muito bom... MAS FICA MUITO FEIO!!! Pareceno o alien do filme... e o problema é que se um dia eu for morar com alguem vo passa muita vergonha... rsrsrs...

Depois vou ver se me adapto ou seu jeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty08/01/11, 01:51 am

Eu durmo de touca de meio, num roda a toca não, vc coloca o cabelo na parte da perna. Fica meio feio num dá p/ por foto. rsrsrs

Acorda com os cachinhos bem definidos e sem estarem amassados ...... aí é só bater a mão para ele pegar volume. Não passo nada antes de dormir. Só molho e passo creme de pentear qdo lavo msmo ..... se meu cabelo fica muito arrepiado (em tempos chuvosos) coloco uma faixa, tic tac, flor ... eu invento! : )

Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara




Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Campinas SP
Data de inscrição : 26/10/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty09/01/11, 05:51 am

Oi gente,tudo bem?
Eu faço twist e gostaria de saber se alguém tem dicas sobre como dormir com eles,eu já tentei toca de meia mas depois de algum tempo ela perde elasticidade e sai,como vocês usam lenço? Onde vocês compram?
Quando eu acordo minha raiz fica volumosa,acho que é porque meus twists não ficam muito grudados na raiz,mas se alguém tiver dicas de como dormir com eles eu ficaria muito contente.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty09/01/11, 11:10 am

Bárbara, acho que tanto com touca quanto com lenço vc pode usar uns grampos de cabelo na frente p/ segurar. Eu prendo minha faixa de cabelo com grampo e ela não sai do lugar. Por sorte, eu achei pra vender uns grampos de cabelo bem grandes e lisos (o dobro do tamanho de um grampo pequeno comum), são esses fininhos à direita.

Hora de Dormir!!! - Página 2 PC300004
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty09/01/11, 01:28 pm

Bárbara escreveu:
Oi gente,tudo bem?
Eu faço twist e gostaria de saber se alguém tem dicas sobre como dormir com eles,eu já tentei toca de meia mas depois de algum tempo ela perde elasticidade e sai,como vocês usam lenço? Onde vocês compram?
Quando eu acordo minha raiz fica volumosa,acho que é porque meus twists não ficam muito grudados na raiz,mas se alguém tiver dicas de como dormir com eles eu ficaria muito contente.
Abraços!

Bárbara .... eu durmia de toca mesmo, mas colocava de um jetio diferente que ela nao saia, vou tentar te explicar: Vc pega a meia calça e corta um pedaço da perna dela, mas não tudo. A parte da meia que vc veste vc coloca na cabeça e puxa o cabelo que vai ficar na perna da meia. Só q esse jeito num fica muito bonito, talvez vc num goste, num dá p/ colocar foto rrsrsrsrsrs mas se vc quiser posso te mostra através de web cam Smile .... minha irmã q inventou isso! rsrsrs

Meus twists eu fazia bem rente a cabeça, então não ficava muito volumoso, duravam uma semana e eu até nadava com eles rsrsrs


espero q atenha ajudado!

bju
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara




Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Campinas SP
Data de inscrição : 26/10/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty10/01/11, 12:37 pm

Oi Vanessa tudo bem,eu até tentei fazer os twists como você falou,mas foi difícil,entretanto não vou desistir(rsrs).Sabe,eu fiz o que a Nicapinica disse e
deu certo,pelo menos a toca não saiu(rrsrs).
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty10/01/11, 01:08 pm

Vanessa vejo que seu cabelo é médio, mesmo assim dá para enfiar na perna da touca? estou querendo aderir a essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty11/01/11, 10:25 pm

Oi Gal ... qdo eu fazia Twist meu cabelo era maior Smile mas hj se eu quizer enfiar na perna da touca tb dá ..... mas a maioria das vezes eu num enfio não e ele acorda comportadin! Vc pode pegar a meia calça cortar uma perna e aoutra nõa, aí vc testa as duas rsrs

Ms fica meio feio viu!? Mas eu num tô nem aí, o importante é acordar c/ cabelo bonito e num ter q molhar afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty11/01/11, 10:28 pm

Bárbara escreveu:
Oi Vanessa tudo bem,eu até tentei fazer os twists como você falou,mas foi difícil,entretanto não vou desistir(rsrs).Sabe,eu fiz o que a Nicapinica disse e
deu certo,pelo menos a toca não saiu(rrsrs).
Um abraço


Ahh legal Bárbara, dpois vou tentar outras técnicas pra dormir tb .. .akela é meio feia! rsrs

mas aki, num desiste msmo não, uma hora vc consegue Smile o meu me dava um trabalhão ... mas dpois q cortei nunca mais eu fiz ... meu braço doía p/ caramba rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty28/01/11, 02:43 pm

dani_molinha escreveu:
Acabei de entrar no forum e fiquei bem empolgada... Na realidade tenho um jeito muito especial de dormir (heheh)... Tenho o cabelo bem grande e tem os cachinhos bem pequenos (a raiz é crespa) e pra dormir eu pego uma meia fina velha e faço um touca, mas nao corto a perna, so o pé! Eu faço uma espécie de rabo e passo pela perna... desse jeito ela acorda com os cachos bem definidos... Se eu usar trança eles nao ficam bons, perdem definição...

Mas pra ele ficar assim, como na foto, passo muito creme de pentear e ainda definos os cachos com os dedos (3 horas pra lavar, heheh)

Como é que eu não pejnsei nisso antes!?!?!?!?!?!
Nossa!! Obriaga Dani!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty12/02/11, 03:07 am

Como dormir com trança http://trancanago.blogspot.com/2010/05/como-dormir.html
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty23/02/11, 07:44 pm

Vendo um vídeo sobre twist resolvi tentar fazer no meu cabelo, mas não deu certo (gordo e fofo). Continuei fazendo meu twist do Paraguai, coloquei a touca de meia e fui dormir, acordei com o cabelo menos amassado. Sempre que tiver tempo vou fazer, assim fica mais fácil arrumar no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty23/02/11, 11:56 pm

é realmente .. no meu caso o cabelo ficava bem mais facil de arrumar ... foi bom principalmente pq eu estava na fase de transição
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hora de Dormir!!!   Hora de Dormir!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hora de Dormir!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: