AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabelos Naturais e Trabalho

Ir para baixo 
+23
crizinha
Nycka28
Déia
Bia Rios
rafaelfeliciojr
Booty
teca
pimenta caiena
maise
priscilinha
Narinha
Peta
Aloé
sueka
edmara
Vanessinha
Ororo - Kaisa
Gal
Nicapinica
Cris Sikeira
jujubinha
gui_catanduva
Nycka Braz
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty30/06/09, 01:05 pm

Nossa gente, não pensei que os negros sofrerem tanta discriminação no Brasil, inclusive por causa do cabelo, aqui sinceramente, acredito que temos certas discriminações pelo facto de sermos povos das ilhas e de termos sofridos colonialização de um certo modo diferente, mas todo mundo aceita-se, ultimanente o uso de rastafari ou outros pelos rapazes foi muito associado aos assaltantes daí causou um certo receio nas pessoas mas acredito que foi ou é passegeiro.
quanto a mim, algumas colegas já me disseram para deixar de loucura de alisar novamente o cabelo, porque uma secretária não pode estar assim ou aquilo e as vezes digo, é com cabelo ou com as mãos e cabeça que eu trabalho aí respondem, a aparência querida...tretas ... porque noto muitas vezes, não estou produzida para arrasar, mas o meu cabelo cacheado fica muito melhor que muitas por isso nem ligo, há momentos que me apetece seca-lo, as vezes prefiro usar cacheado e solto, ou com tranças...e o mais importante, o meu chefe nunca me disse absolutamente nada acerca do meu cabelo e tenho um tio que me apoia acerca de ser natural, para ele não existiria salão, ele admira quando estou com tranças por isso eu grito e assumo...CABELOS NATURAIS SEMPRE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty30/06/09, 01:33 pm

meninas já agora, vocês acham que lenços combinam com o meu trabalho (secretária), quero tentar colocar lenços no meu cabelo mas tenho receio de parecer ridicula...
o que acham?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty01/07/09, 10:07 am

Ridicula? de jeito nenhum.
Isso vai depender também da sua cultura, aqui no Brasil não temos muito esse costume, mas já usamos. Observe que em outros países é super normal, você tem que se sentir bem usando, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty02/07/09, 07:47 pm

sueka escreveu:
meninas já agora, vocês acham que lenços combinam com o meu trabalho (secretária), quero tentar colocar lenços no meu cabelo mas tenho receio de parecer ridicula...
o que acham?!

é preciso esclarecer, aqui no Brasil não usamos lenços como na Africa: cobrindo toda a cabeça num belíssimo turbante, o que pode ser mais comum aqui é usá-los amarrados como uma tiara, entende?
Era isso que eu te sugeria em outra mensagem, assim você pode deixar os cachos soltos atras Wink

Eu uso muito assim como acabei de explicar, e adoro, tem quem goste e tem quem não goste, a primeira vez que saí assim foi estranho, as pessoas olham você e as pessoas que te conhecem e não estão acostumadas a te ver assim podem fazer comentários idiotas, mas agora que todo mundo está acostumado não escuto comentários ridículos e as pessoas acham normal.

quando a gente usa uma coisa ou imagem diferente acaba atraindo os olhares, mas as atitudes das pessoas que olham vai depender da nossa atitude: eu ando com a cabeça erguida, segura e senhora de mim? ou ando tímida e com receio de não agradar a todos?

Isso faz tooooooda a diferença!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty02/07/09, 07:52 pm

Como é aí em Cabo Verde?
As mulheres têm o costume de andar com lenços (leia-se turbantes)?

Você pode fazer experiências: não chegue direto no trabalho assim, faça um passeio no shopping, ou vá almoçar fora com amigos (ou com os colegas do trabalho), se você colocar o turbante faça junto uma super produção para que as pessoas não associem o seu uso ao fato de você querer esconder cabelos feios, mas que elas o vejam como mais um acessório, capriche na maquiagem, coloque ums mega brincos, pode colocar uns colares etnicos e uma roupinha linda também Wink Criando um estilo, entende?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty16/07/09, 09:12 pm

Nycka Braz este assunto vai dar o que falar, não tem jeito.Quando trata-se de procurar emprego o receio é grande de sermos rejeitados por termos uma imagem natural, dependendo da área o cabelo influencia muito sim, fui concorrer a uma vaga de recepcionista e fui reprovada, alguns dias depois um funcionário da empresa meu conhecido, me informou o motivo, ja sebe né.Bom mais vou fundo até o fim , pois se não nunca vou assuimir meus caixinhos mais rebeldes rsrsrsrsr.Não quero ser escrava nunca mais desta "mídia" e "sociedade" que tentão de alguma forma fazer com que possa pensar que a atitude vem dos meus cabelos e não da minha personalidade.Somos diferentes graças a Deus mais não menos capazes pelo contrario.Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Narinha

Narinha


Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 16/07/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty17/07/09, 09:56 am

Bom galera. Wink

Trabalho no Dept. de Marketing de uma grande empresa de RH. Dei muita sorte pois aqui a galera é desprovida de preconceitos. Mas aqui, a roupa tem que ser formal, maquiagem na cara e cabelo bem cuidado de segunda a sexta. Não importa a sua raça.

Não tenho medo nenhum de mudar meu cabelo, o que vale pra mim e a empresa se importar com o mais importante, o grau de conhecimento do que eu faço.

Sei que é complicado e ainda existe muito preconceito em entrevistas e ambientes de trabalho. Mas, o negócio é correr atras. Não adinta também, você trabalhar em uma empresa aonde as pessoas te olham com aquela cara de bunda.

É isso ai!


BJÃOS
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty17/07/09, 07:52 pm


Citação :
Meu nome é Marilza tenho 50 anos, sou empresaria na aréa de consultoria contabil. Gostaria de libertar da quimica, mas eu não sei o que faço no começo do processo com os cabelos, preciso visitar clientes, frequentar reuniões, fico insegura.
Foi duro o começo conseguir clientes impor respeito como profissional, afinal era mulher e negra. Quantas vezes quando ia atender alguma indicação o novo cliente olhava para mim e perguntava se podia falar direto com o proprietário do escritório.
É complicado, mas estou cansada desta escravidão.


Pois é Marilza, vejo que realmente você está numa situação difícil, o período de transição é complicado, a aparência do cabelo não fica lá muito agradável principalmente para nós mesmas, mas não é impossível

quanto a ter cabelos naturais isso pode ser perfeitamente compatível com um ambiente formal SE os teus cabelos estiverem bem tratados, não existe cabelo feio, existe cabelo que precisa de cuidados próprios, cabelos crespos tratados como se fossem lisos ficam feios do mesmo jeito que cabelos lisos ficam feios se tratados como se fossem carapinha

è claro que mesmo bem tratados você pode ter que enfrentar algum preconceito ou comentário desagradável,

Eu acredito que a atitude das outras pessoas em relação a minha aparência depende muito da minha atitude em relação amim, explico: se eu me encolher com vergonha as pessoas vão me olhar de um jeito....
maaaas se eu, com o meu cabelo natural, erguer minha cabeça, usar um belo par de brincos, fazer uma boa maquiagem, se eu mostrar confiança, as pessoas também vão me olhar de outro jeito

Para o início do processo sugiro penteados que não revelem a diferença de texturas entre a raiz e as pontas:
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Afro210
o penteado acima é feito enrrolando cabelo, simples assim, claro você não precisa fazer algo tão elaborado, mesmo simples ele fica com um efeito interessante

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Twist310

https://servimg.com/view/11263452/112

este é feito com twists (tranças de duas mechas) é mais rápido e mais fácil que as tranças de 3 mechas e você pode inventar com ele (rabo de cavalo, cóque etc)

acredito que este possa ser usado numa ocasião formal:
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Tresse12
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty17/07/09, 07:56 pm

Para a tua transição acho que o mais prático sejam as tranças de raiz:
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Tresse14

eu queria ter usado essas no meu casamento mas não deu:
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Nattes10

outro exemplo de tranças sóbrias que podem ser usadas no trabalho:
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Tresse11

Marilsa: na verdade a transição não precisa ser nenhum bicho de sete cabeças, você só vai precisar exercitar bem a tua criatividade, as opções de penteados para te ajudar são infinitas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty17/07/09, 08:02 pm

Ainda respondendo a marilza:

Quando teu cabelo estiver todo natural também não vão faltar opções para deixá-lo lindo

é muito importante: hidrate sempre! mesmo natural ele vai precisar muito de hidratação para mostrar toda sua beleza

Se ele estiver bem tratado você não vai ficar com ar de desleixada Wink e poderá usá-lo todo solto também

Escreva dizendo o que você achou para continuarmos essa conversa

Eu gostaria de saber como é o teu cabelo, talvez possamos te dar sugestões que sejam mais fáceis para você

se puder colocar fotos do teu cabelo e diga também que tamanho que ele está?
a raiz já está natural? quanto de raiz? quanto de química?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty17/07/09, 11:09 pm

Não sei como é nos outros ambiente e tipos de trabalho, quando comecei a lecionar na escola que trabalho estava de tranças nagô e fui muito bem aceita, depois parei de usar tranças e resolvi usar black power e o comportamento foi o mesmo, nenhuma crítica em relação aos penteados, a forma (exótica) com que me visto e sou bem aceita por todos. Acho que o que conta muito é a atitude que temos em relação ao cabelo, a forma com que nos enxergamos e observamos o mundo a nossa volta, eu acho normal, me acho bonita de black, gosto muito mais da minha aparência agora do que quando usava química, ando arrumada, maquiada então me sinto bem com a minha aparência e sou bem aceita pelas pessoas, claro que tem minha família que acha estranho "eu de cabelo duro" mas falo pra minha mãe que estilo é uma coisa pessoal, intransferível que cada um tem o seu e as pessoas não tem que interferir, pois é uma escolha.
Então sem stress
Ir para o topo Ir para baixo
Narinha

Narinha


Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 16/07/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty20/07/09, 08:45 am

Nycka Braz escreveu:
Não sei como é nos outros ambiente e tipos de trabalho, quando comecei a lecionar na escola que trabalho estava de tranças nagô e fui muito bem aceita, depois parei de usar tranças e resolvi usar black power e o comportamento foi o mesmo, nenhuma crítica em relação aos penteados, a forma (exótica) com que me visto e sou bem aceita por todos. Acho que o que conta muito é a atitude que temos em relação ao cabelo, a forma com que nos enxergamos e observamos o mundo a nossa volta, eu acho normal, me acho bonita de black, gosto muito mais da minha aparência agora do que quando usava química, ando arrumada, maquiada então me sinto bem com a minha aparência e sou bem aceita pelas pessoas, claro que tem minha família que acha estranho "eu de cabelo duro" mas falo pra minha mãe que estilo é uma coisa pessoal, intransferível que cada um tem o seu e as pessoas não tem que interferir, pois é uma escolha.
Então sem stress

Concordo com você Nycka!!!!!

É isso aí!


BJÃOS
Ir para o topo Ir para baixo
priscilinha




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Localização : campinas
Data de inscrição : 02/08/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty02/08/09, 06:05 pm

eu estou com minha raiz com 4 cm e meu cabelo ta horrivel, então resolvi trançar mas a minha preocupaçao é que logo vou prescisar sair pra procurar emprego e tenho receio de ser alvo de preconceito por causa das tranças, agora não sei o que fazer, aqui em campinas poucas pessoas usam esse visual........
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty03/08/09, 03:08 pm

Olha como relatei na minha apresentação, quando era criança alisava os cabelos qse td mês, eles caim muito, quebravam, eram muito feios. Até que conheci um cabeleireiro maravilhoso que me aconselhou a deixá-los ao natural..
Já fazia tanto tempo que alisava o cabelo que nem sabia como eles eram de verdade. por um periodo fiz tranças rasteiras, depois aderi as tranças soltas, e entre uma e outra fiquei durante 1 ano e seis meses, depois desse período resolvi deixalos naturais cortei a parte ainda com quimica e corri pro abraço nesse período estagiei em várias empresas e nunca houve problema com relação aos meus cabelos, concordo muitissimo com Aloé qd diz que a atitude dos outros depende da sua atitude. O Ceará é um estado extremamente preconceituoso, racista e machista..em certa ocasião uma criança numa locadora, não parava de gritar apontando para mim e minha irmã: " mãe olha uma nega" isso é o de menos. Enfim trabalho como eletrotécnica em um escritório de engenharia, daí imaginem, ambiente predominantemente masculino, eu, mulher, negra, cabelos mudando sempre...mesmo assim nunca tive problema nenhum com isso.Há 4 meses resolvi alisar, com o mesmo cabeleireiro que me aconselhou a deixá-los ao natural e diga-se de passagem que profissional 1000, e sabem oq aconteceu, todos protestando: "Maise vc não combina com cabelo liso" ou " Cadê teu estilo negona"-gente trabalho é competencia, e cada um tem que ter conciência do seu valor, independente de ter cabelo natural, liso, com tranças, com nagô..o que importa é se aceitar..acho que assim fica bem mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty03/11/09, 10:18 pm

Gente, pra começo de conversa: EU SOU NEGRA E MEU CABELO É CRESPO.
Se eu não for aceita do jeito que sou, não me interessa. Posso alisar (já o fiz) ou não de acordo com minha vontade, por exigencia, jamais. Lutamos tanto pela nossa liberdade e abrimos mão dela assim? por tão pouco?
Graças a Deus nunca precisei passar por isso, mas se alguem falar que eu tenho que mudar meu cabelo pra ser aceita em uma empresa eu vou responder que essa empresa terá que mudar muito para que eu a aceite. Dane-se a mídia, danem-se os estereótipos, EU SOU MAIS EU!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty03/11/09, 11:25 pm

Concordo com vc Pimenta, sou negra não trenho como fugir das minhas origens e meu cabelo é originado da minha raça. posso alisá-lo, enrolá-lo mais ele vai continuar afro e eu amo -o natural. Agora que resolvi mudar de carreira não tenho nenhum pbm uso meu black power direto, saio bastante, vou a eventos, aos meus dois cursos e ninguém se manisfesta e tenho uma resposta pronta eu gosto, eu aceito e sou feliz então como já aceitei as pessoas encaram como é de fato uma coisa normal.
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 2562_010
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty03/11/09, 11:37 pm

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 1_110
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty03/11/09, 11:40 pm

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 1_210[url=https://servimg.com/view/12891810/18]Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 910[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty03/11/09, 11:44 pm

Eu sempre saio assim, me visto assim só acho muito estranho quando o negro não assume sua negritude e quer criticar no outro o gosto pelo cabelo. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty05/11/09, 09:15 am

super estilosa, adorei!
tbem amo adereços feitos com sementes, cordões, arame, cobre, casca de coco. aqui na bahia é o paraiso pra quem gosta do estilo afro natural dos pés a cabeça.
linda e contagiante, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty07/11/09, 03:57 pm

gente,
achei interessante dividir esssa conquista nesse espaço de pessoas tão adoraveis. acabo de chegar de uma entrevista de emprego. Fui com meu cab. black, apesar de ter ouvido algumas sugestões para "dar um jeito nele", depois de ter meu curricullum avaliado fui aceita como acessora de comunicação do gabinete de um deputado estadual, começo segunda feira. o próprio, qué é branco, fez questão de me cumprimentar, me parabenizou e disse que meu jeito de ser é de uma pessoa auto confiante, que não teme a opinião dos outros, pensa por sua propria cabeça e por isso eu havia sido escolhida. estou muito feliz; por ter conseguido um emprego importante sem ter que abrir mão de minha identidade.
bjos a tod@s.
Ir para o topo Ir para baixo
edmara

edmara


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Data de inscrição : 27/04/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty09/11/09, 11:03 am

parabens pimentinha
Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty10/11/09, 06:47 pm

PIMENTA VITORIOSA, P A R A B É N S.
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty11/11/09, 11:29 pm

obrigada meninas,
estou amando meu trab. conhecendo um monte de gente importante, kkkkkk. e eu que tinha o lema Belchior: eu sou apenas uma moça latino americana, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes, vinda do interior.
beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty01/02/10, 06:04 pm

Que relato legal, Pimentinha!
PARABENS!!!
Conseguiu seu emprego sem abrir mao da sua identidade!... Eh sabia o bastante pra saber que vai ouvir comentarios contrarios... Mas eh forte o bastante para saber reconhecer a, no minimo, ignorancia desse tipo de comentario e seguir em frente! Com toda a graca e beleza que nos afro descendentes temos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelos Naturais e Trabalho   Cabelos Naturais e Trabalho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabelos Naturais e Trabalho
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SANZMAN - Por que aderir?
» Respeitem meus cabelos, brancos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: