AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRANSIÇÃO

Ir para baixo 
+100
nicinha
sissa
juh braz
Tunganey
curlyhair
Vaninha
NegaTati
luciana-a
Ana Amélia
ANA CAROLINA
Vanessa Dias
Juliana V
Mahnina
moni
juh nega
Lwegi
rejinha
Bia Rios
Nycka28
Monica
Abisag
Ana Paula f
edmara
Condessa
negasol
lyly
Hornet
Luana
Milamel
the bakery
Selma
Déia
PRETA SHOW2
Lubela
virginia
Ana K.
jU
Il
negra gol
Narinha
Peta
NegraVivi
Lualuna
Diva
Cecília Peixoto
Suca
teca
Dandara.vix
ANA PATTY
sueka
Telmisch
Bina Gaucha
Nicapinica
neide
erika
Anny
Lucy
Cíntia
Denise
Regi
Keu
mandoca
Suzannah
nanda
wizard
Lumena
Maryy
ray
Mirian
marceladarc
Marcele
Tau
cód 021
Nycka
preta jambo
Pe
Natty Carioca
Gabih
nikka
AFROJÁ
Ella
crizinha
escorpiana_aju
FlaSouza
Dandara
yola
Vanessinha
Danielle
Tamtam
Nycka Braz
Booty
Duxa
Zina Tavares
jujubinha
ana lucia
vanessa
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Olga
Aloé
104 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty28/06/08, 05:16 am

Ahhh Nicka, e' sobre isso que ja comentei aqui em outros momentos! O problema em si nao e' fazer uma escova com piastra DE VEZ EM QUANDO pra deixar o cabelo com aspecto alisado...
A questao e' que a negacao do cabelo afro e' uma forma QUE TENTA ser discreta de discriminacao e RACISMO! E' isso!! E simplesmente isso!!!
Essa historia de que o liso e' mais bonito, de que cabelo com cachos bem soltinhos e' a ultima moda, de que cabelo afro TEM QUE ser bem tratado (quimica),..., e' so uma maneira de dizer o branco e' melhor do que ser negro. E o pior disso tudo, e' saber que nao existem nem 1 e nem 2 negros SEM CONSCIENCIA da discriminacao que sofrem... SAO MILHARES de negros que aderem ao mesmo pensamento racista! Como uma amiga que, quando a raiz do cabelo dela comeca a aparecer, diz: "Ai! Eu tenho que fazer o cabelo urgente!! Sei que nao da para os outros perceberem, mas quando eu toco o meu cabelo que ta surgindo me da um nervoso! Eu nao aguento!!"
Ah? O que?... Voce sente nervoso quando toca uma parte natural do seu corpo?? Que parte e' essa? Nervoso por que?
Ahh, e' a parte que deixa bem claro que voce e' negro, que voce e' afro descendente, que na sua familia de pele clara, em algum momento, o negro estava bem presente e deixou suas caracteriscas te dando um cabelo de cachos volumosos e crespos...
Pois e', meninas! Estamos lidando com discriminacao racial, sim! Com racismo, sim!
Eu gostaria muito de poder dizer: "Ah! Que nada! Tem gente que usa quimica direto so MESMO porque gosta do cabelo assim!!" Mas nao e' possivel. A exclusiva aceitacao do cabelo liso e' automaticamente negacao do cabelo afro, que negacao de uma etnia, de uma raca.
Eu se fosse voce, Nicka, lia bastante tudo que a gente conversa aqui. Lia mais na internet. Procurava ficar por dentro da historia do negro no Brasil. E quando alguem viesse falar alguma coisa do seu cabelo, sugerir que use quimica... se eu fosse voce, colocaria esse sorriso lindo que voce tem no rosto e EXPLICARIA o quanto voce entende o que essa pessoa esta dizendo! Assim como o racismo TENTA SER DISCRETO falando mal dos nossos cabelos, voce tambem nao chama NINGUEM de racista!! Mesmo porque isso e' camuflado na sociedade e as pessoas so reproduzem sem uma conciencia clara disso. Mas se fosse eu, sempre sorrindo e bem educada, explicaria de um jeito que a pessoa teria vergonha de dizer isso novamente para quem quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty01/07/08, 06:26 pm

Meninas, olhem so que legal que encontrei!

https://www.youtube.com/watch?v=ssmen2vX6P8&feature=related


Ela gosta bastante de twists!
E ficam lindos!!!

Encontrei outro!

https://www.youtube.com/watch?v=WmZg8njzfYE&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty02/07/08, 06:38 pm

Booty, acho que seria interessante pesquisar sobre a definição de racismo e discriminação, há uma pequena diferença....
Depois eu volto aqui para falar mais sobre o tema
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty03/07/08, 07:36 am

http://pt.wikipedia.org/wiki/Racismo

Boa ideia, Aloe'!
E' sempre bom nos informar sobre questoes que nos dizem respeito.

Achei esse site muito interessante, em relacao a outros que pesquisei!
E vale nao discartar a discriminacao como, digamos, fruto do racismo; que hoje em dia adquire caracteristicas mais subjetivas do que em outros tempos, principalmente no caso do Brasil, pais "misturado" etnicamente.

Ah! Vale lembrar tambem que nem todos os paises (culturas) fazem essa--"pequena", como voce disse-- diferenciacao entre discriminacao e racismo. Na Inglaterra, por exemplo, e' apenas RACISMO!

Continuemos pensando...
E se voce achar melhor passe a discussao para o Bla... bla...bla!
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle

Danielle


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Cidade maravilhosa ;DDDD
Data de inscrição : 03/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty03/07/08, 07:34 pm

já estou cansada de passar quimica no meu kblo pq uma vez até queimou minha cabeça, foi doloroso...além disso, o meu kblo mesmo estando bem tratado não combina tanto comigo quanto meu cabelo natural, com o tempo o cabelo perde os cahcos (to sentindo isso na pele, já que a algum tempo atrás meu cabelo era mais enrolado) , vou me sentir mais livre (sou esrava da quimica e do creme sem enxague) e vou gastar menos
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devflog.com.br/danidesenhista        http://www.floga
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty04/07/08, 08:38 am

Olá daninha, parabéns pela decisão.
tenho a te acrescentar que você deixará de gastar com quimica, mas terá que continuar apostando em hidratação, que é impresindivel para qualquer cabelo e nos cremes sem enxague para melhor definir seus cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle

Danielle


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Cidade maravilhosa ;DDDD
Data de inscrição : 03/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty04/07/08, 02:29 pm

eu nem me lembro mais como é meu cabelo...se ele tem cachinho ou se é crespissimo .
se ele for bem crespo, acho q vou fazr dread...mas se for cacheadinho, eu vo deixar ormal, com os cachos soltos e tal...soh esperando 6 meses p/ saber
:/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devflog.com.br/danidesenhista        http://www.floga
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty04/07/08, 05:31 pm

Pois e', eu sempre achei que o meu cabelo fosse crespissimo e agora descobri que ele forma um monte de cachinhos da raiz as pontas!!! Estou vivendo um caso de amor com ele!!!
Mas precisa estar sempre bem hidratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle

Danielle


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Cidade maravilhosa ;DDDD
Data de inscrição : 03/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty04/07/08, 07:31 pm

hidratãção p/ mim não é problema pq faço toda semana, rsrrs
;DD
por isso que meu cabelo não tá tão cheio, fiquei o dia inteiro com ele solto e com o volume controlado,apesar de já estar 1 mês sem quimica, tem isso de bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devflog.com.br/danidesenhista        http://www.floga
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty04/07/08, 07:42 pm

Daninha, você vai ver que depois que o teu cbelo estiver todo natural, a raiz não vai mais ficar alta como fica durante a transição, Outra opção para te ajudar com a transição são as tranças (de raiz ou soltas), você pode tentar aprender a fazer em você, tem uns vídeos ensinando na sala de tranças de raiz, as primeira não ficam boas não, mas o importante é praticar, com o tempo você pega a prática Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Danielle

Danielle


Feminino Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Cidade maravilhosa ;DDDD
Data de inscrição : 03/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty04/07/08, 07:59 pm

trança de raiz eu jah fiz em mim umas 4 vezes, mas até a metade da cabeça e deixava o resto do cabelo solto...
Durante os primeiros meses dah p/ aguentar usando ele solto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.devflog.com.br/danidesenhista        http://www.floga
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty05/07/08, 12:29 am

Minha transição está sendo assim.
eu estava há dois meses atrás assim.
TRANSIÇÃO - Página 4 Fotos_10
Resolvi cortar o cabelo aos poucos.
TRANSIÇÃO - Página 4 Fotos_11
E resolvi cortar mais um pouco.
TRANSIÇÃO - Página 4 Fotos_12
e não aguentei o " tranco", senti falta do cabelo e trancei.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty05/07/08, 06:51 am

Nossa! E ele ficou bem bonito curtinho! Mas eu entendo voce!!!
O problema e' o costume com o comprimento.
Eu tambem sinto muita falta do meu comprimento!!!
Agora e' esperar mesmo.
O bom de tudo e' que mesmo sentindo essa falta, estou muito feliz com o meu cabelo! So de saber que ele nao esta sofrendo com quimica nenhuma, que sou livre pra ser eu mesma (afro-descendente), me da um prazer enorme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty17/07/08, 09:41 pm

Também estou nesse periodo de transição,e realmente é dificil,mas acrendito que a cada dia gosto mais dos meus cabelos ao natural.E as dicas que encontrei aqui são ótimas!
Ir para o topo Ir para baixo
yola

yola


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Portugal-Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty24/07/08, 01:14 pm

ola boa tarde a todos!!!

Adorei esse site.. estava aqui sem fazer nada.. as horas não passavam aqui no trabalho..e com tanta informação interessante que encontrei aqui ufaa já passou 3 horas não acredito..hehe muito rapido.. obrigada por existirem Smile .

Agora a minha história Sad :

O meu cabelo natural não é muito afro.. mas como todas as minhas amigas optaram por alisarem a minha querida mãe achou que eu tb devia mesmo a saber que eu não queria por nada. Entao fui alisando e alisando.. ficava meses sem alisar e depois alisava e alisava.
A 2 anos atraz por borrice experimentei a escova de chocolate e adorei os primeiros meses.. mas depois quando queria deixar o cabelo molhado solto ao natural Shocked era horrivel.. Antigamente mesmo com o alisamento depois de molhar ficavam encaracolados, soltos um pouco com volume mas ficavam lindos. Desde que tive a grande ideia da escova de chocolate rrrrr o meu cabelo estragou todo, partiu-se, caiu etc etc
Optei por deixar de fazer alisamento, deixa-lo crescer e só cortar o q esta estragado...
Já não aliso desde novembro do ano passado.. mas estou prestes a desistir...
Trabalho num escritório e a imagem é muito importante..
andar com o cabelo solto cheio de volume não pode ser mesmo.
Poderiam dar-me umas dicas sobre como tirar o volume sem ter que usar quimica e principalmente sem ter que usar o cabelo amarrado que é o que faço todos os santos dias.
Sou angolana e moro em Lisboa e os produtos que encontro aqui na net é muito dificil encontra-los cá e os que têm são muito caros heheheh ate já pesquisei hidratações caseiras.. mas não tive bons resultados... Sad

Ajudem-me por favor.. vou começar a estágiar em Outubro e o estilo afro não é tão aceite aqui.. mas tb não quero pôr quimica.. ainda por cima já senti o meu natural.. a minha raiz.. e estou louca para o ter todo natural..

beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty24/07/08, 02:29 pm

Yola minha linda depois dá uma passada na sala e s apresente para que possamos recebê-la como se deve. Uma sugestão é você fazer tranças de raiz é chic, bonito e fashion. Temos uma sala que ala sobre elas. bjksss
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty25/07/08, 06:34 pm

yola escreveu:

Optei por deixar de fazer alisamento, deixa-lo crescer e só cortar o q esta estragado...
Já não aliso desde novembro do ano passado.. mas estou prestes a desistir...
Trabalho num escritório e a imagem é muito importante..
andar com o cabelo solto cheio de volume não pode ser mesmo.
Poderiam dar-me umas dicas sobre como tirar o volume sem ter que usar quimica e principalmente sem ter que usar o cabelo amarrado que é o que faço todos os santos dias.
Sou angolana e moro em Lisboa e os produtos que encontro aqui na net é muito dificil encontra-los cá e os que têm são muito caros heheheh ate já pesquisei hidratações caseiras.. mas não tive bons resultados... Sad

Ajudem-me por favor.. vou começar a estágiar em Outubro e o estilo afro não é tão aceite aqui.. mas tb não quero pôr quimica.. ainda por cima já senti o meu natural.. a minha raiz.. e estou louca para o ter todo natural..

beijocas

Yola: você está passando uma fase difícil, a transição exige mesmo determinação e paciência
Sobre as hidratações caseiras, o que posso te dizer é que:
1- cada cabelo reage diferente a cada produto, o meu se dá muito bem com azeite de oliva, por exemplo, o seu pode não gostar muito, para saber você tem que experimentar Wink
2- a parte com química não responde muito bem a este tipo de tratamento (o caseiro) já a parte natural A-DO-RA, o que quer dizer que pelo menos no período de transição você vai ter que conviver com esta diferença tentando encontrar um meio de tratar as duas partes (principalmente se a tua transição for longa)

Quanto às sugestões de penteados: você pode pesquisar alguns modelos de tranças de raiz, dependendo do modelo elas podem ser bem alegres e joviais, mas também sérias e formais Wink

Ou então você pode cortar toda a parte com química e assumir o afro (que também pode ser bastante apresentável se estiver bem cortado e bem tratado), para não ter todos os dias a mesma cara você pode usar lenços, tiaras, presilhas..... não deixe de usar maquiagem e brincos e colares, o cabelo é importante mas o conjunto é que faz a diferença Wink
Se você estiver de tranças ou de afro mas também estiver bem maquiada e com jóias... vai causar uma boa impressão, alguma empresas procuram pessoas que têm personalidade e sabem assumir um estilo própio ao invéz de ser apenas mais um igual aos outros (bem, não sei se é o caso do seu novo estágio)

em último caso, sugiro ainda tranças com aplique, mas não fique muitos meses com elas para não danificar seus cabelos (você encontra dicas sobre como cuidar de suas tranças nas páginas relacionadas com o tema, se tiver dúvidas pergunte)

No mais, não deixe de nos contar como tem sido viver esta opção, (assumir tua natureza)a reação das pessoas, a chegada no emprego novo, sua relação com o espelho etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Dandara

Dandara


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty29/07/08, 10:42 pm

Essa é a seguanda vez q estou passando pela transição só q desta vez tô achando mais difícil e complicada essa fase, pq ele já esta num tamanho bom ele começa a embolar por causa das molinhas e por ser muito fino tbm. Pois não tenho coragem de cortar a parte com quimica do cabelo principalmente q ele caiu bastante depois da ultima. Nesta fase costumo usar lenços, bandanas e gosto principalmente de amarar ele com um pedaço de elástico para ele ficar bem redondo parecendo uma "couve-flor" e fica bem style. E o melhor de tudo é q recebo o maior incentivo dos meus pais para cultivar meu cabelo natural. Apesar dos comentários de pessoas q não aceitam os cabelos afro em geral aqui estou tentando novamente. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty30/07/08, 07:57 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
afro Oi Dandara fica calma minha preta. É assim esmo eu estou em transção também, cortei o cabelo e estou me sentindo tão estranha pq as vezes o cabelo não ajuda e fico estressada e penso em usar química mas no final passa o estresse. Você lê francês? Tem um fórum maravilhoso www.cheveuxebene.com quando eu fiquei em crise depois e ter cortado o cabelo li muitas coisas lá e me acalmei. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty30/07/08, 06:31 pm

Dandara escreveu:
Essa é a seguanda vez q estou passando pela transição só q desta vez tô achando mais difícil e complicada essa fase, pq ele já esta num tamanho bom ele começa a embolar por causa das molinhas e por ser muito fino tbm. Pois não tenho coragem de cortar a parte com quimica do cabelo principalmente q ele caiu bastante depois da ultima. Nesta fase costumo usar lenços, bandanas e gosto principalmente de amarar ele com um pedaço de elástico para ele ficar bem redondo parecendo uma "couve-flor" e fica bem style. E o melhor de tudo é q recebo o maior incentivo dos meus pais para cultivar meu cabelo natural. Apesar dos comentários de pessoas q não aceitam os cabelos afro em geral aqui estou tentando novamente. \o/
`
É assim mesmo, logo logo quando o resultado aparecer você vai ver as pessoas dizendo... nossa como você é estilosa! você tem originalidade! etc etc etc.... as pessoas não sabem olhar mais na frente....
Coragem viu?! sempre que quiser desabafar vem falar com a gente aqui Wink , partilhe conosco as suas experiências deste período, quanto tempo de transição você pretende ter? quanto de cabelo natural já tem? porque não tem coragem de cortar? conta tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
FlaSouza

FlaSouza


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 25/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty02/08/08, 03:36 pm

Oi Pessoal,

Acabei de chegar do cabelereiro, cortei meu cabelo. Estou dando inicio à minha fase de transição. Pode parecer bobagem, mas estou tão contente Very Happy Very Happy Very Happy

Meus cabelos estavam na altura dos ombros e os cortei na altura do pescoço. Como já estou com 2 dedos de raiz, assim que meu cabelo secar ele vai dar uma encolhida e deve ficar + curto.

Foi uma surpresa pra minha família, todo mundo estava pensando que eu iria retorcar a raiz. Mas já deixei bem claro... QUÍMICA no meu cabelo NUCA MAIS!
Podem falar, bater o pé, chorar, Eu não vou mais ouvir o que eles dizem.

É isso pessoal, queria compartilhar com vcs essa minha felicidade. E que venham os meses de transição.

Bjoks!
Força na peruca!afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty02/08/08, 05:20 pm

que legal fLÁVIA, TAMBÉM POSTEI QUANDO CORTEI O CABELO. POSTE A FOTO.
FOTINHAS .
Ir para o topo Ir para baixo
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty06/08/08, 08:55 am

Flávia
Parabéns pela iniciativa de fazer a transição e decidir que assumir o cabelo sem química vai fazê-la se sentir melhor!

Força amiga, estamos aqui para apoia-la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
FlaSouza

FlaSouza


Feminino Número de Mensagens : 24
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 25/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty06/08/08, 09:35 am

Oi Meninas,

Super obrigada pelo apoio!!! Estou sem máquina fotográfica, então vou ficar devendo as fotos. Mas cada momento da transição vou falando pra vcs.

Bjoks!
Força na peruca!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty06/08/08, 02:47 pm

humhum queremos ver vc minha linda. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRANSIÇÃO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRANSIÇÃO
Ir para o topo 
Página 4 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: