AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Maquiagem para pele negra

Ir para baixo 
+29
pretinhaaa
Lan Lan
vivika
Ana K.
Telmisch
maise
Mimichocolate
sueka
Déia
Gabih
Deusas de Ébano
Jambo
Expoafro Brazil
Pocco
Rosemeire
wizard
kamila
Valdirene
Elis
ray
crizinha
marceladarc
vanessa
roberta beta
Hellenmiguel
Nycka Braz
jujubinha
Gal
Aloé
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty19/09/08, 02:51 pm

Quero falar sobre a base tem uma da Elke que é tudo, nº 17
ela é meio rosada, mas fica perfeita na pele negra, uniformiza a pele perfeitamente. Palavra de maquiadora.
Ir para o topo Ir para baixo
kamila

kamila


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/10/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty21/10/08, 01:56 pm

Que show!! que lindo!!

Amei esse tópico, amo maquiagem, amei as dicas.

falta eu aprender a encontrar cores pra minha pele.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Valdirene

Valdirene


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : Salvador /BA
Data de inscrição : 02/09/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty17/12/08, 10:20 pm

Comprei a base...
tô usando e fica realmente MARA
Valeu Nicka!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellenmiguel

Hellenmiguel


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 06/07/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty28/12/08, 01:30 am

Oi garotas, andei sumida, muito trabalho mas passei pra deixar o endereço do meu blog, n]ao tem muita coisa coisa ainda mas ja postei algumas dicas, deem em passadinha lá, ah so lembrando é sobre maquiagem que nos amamos.
bjimmm
www.makemaraa.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
wizard

wizard


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Maputo/Moçambique
Data de inscrição : 28/12/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty29/12/08, 09:41 pm

E para os RAPAZES ??? Cadê ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=141629027253
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty12/01/09, 06:26 pm

wizard escreveu:
E para os RAPAZES ??? Cadê ?

Acho que os rapazes podem aproveitar a sala sobre acne, mas parece que você não sofre deste problema......

Se aparecer algum outro assunto também se pode abrir uma nova sala, sugestão: cicatrizes, quelóides (são comuns em pele negra), manchas (sim negros também podem ter manchasna pele!!)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Rosemeire




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 52
Localização : zona norte
Data de inscrição : 02/01/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/01/09, 09:49 am

Nycka Braz escreveu:
Quero falar sobre a base tem uma da Elke que é tudo, nº 17
ela é meio rosada, mas fica perfeita na pele negra, uniformiza a pele perfeitamente. Palavra de maquiadora.


Oi Nega .prazer em conheçer .Onde eu posso encontra essa base ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/01/09, 01:47 pm

Oi Rosimeire! Essa base está a venda nas lojas Americanas.
bjossssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/01/09, 09:22 pm

Não querendo me intrometer, rs... ams jah entrando no assunto, na Drogasmil tem mts produtos ótimos e na maioria das vezes mais em conta do que nas Americanas...
Tenha uma amiga que trabalha p/ essa loja e disse que de promoção NÃO tem nada, o que tem de bom lá, são os DVD's originais que tem um preço "bacana"...



Bjkas povo*afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
Expoafro Brazil

Expoafro Brazil


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 60
Localização : Consultor de Beleza Afro e Turismo Étnico Afro Brasileiro
Data de inscrição : 30/01/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty30/01/09, 09:20 am

Alguém conheçe alguma empresa de maquiagem para pele negra????
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty30/01/09, 12:29 pm

A empresa cravo e canela tem uns produtos muito bons, eles revendem os produtos em algumas lojas que vendem cabelos sintéticos. Procurei antes e não achei o site deles, as mercadorias são de boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jambo




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty12/02/09, 01:53 pm

Oi pessoal, sou nova aqui e adorei o assunto; Nycka, em qual bairro você encontrou o curso de maquiagem aqui no RJ? Estou louca pra fazer também, mas não encontro. Abraços a tds as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jambo




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty12/02/09, 02:22 pm

Gente, como faço pra colocar ft?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty13/02/09, 01:07 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Oie Jambo!!!!!!!
A FAETEC oferece o curso em váris unidades: Quintino, Nova Iguaçu, Caxias e no Salão Escola Hebe Camargo localizado na Central do Brasil. Acredito que a partir de março começam as incrições para o curso. bjoss

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Deusas de Ébano




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty10/05/09, 09:09 am

Meninas ...
eu uso a base deep dark da Mac. Aliás uma boa dica é sempre usar uma base um tom mais escuro que a pele, porque uniformiza e esconde as manchinhas.

Quanto aos pós uso também da MAC e tenho o deep dark e o dark ... Passo geralmente o deep dark na lateral e a na base do nariz porque dá mais harmonia ao rosto e o dark reforço n queixo, ponta do nariz, entre as sobrancelhas pq acredito que dá uma iluminada no look.

Eu hoje uso produtos da MAC pq moro fora e compro mais barato, ms no Brasil usava muito maquiagem da Natura ( o pó é excelente pra nossa pele) e as sombras da Contém 1 grama e avon.

Prefiro as maquiagens com tom de dourado, preto ou púrpura... Ms a mulher negra fica bem com quaisquer cores, excto os tons muito pásteis secos sem cintilância.

Quanta a boca, prefiro os lábios com gloss ou bege nude que apaga o traço .. prefiro destacar os olhos.

Blush só uso quando quero parecer mais sofisticada e os tons de rosa não nos favorecem (fica muito artificial).



Postei uma foto da maquiagem feita por mim mesma para umas fotos que tirei com minhas amigas para vcs se inspirarem. A moça do canto e de argola sou eu ..

Amei o fórum! Beijos

Maquiagem para pele negra - Página 3 Main#AlbumZoom
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty25/05/09, 05:19 pm

Povo e pova eu descobri um blush que é tuuuuuuudoooooo.
A cor é Milano da marca Anaconda. Vende nessa perfumarias e não é caro.
É divino. sunny Mas experimentem antes de comprar.
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/05/09, 07:49 am

Uhm adorei, adoro blush é tudo. Posh Girl na Faetec do centro na escola Hebe Camargo tem curso de Maquiagem ,como vc gostaresolvi te indicar eu fiz ano passado é tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/05/09, 06:56 pm

Que interessante Nycka. Vou procurar saber sobre esse curso na FAETEC. Ano retrasado eu fiz um curso de maquiagem na Esyácio de Sá, mas eram apenas 4 aulas.
Obrigada pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty29/05/09, 04:28 pm

Eu não entendo nada de maquiagem, só sei passar um baton, lápis, rímel e as vezes me meto a passar uma sombra mas só de uma cor não sei misturar. Tenho vontade de fazer um curso básico é muito bonito uma mulher bem maquiada.
Só para terem idéia não uso maquiagem durante o dia, as vezes só um lápis preto. Gostaria de ter mais vaidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty29/05/09, 07:30 pm

Eu morro sem maquiagem. Não sou ninguém.
P.S.:Já procurei produtos da Cravo e Canela, mas nunca os achei. São bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty30/05/09, 12:02 am

Gaby eu nunca comprei, mas a linha é muito bonita tem numa loja que vende cabelos no Saara, eu esqueci o nome vou lá esta semana e e depois posto o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Déia

Déia


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Suíça,Bern
Data de inscrição : 26/05/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty05/06/09, 06:59 pm

Também adoro usar maquiagem, mais aqui na Suíça é tão dificil acha maquiagem para pele negra... Quando estive no Brasil ano passado comprei algumas coisas da contem 1g, mais a base e o resto esta acabando. Não sei aonde encontra aqui para o meu tipo de pele... Se tiverem alguma dica me falam por favor meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty06/06/09, 07:36 am

Deia já tentou comprar pela internet? Eu amo o blush Terracota da Avon, fica lindo na pele, geralmente uso batom cor de boca durante o dia e vinho ou rosa à noite. Depois vou te passar a palheta de cores para pele negra.
Ir para o topo Ir para baixo
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/06/09, 07:29 am

gente vou aproveitar para vos pedir algumas sugestões para mim porque de maquiagem não entendo nada, de vez em quando passo um lapis mal passado no olho, coloco uma sombra nos olhos e passo uma protector labial e pronto...como a minha pele é meio clara e sofro de olheiras, fico sempre na duvida que cor usar nos olhos, ja reparei que sempre que uso uam cor clara, tipo branca , no final do dia parece quase preto e a minha olheira fica pior...
aqui em Cabo Verde de momento estamos no calor, que cor devo usar...como devo maquiar-me?!

se alguém pudesse me sugerir algo simples e dicreto agradecia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty26/06/09, 12:13 pm

Oi Sueka uma dica boa é usar batom cor de boca para o dia, como vc tem uma pele mais para o canela use sempre um lápis marrrom escuro durante o diam pois é mais suave que o preto.
A avon tem uma linha de cosméticos muito boa, só não sei se exportam para Cabo Verde, mas vc pode usar qualquer blush terracota que fica lindo, sombra tem um monte de cores legais, qual é o seu estilo, é preciso que vc defina isso isso para depois escolhermos as cores que ficam melhor e combinam mais com vc.
Quanto as olheiras; use uma base/ corretivo um tom mais claro q sua pele e passe suavemente abixo dos olhos e nas pálpebras se elas fore escuras. Depois de uniformizar a base com o seu tom de pele ,passe um pouquinho de pó facial só para uniformizar a pele ,depois aplique o blush nas faces.
depois me envie as cores que te mando outras dicas. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Maquiagem para pele negra   Maquiagem para pele negra - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maquiagem para pele negra
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NO POO
» Ingrdientes - para que serve o que
» Apetrechos para a juba
» Penteados para casamentos e festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Na flor da pele :: Beleza do rosto-
Ir para: