AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"

Ir para baixo 
+23
Vanessa Dias
moni
Luciana Xavier
Gabih
teca
Nicapinica
erika
dai menezes
Il
CRISTINA
Nycka Braz
LFernanda
Dobrado
Valdirene
escorpiana_aju
Elis
Luane Bento dos Santos
Gal
crizinha
Njeryh
jujubinha
Booty
Aloé
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty13/05/11, 12:04 am

Gal escreveu:
Nossa chocante, força Isabella

https://www.youtube.com/watch?v=tInclELTFt8&feature=player_embedded
Gente, que horror!!! affraid
Entristeceu... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty18/05/11, 05:28 pm

Gal escreveu:
Nossa chocante, força Isabella

https://www.youtube.com/watch?v=tInclELTFt8&feature=player_embedded
Vi este vídeo semana passada, fiquei chocada também!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Vittória




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2012

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty24/01/12, 12:46 pm

Para nós, simples mortais, há muitas dificuldades. Eu nunca soube como cuidar do meu tipo de cabelo, minha mãe sempre cortava o mesmo corte da minha irmã gemea q tem cabelo liso e eu fica com estilo Chitãozinho e Chororo e 1franja enrolada no meio da testa.
Além disso, não sabia o tamanho da encreca q estava entrando qdo aderi ao secador, chapinha e progressivas.
Como podemos ser felizes indo a praia sem mergulhar e fugindo da chuva feito doida?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty09/08/12, 01:15 pm

"NAOMI CAMPBELL APARECE CARECA..."

http://extra.globo.com/famosos/naomi-campbell-aparece-careca-durante-passeio-em-ibiza-5739161.html

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Modelo

Meninas! Que coisa horrível! Agora me digam; se uma mulher com tantos recursos pode ficar assim, imagina....?
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty17/08/12, 06:45 pm

Oi pessoal
Pois é, também ví essa foto da naomi e fiquei muito revoltada quanto a maneira como o assunto foi abordado aqui no Brasil: como se o fato fosse cÔmico. Incrível como poucas pessoas conseguem entender a relação mulher negra- mestiçaX cabelos. Imagino a pressão que Naomi apesar de TODO DINHEIRO deve ter sofrido ao longo dos anos trabalhando em um setor ligado à BELEZA. Achei esse documentário, é antigo, mas a abordagem bem interessante.
http://www.putlocker.com/file/1B9EEA93B80B6DBD#

Vale a pena assistir.... Bjokas


Ir para o topo Ir para baixo
SICA

SICA


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 04/09/2012

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty04/09/12, 10:22 pm

oi gente sou nova aqui entrei hoje ,to desesperada hoje relaxei meu cabelo pela ultima vez, não aguento mais isto meu cabelo era tao lindo de cachos ate eu cair no conta das progressivas e dos relaxamentos dai não parou mais o pior e que eu toda vez que vejo a raiz fazendo aquele volumão e eu não conseguindo dominar com os cremes leave-in acabo relaxando como hoje e claro mim arrependendo.por favor gente meu cabelo tah sem vida e todo gritando socorro e hidrato igual louca e nao vejo resultados ultimamente uso barro minas mais nao sei nem mais o que usar ahh lembrei tb que tomo vitamina chamada de pantogar,gente mim ajuda como vou fazer quando eles crescerem e a raiz ficar enorme de novo ,ele jah ta curtinho acima do ombro mais tah tao feio que mim sinto desapontada comigo mesmo ,mim vejo dependente da química mim ajudem por favor?!!por onde começo e o que faco para ele melhorar ?to traumatizada e entregando os pontos jah fiz de tudo e a unica coisa que tenho certeza agora e que quero meus cachinhos de volta mim ajudem .brigada pela atencao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: