AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DESABAFO

Ir para baixo 
+39
Monica
Nycka28
Carine Carapinha
Alexgol
Lully*
vivika
Il
Abisag
Adri_brasil
negra gol
maise
Diva
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Gabih
Shill
Lilizinha
Ororo - Kaisa
Cíntia
Cris Sikeira
Nicapinica
Luane Bento dos Santos
preta jambo
Nycka
Pretta
escorpiana_aju
crizinha
Danielle
jujubinha
FlaSouza
Booty
Ziana
Duxa
Nycka Braz
Denegs
Gal
Aloé
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty26/12/10, 06:08 pm

Josi,
Que bom que você cortou os cabelos e tirou o estragado. Cuidando dos cabelos direitnho, logo eles estrarão grandes. Aproveite o fórum que tem muita informação e qualquer dúvida é só perguntar. Feliz ano novo para você e pra todos. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty06/01/11, 08:41 pm

Oi meninas,beleza?Olha,depois que decidi manter meus cabelos naturais criei um certo pânico de salões de beleza,hehehe.. mesmo aqui em Salvador fico sabendo de coisas horriveis,como por exemplo maus profissionais que sabe-se lá o porque misturam quimica nos cabelos pra "facilitar" o trabalho colocando a perder às vezes anos de cuidados que a pessoa teve com seus cabelos.demorei muito para ter coragem de ir a um salão,até então cuidava em casa mesmo,antes disso a unica profissional a quem eu confiava meus cabelos era minha querida tia que me deu a maior força pra manter meus cabelos naturais.ela infelizmente nos deixou em 2005.
Depois da morte dela começei a procurar salões para cuidar dos meus cabelos e todas tentavam me empurrar algum relanxante pelo menos.então,desisti e passei a cuidar em casa.
Recentemente minha mãe começou a frequentar um salão aqui mesmo no bairro e converçando com a dona sobre mim ouviu dela que se eu fosse lá poderia ficar tranquila,que ela cuidaria bem dos meus cabelo afro.depois de muita insistencia de minha mãe resolvi ir lá e olha! ta sendo muito bom,ela realmente está cuidando bem deles,estou amando. cheers
Agora pensando com calma,acho que além do medo dos maus profissionais meu problema era tambem emocional,a ideia de entregar meus cabelos para outra pessoa cuidar,parecia uma afronta à lembrança de minha tia,ela era muito cuidadosa,quando resolvi deixar a quimica ela quem me ajudou a cuidar deles e muito bem.saudades.
Mais é isso que fica,as belas lembranças.Hoje estou satisfeita com a proficional que cuida de meus cabelos,além dos cuidados no salão ela dá excelentes orientações para os cuidados em casa.
Então é isso,procurar um bom profissional que cuide bem de cabelos afro não é facil,mais quando se encontra acho que é pra vida toda.
Beijos. flower


Última edição por anginha em 07/01/11, 03:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 08:15 am

Anginha, realmente é preciso ter muito cuidado. Isso aconteceu comigo, já haviam três anos que não alisava. Fui ao salão para fazer uma plástica capilar( hidratação) e o cara misturou alisante no creme. Acho k já contei isso na apresentação... Além disso ele machucou a pele do meu pescoço. Poderia tê-lo processado, mas acabei desistindo considerando a justiça lenta e burocrática do Brasil.

Não acho que um pouquinho de nóia faça mal a ninguém. Afinal´é o seu cabelo e sua saúde que está em jogo. HOje, sou chata, e como estou pagando pelo serviço, sou exigente, ninguém sai passando qualquer coisa nos meus cabelos mais não... TRAUMATIZADA... essa seria a palavra. Mas prefiro assim. Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 11:57 am

Gente socorro, estou em crise!!!

tem dias que me dá uma neura danada, amo meus cachinhos, mas tem dia que me dá uma vontade danada de cortar tudo e ficar com ele curtinho sabe, mais prático. Mas meu marido não está gostando da idéia, e eu também olho o tamanho que ele está e fico com medo de me arrepender, pois sei que demora muito para aparecer o crescimento.

Tento variar mais tranças só aguento por 1ou 2 semanas no máximo e meu couro já começa a pinicar, escova e prancha nem pensar fica uma juba mal formada,sem falar em todos os arrembentados que aparecem. Esse negócio de molhar todo dia tá me desanimando, antes de meu couro secar já tenho que umidecer novamente, isso tá deixando meu cabelo com cheiro estranho, sei lá, sabe aquela roupa que secou na sombra e fica aquele cheiro? é +- isso.

Quero pintar para ver se muda um pouco.

Corte, vem a velha estoria do mal profissional, solto não me sinto a vontade em usar, ultimamente
ficou sempre com o mesmo visu, estilo afro-puff.




Cultivar natural tem seus pros e seus contras.

Me ajudem

Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 01:04 pm

Gal,
Muita calma nesta hora! Se você pudesse colocar uma foto, para que pudéssemos ver e opinar melhor, seria o ideal. Mas vamos tentar:
1) Como é a rotina de hidratação do seu cabelo? Cabelo hidratado não arma.
2)Você usa produtos naturais, como óleos e manteigas? Estes produtos usados em cabelos hidratados, selam as cutículas e mantem a hidratação dos fios
3) Você usa umidificador de cachos? No dia seguinte a lavagem uso umidificador de cachos e o leave-in Bafafá da Natura e o cabelo fica cacheadinho.
Desculpe tantas perguntas, mas são estes cuidados que estão me garantindo um cabelo legal enquanto não cresce e fica do tamanho que quero. Bjs!


Última edição por Monica em 09/01/11, 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 01:11 pm

Ai, gal, essas fases são chatas mesmo...

Acho que tem determinados momentos que o nosso cabelo chega a um tamanho que fica nem fú nem fá... Não é mais curto, mas tb não é comprido... Não dá p/ prender, mas não dá p/ deixar solto... Perde o corte... Enfim...

Às vezes, pros outros, nosso cabelo parece q tá normal. Mas p/ gente, q convive com ele diariamente, fica uó... A gente conhece cada fio e sabe q poderia ficar muito melhor, né? rs

Eu tenho usado o cabelo preso a maior parte do tempo pq tô num momento parecido com o seu.

Eu acho que nesses momentos, só tendo muita paciência mesmo... Que tal se vc usar uns acessórios, lenços, faixas? Será q não ajuda? Ou continuar com o afro puff e incrementar com uns prendedores diferentes, flores... Pelo menos dá uma variada de leve...

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 02:01 pm

Ai Nica! Não acredito! Solta logo estes cachos lindoooooooooooos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 02:58 pm

Abisag escreveu:
Anginha, realmente é preciso ter muito cuidado. Isso aconteceu comigo, já haviam três anos que não alisava. Fui ao salão para fazer uma plástica capilar( hidratação) e o cara misturou alisante no creme. Acho k já contei isso na apresentação... Além disso ele machucou a pele do meu pescoço. Poderia tê-lo processado, mas acabei desistindo considerando a justiça lenta e burocrática do Brasil.

Não acho que um pouquinho de nóia faça mal a ninguém. Afinal´é o seu cabelo e sua saúde que está em jogo. HOje, sou chata, e como estou pagando pelo serviço, sou exigente, ninguém sai passando qualquer coisa nos meus cabelos mais não... TRAUMATIZADA... essa seria a palavra. Mas prefiro assim. Bjos

Isso Abisag,temos que ficar atentas mesmo,perder o constrangimento e perguntar e se for o caso até verificar.muitos profissionais não gostam quando a cliente faz muitas perguntas,entretanto elas tem que ser feitas,como você disse "é o seu cabelo e sua saúde que está em jogo."
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 04:55 pm

Valeu a força, meninas

Bem foto não vai dar para colocar agora, estou sem cam.

Uso o Mariana de Abacate com azeite como live-in, pretendo comprar
alguns oleos e manteigas do sabão e gliceriana.

Hidratação ando meio relapsa, só enluvo quando vou lavar e pronto, esqueci o nome do creme que estou usando.

Tenho em casa também o RMC da Amend, que não achei grandes coisas.

Estou programando comprar o Bafafá, mais acho pequeno d+, ele rende? lá em casa são duas jubas volumosas.

Não sei vocês, mais eu tenho mania de esquecer as técnicas que usava, tem coisas que davam certo, usava o condicionador da Niely o amarelo como lave-in e ficava ótimo bem cacheado e perfumado, deixei de usar acho q depois que descobri o Mariana, vai entender. A babosa também cacheia bem.

Gostava tbm e usar flores no cabelo, como meu avatar, perdi a graça.De vez em quando faço twist mas tem uma mecha no cucuruto da cabeça que é mais rebelde, não fica como os outros fica meio farofado, e olha que uso bastante creme.

Acho super stiloso usar lenços, turbantes, faixas e tal, mas me acho passada da idade para usar fru-fru demais. Acho que estou com algum problema.

Uma coisa que mais está me incomodando é o fato de ter que molhar todos os dias, e de não ter tanto stilo como gostaria.

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty07/01/11, 07:00 pm

Gaaaaaaaaaaaaaal, que passada da idade q nada!! Não existe pessoa velha, existe pessoa vivida! Very Happy
Turbante eu ainda acho que combina mais com mulheres adultas mesmo, um look mais adulto/maduro/sério... Acho lindo turbante com brincão, dá um visu poderoso!
Afro puff tb é mega versatil e prático...



Ih, Monica, mas é mesmo... Os cachos até que estão bonitos, mas o corte... Pfff... Já era... Tá cada lado de um tamanho, um buraco enooorme no lado direito... Até dá pra usar solto, mas sabe como é né... A gente sabe onde estão os defeitos e fica encanada, rs. Mas não vou cortar, virou promessa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty08/01/11, 07:51 am

OI Gal,
Olha eu tenho uma opinião um pouco diferente das meninas. Meu cabelo estava aproximadamente nos ombros. Mas meu visual estava cansado, sabe aquele cabelo sem corte... Bem meu objetivo é tê-los longo, porém o verão estava chegando e cortei... Fui no salão do afronatural ( não usei a química deles), porém o livro de cortes ajudou muito. EStudei o corte, pedi uma opinião pra moça que corta e ele disse exatamente o corte que eu havia pensado.
Cortei e adorei, ficou lindo!
Sabe admiro as meninas que deixam o cabelo naturalzão e tals, mas não é meu caso. Eu gosto de pintar, cortar, etc ( muitas vezes me arrependo horrores depois do processo, principalmente das tintas). A questão é que aprendi que volume faz parte do meu cabelo e não brigo com ele. E não gosto de molhar, lavo todos os dias com condicionador neutrox e depois passo creme e- ou gel crescidinhos ( dica da Nica).

Bjão.. e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty08/01/11, 08:54 pm

Oie para a Gal que é velha da mesma idade que eu.
Achei um site bárbaro que tem lindas fotos de negras de black com vários penteados. O site é em inglês mas nada que um bom tradutor online não resolnspitva. tei a
Descobri o que quero para 2011, um ano cheio de penteados vintage ge me inspirei no site e fiz um penteado quase banana e fui periguetar no shopping, linda como sempre. Eu tava meio histérica com o cabelo, cogitei a hipótese das tranças, dos dreads de tudo o possível, mas como amo vintage decidi-me por penteados de velhinhas. Adoro.
Quanto a mollhar todos os dias, também acho chato embora aqui no Rio esteja um calor louco, nunca molhei mesmo. E dormir de coquinhos acompanhada todo dia é meio esfria, então passe um bom creme antes de dormir e acorde bela.

http://lecoil.tumblr.com/page/2


Gal olhe a menina de azul ela é da nossa idade, olha como o penteado ficou lindo.
Meu objetivo este ano é ousar, adoro o meu black e como ele cresce pouco, decidi ser mais estilosa nos penteados.

http://swaggernewyork.com/2010/09/10/street-spotted-elfee-duquette-mobile-upload/


Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty08/01/11, 08:59 pm

Amo esse penteado e quero fazer logo, logo. meninas aguardem postarei fotos.
http://lecoil.tumblr.com/page/6
quero esse penteado da de rosa na minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty08/01/11, 09:02 pm

Meu objetivo é este.
http://stylelikeu.com/upload/photos/orig_tn_photo-27888-812917.png
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty08/01/11, 09:10 pm

http://stylelikeu.com/upload/photos/orig_tn_photo-27888-61432.png
APAIXONEI.

http://lecoil.tumblr.com/page/10
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty09/01/11, 11:18 am

Nycka, vc conhece a atriz Wanda Skyes?
Eu acho o cabelo dela muito estiloso com essas pontas mais claras... Vc já pensou em fazer algo assim? Ia ficar bem em vc!
Ela explicou uma vez numa entrevista que o cabeleireiro dela, qnd quer deixar o cabelo cacheado, enrola em canudinho de refrigerante! Rs! Haja paciência!

DESABAFO - Página 9 Wanda-sykes-twinsDESABAFO - Página 9 Wanda_sykesDESABAFO - Página 9 Wanda-sykes-200x225

DESABAFO - Página 9 B05da9767e38963c_Wanda-SykesDESABAFO - Página 9 Wanda+Sykes
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty09/01/11, 12:14 pm

hhiihihihih Só de pensar cansa a beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty09/01/11, 12:19 pm

Gal,
Então é só caprichar na hidratação juntamente com os produtos naturais e fazer uma corte bonito (não precisa cortar curtinho) e caprichar nos acessórios. O Bafafá é pequeno mesmo, mas como meu cabelo está curtinho e só uso no dia seguinte, está rendendo bem. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty09/01/11, 12:23 pm

Nicapinica,
Você não tem vontade de dar um corte no cabelo? Eu sou maníaca por tesoura e mesmo deixando crescer, quando ele estiver num tamanho bom, vou fazer um corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty09/01/11, 09:19 pm

Monica, vivo pensando nisso, hueiehua... Eu adoro cabelo curto, por ser prático, secar rápido, gastar menos produto...

Só que é muito complicado achar alguém que saiba cortar cabelo cacheado e crespo. Tanto que meu cabelo tá cheio de falhas do último corte, q só foram aparecendo conforme ele foi crescendo. Tb acredito que seja normal um lado crescer mais q o outro, afinal nosso corpo não é 100% simétrico. Mas correndo o risco de entortar ele de novo perdendo comprimento, fico sem cortar mesmo.

De qq forma, tô fazendo uma espécie de promessa pra mim mesma, hueiehua... Equanto ele não estiver muito detonado ou feio, não vou cortar até que ele chegue, lavado, seco e encolhido, na altura das axilas. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty10/01/11, 11:17 am

Nicapinica escreveu:
Nycka, vc conhece a atriz Wanda Skyes?
Eu acho o cabelo dela muito estiloso com essas pontas mais claras... Vc já pensou em fazer algo assim? Ia ficar bem em vc!
Ela explicou uma vez numa entrevista que o cabeleireiro dela, qnd quer deixar o cabelo cacheado, enrola em canudinho de refrigerante! Rs! Haja paciência!

DESABAFO - Página 9 Wanda-sykes-twinsDESABAFO - Página 9 Wanda_sykesDESABAFO - Página 9 Wanda-sykes-200x225

DESABAFO - Página 9 B05da9767e38963c_Wanda-SykesDESABAFO - Página 9 Wanda+Sykes


Lindo mesmo!mais enrolar com canudinho?nem eu que sou baiana tenho essa paciência toda kkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
Josiana Viana




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/08/2010

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty14/01/11, 11:22 pm

OI MENINAS , JÁ ESTOU ENLOUQUECENDO COM ESSE CABELO ,ENTÃO NO FINAL DO ANO ACONTECEU TODA AQUELA TRAGÉDIA COM O MEU CABELO ,NÃO TEVE COMO PRECISEI CORTAR ,MAS O QUE EU FAÇO ELE NÃO ENROLA MAIS FICA SABE NEM SEI COMO NEM LISO NEM ENROLADO ESTÁ MEIO ESTICADO NAS PONTAS JÁ ESTOU ENLOUQUECENDO SERÁ QUE VCS QUE TEM TANTA EXPERIÊNCIA COM CABELOS SERÁ QUE PODEM ME AJUDAR POR FAVOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty28/01/11, 05:52 pm

Josiana Viana escreveu:
OI MENINAS , JÁ ESTOU ENLOUQUECENDO COM ESSE CABELO ,ENTÃO NO FINAL DO ANO ACONTECEU TODA AQUELA TRAGÉDIA COM O MEU CABELO ,NÃO TEVE COMO PRECISEI CORTAR ,MAS O QUE EU FAÇO ELE NÃO ENROLA MAIS FICA SABE NEM SEI COMO NEM LISO NEM ENROLADO ESTÁ MEIO ESTICADO NAS PONTAS JÁ ESTOU ENLOUQUECENDO SERÁ QUE VCS QUE TEM TANTA EXPERIÊNCIA COM CABELOS SERÁ QUE PODEM ME AJUDAR POR FAVOR.

Josiana: ele está todo natural agora? ou tem uma parte natural e outra com quimica? se for isso sugiro que retire toda a quimica e fique com ele natural, veja as fotos acima, como ela está linda com cabelo natural!! aqui no fórum temos muitas dicas para voê aprender acuidar dos seus cabelos, visite as salas e se tiver dúvida sobre os assuntos é só perguntar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Convidad
Convidado




DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty28/03/11, 01:13 pm

Oi meninas,tudo bem?Um bom tempo que não venho aqui,mais hoje aconteceu algo que eu tinha que contar.
Hoje 28 de março fui na farmacia aqui do bairro comprar um esmalte que estou louca para ter,bem eu não achei o bendito então fui até a parte de produtos para cabelos para ver se tinha alguma novidade e imaginem só minha cara quando uma das vendedoras veio até mim com 2 produtos de alisamento de marcas diferentes perguntando qual eu queria!!!hahaha eu respirei e com um sorriso disse. "Obrigada,mas não uso alisante." ela insistiu e disse "se você não usa estes,tem esses aqui(apontando os que estavam na prateleira)que tambem são muito bons."
Ai eu tive que repetir que EU NÃO USO ALISANTEEE..que gosto do meu cabelo natural e que alisante só detonou meus cabelos e que meus cabelos ficam muito mais bonitos naturiais então não queria nem sentir o cheiros daqueles produtos (tudo isso com um belo sorriso e com muita educação claro.).
A resposta dela? "É mesmo a senhora está certa,esses produtos só estragam o cabelo." Então porque me ofereceu oooxe.
É isso meninas;coisas que acontecem com quem quer ir na contra mão das convenções..beijos a todas e tenham uma ótima semana. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty31/03/11, 08:30 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Primeiro eles eram muito bons, logo depois eles só estragam o cabelo!!!

Nunca confie em um vendedor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





DESABAFO - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESABAFO
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: