AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Objetivos, metas e planos de ação

Ir para baixo 
+30
Monica
lyly
virginia
Ana K.
Il
Thaís Dias
fdsmello
gegel
Xelu
erika
Lucy
Rubi
Gabih
Cris Sikeira
marcelino
Cíntia
daniela
Nicapinica
Nycka
escorpiana_aju
Fumaça
Dandara
Vanessinha
Danielle
Gal
Thaís
jujubinha
Nycka Braz
vanessa
Aloé
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
marcelino

marcelino


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Porto Velho
Data de inscrição : 29/03/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty29/03/09, 11:42 am

Olá galera
Meus planos sao bem simples,(mas bem ousados pra minha familia, ainda existe um pouco de preconceito), pretendo deixar cresçer mais um pouco e fazer tranças enrraizadas e deixar cresçer mesmo, meu objetivo final são as tranças soltas, quero que as minhas fiqum enormes:D
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Sikeira

Cris Sikeira


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/03/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty29/03/09, 03:57 pm

Minha meta é deixar o cabelo crescer bastante,ate onde puder, pra dai fazer varios penteados diferentes, especialmente tranças que amo de paixão,rsrs...Ate pq com o cabelo alisado, fica bem dificil fazer coisa diferentes, a pessoa sempre fica com a mesma cara e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ms
Cíntia

Cíntia


Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/03/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty09/04/09, 07:10 pm

Nycka,eu estou hidratando ele de 10 em 10 dias;e usando ativador de cachos.Procurei em algumas lojas,os produtos a base de pantenol,e eu achei poucas opções pale .
Ele tava naquela época "volumoso em cima,ondulado em baixo";então eu cortei uns 15 centimetros e comecei a ativar os cachos dele para diminuir a diferença das partes sem química e com química,apesar de ainda estarem evidentes.
Quando eu tirar uma foto mais recente eu coloco como avatar!

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty02/05/09, 02:50 pm

Oi povo e pova!
Minha meta era me livrar do cabelo quebradiço e fraco e da química. E estou conseguindo; faz 9 meses que não faço nenhum tipo de relaxamento nem escova no cabelo. Só as minhas tranças.
E ele já está bem mais forte. Além disso, ainda estou cortando as pontas alisadas.
Agora estou em dúvida quanto ao que fazer no cabelo. Queria muito ir ao Beleza Natural ou então deixar um black lindo. afro
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty02/05/09, 09:35 pm

PoshGirl black. Vc vai ficar super estilosa
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 06/05/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty07/05/09, 04:44 pm

Faz um bom tempo que penso em deixar a química, já cheguei a ficar um ano sem fazer relaxamento. Mas eu não tinha nenhum tipo de cuidado e pensei que meu cabelo estava feio por que era assim mesmo, aí, caí em tentação. Sad
Agora estou há apenas 3 meses se relaxar, mas dessa vez cuidando muuuuuuuuuito bem: Idea hidrato duas vezes por semana, em casa mesmo, e como meu cabelo tá bem liso, depois de uma progressiva, eu faço bob e não desfaço os cachos, dá pra controlar o volume da raiz e cachear a parte lisa.
Quero deixar o cabelo crescer até onde der... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty08/05/09, 07:52 am

é isso ai Rubi..
o meu kbelo tbem fiz progressiva e me arrependi muito,
nunca mais faço isso d novo.
a ultima parte lisa do meu kbelo por kausa da progressiva cortei em março e ja ta tdo enroladinho as pontas do kbelo e a raiz cheia d ondas como era antigamente.
agora lavo e nem me preocupo com escova e baby liss pois enrola naturalmente agora.
Bjimm
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty10/05/09, 06:46 pm

minha meta é deixar o cabelo crescer crescer crescer, tirar toda parte com quimica e achar meu estilo...
para isso estou fazendo tratamento 3x por semana e vou intercalar com períodos de trança rasta...bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty05/06/09, 06:43 pm

Convidad escreveu:
Olá!
Estou seguindo o conselho que ouvi aqui e comecei a usar o mariana... estou confiante. Acho que pior do que estava não fica. Está na fase liso-crespo, quebrado-despontado... Estou cortando aos poucos e uso trançado, mas é cansativo. Não sei se choro as pitangas aqui ou em outro fórum, mas a verdade é que eu estava recuperando meu cabelo, então sucumbi às pressões e fui a um salão que destruiu mais uma vez o cabelo... Isso faz 4 meses.
Lendo as mensagens, tenho certeza de que noutra eu não caio.

Olá!
Na sua mensagem você citou outro fórum... existe outro fórum em português que esteja estimulando o cabelo afro sem química???
se houver por favor coloque o link para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Xelu

Xelu


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/06/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty11/06/09, 07:12 pm

Gente, preciso da opiniao de vcs...
as pontas do meu cabelo (algo em torno de 15cm) estao cacheadinhas, relaxadas apenas) dae tem uma parte intermediária de uns 20cm que está lisa (horrivel) e a raiz que está crescendo natural (pixaim, lindinha)...dae eu estava pensando: vai ficar mto esquisito qdo a raiz estiver maior, pq vai ficar as pontas cacheadas, dae uma parte lisa e a raiz crespa....entao tive a idéia de fazer um permanente pra cachear SÓ essa parte que ta lisa, sem pegar as pontas cacheadas nem a raiz crespa....o que vcs acham?
Pq dae nao ficaria uma diferença tao gritante e seria mais fácil manter o cabelo comprido....
Será que eh possivel fazer permanente pra cachear soh em uma parte do cabelo???

BBBBBBBBBBBBBBBBjus
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty18/06/09, 06:57 pm

Xelu:
Acho isso complicado... primeiro você tem que encontrar um cabelereiro realmente de confiança, sim porque o que a gente mais encontra são profissionais que fazem na nossa cabeça o que eles querem e não o que a gente quer (é ou não é?) Meu receio é de passarem quimica na parte natural também e depois de feito já está feito e lá vai você recomeçar a transição do zero

Depois você tem que pensar: essa parte lisa já está fragilizada? será que o cabelo não vai quebrar?

Eu não aconselho ninguém a fazer quimica por "melhor" que seja o motivo, bem, é uma decisão tua

Quanto de raiz natural você já tem?
já pensou em cortar tudo de vez?
você pode usar penteados e acessórios para ajudar nessa fazer de transição: tranças soltas e de raiz, coques, rabos de cavalo, twists...

Você também pode tentar a mise-en-pli que é, basicamente, fazer o cabelo secar e pegar a forma desejada:
vc faz tranças com o cabelo molhado e quando estiver seco solta as tranças com cuidado, ou coloca bobs, ou então bigudinhos.... tá eu reconheço que isso pode dar algum trabalho e talvez você nem tenha tempo para ficar fazendo, mas é uma idéia Wink

Fora isso tem os acessórios: lenços (pode amarrá-los como tiara) chapéus, presilhas, toucas....

Você quer mesmo fazer uma química?! Neutral Rolling Eyes Suspect

bem, em todo caso a decisão é tua, não deixe de nos contar e colocar fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
gegel

gegel


Feminino Número de Mensagens : 5
Localização : Coração da Bahia
Data de inscrição : 01/07/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty01/07/09, 11:29 pm

Oi meninas tem só alguns minutos q participo do fórum, estou amando participar..
to com cabelo de 7 cm.. totalmente natural, cortei toda química tem 6 meses, e foi a melhor decisão q já tomei por meus cabelos...
agora hidrato, uso um bom lave-in e amo mais meus cabelos.. Agora meu objetivo é:
deixar crescer o máximo q eu puder, e usar soltos e volumosos...
bjins


Última edição por gegel em 07/09/09, 12:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty07/07/09, 06:44 pm

Olá gegel, não deixe de passar na sala de boas vindas para te apresentar, ok?

Pode colocar fotos do teu cabelo atual?
Porque você decidiu abandonar as químicas? como foi a transição? como foi a reação das pessoas a tua volta? (família, amigos, trabalho, namorado...)

O que está sendo diferente, nessa nova fase?
como você se arruma para ficar linda? que penteados está usando? (tranças, lenços, black...)

Você pode responder nesta sala: https://afronatural.forumeiros.com/uma-deciso-ousada-f5/sanzman-por-que-aderir-t7-45.htm?sid=c5ed9b2b5f0aba64f75b97e59204479e#3549
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
fdsmello




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Resolvir deixar Black   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty28/07/09, 07:00 pm

Boa noite.

Tomei a decisão de deixar um Black.

Gostaria de saber se o uso de boné atrapalha em algo no Black?

E tem alguma forma dele crescer mais rápido?

Grato, Felipe Mello
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís Dias

Thaís Dias


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty05/09/09, 06:47 pm

Olá gente...
Eu faço quimica desde q me conheço por gente.
Demorei eu axo...uns 11 pra achar uma quimica
que se adapta-se ao meu cabelo ou me cabelo se adapta-se a ela.
Enfim desde que comecei a usar essa quimica (Amacihair-ro sa) meu cabelo crescia muito bem.Mas no ano passado quando fui ao salão fazer uma chapinha a muler pediu pra cortar as pontas do meu cabelo...e eu deixei.Nem tinha reparado no estrago,estava com os cabelos lisos né.
Quando fui retirar a chapinha meu cabelo estava curtissimo eu fiquei desesperada...ele cresceu mas um pouquinho mas, desde então ele não cresce mais como antes,a parte da frente fica maior que a de trás...parecendo um chanel de cabelo cacheados.
BOm eu gostaria muito que meu cabelo voltasse a crescer mas não sei oq eu faço.
Me ajudemm please!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3959842692841639359&rl=
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty06/09/09, 09:35 am

Olá Thaís, mas você quer deixar a química, certo?
Dê um tempo na chapinha e na química, pois tenho certeza de que seu cabelo vai crescer de forma mais rápida e saudável.
Enquanto isso te aconselho fazer bastante hidratação nos cabelos e usar essas vitaminas e ampolas que vendem por aí.

Você usa algum xampu/condicionador específico? Tem costume de fazer hidratações, algum creme especial?

P.S.: Já usei Amaci Hair e todas as químicas que você pode imaginar. Mas deixei de ser dependente química e tô limpa. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Espero ter ajudado. Beijão e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís Dias

Thaís Dias


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty06/09/09, 11:56 am

Gabih meu anjo obrigada pela ajuda
eu custumo fazer hidratação uma vez por semana
com touca termica mas...vou confessar que sou um pouco preguiçosa.
Já sobre o xampu especifico eu uso o que minha mãe compra
pra mim ou que minha madrinha me dá.
Mas prometo seguir sua dica só estou meio receiosa de deixar a quimica por um tempo,tenho medo do que meu cabelo possa virar Shocked
Eu axo que ele já viciou pq passo o produto uma vez por mês.
vo tentar ficar esse mês sem passar e vou ficar a base de hidratações,cremes e penteados que escodam a raiz que já ta meia que rebelde...
Obrigada pela dica meu anjo! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3959842692841639359&rl=
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty06/09/09, 08:58 pm

Very Happy Oi Thaís!vc é mto linda e pela sua foto percebi que vc é bem estilosa;olhando sua foto te imaginei com o cabelo cacheado,já pensou em mostrar sua beleza natural?acho que combina contigo(meeeeeesmo)faz o que a Gabih te sugeriu,dá um tempo pro seu cabelo,cuida dele direitinho sem usar química,só por experiencia pelo menos(eu sei como é difícil no início)mas depois vc se apaixona e decide-se por não alisar mais.Bom,tá sendo assim comigo,fico na torcida por vc deixar a química tb.
Bjocas,linda!!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
Thaís Dias

Thaís Dias


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty06/09/09, 09:53 pm

Obrigada lindaa
vo tentar né...vms ver se ele não vai se rebelar
rsrs Shocked
Vou ficar a base de hidratações,lavagens (to testando agora xampu sem sal...num sei pra q serve mas se é sem sal é bom né?) e cremes pra domar a juba.Vo esperar mais um mês e conto o resultado pra vcs.
Mil bjinhus:heart:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3959842692841639359&rl=
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty07/09/09, 09:43 am

Já faz um ano que uso cabelo natural e estou satisfeita muito, adoro meu cabelo, os penteados, às vezes de tranças soltas, de nagô, de black power, de trança de duas mechas.. e agora quero partir para um dread. Adoro mudar o visual e meu sonho de consumo é um black com as pontas douradas mas enquanto esse teimoso não cresce do jeito que eu quero eu vou adaptando o sonho a realidade.
Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 58_00110Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Dsc01810Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 321_0111Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Fotos_17Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Dsc01610Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 8510Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 566610Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 89910Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Dd10Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Ooo10
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty07/09/09, 11:49 am

Nycka Braz, amei todas as fotos... meu cabelo é igualzinho ao seu, estou no meu 9º mes sem quimica e nem parece, porque ele demora muito a crescer... tb estou fazendo fotos... espero um dia colocar aqui minhas conquistas... tb adoro mudar de 'visú'... Very Happy

parabéns, menina!!
afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty07/09/09, 09:27 pm

Thaís, minha flor, já estou há 1 ano e 1 mês sem usar nenhum tipo de química. Faço minhas tranças, hidrato bastante meu cabelo, que está saudável e mais forte.
Quem tem que tomar essa decisão é você. Pelo que eu vi na foto seu cabelo NÃO é feio. Não tenha preguiça de cuidar dele.
Eu também fiquei com muito medo antes de decidir deixar a química. Achava que ia ficar feia ou coisa assim. É muit difícil no começo. Mas eu pesquisei bastante sobre o que fazer e me achei nas tranças. Hoje não vejo a hora de ter um black lindo com um dread de lão que eu vi. Depois coloco a foto aqui.
Boa sorte, beijos e força!
P.S.: Depois dá uma passada na área de fotos e veja a minha evolução.

https://afronatural.forumeiros.com/fotos-f10/antes-e-depois-t28-150.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.

Ana K.


Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/09/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty08/09/09, 09:25 am

Bom, meu objetivo é ter um cabelo lindo e forte para o meu casamento, que acontecerá em set/2010 a fev/2011. Mesmo achando que até lá estarei em transição ainda, até porque tenho que deixar o cabelo grande para os penteados.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís Dias

Thaís Dias


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty08/09/09, 10:40 pm

Gabih,já dei o 1º passo era pra ter passado a quimica no dia 6 e não passei...por enquanto to sobrevivendo rsrs (eu sei...sou dramática e exagerada ñ posso evitar) tô fazendo hidratação e fiz o gel de linhaça pra ver como meu cabelo responde.
Me disseram pra fazer cauterização mas eu não sei pra que serve...alguém pode me explicar???
Obrigadinha mininas e desculpa pelo drama Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Icon_rolleyes
Bjin's
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3959842692841639359&rl=
Ana K.

Ana K.


Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/09/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty08/09/09, 11:44 pm

Thais,

Cauterização é a reposição de queratina que é componente da maior parte do cabelo com uma hidratação para auxiliar a fixá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Objetivos, metas e planos de ação
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: