AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bla bla bla

Ir para baixo 
+61
Raca
Peta
juh nega
Monica
Nycka28
Carine Carapinha
CLARISSA
edmara
Abisag
pimenta caiena
Telmisch
Déia
Adri_brasil
maise
virginia
Ana K.
olívia de souza
Cecília Peixoto
negra gol
Beatriz Sousa
dineia
Mauricio
teca
Ro Sapiens
Gabih
KENNYA
Shill
Lucy
pretinhaaa
Cris Sikeira
Luzana
Pocco
FlaSouza
ray
Nicapinica
herenowhere
wizard
daniela
Nycka
Elis
Pretta
escorpiana_aju
Gi
Kátia Bernardes
Valéria
Danielle
naranne
Fatima Cristina
marceladarc
Booty
Nycka Braz
crizinha
jujubinha
Thaís
larissa
vanessa
negro doce
Olga
Gal
nilou
Aloé
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty11/04/10, 02:34 pm

Oie galera!!!!!!!!!!!
Muito tempo que não posto embora sempre acompanhe o fórum, todos os dias leio as mensagens e fico muito feliz de saber da importância do fórum na vida das pessoas e na minha também no começo foi muito díficil assumir o black, me encarar realmente como sou dentro das minhas origens e acredito que seja a mesma coisa para os outros membros, uns que sucumbem as pressões, outros que não aguentam o próprio cabelo, sei lá um monte de coisas que impedem de fazermos o queremos todos os diam e acabam nos impelindo para o mais cômodo e fácil, pois cabelo pixaim,carapinha e às vezes por pressões sociais é muito mais prático usar química. Por isso sempre nas perguntas do fórum sobre manter os cabelos naturais aconselho as pessoas a pensarem, pq ates quando usava química queria mesmo era um black com química com as pontas douradas e depois que fui deixando de usar química descobri o meu cabelo real, que ele não e encaracolado, que não vai enrolar, que é crespo mesmo, com raiz crespa e pixaim da raiz as pontas. E foi complicado lidar com as críticas familiares, com a própria estranheza que o meu cabelo me causava e pensei em voltar a fazer permanente, pensei em muitas coisas, olhava para o cabelo das pessoas na rua e acreditava que era assim o tipo do meu cabelo, comecei a trançar direto o cabelo, não queria ficar sem tranças até que caiu a ficha que eu não aceitava o meu natural que "queria" algo que ele naum era e nunca seria. Quando aceitei isso, resolvi encarar meu próprios pré - conceitos e curtir o meu black, destrancei e estou a mais de seis meses sem trasnçar e AMO meu cabelo, curto a textura, o toque , aprendi a lidar com ele e sou realmente feliz. E foi muito difícil mais valeu e muito a pena
E feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty13/04/10, 11:40 am

Ela é bamba!


"Então vamo lá!:

Ana, Rita, Joana,

Iracema, Carolina"

Ela é bamba!


Essa preta do pontal

Cinco filhos pequenos pra criar

Passa o dia no trampo pau a pau

E ainda arranja um tempinho pra sambar

Quando cai na avenida

Ela é demais

Todo mundo de olho

Ela nem aí

Fantasia bonita

Ela mesmo faz

Manda todas

Não erra a mira...

Mãe, passista, atleta

Manicure, diplomata

Dona da boutique

Enfermeira, acrobata...


Ela é bamba

Essa índia da central

Vai no ombro

Um cestinho com neném

Oito quilos de roupa no varal

Ainda vende cocada nesse trem

Toda sexta

Ela fica mais feliz

Vai dançar numa boate do Jaú

Faz um jeito

E já pensa que é atriz

Cada dia inventa um nome

Dora, Isaura, Emília

Terezinha e Marina

Ana, Rita, Joana

Iracema e Carolina...

Ela é bamba!

Ela é bamba!

Ela é bamba!

Ela é bamba!

Ela é bamba!

Ela é bamba!...

Dora, Isaura, Emília

Terezinha e Marina

Ana, Rita, Joana

Iracema e Carolina

Laura, Lígia, Luma

Lucineide, Luciana

Quer seu nome escrito

Numa letra bem bacana...

Ela é bala

A mestiça é todo gás

Cada braço é uma viga do país

Abre o olho com ela meu rapaz

Ela é quase tudo que se diz...

Quando compra uma briga

Ela é demais

Vai no groove

E não deixa desandar

Ela é pop, ela é rap

Ela é blues e jazz

E no samba é primeira linha...



Laura, Ligia, Luma

Lucineide, Luciana

Quer seu nome escrito

Numa letra bem bacana...

Ela é bamba!

Ela é bamba!

Ela é bambá!

Ela é bamba!

Ela é bamba!

Ela é bambá!...

Um xero e muito axé
bla bla bla - Página 13 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty13/04/10, 12:27 pm


Grandes e pequenas mulheres

Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas,
profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais.
Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou
de grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito. Mas se eu fosse homem
prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa
pra cima ou se é do tipo que empurra pra baixo.

Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher.
Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma
mulher xarope ele não vai chegar a lugar algum.

Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que
não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão
dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões
éticas e que confia que vai dar tudo certo.

Mulher que empurra pra baixo é a que põe minhoca na cabeça dele sobre
os seus colegas, a que tem acessos de carência bem na hora que ele tem
que entrar numa reunião, a que não avaliza nenhuma mudança que ele
propõe, a que quer manter tudo como está.

Mulher que puxa pra cima é a que dá uns toques na hora de ele se
vestir, a que não perturba com questões menores, a que incentiva o
marido a procurar os amigos, a que separa matérias de revista que
possam interessá-lo, a que indica livros, a que faz amor com vontade.

Mulher que empurra pra baixo é a que reclama do salário dele, a que não
acredita que ele tenha taco pra assumir uma promoção, a que acha que
viajar é despesa e não investimento, a que tem ciúmes da secretária.

Mulher que puxa pra cima é a que dá conselhos e não palpite, a que acompanha nas festas e nas roubadas, a que tem bom humor.

Mulher que empurra pra baixo é a que debocha dos defeitos dele em
rodinhas de amigos e que não acredita que ele vá mais longe do que já
foi.

Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o
inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulher
pequena.










UM XERO E MUITO AXÉ 100-PRE bla bla bla - Página 13 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty13/04/10, 03:33 pm

Eita que saudade...séculos que não posto nada tou mais p voyeur...feliz d+ com o cabelão isso já é fato cortei o bixinho novamente pq o Ceará tv quente d+++ mas ele é teimoso e já ta grandão, lindo e natural novamente.

Confesso que esse espaço não só me deu estímulos capilares (hehehe)...a um tempo atrás vi a NIcka postar que estava mudando de área que ela queria mesmo é trabalhar c moda/costura e tlz. Acho que foi a inspiração que me faltava-certeza que ela nem sabe disso- pois bem, estou correndo atrás do que sempre quis: Setor gastronomico, e juro que nunca me senti tão estimulada...começo de maio é temporada de culinaria Italiana no Senac e lá estará essa preta que vos escreve...que coisa boa..é tanta coisa p contar, tanta coisa boa bla bla bla - Página 13 Icon_biggrin...que nem cabe só aqui
xeru em tdos e tdas
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty14/04/10, 06:54 am

Uhm é só felicidades nosso afro natural. que bom que está seguindo seus sonhos, pq a coisa mais importante da vida é realiza-los pois procedem de Deus. E o que a gte pode fazer é ir a luta, correr atrás e ter certeza e confiança que vai dar tudo certo.
bjoss
E meninas vamos correr atrás pois o tempo tá passando depressa e quem der mole agora no final do ano naum terá os louros para colher. bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty14/04/10, 01:10 pm

Nem os louros,nem os indios,ou os negros,os pardos,morenos brancos,ruívos,mestiços,caboclos é isso aê vamos correr galera!
rsrsrs... bla bla bla - Página 13 Icon_biggrin


Um xero e muito axé bla bla bla - Página 13 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty28/05/10, 07:33 am

Ai meu Deus tenho estado ocupada com os meus projetos que não consigo dar atenção ao fórum e aho que está acontecendo com todos, meio do ano varios projetos encaminhados. afffffffffffffffff
Estou feliz com o crescimento do fórum, com a entrada dos novos membros e por saber que temos um canal de integração pra discutirmos nossos assuntos referentes a cabelos afros e mestiços.
Desejo que continuemos firmes nas nossas decisões em relação a tudo e os que desistirem/ desistiram/ desistirão não se preocupem, aqui nós não ditamos o certo e o errado, damos a nossa opinião que é apenas uma outra forma de lidar com a realidade. bjos a todos e rumo ao segundo semestre que falta pouco para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty29/05/10, 05:02 pm

Nycka, tenho postado pouco aqui por falta de tempo tb, mas esse fórum tá guardado com carinho nos meus Favoritos e no meu coração!

Eu passei por uma fase que vc relatou num post acima, de usar cabelo trançado... Demorou p/ eu realmente aceitar meu cabelo do jeito que ele era tb... Mas hj em dia tô tão feliz com ele! Ele tá crescendo e ficando diferente a cada dia...

Só tenho o problema do encolhimento (molhado ele tá na altura do sutiã, quase, mas seco ele encolhe até o queixo!!!), mas tô descobrindo técnicas p/ diminuir esse problema... E assim vamos caminhando
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty03/06/10, 11:27 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E felizes né?
Nica acho que estou próxima de vc, trabalho em Padre Miguel.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty03/06/10, 10:36 pm

É aqui do meu ladinho (moro em Magalhães Bastos)
Mas agora consegui um emprego (um dia tem q trabalhar, né? kkkkk) mas é looonge, na zona sul, e passo mais tempo indo e vindo de lá do que em casa (sinto saudade de casa sem nem mesmo ter me mudado hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty04/06/10, 06:32 pm

kkkkk boba.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty11/07/10, 10:09 am

Cary_afrik, que cabelo baphônico é esse???
Morri mil vezes!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty16/07/10, 09:15 pm

GABIH COMEÇA ME DIZENDO O Q É BAPHONICO RSRSRS
ESPERO Q SEJA ALGO BOM COLEGA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty16/07/10, 09:31 pm

hj vi uma menina com um afro poderoso.... o meu anda tao desidratadinho k senti uma ponta de inveja kkkkkk... ai deu Saudades meninas, a vida anda corrida, mas qdo vi o afro nao resisti e vim postar.... bjokas a todas a poderosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty19/07/10, 08:52 pm

Rárárárárá.... Baphônico é um outro adjetivo de causar, abalar, arrasar.
É coisa boa sim. Hehehehe.
Beijão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty14/08/10, 08:52 pm

Estava num impasse tremendo no fórum, minha senha se perdeu na net e nada de entrar, affffffffffffffff
um saco, to sempre de olho no fórum aí resolvi fazer meu terceiro perfil em três anos. que loucura.
Ah sou a Nycka Braz, uma das administradoras do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty19/08/10, 10:37 am

Caramba dois anos de Afro Natural, que felicidade. tinha até esquecido a data pois tenho três perfis.
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

https://afronatural.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=121
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty19/08/10, 02:15 pm

Nycka, Parabéns! Como estão os seus cabelos? Sentiu vontade alguma vez de voltar a usar química? Teve muita pressão da sociedade ou respeitaram sua decisão? Espero também completar aniversário no fórum, isso significa que terei perseverado. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty20/08/10, 08:04 am


Oie Mo, os meus cabelos eles estão crescendo, dependendo do tipo de cabelo pode demorar um pouco mais. O meu não tende muito a crescer, só enche e tenho bastante cabelo. Tinha na verdade uma expectatica que ele cresceria mais, mas na verdade não sei precisar o tamanho pois nunca os estiquei, sei que atrás ele está no ombro e na frente em alguns pontos dois dedos depois da orelha.
Quanto as pessoas, nenhum desconhecido tem coragem de falar nada na minha frente relacionado a cabelos. Mas a minha mãe não
curte a caçula ser toda diferente: cabelos, roupas e comportamento.
hihhiihii
Mas sem stress, pelo menos não tanto pois ela sabe que não pretendo usar mais química.
Em relação a carreira, vai tudo bem , sou professora de Língua Portuguesa e leciono num projeto, e nunca houve vum tipo de discordância ou crítica aos meus cabelos. Na vida amorosa, vai tudo bem ...

Mas vc sabe que falta pares interessantes no mercado e o cabelo não influencia muito nisso, pelo menos eu penso até pq não tenho tempo, saco nem idade para me relaconar com uma pessoa que não me curta por inteiro; roupas, estilo e personalidade.
Espero ter respondido bem a sua pergunta. Qualquer coisa estou aqui. bjoss
Se quiser me add no orkut e no facebook Nycka Braz .


https://www.facebook.com/photo.php?pid=31325440&l=23f874e0e6&id=1454117964
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty22/08/10, 08:00 pm

Oi, Nycka. Obrigada pela resposta, vou testar a reação da minha mãe, eu ainda não contei minha decisão, acho que ela vai me apoiar. Quanto ao profissional não me preocupo porque sou pedagoga concursada, e se alguém se incomodar vou justificar que estou trabalhando a consciência negra o ano inteiro e não apenas no dia 20 de novembro. Pelas fotos, vejo que valeu a pena passar pela transição. Quanto ao orkut e facebook, vou ficar devendo, pois não possuo. bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty27/10/10, 09:44 am

Citação :
28/o5/2008
Olá meu nome é Mônica sou professora de Língua Portuguesa e Literatura. Atualmente estudo francês e inglês e meu objetivo é a Pós -Graduação.
Eu quero mudar, faz um tempão que desejo tirar a química do cabelo, e sempre ia protelando por causa da profissão, que já é difícil arrumar emprego na área, por causa da minha família; minha mãe já aceitou que sou diferente mesmo, não tenho jeito, mais minha irmã me pertuba demais e critica meu cabelo, aí comecei a fazer assim: fazia química de três em três meses ou só quando a raiz estava gritando e saía do salão insastisfeita, de saco cheio de ouvir da minha cabelaleira que aparencia é
tudo. que com o cabelo black eu ficava péssima, com cara de relaxada,
que isso e aquilo. Um dia estava com meu amigo no Caixa Cultural e vi
umas pretas lindas de black e fiquei olhando assim tristinha..... Ele falou Mônica essas idéias antigas quanto ao cabelo são mentiras, faça o que
você quer e estou asim transitória.Feliz a beça d e estar conquistando minha cisas e criando mnha identidade, hoje mesmo na procura de uma cabeleira que corte black tive que ouvir que tenho coragem se eu queria cortar mesmo e ainda me sugeriu um corte com permanente.Eu pensei adeus querida.
Depois vou postar a foto. bjks







Engraçado sempre pensei que estava a mais tempo no fórum


e na verdade fará três anos em maio de 2011, muitas coisas mudaram desde que comecei a postar, não fiz a pós -graduação e resolvi investir num sonho antigo e comecei a fazer Moda ano passado, a carreira finalmente está entrando nos eixos, trabalho em um projeto do Governo Federal em que leciono Língua Portuguesa e Literatura, dei meio que uma desistida do inglês pois me apaixonei pelo francês irremediavelente, estou feliz com o cabelo, minha família engoliu o black e assim

caminhamos. Acho que conseguimos o entendimento e a percepção da beleza do outro através da estética. Agora ando com novos planos para 2011, e vcs meninas o qe mudou na vida de vcs depois de largarem a química.

Esqueci de mencionar não tenho nenhum problema para encontrar emprego por causa do cabelo, ah fui mal recebida numa entrevista mas isso deve -se ao racismo, as pessoas do interior , onde eu moro tem mais dificuldade de aceitar o negro fora dos cargos subalternos, mas na cidade não encontro essa dificuldade, engraçado que sempre me perguntava na minha ignorância onde que as meninas de black power trabalhavam, e hoje sei elas são médicas, professoras, advogadas, atrizes, estilistas, modelistas, estudantes. Enfim elas estão em toda a parte mostrando e provando a importância da diversidade.

A vida amorosa anda feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty27/10/10, 11:03 am

Boa a idéia da retrospectiva,
deu uma olhada no meu histórico também, pasmei não relaxo o cabelo desde +- out/2007 cheers E NÃO ME ARREPENDO DE JEITO NENHUM

e estou cadastrada desde julho do mesmo ano.

Obrigada meninas pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty27/10/10, 11:40 pm

Nycka, essa sua foto do perfil tá linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka28
Admin
Nycka28


Feminino Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/08/2010

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty28/10/10, 08:10 pm

Ai Nica obrigada pelo elogio, vai conta como ana a sua vida para a gte. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty04/11/10, 07:18 pm

Nickaaaaaaa
MINHA MARAVILHOSAAAAAAAA!!!
Recebi uma mensagem de alguem do forum e vim pra responder!
Nao poderia ir embora sem te mandar uma beijoka, ne minha linda?!!!
Tb sinto falta dos nossos altos papos por aqui... E eu ja nem sei se meu tempo eh mesmo tao curto ou se eu me envolvo com muitas coisa e nao dou conta depois! rsrsrs
Beijokas lindona!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bla bla bla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: bla bla bla   bla bla bla - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bla bla bla
Ir para o topo 
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Off topic :: bla bla bla...-
Ir para: