AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresenta-te aqui

Ir para baixo 
+340
claudiacruz
Soninha (Ba)
Rosane dos Santos Euzébio
Bella_Oliveira
CatyPi
Gleycevieira
naturalmenteafro
marbela
A_Kroll
anny santana
Monica Francisco31
wesley_macedo
Adrielle
joanap
Marta Maíra de Souza
sissa
alline
juh braz
André M
Marcos
Vivi flor
Barbara Elias
curlyhair
Soninha
Vaninha
nilsoec
angélica gel
nicinha
Emmydio Paulo
Daani
KALINE NELIKA
Carolzita
luciana-a
ElianeM
bibiz
ANA CAROLINA
danillo9
NegaTati
Vanessa Dias
dani_molinha
Camilla
moni
Rosangela Macedo
Mahnina
Delyxx
Djalma
Lwegi
Sil
NegaJu_BsB
LUBIOLOGICA
florzinha
IaraSouza
Bárbara
Sarafb
Vanessa Nasc
Nubia
*pri*
juh nega
Rê.Costa
herbert_santos
Miraildes
sakurathay
Camila Tupinambá
Bia Rios
Monica
Nycka28
Kaline Regina
rejinha
yjanayna
nanigga
Lígia
ceci
briciacris
jamaica
Diego
weslei
zahare
wellington PE
Giséle-Diva
thais_
Mary2010
cau
Carine Carapinha
Pan
Moniquinha
Mikke
neguinho-john
Ritinh@
Iara
CLARISSA
isazinha
Andressa Bianca
paola
Graciana
Bruno.Philip
rafaelfeliciojr
2C
Raca
lyly
Luci Santos
Emerson Rodrigo
Vermelha
camila ¨
Vernica
Isa
Loisa
Romy
Lee
Diede
dani kalifornia
Curioso
perola
Morenissima
DIDIKONG
Nega Jhana
edmara
pimenta caiena
silviN
gegel
Sayonara
eny
Darlen
jU
PRETA SHOW2
Forrest
Ana K.
joicemae
Kyvia
djamba
Daiane
Wlad Oliveira
lumiere
Condessa
Jarlene
virginia
Diva
Il
jvc
Cecília Peixoto
Adri_brasil
dai menezes
marcella
Quel
maise
Abisag
NegraVivi
Cíntia;*
Pat
Beatriz Sousa
Peta
Narinha
Simone Cerqueira *
MARILZAM
Madame Bovary
Cristina A.
Dandara.vix
Suca
sueka
Lualuna
Tati Black
estela
Ana Paula Esmer
MAGDA
nerry
Marycurls
Xelu
Bina Gaucha
Telmisch
Déia
teca
KENNYA
Rubi
Shill
Teka
Janailza
Lilizinha
Ro Sapiens
gaby
gigimg
marcelino
Pauloka
barrerista
Cris Sikeira
Lucy
gui_catanduva
meg
KeL
Denise
A Negona é 10
Acli
Regi
kelly cris
JuBlack
carioca
Kah
Tau
Viegas
Mesaque
jana
Blackinha
lu gaucha
nana
Carolina Kellen
Nedinha
J.Lynda
Cacau Nunes
nega mari
Marcela
vanessa santos (nessa)
Pocco
Daniell
yracema
Chah
Israel
schil
karina
mandoca
drickabrown
josinha
Luciel
Van hair designer
Rosemeire
Lia
wizard
daniela
Nicapinica
Nessagarcia
dadai
Lumena
Maryy
Aline Boop
Luzana
Arleyssa
jefferson.1408
cachinhos
Luan
phs
Marcele
edsonjunior1986
rosemary
Chell
kamila
cód 021
FLOR DO REGGAE
Natty Carioca
nobre
Lourdimar
preta jambo
Rosângela Mendes
Thyane
Lubela
rafael.rosa
Gabih
Titha
LFernanda
Flor
Dobrado
nikka
Pretta
fabiola
Valdirene
Elis
pretamil
Luane Bento dos Santos
Caneca
katita
crizinha
Josica
izabel
CaNdiD0
Lu Almeida
juliana andrade
Kátia Bernardes
tatarpm
Mirian
mcreation
eddiethenigga
Pe
Lua
Larissa Rosa
FlaSouza
yola
Jadi
Fumaça
Dandara
Guria Gaúcha
Hyuga_dbs
ray
Vanessinha
clau_jhá
escorpiana_aju
Messinho Mix
M.Armeng
Hellenmiguel
Danielle
lelleko
herenowhere
naranne
Danny Dogg
anas
Nadi
Leobarba
Tamtam
D.
Ziana
Lella
Booty
Language
Denegs
Nycka Braz
taissi
marceladarc
Thaís
larissa
Dosce
Aline Cristina
Shicha
jujubinha
claudinha
Ro Balboa
Gal
Jameica
ana
Claudia-SP
Ana Amélia
negro doce
AfroNzinga
danibalula
Abisga
Mari
cricka
priflt
ana lucia
vanessa
nanda
SILVANA OLIVEIRA
Olga
nilou
Pralinetta
Aloé
344 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty30/06/09, 10:08 am

Olá Milbeleza e Lualuna sejam super bem vindas a nossa família.

Lualuna, nós temos uma sala só de acessórios para arrumar a juba.
Só quwe não consigo colar o link aqui.Embarassed
Está a parte da arte de pentear.
bjkas


Última edição por Nycka Braz em 01/07/09, 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty30/06/09, 04:05 pm

olá sou Sueka, tenho 23 anitos, sou crioula de Cabo Verde, estudante-trabalhadora, faço curso de Sociologia Organizacional...
tenho uma paixão pelos cabelos principalmente para os compridos e como muita gente estou na fase de transição...quando optei por não fazer o relaxamento não sabia nada acerca do grupo mas hoje sinto me bem melhor e com força para continuar este bonito e arduo trabalho. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
Suca

Suca


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty01/07/09, 03:04 pm

Oi me chamo Simone,
Moro no Rio de Janeiro-RJ, tenho 34 anos
Sou funcionária pública e fisioterapeuta.
Encontrei vcs buscando ajuda na internet, pois sempre tive os cabelos finos, que reagiam bem ao relaxamento(hidróxido) só que de um tempo para cá meus cabelos ficaram ralos demais. Resolvi abolir a química e estou a quase 5 meses sem nenhuma química, para disfarçar os brancos estou usando Henna Surya em pó nos tons castanho dourado/ louro, que dura mais; cortei as pontas tem 2 meses, meus cabelos estão um pouco abaixo da orelha.
O que tem me incomodado é que as partes do meu cabelo que não é natural está contrastando com a raiz que tem uns 3 dedos, principalmente porque não consigo enrolar bem a parte que ainda tem química, faz uns cachos suaves. Meu sonho é radicalizar e conseguir um belo cabelo afro Queria dicas de vcs." para ontem" terei alguns casamentos este ano e quero arrasar Laughing
Prazer a todos
Simone
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara.vix

Dandara.vix


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 41
Localização : Vitória
Data de inscrição : 02/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty02/07/09, 03:03 pm

Olá pessoal, meu nome é Marley e moro em Vitória - ES.Sou funcionária pública! Encontrei o forum fazendo pesquisas sobre cabelos crespos na internet. Estou deixando meu cabelo crescer novamente pois ele está danificado com o excesso de química e também porque estou com saudade dos meus cachos. Estou gostando muitíssimo das dicas que eu estou lendo aqui!

Sinte que aprenderei muito!

Beijos e todos!!!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina A.

Cristina A.


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 03/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty03/07/09, 09:56 pm

Ola! Meu nome é Andreia, tenho 20 anos, sou de Petrolina-PE e faço faculdade. Encontrei o forum qnd estava pesquisando sobre o no poo, ouvi falar dessa tecnica pela primeira vez numa comunidade do orkut, e resolvi saber mais sobre o assunto.
Bom, meu cabelo natural é carapinha, e estou a seis meses sem quimica, a ultima foi a triste ilusao do hidroxido de sodio. E ai vcs ja sabem, ne? Depois da bonança, vem a tempestade... rsrs Ressecamento, cabelo sem forma definida, nao cresce, muita quebra, queda, ate mais claro está. Enfim, um desastre só. Nunca uso o cabelo solto, e as vezes da vontade de mudar, de assumir minha juba e tals. Mas pra isso, ele tem q estar mais saudavel, com os cachos em dia.
Bom, é isso, adorei conhecer esse espaço, onde podemos trocar ideias com quem realmente entende o que é ter cabelo crespo, que gosta dele e que sabe cuidar. Adorei! E vcs sao muito lindas, parabens! Quando eu crescer, quero ser como vcs!
Bjos afro (adorei esse smiley afro) hauhuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty04/07/09, 09:38 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi Cristina A. ADOREI O "QUANDO CRESCER SEREI COMO VCS".
Seja muito bem vinda ao nosso fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Madame Bovary




Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty05/07/09, 10:46 pm

Olá! Sou Janaina de Belo Horizonte.

Encontrei este site também pesquisando no-poo.

Prazer em conhecê-las Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MARILZAM




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty06/07/09, 05:20 pm

Meu nome é Marilza tenho 50 anos, sou empresaria na aréa de consultoria contabil. Gostaria de libertar da quimica, mas eu não sei o que faço no começo do processo com os cabelos, preciso visitar clientes, frequentar reuniões, fico insegura.
Foi duro o começo conseguir clientes impor respeito como profissional, afinal era mulher e negra. Quantas vezes quando ia atender alguma indicação o novo cliente olhava para mim e perguntava se podia falar direto com o proprietário do escritório.
É complicado, mas estou cansada desta escravidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty07/07/09, 07:19 am

Oi Marilzam tudo bem, seja muito bem vinda a nossa família.
Vou te responder melhor na sala de transição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty10/07/09, 01:23 pm

Sejam bem -vindas e tenham muita força de vontadeExclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Simone Cerqueira *

Simone Cerqueira *


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/06/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty15/07/09, 10:43 am

Oi Me chamo Simone Cerqueira, 31 anos, atriz.
Adoro artesanato, viajar, conhecer gente, to afim de conhecer o mundo.
Meu cabelo está natural há 3 e 8 meses + ou -
Não foi fácil deixar o cabelo assim, só mesmo no ano passado que assumi meu cabelo natural, antes usava coques e não deixava ele solto de jeito nenhum.
CORAGEM! É uma palavra ousada, então ousem e veram os resultados, vocês iram se surpreender.


Beijocas a todas

Simone afro
Ir para o topo Ir para baixo
Narinha

Narinha


Feminino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : RJ
Data de inscrição : 16/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty16/07/09, 03:46 pm

Fala Galera.

Muito bom estar aqui! Smile

Sou do Rio de Janeiro, e por aqui a galera utiliza bastante o cabelo ao natural. --- Pelo menos por onde ando perambulando. Acho o máximo! ---

Sempre tive vontade de mudar, mas nunca foi algo decisivo.

Depois de um problema com as químicas resolvi transformar.

No próximo Sábado, dia 18/07/2009 vou ao salão rapar as pontas mortas. rs
Nesse momento estou com uns 3 cm de cabelo natural e 300 milhões de cm de ponta com química. AVE MARIA!

Achei o forum muito informativo e vocês são super simpáticas e sempre dispostas a ajudar, além de lindonas!

BJÃOS
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty16/07/09, 03:58 pm

Sejam bem vinda, meninas de atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty16/07/09, 08:32 pm

Olá pessoal!!!
Me chamo Gretha,moro em São Paulo sou casada, tenho 1 filho de 2 anos, no momento não estou trabalhando nem estudando, meus cabelos são bem crespos.È um prazer fazer parte deste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty16/07/09, 08:56 pm

Ih mais uma de cabelo crespo, bem crespo, oba que bom que vc está conosco. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty16/07/09, 09:02 pm

Oi Nycka Braz que bom que vc esta online, olha cofesso que não esta sendo nada fácil assumir realmente o meu crespinho rsrsrs.Mais com a ajuda do fórum , as coisas tem se tornado menos dificeis.Afinal aqui conheci outras como eu, ou melhor com o cabelinho igual ao meu rsrsr, estamos juntas nessa Nycka.Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Sousa

Beatriz Sousa


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty17/07/09, 03:39 pm

Oi, gente!
Meu nome é Beatriz, eu tenho 17 aninhos e por enquanto eu estou solteira.
Tenho cabelos cacheados e moro em Recife.
É um prazer conhecer todas vocês! ^^
Bjs,
Bia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pat

Pat


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 07/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Muito prazer   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty17/07/09, 11:46 pm

Oi, que alegria encontrar vcs!
Meu nome é Patrícia, já fiz de tudo um pouco com o meu cabelo... Buscando dicas para me livrar das químicas e cuidar melhor do meu cabelo, cheguei a esse fórum. Smile
Curto o meu black, mas há uns 20 anos não o vejo ao natural. Confesso que já tentei algumas vezes e acabei desistindo. Mas agora, com a inspiração desse fórum... Agora vai!

afro Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty18/07/09, 02:39 pm

Benvindas a todas as novas participantes,
O período de transição é o mais delicado, vocês precisam de paciência, perseverança e bastante criatividade, mas não é nada impossível, vocês vão aprender a conhecer seus cabelos, sua verdadeira natureza, do que eles gostam e o que os deixa lindos


mais uma vez sejam benvindas e espero encontrá-las nas salas do fórum Very Happy

Aloé
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Cíntia;*

Cíntia;*


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 20/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty20/07/09, 05:26 pm

Oi meu nome é Cíntia Wink tenho 15 anos e moro em Fortaleza/Ce e infelizmente um dos estados mais racistas do Brasil.
Sou negra e desde de muito nova fazia relaxamento (e ele sempre viveu preso) e 2 anos atrás fiz uma texturização no dia ficou liiiindo mais depois não tive paciencia de fazer chapinha(o corte dele era indentico ao Channel que a Rihanna tinha) então eu o alisava e 3 dias depois lavava e não fazia mais chapinha.
Depois que passou uma senhora aqui em casa(Dona Raquel Trindade embaixadora da consciência negra no Brasil) e ficou com uma indignação enorme de Fortaleza(o que não novidade aqui) e depois disso fiquei revoltada e resolvi assumir minha negritude \o/
A última vez que fiz foi em fevereiro, 5 meses cheers
vou começar por dreads tranças atéé quando der

Beiijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty20/07/09, 06:33 pm

Cíntia;* escreveu:
Oi meu nome é Cíntia Wink tenho 15 anos e moro em Fortaleza/Ce e infelizmente um dos estados mais racistas do Brasil.
Sou negra e desde de muito nova fazia relaxamento (e ele sempre viveu preso) e 2 anos atrás fiz uma texturização no dia ficou liiiindo mais depois não tive paciencia de fazer chapinha(o corte dele era indentico ao Channel que a Rihanna tinha) então eu o alisava e 3 dias depois lavava e não fazia mais chapinha.
Depois que passou uma senhora aqui em casa(Dona Raquel Trindade embaixadora da consciência negra no Brasil) e ficou com uma indignação enorme de Fortaleza(o que não novidade aqui) e depois disso fiquei revoltada e resolvi assumir minha negritude \o/
A última vez que fiz foi em fevereiro, 5 meses cheers
vou começar por dreads tranças atéé quando der

Beiijos ;**

Cintia! seja benvinda!
Que bom que você decidiu voltar ao natural! espero que possamos te ajudar nessa caminhada, você está entrando na fase de transição... é o período em que você espera o cabelo crescer para ir tirando as partes alisadas aos poucos (você também pode cortar tudo de uma vez, eu acho melhor, mas é você quem decide)

Você também decide o tempo de transição que quer ter, tem gente que passa um ano, tem gente que só aguenta 3 meses...

A transição exige muita paciência, determinação e criatividade, estamos aqui para te dar umas dicas e muita força, tem muita gente que já passou por essa fase e pode te dar um testemunho, visite as salas do fórum e leia os depoimentos, vão te ajudar muito.

Coloque fotos do teu cabelo agora, durante a transição (quando a raiz estiver bem crescida) e depois do grande corte para podermos ver a tua evolução e e para você comparar a diferença entre o alisamento e a tua nova fase naural Wink

e mais uma vez: seja benvinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Beatriz Sousa

Beatriz Sousa


Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty21/07/09, 07:26 pm

Gente, estou muito feliz em participar desse blog(não sei o nome certo)... e meu cabelo não é crespo, crespo... é um cacheado bem cacheado só que sem ser crespo(vou botar uma foto para vocês verem) e amanhã vou fazer tranças jamaicanas(soltas).
Adoro esse estilo! Muita gente ficou me dizendo pra não fazer, que isso era coisa de gente de cabelo ruim, mas eu decidi e vou fazer.
Estou meio insegura, por que eu não conheço ninguém que não seja negro e use esse estilo de cabelo.
Por favor, alguém aí poderia me dar dicas para conservá-las e deixá-las bonitas?
Ou alguém poderia me dar dicas de penteados para fazer com elas?
Bjs,
Bia.
Ir para o topo Ir para baixo
NegraVivi

NegraVivi


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Nâo consigo responder aos tópicos   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty21/07/09, 07:46 pm

Olá, estou tentando responer aos tópicos e não consigo, qual deve ser o motivo. Nenhum deles me dá acesso....Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty21/07/09, 07:50 pm

Oi Vivi vc não devia estar online, pois acabei de responder à Beatriz Sousa.
Clica na sala e poste. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty21/07/09, 08:20 pm

Oi, encontrei o fórum por acaso e A-DO-REIIII, parabéns pela iniciativa. Eu usei cabelos quimicamente tratados por muitos anos e já sofri todo tipo de crítica desde que o deixei toinoinoin. Tive inclusive meus cabelos relaxados sem minha permissão por um cabeleireiro picareta, quando estava fazendo um tratamento pra "hidratação e crescimento". Já haviam três anos que estavam naturais. Agora sofro com o processo transição, mas sem coragem de fazer um corte joaozinho. Vou experimentar as dicas do low poo e conto o progresso depois pra vocêflower s. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui   Apresenta-te aqui - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui
Ir para o topo 
Página 19 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: BEM VINDOS :: Prazer em conhecer-
Ir para: