AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 desatando os nós

Ir para baixo 
+13
ray
Nycka Braz
crizinha
Njeryh
Valéria
Booty
jujubinha
Gal
marceladarc
Thaís
negro doce
bebelcris4
Aloé
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty18/09/08, 08:11 am

Jujubinha, vamos por parte...

Percebo exatamente a mesma coisa em relacao a Natura Nutri Plants. E, em relacao ao site, se esse e' o efeito, nao e' necessario shampoo e condicionador tao caros como os da Natura. Para a lavagem basta sh e cond dos mais baratos porque nao e' essa etapa que vai fazer a diferenca em cabelos como o nosso.

Quanto ao creme de pentear, ele e' apenas um condicionador! E como condicionador, nem todos sao suficientemente hidratantes para o nosso cabelo. O que ela coloca e' que precisamos de um bom condicionador para ficar nos cabelos (condicionador mesmo! daqueles que a embalagem manda enxaguar---que e' a sugestao para um outro tipo de cultura capilar e que nao atende ao nosso cabelo). O Brasil possui uma cultura de creme de pentear que nao existe em nenhum outro pais do mundo (nem na Africa!, veja bem.) Na verdade, o que percebo e' que a marca que investe em creme de pentear nao muita qualidade no condicionador (voce percebe que PRECISA enxaguar bastante).

Essa hidratacao do cabelo e' MUITO importante, por isso o condicionador para ficar no cabelo (nao enxaguar) tem que ter qualidade. o Pantene cachos e' bom para isso. E agora estou usando o John Frieda Chocolate to Espresso, no Brasil ele e' caro por ser importado, mas aqui e' produto nacional. Quanto a cachear... INCRIVEL como o cabelo bem hidratado (na forma que estou falando) cacheia!!! Eu nao faco absolutamente nada! Passo minhas gotinhas de azeite no cabelo BEM umido (molho um pouco se alguma parte secar), passo o condicionador (que supostamente teria que ser enxaguado) sem economizar (uso bastante) e as vezes uso um reparador de pontas de silicone, durante todo o processo passo a PALMA das maos, nunca os dedos! A tendencia dos fios e' se unirem e passar os dedos atrapalha isso de acontecer. Depois balanco a cabeca e esta pronto! No avatar o cabelo esta seco! Mas meu cabelo nao mostra muita diferenca entre seco e molhado (acho que porque esta muito curto e BEM hidratado). Se nao condiciono fica com a aparencia de muito seco e aspero. Condicionado fica lindo!!! Com a tecnica, cacheia sozinho!

Em relacao as mascaras, as concideracoes sao as mesma do creme de pentear. ALGUMAS hidratam tao bem quanto um bom condicionador.

Espero ter ajudado, mas se tiver alguma duvida pode perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty18/09/08, 08:42 am

Booty agora você acertou a boa.
seu cabelo está ÓTIMO, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty18/09/08, 04:47 pm

Puxa Booty, muito interessante.
Lembrei que no passado, logo que eu comecei a fazer amaciamento na epoca eu comprei um condicionador da Loreal professionel para cabelos secos ( acho que era Osmose o nome dele), eu usava ele sem enxaguar e ficava bom, depois ele saiu de linha!
Agora a Loreal professionel tem outras linhas e eu fiquei assustada: eles só estão investindo em produtos para cabelos com quimica. A unica linha que eles ainda tem para cabelos naturais e secos é a linha intense repair (shampo, condicionador e creme para pentear) a máscara dessa linha já não é comercializada e esses produtos estão saindo de linha. Liguei em um salão que vende os produtos deles e disseram que a Loreal professionel não vai mais fabricar esse tipo de produto pois "não tem saída, só vende bem os para cabelos com quimica", achei isso um absurdo!!! Eu ainda tenho um restinho de mascara da Absolut repair (para cabelos danificados), mas percebo que a parte natural odeia esse produto, só a parte alisada aceita bem!!!

Encontrei uma ex colega de trabalho que agora faz "bico" em um salão de beleza, ela me disse o mesmo que você falou:
-"Shampo e condicionador podem ser qualquer marca, invista em um bom LEAVEIN tipo Lanza ou redken"
mas pelo que você disse leavein nao é o correto, mas sim condicionador bom , correto?

Puxa, só fiquei com um pouco de duvida quanto a aplicação... eu tenho que colocar na palma das mãos e depois apertar nos cabelos, nada de usar os dedos, certo?
Neste método é preciso molhar / lavar os cabelos todos os dias?

beijos!!!
aaaa você está linda e a bebê é muito fofa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty18/09/08, 05:55 pm

Devo discordar nesse negócio de shampoo e condicionador, qualquer um serve, porque tem produtos por ai que são capazes de ressecar os cabelo em uma aplicação, e para reparar o estrago, só Deus.
Acho que devemos usar pelo menos um meia-boca, um que já utilizamos antes e que sabemos que não melhora tanto, mas que também não estraga.

Aqui no Brasil, com a escravidão da quimica, quem é que dá lucro para as empresas de comésticos? As vítimas da própria quimica, como já sabemos, nesse ritmo de tenta consertar, estraga e repara vai-se rios de dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Njeryh

Njeryh


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : Santa Maria - RS
Data de inscrição : 16/02/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty18/09/08, 09:45 pm

Nossa.. depois que cortei vááários dedos do meu cabelo e a parte com química tá menor meu cabelo está mais brilhante, hidratado e fácil de pentiar.. a coisa 'chata' é que ele é tão cacheadinho (como aquelas molinhas do maracujá) que vai demorar bastante pra ele ter um comprimento legal.. só tenho dificuldade de encontrar tic-tac's e presilhas que ficam boas no cabelo crespo aqui nessa cidade metida a européia.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty19/09/08, 08:02 am

Gal, voce esta certissima!!!
Esqueci que no Brasil temos as empresas de fundo de quintal tambem... Eu mesma nao arrisco tanto: uso sempre sh e cond para o enxague que sejam para cabelos secos (claro!). Mesmo assim, ja usei sh que sao simplesmente HORRIVEIS para o cabelo! E'... temos um milhao de fabricantes no Brasil... pouca coisa que realmente entende o nosso cabelo e muita coisa que nao deveria nem existir.

Vale tomar cuidado!

Njeryh...............
comprimento...
comprimento...
comprimento!!!
Sempre o comprimento! rsrs
Voce esta passando pelo mesmo que eu...
Lamento por voce nao ter os acessorios! Eles ajudam bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty19/09/08, 09:25 am

Booty,

Me explica melhor como você aplica.....please!!!

achei um condicionador sem enxague:
http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=99
mas o preço ai ai ai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty19/09/08, 11:48 am

Uauuu! Olha o preco dos produtos!!!!!!!!
Quando eu for ao Brazil vou levar daqui e vender! Laughing

Querida Jujubinha, acho que voce nao entendeu...
Voce nao precisa comprar nenhum "condicionador sem enxague". Aliais, o creme de pentear E' um condicionador sem enxague.

A sugestao e' usar o condicionador normal (aquele que vem escrito para enxaguar), so que pra ficar no cabelo sem enxaguar tem que ser um condicionador de qualidade e bastante hidratante. Experimente o Cachos da Pantene, nao e' tao caro.

Bem, lavo os cabelos 1 ou 2 vezes por semana:
Coloco UM POUQUINHO de sh (cabelos secos) na palma das maos, esfrego uma na outra e passo so no couro cabeludo RAPIDAMENTE (uns 3 segundos massageando) e continuo massageando embaixo do chuveiro ja pra enxaguar. E' pouco sh e rapido mesmo! Nao me preocupo se PARECE que nao tocou todo o couro cabeludo. NUNCA REPITO A OPERACAO!!

Passo bastante condicionador (cabelos secos) em todo cabelo, massageio e penteio primeiro com os dedos e depois com o pente de dentes largos. Enxaguo bastante sempre pebteando com os dedos!

Como o meu cabelo esta curto a agua escorre facil, entao nao seco com a toalha. Enquanto seco o corpo algumas partes do cabelo secam bastante, entao, passo umas gotas de azeite extra virgem em TODO o cabelo (meu cabelo e' MUITO seco e o azeite ajuda bastante) e molho um pouco mais onde for necessario. SEMPRE PASSANDO A PALMA DAS MAOS, NAO OS DEDOS, como para alisa-los. E' um processo rapido!

Depois passo bastante do condicionador DE QUALIDADE (que dizem que e' para enxaguar, mas eu NAO ENXAGUO!) sempre com as palmas das maos E NAO NO COURO CABELUDO. Eu estava usando Pantene cachos (e' bom!), mas agora uso Jonh Frieda. Nao tenho pena de colocar esse condicionador nao!! COLOCO BASTANTE!!! As vezes passo reparador de pontas. E pronto!!! Simples, rapido e pratico! Como o meu cabelo esta curto e todo desigual, balanco bastante a cabeca depois que termino todo esse processo, para ter algum volume e cachinhos mais soltos.

O importante e' esse processo com bastante condicionador (que voce nao vai enxaguar!).

No site ela diz que nao devemos nos preocupar com o que esta escrito nas embalagens de condicionadores. Sao dicas para outro tipo de cabelo. E ela classifica de BOM CONDICIONADOR aquele que hidrata bem os fios, e diz que Pantene e' bom. O Pantene que ela indica eu nao encontrei, mas o Pantene cachos eu usei e e' muito bom.

Nos dias que nao lavo: molho os fios (eu preciso molhar bastante, mas nao o couro) e passo condicionador (TUDO SEM PASSAR OS DEDOS OU PENTEAR), balanco a cabeca e esta pronto, cacheadinho!

CABELO HIDRATADO CORRETAMENTE CACHEIA NATURALMENTE!!!

http://www.biracialhair.org/Curly%20primer.html

http://www.biracialhair.org/Products%20.html

O cabelo dela esta bem grande e ela penteia depois de passar o condicionador que vai ficar no cabelo. Nao sei o que sera melhor para o seu cabelo.

Duvidas???


Última edição por Booty em 21/09/08, 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty19/09/08, 11:51 am

Achei esses aqui, o que vale a informação, já tinhamos esses produtos aqui.



http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4048

http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2682

http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4049

http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5533

salgado esse.
http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5465

http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=3960
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty24/09/08, 09:42 am

Obrigada Booty !!!
QQ duvida eu comunico

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty21/01/09, 07:45 pm

Bom pessoal... como eu uso o sistema No Poo e deixei de usar químicas, tais como relaxamentos, desembaraço e penteio meus fios apenas com as mãos. Ao ler e reler sobre pentes, abandonei definitivamente eles, afinal, eu só usava pente qdo ia relaxar meus fios no salão Beleza Natural, do qual frequentava a aproximadamente uns 10 anos... desde que conheci DEVA CURL, não quero outra vida p/ meus cachos...


bjus*lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty21/01/09, 08:53 pm

Tenho muita vontade de experimentar Deva, mas sempre fico com pé atrás por causa do preço... Imagina se não dá certo comigo? Sad

Mas tem uma coisa que acontece comigo desde sempre e me obriga a aparar o cabelo com certa frequência: meu cabelo dá nós, mas não é aquele nó de embaraço, que a gente passa o pente e sai.

É um nó em cada fio, o fio sei lá como dá um nó sozinho. Se eu olhar de perto ficam váriam bolinhas pretas nas pontas dos fios que na verdade são nozinhos! Uma coisa meio bizarra!

Isso acontece com mais alguém? Existe forma de prevenir isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocco

Pocco


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : Rio 500°
Data de inscrição : 21/01/2009

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty21/01/09, 09:09 pm

Meu kblo dá nó qdo está embaraçado, putz, eh um bolinho meio estranho que sai... nossa, parece que vou ficar careca, srsrrs!!!

Nicapinica, vc pode usar Deva Curl sem problemas, leia os links que deixei em outros foruns sobre No e Low Poo... eu não me arrependo de ter parado de relaxar e estar aderindo a esta técnica, ou seja, terapia.

São produtos que se adequam a TODO tipo de kblo, especialmente os do nosso tipo...
Minha mãe usa tb, ela estava a um tempo com vontade de parar com as químicas, até que conhecemos o Deva, foi surpreendente... fui primeiro numa apresentação, fui modelo desta apresentação e vesti a camisa...

Estou maravilhada com o resultado dos meus fios... além do mais, posso tonalizar, que não tem atrito com os relaxamentos que fazia, e mt menos tenho que ficar brigando com a profissional p/ não deixar o produto nos fios p/ ñ alizarem mt... enfim, estou livre de relaxamentos* rs.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://poccoiphy.uolk.com.br
Rubi




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 06/05/2009

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty07/05/09, 04:49 pm

Eu sempre começo a desembaraçar pelas pontas, no chuveiro com o cabelo molhado e bastante creme. sem os nós nas pontas os de cima ficam mais fáceis de soltar
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty18/07/09, 03:00 pm

Nicapinica escreveu:
Tenho muita vontade de experimentar Deva, mas sempre fico com pé atrás por causa do preço... Imagina se não dá certo comigo? Sad

Mas tem uma coisa que acontece comigo desde sempre e me obriga a aparar o cabelo com certa frequência: meu cabelo dá nós, mas não é aquele nó de embaraço, que a gente passa o pente e sai.

É um nó em cada fio, o fio sei lá como dá um nó sozinho. Se eu olhar de perto ficam váriam bolinhas pretas nas pontas dos fios que na verdade são nozinhos! Uma coisa meio bizarra!

Isso acontece com mais alguém? Existe forma de prevenir isso?

Mil anos depois..... Sleep Sleep

também acontece comigo! nunca consegui entender porquê, mas acontece mais quando meu cabelo está mais comprido, com ele curto não encontro esses nózinhos solitários....também gostaria de saber porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty02/12/10, 12:02 am

Aloé, acho que descobri!!

E pelo que andei lendo, isso não tem jeito... Até a Teri (a do cabelão) falou que tem...

É pelos nossos cachinhos mesmo, eles acabam atritando uns com os outros e nessa se enroscam neles mesmos... O que a gente pode fz p/ melhorar isso é hidratar bastante, pq qnd o cabelo enroscar, escorregar e soltar mais fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty02/12/10, 12:05 am

Ah tá!
Então acho que vou ter que hidrata muuuuuito!! rsrsrs

Meu fuá anda meio abandonado, tadinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty02/12/10, 12:07 am

Eu desencanei dos meus... Deixa eles quietos, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty02/12/10, 06:07 pm

Nicapinica escreveu:
Eu desencanei dos meus... Deixa eles quietos, rs!

rsrsrsrs
Pois é, até pensei em fazer umas tranças para não ficar mechendo neles... mas falta grana....

Você vai deixar crescer até onde? acho que você consegue o tamanho da Terry!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty02/12/10, 10:59 pm

Aloé escreveu:
Você vai deixar crescer até onde? acho que você consegue o tamanho da Terry!! rsrs
Até onde der! Kkkkkkkkk...
Quero ver meu limite... Praticamente uma "promessa", hehehe...
Mas quero deixar, pelo menos, ele todo, quando seco, atingir a altura abaixo dos ombros (axilas).
Depois pretendo cortar p/ acertar as pontas e tirar o estragado. Se eu cortar agora ele vai demorar um tempão p/ ganhar peso p/ crescer p/ baixo novamente.

O tamanho da Teri acho que não consigo não, pq meu cabelo encolhe muuuuuito!... Ele seco fica nesse tamanho aí da foto, mas esticado, a parte mais comprida está pelo meio das costas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty21/04/12, 02:02 pm

10 "Mil anos depois..... Sleep Sleep "² Oi Nica ...... meu cabelo tb dá muito nó no fio, principalmente na parte de baixo que é mais crespa!

Mas aqui seu cabelo tá maravilhoso!!!! Deus abençoe! =) ... já percebi como ele cresce rápido, como vc faz??? Queria tanto que o meu crescesse, mas ele não passa do ombro! =/ ... na verdade não chega nele rsrsrs .... mas qdo estica tá bem abaixo do ombro ... já até estou quase desistindo de deixar crescer e assumir curto mesmo! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty21/04/12, 02:09 pm

Respondendo ao fórum ...... não penteio meu cabelo com pente mais ... só com os dedos e qdo lavo. ... num sei se tá muito certo não! rsrs

Qdo eu penteava, começava pelas pontas, fica bem mais fácil.

Um cabeleiro me falou que tenho que penteá-lo seco para ele ir ficando mais solto. Mas isso realmente não dá, demorei muuuuuuuuuuuuuuuito tempo para fazer isso!!! O que tenho percebido é que os cabeleiros, principalmente aqui em BH, não tem muita experiência com cabelos afros. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty25/04/12, 01:01 pm

Vanessa acredita que um me disse a mesma coisa,
inclusive no dia que cortei desembaraçaram meu cabelo seco.
terrível!!

prefiro fazer isso quando estão molhados e cremados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty25/04/12, 04:48 pm

Pois é eu tb, essses cabeleireiros não entendem muito das nossas molinhas ... haja tempo e braço para desembaraçar o cabelo seco!

Ahhhhhhh e O seu cabelo tá lindoooo! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desatando os nós - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: desatando os nós   desatando os nós - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
desatando os nós
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Rituais que cultivamos-
Ir para: