AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pintar ou não pintar? Eis a questão

Ir para baixo 
+39
Carine Carapinha
EdnaAquino
Monica
Nycka28
Luciana Xavier
Nicapinica
Camila Tupinambá
Lígia
maise
pimenta caiena
Il
Ana K.
Gal
erika
Lualuna
Fernnandah
Diva
Ciene
Xelu
teca
Lucy
Gabih
Denise
meg
lu gaucha
nega mari
Pocco
escorpiana_aju
Nycka Braz
marceladarc
Pe
Carola
larissa
jujubinha
Thaís
Ro Balboa
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Aloé
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty13/01/11, 09:16 pm

oi meninas eu queriata muito fazer umas mechas douradas no meu cabelo,só nas pontinhas dos cachos sabe?tava toda empolgada e decidida mais a minha cabelereira falow q nao era p/ mim fzr agora pois meu cabelo ta muito curto ainda e é muito escuro mais eu queria tanto e fico na duvida sera q eu a ouço ou teimo e faço sim?fiko cm medo do resultado nao ser o desejado me deem uma luz vai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty14/01/11, 09:04 am

Cari, mechas realmente são mto legais, porém se teu cabelo é escuro como aparece na foto, vc vai ter que descolorir pra conseguir as tão sonhadas mechinhas, e com isso teu cabelo vai exigir mto mais cuidado, pois o ressecamento vem com tudo! E onde há ressecamento há quebra.
Se vc qr mesmo fazer, reforce as hidratações e a reconstrução, para deixar seu cabelo preparado, e após fazer, o reforço é dobrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty14/01/11, 10:26 pm

obg criz acho q nao vou fzr msm nao!até pq ele ta voltando de uma queda muita brusca na qual me obrigou a corta-lo todinho e nao vai ser agora q ele ta frt e bonito novamente q vou voltar a estraga-lo né?vou ouvir a voz da esperiencia rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty19/02/11, 06:55 pm

Cary,
conselho de amiga, meu cabelo é castanho bem escuro, fui inventar essas tais mechas só nas pontas, como alguem aí falou, de primeira a tintura nao pegou, queria vermelho, aí a cabeleileira descoloriu, resultado, hj tenho "dois cabelos" a raiz super macia e disciplinada e as pontas super, hiper mega ressecadas e não há tratamento que de jeito. graças a Deus, hj, quase um ano depois resta menos de dois centimentro dessas malditas mechas, pq tive que ir cortando aos pouquinhos. pedi as mechas só nas pontas e maldita da cabeleleira pintou quase desde a raiz, aí só mta paciencia até ele ir crescendo e eu tirando as pontas. Tintura nunca mais, no maximo um tonalizante.
Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty20/02/11, 04:47 pm

é eu ja desistir msm definitivamente dessas tais mechas tao desejaveis ja diz o ditado em time q ta ganhando nao se meche né? obrigada pimenta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
luciana-a

luciana-a


Feminino Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty05/03/11, 08:40 pm

acabei de descolorir e pintar.
posso ser adepta do no poo,
cabelos afros naturais,
mas
deixar de pintar...
hummmmmmmmmmmm!
acho lindo cabelos pintados, com luzes...
tentei fazer umas luzes, descolori antes pq estava natural e muito escuro.
ficou amarelo q pintei por cima de castanho mel q ñ ficou claro como eu queria.
daqui umas semanas usarei um tom mais claro.
e ficou legal, pq morenas ficam bem de cab claros, ilumimam o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty10/03/11, 05:25 pm

Fotos!!! Você cortou mais também?
Quero ver como está!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
luciana-a

luciana-a


Feminino Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty11/03/11, 04:54 am

Aloé
ñ cortei mais ñ,
até pq ñ a mais o q cortar aqui.
aprendi um penteado q as meninas do orkut enviaram o link do youtube e estou curtindo muito. tbm é o ínico q da pra fazer atualmente hehehe

https://picasaweb.google.com/lucianathai7/Luciana?authkey=Gv1sRgCNadvKGy1szUdQ#5582550837924918226
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty11/03/11, 06:31 pm

Ah! sim!! esse álbum eu já tinha visto e comentado!!
Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
luciana-a

luciana-a


Feminino Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty11/03/11, 11:44 pm

nada
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty27/03/11, 11:32 pm

Um pouco de ousadia não faz mal..... ah!!! Eu gosto deste estilo!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=VguVDw6Qrfk&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
luciana-a

luciana-a


Feminino Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty28/03/11, 12:41 pm

ah sim é vdd.
ficou lindo.
mas claro q pra mim ñ rola, bem q gostaria, mas é para jovens né.
rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty01/04/11, 03:36 pm

luciana-a escreveu:
ah sim é vdd.
ficou lindo.
mas claro q pra mim ñ rola, bem q gostaria, mas é para jovens né.
rsssss

Tradução, por favor!
o que é vdd?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
luciana-a

luciana-a


Feminino Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty01/04/11, 06:26 pm

Aloé.
td bem querida?
VDD ( verdade )
rss
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty07/08/11, 01:18 am

Luciana, ví seu album. Adorei suas fotos, seu estilo.... quero tiaras como a suas... e aquela bata vermelha tb... risos... bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty21/04/12, 02:29 pm

Abisag escreveu:
Luciana, ví seu album. Adorei suas fotos, seu estilo.... quero tiaras como a suas... e aquela bata vermelha tb... risos... bjo

Olá, Luciana, adorei suas fotos, muito lindas!!!!!!!!!!!!! COmo é esse penteado que vc aprendeu? Será que dá no meu cabelo?

bju
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty21/04/12, 02:49 pm

Gente, eu sempre quis voltar a ser loira (eu era até uns 7 anos) ... e fiquei tomando coragem para pintar. Não tive coragem de ir ao salão .. é caro e eu poderia não gostar (90,00), prefiro fazer as coisas do meu jeito!

Como já tem uns sete anos que meu cabelo não tem química nenhuma, minha tia, q é cabeleireira, falou que não iria ressecar se eu descolorisse. Aí eu resolvi fazer luzes californianas, vi no youtube que tinha como eu mesma fazer. (a primeira vez fiz em uns 4 dedos de cabelo só pq eu já teria q cortá-lo (se não ficasse bom eu tirava as pontas! srsrsrs Vejam o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=La0qPTjIFeY

Usei o pó descolorante lightner (mais fraco, pois é para cabelos relaxados) e água oxigenada volume 8. 3 medidas de água oxigenada para uma de pó e deixei oito minutos enrolado no plástico (pq papel laminado resseca).

Fiz de duas vezes (minha tia falou que é melhor fazer mais de uma vez do q deixar muito tempo). A primeira vez ficou um mel (fiz em quatro dedos)Vejam a foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=186141988152406&set=a.103699476396658.3790.100002698181137&type=3&theater

A segunda (fiz em oito dedos) e ficou um pouco mais claro e eu adorei o resultado ... mas ainda não tirei foto ... ninguém acreditou q fiz em casa! =D ... dpois eu compartilho uma foto se quiserem abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Diva

Diva


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Pouso Alegre/MG
Data de inscrição : 30/06/2009

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty20/06/12, 08:27 pm


Vanessa, ficou lindo seu cabelo assisti o video...agora falta coragem p/ fazer no meu tenho receio d quebrar os fios
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty20/06/12, 10:42 pm

Obrigada Diva. =) ... Então, eu tb demorei um tempão pra criar coragem rsrsrs ....fiquei esperando o cabelo estar mais hidratado!

Aí resolvi fazer só nas pontinhas, que se ressecasse eu cortava! Como meu cabelo estava totalmente virgem de quimica, e eu usei um po descolorante fraquinho não ressecou! =) =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintar ou não pintar? Eis a questão   Pintar ou não pintar? Eis a questão - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintar ou não pintar? Eis a questão
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Pintar o meu cabelo???? é..... por que não?-
Ir para: