AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como e com que frequência lavar dreads e tranças

Ir para baixo 
+18
Ullisses
DIDIKONG
Charlie
Lubela
leonardo
Feelipe
Gal
wizard
Nicapinica
Fe Negrinha
Gabih
Nycka Braz
Bruxinha
SILVANA OLIVEIRA
Ana Amélia
Claudia-SP
Olga
Aloé
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças - Página 3 Empty04/05/11, 06:32 pm

heyjude escreveu:
oooi, sou nova aqui em tudo! uahauh, estou querendo fazer dreads, e essas dicas realmente me ajudaram, mas queria saber um pouco mais sobre como devo lavar! Porque os dreads que quero fazer não vou ser no cabelo todo, só serão alguns na parte de baixo. Tenho um pouco de dúvida, pois o resto do meu cabelo ficará normal, e quando fico mais de três dias sem lavar acaba ficando oleoso, O QUE FAZER ?

HAHAHAHA

obrigada!
pig

Oi! Para lavar dreads e tranças o importante é diluir os produtos (xampu e condicionador) para evitar resíduos, pelo menos metade água e metade produto.

outra coisa importante é APENAS e UNICAMENTE lavar o cabelo quando ele estiver totalmente seco da última lavagem, caso contrário você corre o risco de desenvolver fungos e outros problemas.
O fato de o cabelo ficar oleoso pode ser um problema, pelo que vejo cabelos dredados exigem cuidados diferentes de cabelos não dredados, se forem oleosos então principalmente, se seu cabelo dredado seca totalmente com certeza nesse espaço de 3 dias acho que dá para você administrar, caso contrário talvez seja melhor rever essa idéia.
Ajudei?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças - Página 3 Empty04/05/11, 06:36 pm

danillo9 escreveu:
pessoal to pensando em fazer aquelas trancas como vagner love.mas acontece que sou jogador de futebol e treino todos os dias,nao posso ficar sem lavar.
como faco?

Lavando com mais frequencia voê vai precisar refazer as tranças com mais frequencia, o problema é: se o cabelo não secar de um dia para o outro você pode desenvolver fungos e outros problemas.... talvez não seja um penteado adequado à sua profissão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
 
Como e com que frequência lavar dreads e tranças
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Higiene-
Ir para: