AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como e com que frequência lavar dreads e tranças

Ir para baixo 
+18
Ullisses
DIDIKONG
Charlie
Lubela
leonardo
Feelipe
Gal
wizard
Nicapinica
Fe Negrinha
Gabih
Nycka Braz
Bruxinha
SILVANA OLIVEIRA
Ana Amélia
Claudia-SP
Olga
Aloé
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty06/06/07, 10:45 am

Conte aqui como você faz para lavar os seus Dreads e as suas tranças,
e com qual frequência você faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Olga

Olga


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 49
Localização : Brasília/ DF Brasil
Data de inscrição : 03/09/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty21/09/07, 04:47 pm

Quando eu usava tranças, lavava duas vezes por semana só com xampu, pela manhã pra que secasse totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty24/09/07, 09:48 am

Só com shampoo???
ele não ficou muito rececado quando você tirou as tranças? porque você não usava condicionador?

O noo poo também pode ser usado quando a gente está de tranças....para quem é adepta claro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Olga

Olga


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 49
Localização : Brasília/ DF Brasil
Data de inscrição : 03/09/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty24/09/07, 10:55 am

Sou muito alérgica e qualquer oleosidade ou sujeira na raiz dos meus cabelos cossa, então não aguentava muitos dias e usava só xampu, porque eram tranças grossas e escorregavam se eu passasse condicionador. Anos atrás, fiz tranças finas aí dava até pra hidratar.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia-SP

Claudia-SP


Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty04/03/08, 05:29 pm

Estou usando tranças a pouco tempo mas com esse calor tenho sentido a cabeça coçar um pouco...minhas tranças são finas e longas.
Qtas vezes é aconselhado a se lavar o cabelo...comprei um shampoo sem sal e o tricofort para nçao dar caspas...estou certa??
E o tricofort aplico que qto em eto tempo no coro cabeludo?
Aguardo retorno

Claudia
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty09/03/08, 09:16 am

Desculpe a demora em responder, Cláudia.
Bem, vejo que é sua primeira participação, não esqueça de passar na parte de apresentação para nos falar um pouco sobre você, assim a gente se conhece melhor Wink

Quanto às tranças, não sei muita coisa, mas sei que é importante que, depois de lavar, você as deixe secar totalmente antes da próxima lavada, ou seja, nem pensar em lavar todos os dias. Pode usar o secador FRIO ou deixá-las secar naturalmente ao ar livre (a última opção é a melhor)

Pensei em um método mas ainda não testei,
consiste em limpar o couro cabeludo com uma gaze e algum produto,
seria algo como embeber a gaze em uma solução de xampu ou pré-xampu ou condicionador e água(mais água que xampu)
e passar com o cuidado de não deixar escorrer demais para não molhar o cabelo,
Depois de usar essa solucão pensei que seria bom "enxaguar" repetindo a operação apenas com água quantas vezes for necessário para retirar o produto do couro cabeludo
REPITO: ainda não testei!!!

depois dessa "limpeza" (que parece mais é um "banho de gato") poder-se-ia usar um tônico, uma loção ou algo hidratante (caramba! tô falando difícil!!)

Tenho muita dificuldade em lavar o cabelo quando tenho tranças, elas sempre se desmancham, e o meu couro cabeludo começa a coçar depois de 2 ou 3 dias sem limpeza.

Quanto à caspa, posso falar do que experimentei: meu couro cabeludo não está acustumado a tomar sol, com as tranças ele acaba ficando mais exposto que o normal, percebi que quando eu o protegia do sol não tinha caspa, mas se eu pegava sol forte durante uns 2 ou 3 dias era certeza que elas iam aparecer, pode não ser o seu caso.

Não conheço esse tricofort,, não sei dizer se é bom, você leu a embalagem? Espero que outra participante venha nos falar da sua experiência, sobre o tricofor ou sobre as tranças
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Claudia-SP

Claudia-SP


Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/03/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty10/03/08, 03:43 pm

Oi Aloé...
Muito obrigada pelo seu retorno.
Falei com uma cabeleireira e ela disse que é ótimo usar o TRICOFORT para evitar as eventuais caspas e já até começei a usar e meu couro cabeludo está coçando menos.
E além de tudo ele é um tônico capilar.
Esse seu comentário de dar um "banho de gato" no cabelo é uma ótima...pois apesar de ser mais prático ter tranças na hora de lavar é um peso...rsss...ainda mais pelas minhas tranças estarem compridas.
Uma boa semana...
Beijokassssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty10/03/08, 06:01 pm

Que bom que você gostou,
bem, é claro que não é para você ficar um mês inteiro só dando "banho de gato" rsrsrsrs, é só uma idéia para reduzir um pouco a quantidade de lavagens.

Se você decidir tentar não esquece de vir nos contar se foi bom ou não, Wink

Até mais cat
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Ana Amélia

Ana Amélia


Feminino Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/02/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty12/03/08, 01:08 pm

Oi Aloé!
Vi que a Gal gosta de usar o creme mariana nos cabelos.
Vc sabe onde eu posso encontrar esse creme:?: Question

Obrigada!drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty18/03/08, 06:32 pm

Ana, desculpe a demora em responder,

Este creme pode ser encontrado em farmácias e perfumarias, e nessas casas que só vendem cosméticos, já tem algum tempo que não vejo dele.

É engraçado porque ele parece um pote de margarina (o retangular) rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
SILVANA OLIVEIRA

SILVANA OLIVEIRA


Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty02/05/08, 12:18 pm

UM RECADO PARA CLÁUDIA: TAMBÉM USEI TRANÇAS, PORÉM O INCONVENIENTE ESTÁ RELACIONADO À HIGIENE, QUE NUNCA É COMPLETA E EFICIENTE. ENTÃO, ACONSELHO-A A NÃO FICAR MAIS DE UMA SEMANA COM ELAS, POIS COM O TEMPO HÁ UM ACÚMULO DE RESÍDUOS COMO POLUIÇÃO DO AR E O PRÓPRIO SUOR, QUE FAVORECEM O APARECIMENTO DE DESCAMAÇÕES E UM CHEIRO POUCO AGRADÁVEL, ASSIM NÃO SÓ O COURO CABELUDO SOFRE, NOSSO CABELO QUE É SENSÍVEL ÀS IMPUREZAS SOFRE TAMBÉM.
PORTANTO, FIQUE ESPERTA E NÃO DEIXE AS TRANÇAS MAIS DO QUE UMA SEMANA.
SEI QUE O INVESTIMENTO (A MÃO DE OBRA DA PESSOA QUE TRANÇA, BEM COMO OS APLIQUES), ÀS VEZES, É ALTO E QUEREMOS USUFRUIR O MÁXIMO, MAS A QUE PREÇO?

SORTE E PAZ,

SILVANA
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty02/05/08, 06:50 pm

Silvana!! Que bom ver você por aqui!!

Usei tranças também mas não tive problemas com mau cheiro, lavava sempre durante o dia e deixava secar ao ar livre, quando usava com aplique, ficava com elas por no máximo 3 meses.
Tive problemas de descamação, mas descobri que era por causa de exposição direta ao sol (meu couro cabeludo não está acostumado hehehe)
Quando comecei a proteger a cabeça antes de andar no sol o problema sumiu, mas se no dia seguinte eu andasse no sol..... era certeza! Lá estavam as descamações
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Bruxinha

Bruxinha


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 20/05/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty20/05/08, 05:42 pm

olá meninas Wink

sou nova aqui e nunca usei tranças Afro antes...
Achei o forúm de Alóe por um acaso procurando sobre informações e modelos de tranças AFRo na web. O fato é q e estou para fazer uma de redução de seios e não vou poder levantar meus braços por pelo menos 1 mês e quem vai tomar conta de mim esses dias é minha mãe, então para não dar muito trabalho a ela pensei em fazer uma traça afro q sempre tive vontade, mas não tinha oportunidade até então. Porém tenho muitas dúvidas sobre a higiene e tb muito medo quanto a pegar algum tipo de caspa ou seborréia por conta disso, fui a um salão e me informaram q o tempo de uso da trança é geralmente de 15 dias a 1 mês.

então aqui vai minha pergunta:
de quanto em quanto tempo devo lavar a minha cabeça?
tem alguma forma especial de lava-las? (pelo menos q não der muito trabalho, já q quem vai fazer é minha mãe)
precisa de algum produto especial pra cuidar delas? - pretendo ficar no máximo com elas por 20 dias

ah, o tipo de trança q vou fazer é aquelas q ficam coladas no couro cabeludo e nem muito finas nem muito grossas.

Grata desde já
[]'s Bruxinha flower

Ah, Aloé, parabéns pelo forúm;)
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty22/05/08, 10:52 am

Oi Bruxinha!
Seja bem vinda!
Bem sobre a tua pergunta eu acho que o mais apropriado a te dizer é:
Seria legal se você pudesse fazer uma experiência antes da cirurgia, faça as tranças e veja como vai ser a adaptação, a durabilidade depende do seu tipo de cabelo (quanto mais encarapinhado melhor, quanto mais liso tende a desmanchar mais rápido) e de como você vai cuidar delas

Também para lavar depende, quanto tempo você consegue ficar sem lavar o seu cabelo? tranças demoram mais a secar, Então não é bom lavar todos os dias nem antes de ter secado da última lavagem

Como seu cabelo vai estar trançado e você deve ficar em casa, então eu entendo que você não vai expô-lo tanto a poeira, poluição, não vai suar muito etc etc etc talvez não seja necessário lavar, durante este mês, com a mesma frequência que você está acostumada, mas é como eu disse, acho que o melhor mesmo é se você puder fazer uma experiencia e ver como você se adapta

Outra sujestão que quero te dar : você pode ver com a cabelereira para ela ir a sua casa a cada semana para refazer o penteado, assim, voce pode desmanchar para lavar e terá sempre as tranças bem feitas, bem lavadas e secas Wink

Para lavar:
Dilua o shampoo em água, vai ser mais fácil tirar depois
Molhe as tranças e coloque o shampoo já diluído
passe delicadamente os dedos entre as tranças seguindo o desenho do começo da trança para o fim.
Não esfregue, isso vai fazer a trança se desmanchar mais rápido
Enxágue muito bem, mas muito mesmo, por causa da trança, é fácil ficarem resíduos, e se você deixar resíduo de xampu, quando desmanchar as tranças seu cabelo poderá estar fragilizado
Dilua o condicionador também e passe, deixe agir por uns minutinhos, não precisa esfregar, mas tenha certeza que ele penetrou bem nas tranças
Enxágue muito bem também
Pode envolver a cabeça em uma toalha ou camisa velha para enxugar excesso de água
Deixe secar

Desculpe a demora em responder
Espero ter ajudado, se você tiver dúvidas ainda pode escrever, respondo assim que puder.
A cabelereira que faz as tranças também pode tirar algumas dúvidas, e ela pode explicar mais facilmente como lavar (pessoalmente é mais fácil que por escrito)

Espero ter ajudado, se você puder coloque umas fotihos das tranças Very Happy
Deixenos a par de como está sendo este mês de recuperação ok?
Boa sorte
ALOÉ
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty22/05/08, 11:19 am

Bruxinha escreveu:
olá meninas Wink

sou nova aqui e nunca usei tranças Afro antes...
Achei o forúm de Alóe por um acaso procurando sobre informações e modelos de tranças AFRo na web. O fato é q e estou para fazer uma de redução de seios e não vou poder levantar meus braços por pelo menos 1 mês e quem vai tomar conta de mim esses dias é minha mãe, então para não dar muito trabalho a ela pensei em fazer uma traça afro q sempre tive vontade, mas não tinha oportunidade até então. Porém tenho muitas dúvidas sobre a higiene e tb muito medo quanto a pegar algum tipo de caspa ou seborréia por conta disso, fui a um salão e me informaram q o tempo de uso da trança é geralmente de 15 dias a 1 mês.


[]'s Bruxinha flower

Ah, Aloé, parabéns pelo forúm;)


Quanto a caspa e seborréia: elas podem ter várias razões como stress por exemplo, se você já tem esse tipo de problema talvez seja melhor repensar se você quer ficar tanto tempo com as tranças, já que esses problemas exigem uma higiene mais cuidadosa, o que é difícil com as tranças, ou, como eu disse na mensagem anterior, você pode ver com a cabelereira para ir a sua casa refazer o penteado

Quando eu estou de tranças e saio no sol forte, meu couro cabeludo descama, a pele não está acostumada à exposição ao sol, fico com um monte de caspa, Mad se você for se expor ao sol aconselho usar um boné ou lenço... Wink

Obrigada pelo elogio, espero ter te ajudado
Se você quiser pode me adicionar no MSN ou mandar um email, respondo assim que puder
ALOÉ
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Bruxinha

Bruxinha


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 20/05/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty23/05/08, 11:00 am

Aloé escreveu:

Quanto a caspa e seborréia: elas podem ter várias razões como stress por exemplo, se você já tem esse tipo de problema talvez seja melhor repensar se você quer ficar tanto tempo com as tranças,
ALOÉ

Obrigada pelas dicas Aloé

E graças a Deus eu não tenho esse tipo de problema, mas isso é algo a me preocupar, claro. Pois conheço pessoas q teêm e o quão difícil são de serem tratados.

sim, a fibra do meu cabelo é fina e geralmente penteados em mim desmancham c/muita facilidade.

vc teria mais fotos de tranças? a q quero fazer são aquelas tipo raiz q fica presas ao couro-cabeludo, se tiver fotos e modelos delas fico grata se puder compartilhar, thx xD

Ah, esta sou eu Wink

Como e com que frequência lavar dreads e tranças 15-08-11

abraços Bruxinha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty24/05/08, 07:46 pm

Para as fotos de tranças: https://afronatural.forumeiros.com/a-arte-de-pentear-f8/trancas-de-raiz-t17.htm

Mas acho que seria mais interessante para você pequisar no google, tente usar palavras em inglês por exemplo

Inglês: braids, cornrow
Francês: tresses, nattes, tissage, cheveux crepus, tresses africaines, tresses nago, nattes plaqués, coifure africaine,
Espanhol: trensas (não sei se é assim)

Dá para encontrar muitas coisas legais no youtube também, com as mesmas palavras que coloquei acima
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty31/08/08, 12:37 pm

Lavo os cabelos duas vezes na semana, pois está muito calor aqui no Rio. Como posso experimentar vou voltara usar zanga tempo, uma erva natural que segundo minha colega cresce os cabelos, e outros produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty16/10/08, 09:44 am

Nicka!! que erva é essa?
Pode colocar algo sobre ela na sala de ingredientes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty18/10/08, 04:52 pm

Eu uso trança há pouco tempo e lavo os cabelos 1 vez por semana. A cada lavagem uso Tricofort. E vou começar a usar também um tal de Pilogênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty19/10/08, 09:18 am

Como vocês lavam, meninas?
Seria interessante se vocês explicassem o procedimento que vocês usam, depois coloco como eu lavava as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty19/10/08, 03:21 pm

Eu passo o shampoo no comprimento tranqüilamente. Já na raiz tento esfregar só um pouquinho de nada porque tenho medo de desmanchar as tranças. Por isso, passo o Tricofort bem no couro cabeludo para evitar caspa e também para fortalecer os cabelos.
Ah, também uso condicionador da mesma forma como uso o shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty09/12/08, 05:50 pm

PoshGirl:
mas é justamente a raiz que precisa de atenção!
Como o comprimento está trançado, ele acumula menos sujeira,
Como você sua todos os dias, a raiz precisa de limpeza; por isso que tem gente que fica com seborréia e caspa (pela sujeira e por causa de resíduos de produtos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty14/12/08, 07:16 am

Ai gente, graças a Deus nunca fiquei com caspa nem seborréia. Tenho todo o cuidado do mundo com minhas trancinhas.
Agora, estou diluindo um pouco de xampu na água para evitar que a raiz fique esbranquiçaa e com aspecto sujo.
E continuo usando meu Tricofort e meu Pilogênio. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Fe Negrinha




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 17/12/2008

Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty17/12/08, 07:03 pm

Olá,
Uso tranças a 4 anos e sempre lavando de 2 em 2 dias , pois, aqui em Belém faz muito, sempre com anticaspa e tomando REVECTINA( tenho pavor de piolhos) de 2 em 2 meses o mesmo tempo que dou p/ troca-las, porém, ultimamente minha cabeçã esta cosando Mad muito.Será que tenho que trocar o Shampoo Question Pois uso o mesmo todo esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty
MensagemAssunto: Re: Como e com que frequência lavar dreads e tranças   Como e com que frequência lavar dreads e tranças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como e com que frequência lavar dreads e tranças
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Higiene-
Ir para: