AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NO POO

Ir para baixo 
+18
Kellindy
zahare
Nicapinica
amanda li
Vermelha
virginia
Peta
Ana K.
marcella
Vanessinha
Abisag
teca
Pocco
Luzana
Flor
Thaís
Gal
Aloé
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty22/01/11, 01:20 pm

Ai é que tá... eu tenho exatamente uma cabelera so a espera de um belo corte, heheh...


Pq o low-poo nao é adequado ao seu cabelo e esse "xampu" no poo?! Como ele funciona!? É xampu mesmo!?... Eu tb aboli os produtos proibidos (compro de acordo com a lista da net... com o cuidado de olhar sempre se mudaram a composição) mas como comecei o LOW POO a duas semanas somente to meio inexperiente com a tecnica... E esse tal de corte Deva parece ser uma tecnica muito boa, mas vi num forum que é muito dificil achar profissionais competentes aki no Brasil. E os produtos?! Como se aplicam!?

Nao pretendo compra mais nada por agora, pois como estou em fase de adaptação comprei muitos produtos pra fazer teste e tenho um estoque muito grande, mas qq dia desses eu arrisco!!!



Ahhh, tem um link pra lista de produtos liberados na pag 3 (ultima msg) do topico Low poo, e qdo se entra na pag do link ainda tem um outro com os componentes que fazem os produtos proibidos ou nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty22/01/11, 08:39 pm

Dani,
A linha tem dois higienizadores (shampoos) o low-poo e o No-poo, o low é mais indicado para quem tem o couro cabeludo mais oleoso, porque seu uso é apenas na raiz. Meu couro cabeludo é seco e meu cabelo não sente falta de shampoo, como tenho ele uso a cada 20 dias ou 1 vez no mês.
Já o No pode ser usado na raiz e nas pontas, é tão hidratante, que desembaraço meus cabelos com os dedos, só usando ele. No meu caso uso 2 vezes fazendo movimentos circulares no couro cabeludo, passo a máscara, enluvo, deixo o tempo determinado, passo o condicionador e depois finalizo com leave-in, misturado com óleo, um "tiquinho" de manteiga como selante e o gel misturado com o set it free.
No dia seguinte uso um spray de One + óleos+ extratos vegetais+ bepantol+ água para umidificar e passo o bafafá, penteio com os dedos e amasso os cachos.

No itervalo das lavagens faço Co-wash e uso uma ampola ou uma máscara no chuveiro mesmo por uns 5 minutos.
Pode parecer muita coisa, mas meus cabelos estão curtos e depois que você pega o jeito gasta cada vez menos tempo para cuidar.

Vi que você esta usando azeite nas máscaras. Você mistura na hora de passar nos cabelos?
Wink Bjs!


Última edição por Monica em 23/01/11, 04:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty22/01/11, 10:43 pm

To fazendo o co-wash ha 2 semanas, vo v se consigo chegar a 3 e usar um xampu mais leve. O impressionante é que minha raiz nao tem NADA de oleo, mesmo depois de 2 semanas sem xampu, e eu to gostano pq ele ta ficando mais macio!!! Com o co-wash eu tb desembaraço meu cabelo so com os dedos... E isso é bem bacana, hehehe

O azeite eu misturo na mascara so qdo vo aplica mas so usei 2 vezes, vi algumas meninas falando que é bom, entao tb esta em fase de teste. Da primeira vez nao fez muito diferença, acho q pq era a segunda vez que estava fazendo o co-wash e meu cabelo estava se adaptando (meu cabelo estava sem brilho e opaco, por incrivel que pareça), e tb colequei bem pouco com medo de deixar meu cabelo com cheiro muito ruim e oleoso, mas nada disso aconteceu. Hj foi a segunda entao tenho que espera um pouco pra ver como ele vai reagir e dessa vez eu coloquei bastante (tipo na proporção de 1/4)...

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Lualuna

Lualuna


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/03/2009

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty27/04/11, 09:26 am

Uma dúvida, no caso do no poo, faço a hidratação antes ou depois?
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty28/04/11, 12:12 am

Pelo oq eu entendi, e é como eu faço, voce faz tudo normalmente! So que ao inves de lavar com o xampu faz um co-wash... A hidratação vc faz do mesmo jeito, nao tenho certeza se é so isso, mas a unica coisa que eu faço é substituir o xampu pela lavagem com o condicionador... O resto eu faço tudo igual!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty28/04/11, 12:57 pm

Dani
tem esse salão da profissional Betina Borges, nunca fui lá, mas já ouvi falar dela como ótima profissional nessa área, inclusive uma vez pedi ao Fernando Fernandes, o profissional muito conhecido, e ele a indicou.

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1117702767876470075&aid=1
Ir para o topo Ir para baixo
dani_molinha

dani_molinha


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 31/12/2010

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty28/04/11, 10:02 pm

Oi Gal.... Vlw, vou dar uma olhadinha, mas minhas experiencias nao sao muito boas, hehehe... Vo tentar adicionar no orkut pra ver se vejo uns cortes bacanas, pq to precisando, heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty04/05/11, 05:43 pm

Kellindy escreveu:
Meninas axei tipo hiper mega interessante essa tecnica,
estou querendo aderir a ela mas gostaria de uma opiniao
tipo eu uso tranças longas, gostaria de saber se ficaria legal
essa tecnica de lavagem para os meus cabelos. e se nao
adoraria se me sugerissem uma tenicnica de lavagem q tratasse ou nao acredisse tanto

NO POO - Página 3 Icon_flower

Bjin

Desculpe a demora em responder, vamos lá
Nâo sei se é interessante fazer o low poo ou no poo estando de tranças, se você tiver predisposição para caspa pode ser que fique pior. Em todo caso acho que vale a pena experimentar, afinal só tem um jeito de saber, né?! Wink
O importante em lavar os cabelos estando de tranças é sempre diluir o produto (shampoo ou condicionador) no mínimo com metade de água, assim é mais fácil de enxaguar e você evita resíduos que podem provocar a caspa.

Você sabe que não precisa ficar lavando a extenção das tranças, só o couro cabeludo, o que escorre já é o suficiente para limpar o resto
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty04/05/11, 05:45 pm

dani_molinha escreveu:
Pelo oq eu entendi, e é como eu faço, voce faz tudo normalmente! So que ao inves de lavar com o xampu faz um co-wash... A hidratação vc faz do mesmo jeito, nao tenho certeza se é so isso, mas a unica coisa que eu faço é substituir o xampu pela lavagem com o condicionador... O resto eu faço tudo igual!!!

É isso mesmo! queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





NO POO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: NO POO   NO POO - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NO POO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Higiene-
Ir para: