AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dread Locks - elegância e versatilidade

Ir para baixo 
+20
Mikke
redneck
Dandara
Bruna Ferreira
pimenta caiena
elisa
ShaR roOts
Aden
Katya
Cris Sikeira
wizard
Nycka Braz
Expoafro Brazil
Dobrado
Zu
Danielle
Preta Rara
Gal
ADENICE
Aloé
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty26/04/09, 10:56 pm

Simplesmente amo os homens de dreads, é uma pena que tenha poucos no nosso fórum.
Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 3413283431_1d80bc8521_mDread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Istockphoto_5065331-african-american-man-with-dreadsDread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Istockphoto_5040842-young-african-american-man-with-dreads-in-sports-jacketDread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 421359%7EDreadlocks-Man-Posters
Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 1

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 0,,12098953-EX,00


Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 0,,12098967-EX,00
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty26/04/09, 11:09 pm

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Ggis060041Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 P_2683701
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty26/04/09, 11:16 pm

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Jg0110311
]Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Seu%20Jorge%2002

Para completar meu muso Seu Jorge LINDO DEMAIS da conta....
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty28/04/09, 12:04 am

Ai, ai viu!!!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Katya

Katya


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 07/05/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty07/05/09, 11:28 am

Achei bem interessante o fórum, parabens pelo trabalho Smile

Então..eu tenho cabelo enrolado e quero fazer dread um dia, só esperar criar coragem pra fazer kkkkkk
Atualmente to de rasta, e queria saber uma forma de fazer dread que fique facil de tirar do cabelo, tenho ele bem comprido e nao quero corta-lo..dói só de pensar em cortar

seria possivel fazer sem enozar o cabelo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty07/05/09, 01:46 pm

Katia isso eu não sei mesmo, mas a Cris pode te responder, qdo ela aparecer eu dou o toque tá. bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Katya

Katya


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 07/05/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty07/05/09, 01:51 pm

Obrigada Nicka ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aden




Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 59
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 14/05/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty14/05/09, 05:20 pm

Olá, Aloé.
Navegando pela net, encontrei este forum a qual gostei muito. Me fez relembrar os bons tempos de adolecência para a juventude, quando usava black power e dread, que na ocasião nem sabia que tinha um nome pra cabelos enroladinhos. rss...... Black Power eu sabia por causa dos saudosos "Jakson Five's..." Quem não ouviu falar dos irmãos Jacksons, com Michael Jackson e compania? rss...
Bom, o fato é que eu gostei muito de tudo que vi aquí.
Hoje estou com 44 anos, cabelos grisalhos e curtinhos, mas sou admirador de Dreads, power's, nagô's e outros penteados afros.
Minhas duas filhas tinham os cabelos lindos, todo cacheadinhos, pareciam feitos em salão, mas resolveram mexer... moral, não ficam mais como antes. Agora só usam lisos porque dizem que da outra forma dá muito trabalhos. rss.... fazer o que, né?
Aloé, vejo que és de Brasilia... eu também sou, moro no Gama.

Parabéns pelo forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty08/06/09, 07:26 pm

Frank escreveu:
Olá, Aloé.
Navegando pela net, encontrei este forum a qual gostei muito. Me fez relembrar os bons tempos de adolecência para a juventude, quando usava black power e dread, que na ocasião nem sabia que tinha um nome pra cabelos enroladinhos. rss...... Black Power eu sabia por causa dos saudosos "Jakson Five's..." Quem não ouviu falar dos irmãos Jacksons, com Michael Jackson e compania? rss...
Bom, o fato é que eu gostei muito de tudo que vi aquí.
Hoje estou com 44 anos, cabelos grisalhos e curtinhos, mas sou admirador de Dreads, power's, nagô's e outros penteados afros.
Minhas duas filhas tinham os cabelos lindos, todo cacheadinhos, pareciam feitos em salão, mas resolveram mexer... moral, não ficam mais como antes. Agora só usam lisos porque dizem que da outra forma dá muito trabalhos. rss.... fazer o que, né?
Aloé, vejo que és de Brasilia... eu também sou, moro no Gama.

Parabéns pelo forum.

Oi frank!
Apresenta o fórum para as meninas hehehehe
Obrigada pelo apoio! passa na sala de apresentação e fale um pouco sobre você Wink
Te convido também para participar das outras discuções: famosos x nós simples mortais, sazman: porque aderir? etc etc etc

Dê-nos a tua opinião! Wink

Aloé
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty08/06/09, 07:28 pm

Katya escreveu:
Achei bem interessante o fórum, parabens pelo trabalho Smile

Então..eu tenho cabelo enrolado e quero fazer dread um dia, só esperar criar coragem pra fazer kkkkkk
Atualmente to de rasta, e queria saber uma forma de fazer dread que fique facil de tirar do cabelo, tenho ele bem comprido e nao quero corta-lo..dói só de pensar em cortar

seria possivel fazer sem enozar o cabelo todo?

Você pode tentar os dreads sintéticos, já ouviu falar? Dá p/ fazer com lã também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aden




Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 59
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 14/05/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty23/06/09, 04:09 pm

Oi Aloé, meu cabelo está com um centimetro e meio e não sei com quantos cms estará em outubro, sendo assim não sei se dará pra fazer aquelas tranças que você me sugeriu.
De qualquer forma, gostei muito do site que me indicou, muito fera mesmo, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ShaR roOts




Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/07/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty15/07/09, 04:32 pm

Dreadlock é mais q um penteado... Dreads vão contra o padrão de beleza imposto pela sociedade!! onde hj se vive num mundinho onde a mídia diz q cabelos lisos(escovados) é o "bonito" é o "certo", onde julgam quem tem outras formas de atitude, como por exemplo quem tem Dreadlock!

Eu tenho faz 6 meses, já sofri preconceitos, mas não ligo, nao desisto! é um grito de liberdade MEU contra essa sociedade hipocrita!!

Quem tiver afim de fazer, bater essa vontade, essa atitude FAÇA! EU NAO ME ARREPENDO e recomendo! Very Happy

Eu FAÇO dreads tbm ..e fico muito feliz pela procura que eu to tendo, to vendo q muita gente tá "ampliando" suas visões, criando coragem e atitude!!!!!!!!!!!!!!!

Salve salve os nós RAstaS!!! \o/

bjus, sharllene =] Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty15/07/09, 06:48 pm

Sharlene eu tb acho lindo dreads, posta depois as suas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
elisa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty17/07/09, 06:10 pm

ola
bom eu faço dreads com agulha , so q meus nvs clientes andam falando muito dos fios q ficam meio soltos nos dreads entao andei pesquisando na net o q poderia usar achei a pomada murray's a pomada q o falcao vocalista do rappa usa so q nao consigo encontrar um lugar ak em bh q venda desta pomada alguem poderia me dar uma luz pode ser ate em sao paulo mas tenho q encontrar onde ela é vendida ... desde ja agradeço. abçççss
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty17/07/09, 07:08 pm

elisa escreveu:
ola
bom eu faço dreads com agulha , so q meus nvs clientes andam falando muito dos fios q ficam meio soltos nos dreads entao andei pesquisando na net o q poderia usar achei a pomada murray's a pomada q o falcao vocalista do rappa usa so q nao consigo encontrar um lugar ak em bh q venda desta pomada alguem poderia me dar uma luz pode ser ate em sao paulo mas tenho q encontrar onde ela é vendida ... desde ja agradeço. abçççss

talvez você consiga comprar na internet Wink

experimente no amazon pois pelo nome parece ser um produto importado (amazon é um site americano)

Não acredito que seja caro
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
elisa




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty17/07/09, 07:12 pm

é verdade ela é canadense uma coisa assim mas muito obrigado pela dica vou dar uma olhada la neste site .... abç e fico na paz
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty07/09/09, 09:24 am

Acho lindo dreads e quero fazer já faz algum tempo, estou escolhendo o modelo que melhor se adeque a minha personalidade e estilo e principalmente às exigências do mercado de trabalho, já que to procurando outro emprego.
Fiquei apaixonada por esses da Raça Brasil.
http://racabrasil.uol.com.br/cultura-gente/135/dreads-na-cabeca-eles-sao-sinonimos-de-luta-imponencia-149971-1.asp
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty04/11/09, 10:48 pm

gente que delícia essse meninos de dreads nas fotos! é uma pena que meu afro negão seja PM e não possa nem deixar o cab. crescer. eu já usei dreads por quase um ano, eh realmente lindo mas, dá um trabalho, prefiro o black, acho mais fácil de manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Dobrado

Dobrado


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 17/09/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty08/12/09, 07:03 am

Salve, salve! Lembram-se de mim? xD Acho que não, participei pouco do fórum...xD
Na época tive uns problemas por isso sumi...o.O

Mas vamos falar de locks de novo...

Eu cortei os meus! =O (de novo) Fim do ano passado, por causa de um emprego que fiquei apenas 3 meses... Mas tudo bem, não cortei tudo, ainda bem.
Cortei do jeito mais simples possível: segurei eles nas mãos (com elas fechadas e ele no meio) e cortei. Ficou bem pequeno:
Foto 1
Foto 2

Antes disso eles estavam realmente grandes, chegando a passar dos ombros:
Foto 1
Foto 2
Foto 3

Depois de 1 ano, meus dreads já cresceram bastante, o dobro do tamanho que tava quando cortei, não chegam a passar dos ombros, mas estão bem grandes já:
Foto 1
Foto 2
Foto 3

Outro truque que eu aprendi, é fazer "dreads falsos", fica bem legal, principalmente pra garotas que tem medo de sacrificar os cabelos.
Aqui eu uso um tipo de cera pra cabelo, no Japão chamamos de Hair Wax, se procurarem por "Gastby hair wax" que vai ter bastante informação, até no mercado livre tem pra vender.
Diferentes do gel pra cabelo, essa cera não da brilho, não deixa "grudento" e dura bastante tempo e ao contrário do laque, não deixa o cabelo feito pedra. No Brasil deve ter produtos assim, mas não sei o nome, desculpem! =P

Pra fazer é simples:
Separe os cabelos em mechas (quadradas), mas é opcional.
Enrole eles e passe wax o suficiente pra não soltar e pronto.
A vantagem que ao lavar o cabelo volta ao normal, e não leva mais que 15 minutos pra fazer! =D

Fiz em uma amiga a um tempo atrás, tenho as fotos em algum lugar, quando achar eu posto aqui.

Bom, já faz mais de um ano que a Aloé postou isso, mas como não respondi:

Aloé escreveu:
Dobrado, muito legal sua históra! como é usar dreads no Japão? as pessoas não te olham estranho não?

Por incrível que pareça a cultura negra aqui no Japão ta se expandindo bastante, por isso hoje em dia não me olham tão estranho assim. É até normal, até faço sucesso entre as japonesas quando vou pra baladas! Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Icon_rr hahaha
Mas pra arrumar trabalho, etc, é bem complicado. Mas isso é cultural já, porque mesmo garotas com cabelos pintados é difícil de arrumar trabalho.

Aloé escreveu:
Como é o teu cabelo sem os dreads?

Meu cabelo não é crespo, é cacheado. Do da minha mãe é crespo (brasileira, mulata) o do meu pai é liso (japonês).
O meu cabelo basicamente é bem grosso e encaracolado. Porém se eu deixar ele crescer, ele vira um black power. Nunca tentei pentea-lo de verdade, por isso ele cresce pra todos os lados! haha

Aloé escreveu:
Como você cuida deles?

Normalmente eu apenas deixo crescerem, não passo nenhum produto em especial neles.

Aloé escreveu:
De quanto em quanto tempo faz manutenção, de quanto em quanto tempo você lava, como lava?

Eu faço manutenção entre 1 e 2 meses, nunca contei direito. Sempre faço quando acho que devo.
Faço sempre com agulha de croche, normalmente eu apenas enrolo eles um pouco na raíz e coloco pra dentro os fios soltos. Não faço backcomming, etc. Acho que por isso eles crescem rápidos, porém são finos.
Lavo normalmente, jogo água e esfrego.
Durante o verão lavo 2 a 3 vezes por semana. Até mais, dependendo do tempo que tenho disponivel pra seca-los.
No inverno, lavo 1 vez por semana, mas já fiquei sem lavar meses, teve um inverno (no japão dura quase 6 meses) que lavei ele 3 vezes.
Lembrando que:
Sempre seque os cabelos e nunca durma com eles molhados. Além de cheirarem mal depois, pode criar fungos.
Depois da praia também, não precisa necessariamente lavar com xampu, mas tire todo o sal. Dizem que também pode criar fungos.

Aloé escreveu:
Que produtos usa?

Sabão de coco. Na falta dele uso xampu anti-caspa.

Aloé escreveu:
Você já faz penteados com ele?

Eu normalmente ando com eles presos no verão.
Prendo apenas a parte de cima e deixo os dreads que ficam perto da nuca solto, porque depois de um tempo presos eles doem bastante.
também uso faixas elásticas ou panos.
Esses panos são legais, são como faixas gigantes, com duas voltas da pra prender os cabelos.

No inverno quase sempre estou com eles soltos. As vezes uso faixas pra proteger as orelhas! =P

Mas tem vários jeitos de prender.
Quando eles estavam compridos, prendia com os próprios dreads, assim:
Foto

Estilo Jean-Michel Basquiat também, é bem engraçado:
Foto
Quando ele tava super comprido, pra fazer alguma atividade fisica eu prendi eles pra cima e depois "dobrava" eles pra baixo e prendia novamente.

Aloé escreveu:
Usa acessórios?

Agora to sem nenhum ,já usei anéis, pulseiras, barbantes coloridos, etc... Qualquer coisa que prenda nos dreads podem ser usados...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Ferreira




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - Bahia
Data de inscrição : 04/01/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty04/01/10, 12:30 am

Parabéns, o forúm é muito interessante!
Eu tinha alguns dreads, uns cinco, estava criando coragem
pra fazer no cabelo todo.. mas eles estavam incomodando muito
porque o meu cabelo é grande, na hora de lavar e pentear era uma luta,
e a minha família implica muiito.. muito mesmo ai resolvi tirar ou melhor dizer cortar. =/
Hoje uso o cabelo apenas cacheados..
mas ainda tenho muita vontade de fazer os dreads no cabelo todo!
Acho muito autêntico.. é muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara

Dandara


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty08/01/10, 01:46 pm

Acho dreads lindos só que nunca tive coragem de fazer, pois sempre tive medo de cortar tudo depois...Há 2 anos uso dreads de lã que são práticos e perfeitos para quem como eu, não quer cortar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty12/01/10, 11:56 am

Oi Dandara será que é vc que coheci no carnaval no Bola Preta?
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara

Dandara


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/07/2008

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty17/01/10, 09:27 pm

Oi Nycka,
pode crê a gente se conheceu no bola preta no ultimo carnaval...
Ir para o topo Ir para baixo
redneck




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty23/03/10, 09:08 pm

Oi pessoal, li esse tópico todo e notei que muitos de vocês procuram a famosa pomada Murray's, usada pelo Falcão para fazer os Dreads. Eu vendo essa pomada na minha barbearia, e envio para todo Brasil, quem interessar por favor mande email para henrique--barros@hotmail.com


Grato, Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Mikke




Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/03/2010

Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty22/04/10, 08:48 am

Oi Pessoal,

Eu finalmente tomei coragem e decidi fazer umas tranças soltas no meu cabelo, na internet eu procurei bastante por locs e achei um exemplos interessantes, aí levei as fotos pra uma cabelereira do ramo,e ela fez e eu gostei bastante. Só não sei como fiquei tanto tempo raspando o cabelo. Sendo que podia ter deixado o cabelo crescer e feito as tranças muito antes.

Ta aí como ficou:
https://2img.net/r/ihimizer/img704/9997/loc042010010.jpg

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dread Locks - elegância e versatilidade   Dread Locks - elegância e versatilidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dread Locks - elegância e versatilidade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: