AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tranças de duas mechas

Ir para baixo 
+22
Bárbara
Peta
soninhamax
tranca nago
maise
Cristina A.
neide
Nicapinica
erika
teca
Cris Sikeira
pretinhaaa
Nycka Braz
AFROJÁ
herenowhere
Luciana Correa
naranne
jujubinha
Booty
Thaís
Gal
Aloé
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty30/09/09, 04:44 pm

NOSSA, ERIKA, FICO FELIZ POR VC. MEU BELO ESTÁ CURTO E TENHO PREGUIÇA DE FAZER. MAS UM DIA EU TENTO. PARABÉNS PRA VC
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty30/09/09, 07:34 pm

teca escreveu:
NOSSA, ERIKA, FICO FELIZ POR VC. MEU BELO ESTÁ CURTO E TENHO PREGUIÇA DE FAZER. MAS UM DIA EU TENTO. PARABÉNS PRA VC

teca, meu cabelo também é curto... e por isso mesmo eu digo que o twist me salvou... quando descobri eu tive coragem de cortar uma boa parte do cabelo que tinha quimica, não toda, mas foi um bom começo... agora estou esperando crescer fazendo twist...
por isso te digo, deixe a preguiça de lado, que vc poderá aproveitar mais uma forma de penteado enquanto seu cabelo cresce... vale a pena!!Tranças de duas mechas - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty01/10/09, 05:21 pm

ERIKA, VC NÃO TEM COMO COLOCAR FOTO DO SEU TWIST ??
Ir para o topo Ir para baixo
pretinhaaa

pretinhaaa


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP - Brasil
Data de inscrição : 09/04/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty03/11/09, 10:06 am

Nycka Braz escreveu:
Pretinha, qual creme vc usa para fazer twists eu geralmente uso o creme de pentear de propólis e mel ,to a fim de experimentar outros.

Anos luz depois respondendo:


Gatona, eu tento fazer testes, mas ainda não tenho preferido. Uma vez usei um que era tão cheiroso, tão cheiroso que eu nem passei perfume louca pra que o pessoal sentisse o cheiro do meu cabelo! Hahaha! Tranças de duas mechas - Página 4 Icon_lol
NOME: Curl Active, Proteína de Cereais - da AVORA (não sei avaliar em si os cachos, se foi graçar ao twist ou ao creme, mas não senti tanta definição não, mas curti o menino)



Teve um de tutano que eu usei. O resultado foi...tchan tchan tchan tchan:
Tranças de duas mechas - Página 4 Confra05
(pausa para o sorrisénho natural! kkkk)
Eu gosto do meu cabelo com esses tufos.
Ele não ficou muito grande mas pelo menos ficou estilizado: frizadinho e com mechas.
NOME: Creme pra pentear Tutanto (acho que a linha é Fios&Pontas Salon) - da Aroma do Campo


Mas há muuuuito tempo atrás eu fiz no seco. E ficou maravilhoso. Foi sorte de principiante pq nunca mais consegui tal efeito. Mas sinto que quando uso creme ele não fica tão volumoso, que pelo menos é a minha intenção. Mas em compensação tenho medo dele fica quebradiço ou com cara de ressecado sem o creme, já que ele dá um belo de um brilho.


Mas enfim é fazer testes né? (uma vez usei UM MONTE de creme da minha irmã - ela faz relaxamento, então tem vários pra definir os cachos - e resultado foi belíssimo, mas e pra saber qual creme que deu certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pretinhaaa
pretinhaaa

pretinhaaa


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP - Brasil
Data de inscrição : 09/04/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty03/11/09, 10:12 am

Cristina A. escreveu:
Perguntinha boba, mas o twist consiste em fazer trancinhas e depois solta-las? Se for, durante qnt tempo devo ficar com as trancinhas até soltar? lol!

Acho que se ficar com a trança até soltar vai dar um aspecto ROOTS! Rs. (até pq vi vídeos de meninas que fizeram o twist para virar dreadlock mesmo)
Mas como vc disse em post posterior a raiz "incha" mesmo.
Fica um volume básico e já começa a dar um ar desgrenhado após a segunda noite de sono. E lenço e touca de meia nem sempre funcionam pra mim pois quando acordo e bendita já tá no meu pé. Mas fica a dica!


Mas depende muito da sua intenção. Você pode usar como penteado pra sair, penteado pra não pentear e também como definidor de cachos (ou os 3 né meo ben?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pretinhaaa
pretinhaaa

pretinhaaa


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP - Brasil
Data de inscrição : 09/04/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty03/11/09, 10:19 am

NEGRA LI


Geeente, dia desses eu vi a Negra Li de Twist. Provavelmente fez para os dias que ele ia estar na maternidade, pra ter praticidade e coisa e tal (se bem que a vi com o mesmo cabelo em fotos do Programa Altas Horas).
Tranças de duas mechas - Página 4 20090901124703_101652_large_negra-li-e-junior-dread-com-seu-rebento






Ai eu me achei triunfante! "Saquei como ela consegue aquele black". E ri sozinha... Hahaha (mas o cabelo crespo dela puxa ainda pro cacheado - ao meu ver)
Tranças de duas mechas - Página 4 28_MHG_cult_negralivisualol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pretinhaaa
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty06/11/09, 06:36 pm

PRETINHA, SEU CABELO TÁ ENORME E LINDO. PARABÉNS.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty06/11/09, 11:11 pm

Nossa Pretinha como vc tá linda na foto!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty11/11/10, 11:56 pm

Twist
Uma forma de mudar de uma maneira muito simples.


http://trancanago.blogspot.com/2010/06/twist.html
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty16/11/10, 11:10 am

Boa este twist com elastico deve durar bem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
soninhamax




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2010

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty20/11/10, 10:27 pm

Alguém sabe um creme bom pra fazer twist?
Ir para o topo Ir para baixo
tranca nago




Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2010

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty21/11/10, 04:37 pm

Deve sim Gal, e fica mais definido tbm , bem eu acho !
Ir para o topo Ir para baixo
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty23/11/10, 05:48 pm

Olá meninas.Nossa faz tempo que não passo por aqui.

Nossa adorei o vídeo sobre a trança, acabei de fazer em meus cabelos secos, vamos ver no que vai dar, estou me livrando aos poucos da quimica, mais quase cortando tudo pata não cair na tentação novamente do veneno do alisamento.Adoro o forúm.Bjks meninas.Bjks Monica.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty26/11/10, 09:57 pm

Peta escreveu:
Olá meninas.Nossa faz tempo que não passo por aqui.

Nossa adorei o vídeo sobre a trança, acabei de fazer em meus cabelos secos, vamos ver no que vai dar, estou me livrando aos poucos da quimica, mais quase cortando tudo pata não cair na tentação novamente do veneno do alisamento.Adoro o forúm.Bjks meninas.Bjks Monica.

Fotos please!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty26/11/10, 10:00 pm

soninhamax escreveu:
Alguém sabe um creme bom pra fazer twist?

Você pode tentar com qualquer creme de pentear, qual você usa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
soninhamax




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2010

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty26/11/10, 11:08 pm

Aloé escreveu:
soninhamax escreveu:
Alguém sabe um creme bom pra fazer twist?

Você pode tentar com qualquer creme de pentear, qual você usa?

Eu uso o creme de pentear Tradicional do Beleza Natural e o Salva Fios da vita A.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty26/11/10, 11:14 pm

Já tentou fazer com eles? Lembrei de um que as meninas gostam muito, o Mariana você conhece? é bem baratinho e só ouço elogios sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
soninhamax




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2010

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty27/11/10, 11:04 am

Aloé escreveu:
Já tentou fazer com eles? Lembrei de um que as meninas gostam muito, o Mariana você conhece? é bem baratinho e só ouço elogios sobre ele.
Eu tenho o Mariana também,vou tentar com eles.
Muito obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty29/11/10, 02:14 pm

Meninas minha maquina para variar quebrou por isso não postei fotos, eu não sei fazer isso com a webcan, assim que der posto ta, o resultado do twist foi show Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty29/11/10, 05:51 pm

Peta escreveu:
Meninas minha maquina para variar quebrou por isso não postei fotos, eu não sei fazer isso com a webcan, assim que der posto ta, o resultado do twist foi show Bjks

Ok estamos no aguardo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Peta

Peta


Feminino Número de Mensagens : 35
Idade : 40
Localização : Brasil
Data de inscrição : 12/07/2009

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty29/11/10, 06:13 pm

Poxa gente, bem que tentei tirar uma foto dos meus twists da webcan,mais não ficou legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty02/12/10, 06:07 pm

AFROJÁ escreveu:
Olá meninas!!! Tá difícil meu processo de transição já estou desde abril de 2008 e ainda não percebi se ele cresceu. Por enquanto, passo pela quebra dos fios lisos (os poucos que sobraram, deixei pra amarrá-los), pois não tive coragem de cortá-los. Mas, a inteção, além de relatar meu processo, é indicar um vídeo para aquelas que já estão com suas madeixas grandes e naturais, bem enroladinhas, pixaim. São cinco etapas, referentes a trança de dois com um resultado maravilhoso no final. Aqui estão:

1) https://www.youtube.com/watch?v=OcMQyIguvvY&feature=related

2) https://www.youtube.com/watch?v=OdjakgRVtkI&feature=related

3) https://www.youtube.com/watch?v=M_kvbSDGwPs&feature=related

4) https://www.youtube.com/watch?v=kvzSctd-Pnc&feature=related

5) https://www.youtube.com/watch?v=r-KzbLBFTZo&feature=related

Meninas pra falar a verdade entendi apenas visualmente o que essa negra fez, se alguém puder traduzir, fazer um resumo das fases, seria legal. Espero que vocês gostem. Até mais!!! Beijos Afrojá!!!!

Curiosidade????? Aloé! Seu cabelo cresceu ou você ainda está careca como na foto?

Que cabeleira dessa menina hein?!linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty02/12/10, 06:15 pm

Precisamos de tutoriais em português ......

Sim é lindo mesmo, não consigo identifica exatamente o tipo do cabelo dela mas acho que está bem próximo da carapinha, tem gente que acha que esse tipo de cabelo não cresce muito ou que se crescer vai dar muito trabalho ou ainda que vai ficar muito feio, tudo engano, o cabelo dela tá lindo mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty02/12/10, 06:23 pm

Aloé escreveu:
Precisamos de tutoriais em português ......

Sim é lindo mesmo, não consigo identifica exatamente o tipo do cabelo dela mas acho que está bem próximo da carapinha, tem gente que acha que esse tipo de cabelo não cresce muito ou que se crescer vai dar muito trabalho ou ainda que vai ficar muito feio, tudo engano, o cabelo dela tá lindo mesmo!!

Concordo,seria bom tutoriais em em português.
Fiz esses Twist hj pela primeira vez,"mó"trabalhão ufa! na proxima acredito que vai ficar melhor,ai coloco uma foto rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty02/12/10, 06:24 pm

anginha escreveu:
Aloé escreveu:
Precisamos de tutoriais em português ......

Sim é lindo mesmo, não consigo identifica exatamente o tipo do cabelo dela mas acho que está bem próximo da carapinha, tem gente que acha que esse tipo de cabelo não cresce muito ou que se crescer vai dar muito trabalho ou ainda que vai ficar muito feio, tudo engano, o cabelo dela tá lindo mesmo!!

Concordo,seria bom tutoriais em em português.
Fiz esses Twist hj pela primeira vez,"mó"trabalhão ufa! na proxima acredito que vai ficar melhor,ai coloco uma foto rsrs..

se você fizer sempre vai perceber que vai ficando mais fácil, só precisa praticar mais um pouco Wink aguardando as fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tranças de duas mechas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tranças de duas mechas   Tranças de duas mechas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranças de duas mechas
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penteados Masculinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: