AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cabeça raspada

Ir para baixo 
+8
Booty
Nadi
Nycka Braz
SILVANA OLIVEIRA
Olga
Gal
Luca
Aloé
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty05/06/07, 02:16 pm

Quem disse que uma mulher de cabeça raspada não pode ser linda, feminina, sexy.....???
As mais ousadas e as que sabem valorizar sua beleza natural, e porque não? exótica ficam muito bem neste estilo.
Abuse dos brincos enormes e colares etnicos, as vezes uma coloração nos toquinhos de cabelo também pode ficar o máximo!!

Cabeça raspada Rase310 Cabeça raspada Rase510 Cabeça raspada Rase111 Cabeça raspada Rase410 Cabeça raspada Rase610

coloque suas fotos, fale de como é usar este estilo, a reação das pessoas etc etc etc.


Última edição por em 12/06/07, 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty08/06/07, 09:28 am

Esta é a Fioti, membro do fórum Cheveux Ebene muito linda, ela muito gentilmente cedeu suas fotos p/ que eu colocasse aqui no Afro Natural:

para ver as fotos em tamanho maior é só clicar

Cabeça raspada Fioti110 Cabeça raspada Fioti210 Cabeça raspada Fioti412 Cabeça raspada Fioti311 Cabeça raspada Fioti510 Cabeça raspada Fioti710 Cabeça raspada Fioti610
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Luca




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Post da careca :)   Cabeça raspada Empty15/06/07, 06:22 pm

Olá! Sou careca 0 há 6 anos e estou deixando crescer pra fazer um rasta médio, porquê ás vezes fico constrangida de sair com a minha cabeça "descoberta" na rua, bobeira né? O que vocês acham? Adoro ser careca mas algo aconteceu nos meus ânimos pra eu ficar temendo os olhares dos "monstros pálidos" que passam por mim na rua. E aí? Arranjo força pra seguir como quero ou faço o rasta pra me sentir mais livre?
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty18/06/07, 03:06 pm

LUCA DISSE:
Olá! Sou careca 0 há 6 anos e estou deixando crescer pra fazer um rasta médio, porquê ás vezes fico constrangida de sair com a minha cabeça "descoberta" na rua, bobeira né? O que vocês acham? Adoro ser careca mas algo aconteceu nos meus ânimos pra eu ficar temendo os olhares dos "monstros pálidos" que passam por mim na rua. E aí? Arranjo força pra seguir como quero ou faço o rasta pra me sentir mais livre
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty18/06/07, 03:15 pm

Luca: na minha opinião uma mulher pode sim ter a cabeça raspada e ser linda, olha as fotos da Fioti acima, eu mesma tenho vontadede raspar as vezes

è verdade que nem todo mundo está acostumado a ver uma mulher careca, mas é normal também que as pessoas se olhem na rua, ou você acha que as pessoas não me olham quando eu tô com meu super afro??

Eu quando tô na rua olho para todo mundo, hehehe

Se você quer mudar para fazer alguma coisa diferente tudo bem, mas mudar por causa das pessoas..... isso não é legal
Se vc gosta deste estilo te dou a maior força para ficar nele, seja você menina! Wink

Seria legal se vc pintasse o que você acha? o legal é q vc pode mudar a cor com mais frequencia que as outras pessoas pois é só raspar e vc tem cabelo novo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty20/06/07, 03:08 pm

Luca já tinha um post sobre o assunto dá uma olhadinha em Cabeça Raspada Wink
passei sua mensagem p/ lá e deixei outra para você Very Happy

Não esquece de passar no espaço de apresentação e falar um pouquinho de você Wink

A propósito qual tamanho do seu cabelo atualmente?
pode responder lá onde eu coloquei a sua mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty04/07/07, 02:42 pm

Luca,
se vc usa raspado, parabéns e pense no seguinte muitas vezes qdo as pessoas te olham não é pq estão te achando feia, e sim diferente.
Eu particularmente acho o máximo, principalmente pela coragem e te digo mais tem mil mulheres que gostariam de raspar tudo e parar de sofrer.

Um caso:Teve um domingo que estavamos numa feira aqui perto e veio passando uma negra com cabelo raspado com desenhos, menina, não tinha uma pessoa que não a olhasse, achando-a um espetáculo.

Se vc se gosta assim, continue assim.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty21/09/07, 04:54 pm

Tô na torcida Olga!!
O bacana é que é ele mesmo quem está te dando a maior força (o meu não é muito aberto a mudanças)

a minha resistencia é muito porque estou prestes a me casar....bem, ainda não marcamos a data, mas eu não quero me casar de cabeça raspada.....eu queria um lindo penteado com tranças...

E também quanto maior meu cabelo vai ficando, mais dificil para mim....ele cresce tão devagar......

Se você está com muita dúvida olha esse álbum aqui:

http://www.pebblespage.com/index.html

A menina radicalisou mesmo, não raspou mas ficou lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Olga

Olga


Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 49
Localização : Brasília/ DF Brasil
Data de inscrição : 03/09/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty27/09/07, 03:19 pm

Olhei o álbum e adorei, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
SILVANA OLIVEIRA

SILVANA OLIVEIRA


Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty06/11/07, 08:41 am

OLÁ, MENINAS,

ESTA ERA MINHA PRAIA. RASPEI DURANTE 15 ANOS.
FUI DO 2 CM DE CABELO ATÉ A MÁQUINA UM. ERA PRÁTICO, ECONÔMICO E PRINCIPALMENTE POR QUE EU GOSTAVA.
QUANDO RADICALIZAVA, AS PESSOAS ME ESTRANHAVAM E ATÉ EU MESMA ME PERGUNTAVA O MOTIVO DE TER FEITO AQUILO.
CABEÇA RASPADA EXIGE ATITUDE E UM ROSTO E UM FORMATO DE CABEÇA COMPATÍVEIS COM A CARECA E EU TINHA OS DOIS, ASSIM ME DIZIAM E EU ACREDITAVA, É CLARO.
EXIGE BOM HUMOR PARA OUVIR DE TUDO, DESDE ELOGIOS A SARCASMOS GROTESCOS, POIS "MULHER TEM DE TER CABELO E MULHER SEM CABELO, PRA MIM É HOMEM".
CABEÇA RASPADA TEM VANTAGENS E TAMBÉM DESVANTAGEM. MINHA CARA ERA SEMPRE A MESMA, QUER ESTIVESSE EM UM CHURRASCO OU EM UM CASAMENTO, NÃO TINHA OPÇÃO E NÃO CONSEGUIA ME VER COM CABELO GRANDE E CHEIO.
NO INÍCIO DE 2007, RESOLVI QUE DEIXARIA MEU CABELO CRESCER, SEM QUÍMICA, CRESPO, FORTÃO E ENROSCADO, POIS COMO JÁ DISSE EM OUTRA OCASIÃO, RESOLVI ASSUMIR DE VEZ MEU CABELO "TOINHOINHOIN". SÓ QUE NÃO SABIA QUE À MEDIDA EM QUE ELE VAI CRESCENDO, O TRABALHO CRESCE E MAIS UMA VEZ, ATITUDE É MUITO IMPORTANTE. DECIDI INVESTIR NO SEU CHARME NATURAL, COM LENÇOS, "BANDANAS", TIARAS, TRANÇAS E TUDO O MAIS QUE ME FIZER SENTIR BEM COM ELE. AGORA, SIM, TENHO MUITAS OPÇÕES.
ESTOU SUPER FELIZ COM MEU CABELO E APRENDI UMA COISA: VOCÊ É O QUE PENSA E RESPEITA EM VOCÊ. QUANDO EU QUISER UMA CABELEIRA LISA, VOU LÁ NO SALÃO E FAÇO ESCOVA, PORÉM SE CHOVER, O PESADELO DE TODA "ESCOVADA", EU ENCARO A CHUVA COM MEU "BLACK" NUMA BOA, ELE SÓ MUDA DE ALISADO PARA CRESPO EM UM PASSE OU JATO DE ÁGUA!!!

BJK,

SILVANA
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty11/04/08, 09:16 pm

Silvana: você é ótima!!!!!!!!
Gostei da sua mensagem, concordo com você.

Talvez a cabeça raspada possa sim oferecer alguma opção, usar lenços ou boinas ou toucas ou aproveitar q os cabelos estão bem curtinhos e trocar de coloração 3 vezes em 2 meses (meu sonho de consumo!!!), se não gostou é fácil, só raspar de novo e esperar uma semana Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty06/06/08, 03:58 pm

Estava tristinha de ter cortado o cabelo pq sei lá as pessoas estranharam muito. Mais a idéias de raspar a cabeça é tudo de bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty06/06/08, 06:03 pm

Então você raspou??????
Ai que invejaaaaaa!!!! (estou me mordendo)como eu queria raspar também!!!!!
Mas como já tem um ano que estou deixando crescer....e como eu quero uma super juba.....não quero voltar e começar do zero e ainda, estou perto de me casar (espero hehehehe) queria fazer um penteado, com tranças talvez... se eu estiver com o cabelo muito curto não vai dar....
Mas quero muito raspar e pintar de uma cor diferente a cada duas semanas!! rsrsrsrs daí é só raspar de novo e você pde pintar de novo hehehe
Espero ter essa coragem antes dos trinta...... Twisted Evil

FOTINHOOOOOOOOOO!!!!! fale também dos acessórios que você está usando, brincos, colares chapéus, roupas....... conta tudo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty20/06/08, 07:44 pm

estou com medo........... raspo ou não.
sou branca meu cabelo é liso e preto.
me ajudemmm
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty20/06/08, 08:52 pm

Primeiramente: porque você quer raspar?

2º Você está pronta para aguentar a reação das pessoas a sua volta? Se você está decidida e quer isso mesmo não deixe ninguém te encher, a decisão é só tua

3º Raspar vai colocar o seu rosto em evidência, se você acha que isto é bom (se você tem um rosto bem feminino, ou ainda você gosta de se maquiar e usar brincos etc etc) então vá em frente, é importante que você saiba ressaltar a sua femilinidade para não ficar parecendo um menino Wink

4º cabelo cresce, indepedente de ser uma boa ou má experiencia, você só vai precisar ter um pouco de paciência, mais de vagar ou mais rápido, seu cabelo vai crescer

5º graças aos tempos modernos (hehehehe) podemos usar a tecnologia, porque você não tenta mecher numa foto sua (ou em várias fotos suas) para ver como você ficaria? Wink

Não conheço mulheres de pele clara com a cabeça raspada.... você seria a primeira
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty21/06/08, 07:12 pm

Não raspei., mais que deu vontade deu só para ficar diferente, mais aí ....declinei.
Uso tic tacs, tenho montes e adoro. Tenho umas echarpes que começarei a usar como lenço e pretendo mesmo comprar um lenço colorido vi a menina com um lindo na cabeça e quero, quero, quero. O meu objetivo é deixar o cabelo crescer.
Nadi te uma comunidade no orkut de mulheres carecas, entra e dá ma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty21/06/08, 10:51 pm

bá, valeu as dicas.
bom, na verdade estou cansada do meu cabelo, e sonhei q estava com ele raspado, então... vi umas fotos ai, mas não tinha nenhuma mulher branca então fiquei com medo...
valeu Nicka, vou dar uma olhada sim.
obrigada pelos conselhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty21/06/08, 11:17 pm

vi a comunidade no orkut, achei lindo, pratico e muito estiloso.
me deu mais vondade ainda de raspar.
só tenho um empecilho... estou com 16 anos e desde esse ano já fiz muitas mudanças no cabelo: ele estava naturas comprido, vermelho chanel, vermelho mais comprido, preto chanel e agora desse jeito que pra ficar bonito faço escova em casa, só assim ele se ajeita. é trabalhoso.
minha mãe acha que vou perder minha identidade, já que mudei demais esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty22/06/08, 09:37 am

E se a sua identidade for por si so mutante?!
Na sua faixa etaria essas mudancas sao normais e esperadas ja que o adolescente precisa se encontrar consigo mesmo.

Agora, acho legal voce fazer uma reflexao do porque de tantas mudancas em tao pouco periodo de tempo. Alguma coisa na sua vida nao a satisfaz? Voce esta tentando construir a sua identidade? Seu emocional esta otimo e voce anda feliz da vida? Voce gosta de mudar so pra se divertir consigo mesma e com o espanto dos outros? Essas e outras sao questoes que voce tem que fazer para voce mesma e tentar descobrir o porque de mudar tanto.

Se voce esta muito feliz com a sua vida e mudar desse jeito for apenas para se divertir consigo mesma, nao acho nada demais! Mude! Brinque com voce mesma!

Mas se for uma valvula de escape de alguma coisa que te incomoda... Bem... da um tempo para voce mesma... Procure pensar mais sobre o problema, conversar sobre isso com alguem que voce confie... E tente nao usar o seu corpo para tentar disfacar para voce mesma alguma coisa em algum setor da sua vida que nao te agrada. Isso pode gerar frustacoes e insatisfacoes com a sua imagem que sao desnecessarias. Se existe um problema ele, definitivamente, nao esta na sua imagem! Mesmo porque voce e' uma linda menina!!!

FELICIDADES!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty22/06/08, 10:32 pm

bom, tem muitas coisas na vida que não me satisfaz...
o sistema capitalista que mata milhares de gente de fome,
o poder da igreja que para ir pro céu vc tem que pagar 50 reais todo mês,
o fato de termos que trabalhar hora extra para podermos comprar um livro por mês,
o fato de que quero ser professora, e pelo estado elas ganham 3 sálarios minimos trabalhando todos os dias da semana em todos os turnos...
sabe, além disso tem meu namorado que tem 26 anos, ainda mora com a mãe, é super sentimental e não sei como acabar com ele.
mas, por outro lado, é, acho que sou uma metamorfose ambulante.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty23/06/08, 07:06 am

Very Happy
Otimo!
Ouse! Teste! Experimente!
DIVIRTA-SE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty23/06/08, 09:32 am

bom, agora são 09:30 da manhã, daqui a uns 45min. irei raspar, hehehe, estou muito feliz, acho que fiquei mais leve só de pensar que vou fazer o que quero...
obrigada booty!
depois eu mando umas fotos, tenho certeza que vai ficar tri.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty23/06/08, 06:06 pm

Olha a doutora Booty aí geeeente!
Nossa! eu fico 2 dias sem entrar no fórum e perco um monte de coisas.. rsrsrs Concordo com a Booty na mensagem que ela colocou mais acima
Nadi: estamos na expectativa hein?!
Talvez você até possa brincar com as cores: pinta de vermelhão e se não ficar bom passa a máquina de novo e uma semana (ou um mês) depois vc testa outra cor rsrsrsrs só uma idéia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nadi

Nadi


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/06/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty23/06/08, 07:03 pm

huashuashuas, pois é...
só que irei ter q adiar meu corte, no que eu fui hoje ele é super conservador e só disse que raspa com o consentimento do meu pai (autorização), como minha mãe não quer, eu vou em outro quarta feira. mando fotos, ok? bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty23/06/08, 10:40 pm

menina, menina cuidado para não se arrepender depois hein. a comunidade cabeça raspada é legal, mais será que é pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça raspada Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça raspada   Cabeça raspada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça raspada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: