AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 trança enraizada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Vinicius




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2011

trança enraizada Empty
MensagemAssunto: trança enraizada   trança enraizada Empty25/08/11, 12:23 pm

boa tarde pessoal,
fazem dois dias que eu fiz traças enraizadas no meu cabelo, e segundo a cabelereira que fez, eu teria um certo incomodo no primeiro dia, no entanto, nesses dois dias que passaram eu ja estou que não me aguento. E não é frescura não meu couro cabeludo esta muito vermelho, alguns fios inclusive ja foram ate arrancados da raiz, tirando o fato que não consigo virar minha cabeça normalmente.Por favor me respondam , isso é normal? tem algo que posso fazer para parar de doer um pouco, ou é só o tempo que fara a dor diminuir? abrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

trança enraizada Empty
MensagemAssunto: Re: trança enraizada   trança enraizada Empty26/08/11, 12:54 pm

Lucas, isso não é normal! Shocked
Se vc sentiu q seus fios estão sendo arrancados e seu couro cabeludo está machucado, tire imediatamente as tranças...

Trança de raiz tem q ser justa, mas não apertada a ponto de machucar. A pessoa q fez as suas errou a mão dessa vez.

A trança em si não causa problemas, mas sim a forma incorreta de trançar. Dê um tempo pro seu couro se normalizar e se recuperar e continue fazendo suas trancinhas com uma trançadeira mais carinhosa, rs, q não puxe tanto seus fios.

Bjocas
Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
 
trança enraizada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Higiene-
Ir para: