AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 De volta à química

Ir para baixo 
+8
Dandara.vix
Diva
Lucy
Vanessa Dias
NegaTati
nicinha
Gal
Aloé
12 participantes
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

De volta à química Empty
MensagemAssunto: De volta à química   De volta à química Empty19/03/11, 11:00 pm

Tenho algo para partilhar com vocês, há um tempo eu estva cansada do meu visual. Amo meu cabelo natural, mas confesso que olhar todos os dias para ele me cansou. Algumas vezes eu cheguei a desabafar aqui no fórum que eu tinha vontade de cortar curtinho de novo.

A verdade é que eu queria mesmo é uma mudança radical.

Tentei várias coisas para tirar essa idéia da cabeça, tranças de raiz, tranças com aplique, até me aventurei com a tesoura tentando tirar as pontas e dar uma forma para o meu fuá (vai que toda essa vontade de mudar não é por causa da falta de forma?! Afinal já são 2 anos sem cortar!! )

Meu cabelo tá enorme, esticando a parte mais comprida chega quase no sutiã. Decidi então algo extremo e fiz....
Um alisamento.
EXCANDALOOOOOOoooo!!!

É, eu alisei o cabelo, e a única razão para isso é: mudar. Eu já estava com o cabelo natural há alguns anos, antes mesmo de criar o fórum. Já cortei beeem curtinho algumas vezes pelo mesmo motivo: mudar, pensei nisso mas agora vivo com alguém cuja opinião é muito importante para mim. Ele estava muito relutante em me ver "careca" então negociei, se eu alisar (achei que isso o deixaria feliz, vou comentar a reação dele mais tarde) depois eu poderia cortar (vem big chop por aí!!!!)

Não vou mentir, ver os cabelos alisados depois de tantos anos está sendo interessante, não me sinto como me sentia das outras vezes, quero dizer: assim que alisava, ou relaxava o cabelo pensava: ufa! que bom! finalmente vou ficar bonita, apresentável, penteável, etc

Meu pensamento agora é: Ah!! legal! algo diferente no espelho!! assim que crescer a raiz ou assim que eu enjoar (o que vier primeiro) corto e recomeço tudo!! Delícia!!

Já tinha me esquecido o quanto o processo de alisamento é ruim e sofrido, todas as queimaduras, coceiras e etc. Mas já tinha começado, tinha que terminar.

Minha idéia é ficar com ele assim por um tempo, o quanto durar, as pontas estão bem danificadas, o que não era muito perceptível com o cabelo cacheado, a extensão dos fios parece bem.

Pretendo fazer um ou dois cortes que não seriam possíveis com cabelos cacheados. Isso tudo antes das raízes começarem a aparecer. só de pensar em retocar a raiz está me dando calafrios, acho que não vou encarar esse processo de novo não, mas a prática tem me ensinado a nunca dizer nunca então veremos com o passar do tempo.

Já estou fazendo planos.... uma coleção de chapéus, uma coleção de perucas...hahahaha!! Estranho, não?! como alguém pode querer uma coleção de percas?! Bem pensei em quão divertido seria poder mudar de cabelo de acordo com meu humor, acho que uma coleção de perucas seria muito adequado.

No momento a idéia na minha cabeça é depois de cortar o alisamento fora manter o cabelo super curto e pintar de vááááárias cores diferentes, quando eu quiser mudar a cor, corto e espero crescer um pouco, aliás esse desejo é antigo e eu comentei isso aqui no fórum há muito tempo, não sei onde. Há anos a idéia de pintar o cabelo com cores absurdas não me deixa, então estou achando melhor fazer isso nem que seja para olhar no espelho e gritar o quanto ficou horrível, imagina eu ficar velha e morrer com isso na cabeça?! melhor não

Quero dizer que este alisamento não muda em nada as coisas que defendo aqui no fórum, continuo acreditando que não precisamos da ditadura dos alisamentos par ficarmos lindas, acredito que mais saudável e melhor e mais bonto é o natural. Não precisamos esconder nossos cachos, carapinhas e frizadinhos para nos fazer aceitáveis e todo aquele discurso que tenho defendido esses anos e vou continuar defendendo.

Bem meninas, é isso, eu não poderia deixar de contar para vocês e continuar conduzindo o fórum como se nada tivesse acontecido. Tenho muito ainda a dizer, mas vou deixar para outra mensagem.

Por enquanto é só

Aloé
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty21/03/11, 05:06 pm

Shocked Crying or Very sad affraid

Notícia bombastica!!!!!!

Creio que todas aqui tem essa vontade, de alisar ou relaxar, mas sem se tornar escrava.

Eu mesma já pensei várias vezes em "relaxar" apenas para reduzir o volume e soltar os cachos que encurtam o comprimento, mas o medo de me acostumar, de ter que começar tudo novamente depois de tanto tempo, de danificar meu cabelo, entre outras coisas me seguram.

Porém não queremos ninguém cultivando um cabelo natural e uma tristeza no peito, os períodos de crise são terríveis, e como você já está nessa luta a tanto tempo, já deve ter passado por muitas crises, duvidas e vontades.

E o fato de termos uma pessoa com quem acordamos todas as manhãs e algo delicado, é um sarará meio constrangedor, a pessoa não pode nem tocar nos nossos cabelo em publico, e eu adoro um cafuné, rsrsr.

Enfim, o bom de tudo é que você algum dia pretende cultivar o natural novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty21/03/11, 07:04 pm

É exatamente esse o problema, voltar a se tornar escrava. E ainda os motivos: não quero deixar meu cabelo mais apresentável ele já é apresentável ao natural, não tenho vergonha da minha textura natural, não quero "parecer mais branca", não estou tentando conquistar a aceitação de pessoas que não gostam de negros......

Eu só quero uma novidade, uma nova opção que não vai se tornar a única opção da minha vida.

Mas a reação do digníssimo foi a melhor: "Assim tá legal, mas você ficava melhor antes".
E quanto a acordar descabelada, isso nunca foi problema nem pra mim nem pra ele, Eu achava que ele ia gostar porque uma vez perguntei que tipo de cabelo ele gostava e ele disse que gostava de cabelos lisos e longos. Bem vai entender os homens....

A reação dos colegas de trabalho foi alguns elogios e algumas reclamações do tipo: ah não!! você alisou o cabelo!! eu gostava mais antes!! ah não!!
Minhas amigas africanas acham que finalmente eu tenho um cabelo legal (para não usar outro adjetivo, quero ver a cara delas quando eu passar a máquina....)

O problema de "relaxar só para reduzir o volume" é que por mais fraquinho que eles dizem ser esse relaxamento, com o tempo ele acaba sempre estragando o cabelo a começar das pontas, além de recomeçar um ciclo que nos obriga ir ao salão para repetir o procedimento a cada 4 meses +-.

Eu estou até curtindo o novo visual, mas a idéia de fazer um big chop tá me empolgando tanto que passo o tempo pensando nisso, vendo fotos....Acho que me desapeguei do comprimento. E ainda a possibilidade de poder fotografar ou até filmar o novo big chop tá me deixando muito animada mesmo!!

Não acho que seja uma crise, não tenho questionado nada do que sempre defendi aqui no fórum, na verdade afirmo e reafirmo tudo e a prova é que não abandonei o fórum e se alguém me perguntar eu defendo o natural.

Obrigada pelos comentários, Gal, se bem me lembro você está conosco desde quase o início, não?!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty22/03/11, 08:39 am

Sim Aloé, estou aqui desde o inicio.

A crise que mencionei é a vontade de mudar mesmo, o pessoal que está cultivando o natural a mais tempo as vezes sente a necessidade de mutar para algo além das tranças, dos penteados com lenços e fru-frus. Alias todas as mulheres são insatisfeitas com os cabelos que tem, sempre procuram mudanças,seja de um jeito ou de outro.


Novamente estou morrendo de curiosidade, fotos vai !!!!

Ir para o topo Ir para baixo
nicinha




Feminino Número de Mensagens : 18
Localização : Natal / RN
Data de inscrição : 22/02/2011

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty23/03/11, 01:00 pm

Acho que o mais importante aloé é que você esteja bem consigo mesma, assim o seu visual será o seu reflexo por dentro.... Eu mesma já fiz de um tudo nos meus cabelos incluindo cortes e mil tipos de escova que tem por aí, agora quero voltar a mantê-lo cacheado é uma opção minha, quero assim! E meus valores não mudam por isso!! acho lindíssimo um cabelo com uma escova bem feita já usei issso por muitos anos agora quero o meu cacho de volta e apesar de todos dizerem que ele fica melhor escovado já estou com 5cm de cacho e muitoooooooooo feliz.

Seja feliz com seu novo visual parabéns pela atitude de compartinhar e pela a escolha!!
Ir para o topo Ir para baixo
NegaTati

NegaTati


Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 47
Localização : brasilia
Data de inscrição : 07/01/2011

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty23/03/11, 11:16 pm

Patrulhamentos sao sempre condenáveis. Alisar os cabelos porque se prefere assim é uma coisa. Alisá-los por medo de se identificar com a raça é outra bem diferente. Estou com meu cabelo todo natural desde janeiro e estou adorando, me achando linda e tal. Confesso que larguei meu alisado junto com meu último marido e nao namorei de novo. Nao sei como vai ser o dia que tiver que acordar com alguem, mas embora a minha vontade de alisar hj seja 0%, nao sei o que pode acontecer pois a vida é sempre imponderável. Sorte com o new look!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty04/05/11, 04:44 pm

Pois é meninas!
Eu achava que nunca mais na vida eu ia querer isso de novo.... Que coisa!
Mas foi só passar uma hora no salão que me lembrei porque eu queria tanto me livrar daquilo ali. Agora voltei a não querer nunca mais rsrsrs


Quanto a acordar ao lado de alguém estando com o cabelo natural vou te falar: isso não tem a menor importância!!
Quem gosta de você vai gostar de você mesmo que esteja despenteada, com espinha, tersol, olheiras.... rsrsrs
Quem acorda já penteada, maquiada, com hálito puro é personagem de novela, convenhamos que é algo completamente irreal. Até a princesa que se casou ha poucos dias acorda com a cara amassada, né gente?!

Já estou me preparando para o Big Chop, aguardem!! Vou tentar gravar um vídeo ou pelo menos tirar umas fotos do antes durante e depois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty08/05/11, 02:00 am

Oi Aloé, quero ver fotos! Nunca vi foto nenhuma sua : ( .... queria ver de antes de vc alisar, do agora e do big chop, qdo vc fizer. rsrsrs

Põe umas fotos aí! : D

Tb achei muito legal vc compartilhar com a gente a nova decisão.: )


bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty18/05/11, 05:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty26/05/11, 10:08 am

Olá Aloé,
Ja faz um tempo q naum ando pelo forum, mais naum deixo tbm.
Estou surpresa em saber q vc aplicou quimica no cabelo depois d tanto tempo, mais quero q entenda q naum estou ti julgando, só estou supresa, naum tenho direito d critica-la, pois naum sou perfeita.
Quero dizer q to firme e forte com a decisão d deixar meu belo crescer ao natural.
Depois d um tempo ja com a raiz grande eu coloquei um megar hair, pois a raiz esta bem bunita, mais o restante do cabelo ainda deixa a desejar por causa da maldita quimica, mais ficou bem bunito, e da pra ver a raiz grande.
Isso me deixa mais feliz ainda, pois agora com o cabelo natural naum me preocupo mais com escova e pranchinha, eu tinha me tornado escrava da escova e prancha, meu cabelo tava totalmente sem definição, eu tinha medo d amanhecer sem energia pois naum saberia oq fazer pra arrumar o cabelo e ir trabalhar, ja estava neurotica.
Mais hj, é só alegria, pde naum parcer, mais com o mega hair ficou até mais facil d cuidar, pois hidrato todo final d semana, deixo secar direitinhu e o brilho é lindu.
Queria um dia ver uma foto sua, pois desde o inicio q começei a fazer parte do forum nunca vi uma foto sua.
Bjinhuu, e boa sorte nessa sua nova fazer viuuu.

Lúh.
Ir para o topo Ir para baixo
Diva

Diva


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Localização : Pouso Alegre/MG
Data de inscrição : 30/06/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty03/06/11, 06:36 pm

Amigas peço socorro!
Também estou morrendo de vontade de fazer só um ralaxamento nos cabelos. Faz 2 anos que estou com os cabelos ao natural, e está acontecendo comigo o mesmo q com Aloé...os meus cabelos ficão muito duros quando são molhados, e fica muito pequeno...estou pensando em comprar um creme relaxante e aplicar só para amolecer o fio sem tirar o volume maas estou com medo de danificá-los...por favor ajudem-me...Beijo para todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara.vix

Dandara.vix


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Vitória
Data de inscrição : 02/07/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty24/07/11, 09:06 pm

Meninas estou aqui para que vejam como estão meus cabelos..Usei tranças durante 1 ano e 4 meses. Tive que fazer relaxamento para soltar a raiz, senão ficaria muito difícil pentear. Meus cabelos são bem finos, então tive que fazer uso da química. Não me arrependo pois não perdi meus cachos. E faço hidratações toda a semana. Sei que a proposta do fórum é manter o cabelo natural, mas cada um sabe até onde por ir com seus cabelos. Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Telmisch

Telmisch


Feminino Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty28/07/11, 05:24 am

Aloe, eu achei bem interessante vc ter dividido sua experiencia conosco. E o melhor de tudo e que vc nao se arrepende e caso nao queira mais e passar a tesoura sem problemas!!! parabens e se sinta a vontade, pois o melhor de td e estarmos bem com nos mesmas!!
Eu mesma fiquei um ano sem relaxar, entao resolvir dar uma quimica so para soltar os cabelos da raiz, estou contente e o fato de ficar hidratando e agora esperar mais um ano com eles totalmente virgem nao me atrapalha em nada, pois antes eu fui muito insegura, mais agora ja conheco e sei como vai ser!! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Diva

Diva


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Localização : Pouso Alegre/MG
Data de inscrição : 30/06/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty05/08/11, 07:52 pm

Dandara e Telmish o cabelo d vcs estão lidos . Telmish estava com saudades vc sumiu menina!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diva

Diva


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 40
Localização : Pouso Alegre/MG
Data de inscrição : 30/06/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty05/08/11, 07:55 pm

Dnadara o q vc passou???
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty07/08/11, 01:05 am

Oi meninas,
Nossa Aloé, que notícia bombástica cyclops Olha, a crise do aliso ou não aliso, eis a questão... também costuma ser meu dilema. A razão é a mesma: vontade de mudar. Sabe, só ainda não alisei porque tenho certeza que vou arrepender, igual quando eu corto, sabe... Bate aquele desespero depois... rsrsrs

Enfim, cortei em fevereiro pra tirar as pontas com tintas e estou morrendo de vontade de fazer luzes. E a vida continua. Acho legal essa coisa de viver sem extremismos...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica Francisco31

Monica Francisco31


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2011

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty07/08/11, 05:23 pm

Engraçado acho curioso que ainda não tive essa crise, mas entendo perfeitamente o desejo de mudar o visual,afinal somos mulheres e portanto mais sujeitas a mudanças e modismos.
Então brindemos a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty09/01/12, 07:07 am

Oi amigass,e tudo bemmm,
Nossaaa,
Eu fiz uma loucura e em arrependooo, eu ja estava a um ano sem quimica no cabelo pq eu tava usando um mega hair, tirei o mega, e minha raiz tava enormeeee, gigantee, mais bonita.
Eu acho q fui alem d todas vcs, pq eu fiz a maldita progressiva, foi rescente, foi agora em janeiro d 2012, e me arrependo, pq esta chapado meu cabelo, parece q não tenho nada na cabeça.
Não vou negar, to mais q arrependida, devia ter continuado com o mega por mais um tempooo.
Ai amigas, não sei oq eu faço, mais aconselho a voces jamais cair na progressiva.
Ufa, ainda bem q tenho todas voces para compartilhar toda essa minha experiencia, mais como toda mulher sempre quer mudar néh, eu pireiii.
Mais q bom q cabelo cresce e la vou eu pra uma nova faze d transiçao novamente e vou passar sempre aqui pra contar pra voces como eu estou indo.
Bjus a todas e um feliz 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty09/01/12, 01:19 pm

Oi pessoal, saudades do fórum >) Adoro chegar por aqui e ver as fotinhas com o cabelon só crescendo, né nicka.
Meus cachos estão crescendo tb, não corto já há um ano, Yessss!
Tenho tentado me manter longe da tesoura e das tintas, mas recentemente usei um tonalizante e gostei do resultado pq disfarça as pontas queimadas e os cabelos brancos Smile

Lucy, fique tranquila, cabelos crescem e daqui a pouco vc já vai ter seus cachinhos de volta.

bjao
feliz 2012!

Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty09/01/12, 01:32 pm

Obrigada Abisag pela força ta.
a parte mais dificil d tudo isso é a transição, tenho q ser forte.ee
Sei la.
Meu cabelo ta horrivel, lambido, e sem volume, agora ja era, vou ter q esperar e dessa vez sem mega hair, fica bunito e tudo mais, só q a manutenção sai muito caro e meu bolso não aguenta.

Bjimm
Ir para o topo Ir para baixo
Abisag

Abisag


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty09/01/12, 02:01 pm

Lucy talvez ajude se vc descobrir um jeito de modelá-lo em casa msm. Eu lembro que eu usei muito babyliss, com aquelas pomadas modeladoras.
agride um pouquinho o cabelo, mas como vc vai cortar o cabelo alisaddo mais tarde, não vejo muito incoveniente. Eu hidratava bastante o cabelo e quaando eu queria sair eu modelava com o babyliss e colocava lenços e tiaras. Dava volume no cabelo alisado e quando a raiz já estava grandinha igualava a textura, até eu ter coragem de fazer o bigchop >)
bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty09/01/12, 03:13 pm

Noussaa,

nem fala, vou fazer isso simm, obrigada pela dica, vou comprar uma baby liss, pois é o unico intem d cabelo q eu ainda não tenho q eu ainda não tenho em casa acredita.
Sabe, as vezes eu me odeio pelo fato d ter agredido meu cabelo, não nos dias de hj, mais sim pela primeira vez q coloquei quimica no meu cabelo.
que porcaria, eu nem lembro mais como era meu cabelo antes d agredilo.
e hj q eu o quero d volta, sem quimica, acho q ele não me quer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vittória




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2012

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty24/01/12, 12:31 pm

Eu espero não ter coragem pra voltar a alisar!
Mas admiro quem não tem tanto apego e radicaliza...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty27/01/12, 01:50 pm

Ola amigas,
aqui estou eu conforme eu havia dito ia sempre ta falando da minha nova fase depois dessa maldita progressiva.
Pois então,
Aderi novamente ao mega hair, acho q foi mais facil da minha primeira transição agora como ja tenho a experiencia d como cuidar do meu cabelo sei q não vai ter agressão.
Passei um ano com o mega, vi aqueles 8 centimetros d cabelos enroladinhos lindhus, saudaveis, só q ai eu pirei né, e da -lhe quimica d novo.
É mais facil pelo menos pra mim pra cuidar, pois não faço escova e nem passo prachinha, sempre tudo ao natural.
Eu lavo, seco, hidrato, tudo q um cabelo precisa pra crescer saudavel eu to fazendo agora e pretendo não agredir mais meu cachinho.
Ja tem um mes d progressiva, minha raiz ja esta amostra, ja começa a ondular o meio do cabelo, meu cachinhos querem espaço novamente e vou fazer isso por eles, e dessa vez não tem desculpas.
É isso amiga, cada uma segue sua transição da melhor forma possivel, apesar d não ser facil ver duas texturas d cabelos diferentes em uma só pessoa, vamos pra mais uma jornada.
Passo os dedos proximo do meu couro cabeludo e ja sinto aquelas ondinhas chegando, e q venham, pois eu estou mais q ancionsa aguardando.

Bjssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
Dandara.vix

Dandara.vix


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Vitória
Data de inscrição : 02/07/2009

De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty25/02/12, 09:26 pm

Ei meninas. Quanto tempo não apareço por aqui. Como o tópico diz, eu voltei à química, mas consegui manter meu cabelo do jeito que eu gosto. Meu jubão está cada vez mais bonito. Bjos a todas! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De volta à química Empty
MensagemAssunto: Re: De volta à química   De volta à química Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta à química
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: