AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apetrechos para a juba

Ir para baixo 
+9
Gal
Suca
Aloé
sueka
Rubi
Gabih
Lucy
Nycka Braz
marcelino
13 participantes
AutorMensagem
marcelino

marcelino


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Porto Velho
Data de inscrição : 29/03/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty28/04/09, 10:50 am

Olá meninas e meninos, estou criando este topico por que nao encontrei nada do tipo, quero falar dos apetrechos que se pode usar na cabeça, como lenços, tiaras e outras coisas mais, opinem e comentem, logo postarei fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelino

marcelino


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Porto Velho
Data de inscrição : 29/03/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty28/04/09, 10:56 am

Apetrechos para a juba 1557Apetrechos para a juba AfroApetrechos para a juba Afro-armado-1
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty28/04/09, 11:37 am

afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro Lindo adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy

Lucy


Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/03/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty28/04/09, 01:28 pm

Nossa!!!
D+++ mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty02/05/09, 03:43 pm

Como eu uso tranças sempre faço uns dreads coloridos ou coloco uns enfeites para ficar mais estilosa.
Mas não vejo a hora de ter o meu black ou meus cachinhos by Beleza Natural.
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rubi




Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 06/05/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty06/05/09, 12:02 pm

Esses acessórios ajudam muito principalmente pra nós que estamos na faze de transição. Dá pra disfarçar um pouco os fios que estão metade lisos e metade crespos. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty16/06/09, 06:57 pm

Atualmente eu tenho usado esses arquinhos feitos de courinho e umas flores.... Bom acho que são courinho.
Bjo.
Ir para o topo Ir para baixo
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty26/06/09, 07:04 am

eu também estou nesta fase e uso maioritariamente a tiara que está na foto, ainda não exprimentei o lenço até porque não sei qual comprar rsrsrss
mas estou amando esta fase porque só falta a parte de frente para se livrar da quimica...obaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
sueka

sueka


Feminino Número de Mensagens : 23
Localização : Cabo Verde
Data de inscrição : 13/03/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty26/06/09, 07:08 am

quero usar as tranças mas alguém me disse que corro o risco de ficar com os fios partidos porque o meu cabelo é bem levinho...por isso tenho medo de exprimentar mas não seria nada mal, mudar o visual um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mumentusmeus.blogspot.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty13/07/09, 07:55 pm

sueka escreveu:
quero usar as tranças mas alguém me disse que corro o risco de ficar com os fios partidos porque o meu cabelo é bem levinho...por isso tenho medo de exprimentar mas não seria nada mal, mudar o visual um pouco...

Sueka:
o problema das tranças é saber trançar, nem tanto trançar mas sim desembaraçar o cabelo,

Quando o cabelo está trançado e que você fica com o penteado vários dias, são vários dias que você ficou sem ter que desembaraçar, nós quebramos muito nosso cabelo porque desembaraçamos sem o devido cuidado, se a pessoa que for te trançar tiver muito carinho para desembaraçar antes e depois de trançar não tem problema,

claro que se você ficar com as tranças por um período muito longo de tempo teu cabelo pode sim ficar danificado, mas aí será porque:

- você ficou muito tempo sem hidratar,
- tranças muito apertadas,
- grande acúmulo de resíduos de produtos tem gente que passa meses com as tranças e nesse período não lava direito e não enxágua direito, então vai se acumulando resíduos de xampu e condicionador principalmente na raiz)

As tranças podem ser um bom penteado para proteger o cabelo se:

- não estiverem apertadas em demasia
- a pessoa que trançar tem que fazê-lo com carinho, sem dar nós e desembaraçando com cuidado tanto na hora de trançar quanto na hora de destrançar,
- você pode ficar com as tranças 1 ou 2 semanas por exemplo, na hora de desfazer e fazer de novo hidratação nele!!!!

claro que essas tranças que estou te sugerindo são tranças sem aplique (com aplique elas podem durar mais, mas essas eu não acho que sejam interessantes para você)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Suca

Suca


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/07/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty14/07/09, 01:59 pm

Estou na fase da transição e não vivo sem as faixas, tenho de cores e modelos variados.
ACESSÓRIO NOTA 10 rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty13/08/09, 07:01 pm

Acho que não quero mais ir ao Beleza Natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty15/08/09, 10:31 am

Tenho alguns acessório que diversifico uso lenços como tiara, flores de tecido, tiaras de arame(arquinho), aquelas com dentes e assim vou levando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty31/08/09, 04:30 pm

Tenho umas mechas de cabelo que usei para fazer tranças e sobraram, alguém sabe como monto um aplique com ele, tipo para usar como rabo de cavalo?
Ir para o topo Ir para baixo
pimenta caiena

pimenta caiena


Feminino Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Feira de Santana. Bahiiiiiiiiiiiiiaaaaaa!
Data de inscrição : 30/10/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty04/11/09, 11:19 pm

tiaras, e muitas faixas, tenho varias cores para combinar com as roupas, fitas de cetim tbem são legais pra uma festa mais formal e varias flores que ja veem com um tic tac pra prender, grampinos com strass, florezinhas de miçanga pra pender com grampo de cabelo e uma boina que me salva quando o cab resolve dar piti e nada fica bom. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty06/12/09, 06:30 pm

Alguém aqui já usou ou já viu esse tipo de alongamento, com tic-tac, dá até para fazer em casa, onde compra isso?

1º passo
https://www.youtube.com/watch?v=YPsZVY_8rQ4&feature=related

2º passo

https://www.youtube.com/watch?v=rMRcucVUzuo&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty07/12/09, 05:11 pm

GAL, COMO ELE É FEITO DE CABELO HUMANO, DEVE CUSTAR UMA FURTUNA KKKKKKKKKKKKK MAS QUE É PRÁTICO, ISSO LÁ É VERDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty08/12/09, 05:08 pm

Acho que é feito com cabelo humano mesmo, mas deve dá para fazer com artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty08/12/09, 07:13 pm

hummmmmmmmmmmm, espertinha, heim!!
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty11/12/09, 11:26 am

Gente tem vídeos no youtube que ensinam fazer flores de fita de cetim, de tecido e de viés..
como meu cabelo ta curtíssimo p fikr mais feminino nada como florzinhas e sai bem mais em conta fazer neh?!
seguem os links, espero q vcs gostem..

1-Flor de viés
https://www.youtube.com/watch?v=JwbSER5bQxY

2-Flor fita de cetim
https://www.youtube.com/watch?v=WFIfkdfWrDM

3- Flor em tecido
https://www.youtube.com/watch?v=YiLZmW_7MIg
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.

Ana K.


Feminino Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Localização : Brasilia DF
Data de inscrição : 06/09/2009

Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty11/12/09, 09:02 pm

Ah... esses alongamentos eu uso. Super pratico quando eu qro mudar o visual... mas eu preciso fazer escova porque os meus são ondulados. E custou super barato 170 reais com frete gratis no mercado livre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apetrechos para a juba Empty
MensagemAssunto: Re: Apetrechos para a juba   Apetrechos para a juba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apetrechos para a juba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cachos
» Penteados para casamentos e festas
» Maquiagem para pele negra
» CRESCIMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: