AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRANSIÇÃO

Ir para baixo 
+100
nicinha
sissa
juh braz
Tunganey
curlyhair
Vaninha
NegaTati
luciana-a
Ana Amélia
ANA CAROLINA
Vanessa Dias
Juliana V
Mahnina
moni
juh nega
Lwegi
rejinha
Bia Rios
Nycka28
Monica
Abisag
Ana Paula f
edmara
Condessa
negasol
lyly
Hornet
Luana
Milamel
the bakery
Selma
Déia
PRETA SHOW2
Lubela
virginia
Ana K.
jU
Il
negra gol
Narinha
Peta
NegraVivi
Lualuna
Diva
Cecília Peixoto
Suca
teca
Dandara.vix
ANA PATTY
sueka
Telmisch
Bina Gaucha
Nicapinica
neide
erika
Anny
Lucy
Cíntia
Denise
Regi
Keu
mandoca
Suzannah
nanda
wizard
Lumena
Maryy
ray
Mirian
marceladarc
Marcele
Tau
cód 021
Nycka
preta jambo
Pe
Natty Carioca
Gabih
nikka
AFROJÁ
Ella
crizinha
escorpiana_aju
FlaSouza
Dandara
yola
Vanessinha
Danielle
Tamtam
Nycka Braz
Booty
Duxa
Zina Tavares
jujubinha
ana lucia
vanessa
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Olga
Aloé
104 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty16/04/08, 10:48 am

Pessoal estou no periodo de transição e não é nada fácil no inicio.
Na verdade toda mudança gera uma certa resistencia em todas as pessoas. Meu cabelo era (é! tenho que aceitar isso) bastante volumoso e cacheado. Nunca teve cuidados alguns, e na adolescencia a situação se agravou... Comecei a amacia-lo aos 16 anos e só resolvi parar ano passado exatamente no dia 21/04/07 após 10 anos. Lembro que quando amaciei no inicio as pessoas falavam: "nossa, você alisou???"..aquilo me irritava...rs... Me lembro bem que apenas duas pessoas foram totalmente contras o que eu havia feito e tiveram a coragem de me dizer: meu namorado (hoje atual marido) e uma colega de trabalho que tinha cabelos lisos e era fanatica por cabelos cacheados. Enfim... todos esses anos eu adotei o visual ALISABEL... e achava o máximo.. fazia hidratações, escova sempre, termoativados, defrizantes, silicones..etc..todo e qualquer coisa pra deixa--los "domados", inclusive me desesperava ao sair na chuva... as vezes ficava até altas horas da madrugado fazendo escova.. mas nunca usei chapinha, nem pintei.
Chegou um momento em que ele se revoltou contra mim !!! rs
e começou a cair assustadoramente e pior: começou a quebrar, mesmo com todas as hidratações... acho que ele disse: SOCORRO! CHEGA! ESTOU NO LIMITE !!!... então eu resolvi parar.
Não está sendo facil..é uma readaptação total... estou com uma raiz bem crescida, e as pessoas ficam perguntando, pressionando...mas to sendo forte.
Uma coisa é certa: agora tomo banho, saio de casa com ele molhado tranquilamente: lavado e cheiroso sempre, não preciso mais perder horas escovando e ter medo do clima mudar. Quando ele arma eu prendo.. peguei dicas bem legais no site e to sobrevivendo.
Não vou conseguir cortar tão cedo,pois tenho um cabelo enorme (praticamente a costa toda)... assim que possivel postarei fotos. Isso será ótimo para mim também:um registro do momento em que assumi minha autenticidade!!!
acho que escrevi demais...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty16/04/08, 06:04 pm

Pois é, Jujubinha.
Agora ninguém mais canta para mim
"hi choveu, cabelo encolheu, todinho..."
quando ameaça chuva, olham para mim e eu digo
"agora não sofro mais disso, virei nega horissada (é assim q escreve?) rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty18/04/08, 06:33 pm

O mais legal é que o seu marido te apóia!! Super importante.....Sabe.... depois da transição você vai olhar para tras e vai ver o quanto valeu a pena.... e ainda.... todas essas pessoas que estão criticando, vão elogiar,
A sua postura e perseverança são super importantes, logo as pessoas vão começar a dizer que você tem estilo, atitude, que você é diferente, autêntica etc etc etc..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Zina Tavares




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty03/05/08, 12:41 pm

a minha historia nao e mt diferente das vossas. em 2004 tinha o cabelo alisado e comprido, comecei q ficar cansada de maltratar o meu couro cabeludo que queimava a cada aplicacao.Fui ao salao, pedi para me cortarem. Cortaram ate aos ombros,fiquei 2 semanas e voltei ao salao e pedi para cortarem radicalmente.
Depois disso ainda fiquei um ano a aplicar um modelador de cachos. ate que me cansei e cortei.
Deixei crescer natural, sempre fazia trancas ( so assim p aguentar com a juba). Quando estava pelos ombros decidi fazer dreds.
Hoje ja tem 6 meses e estou a adorar. E preciso ter paciencia ate pegar mas o resultado e espetacular.Recomendo!!!!1
Custou a adaptar-me a nao lavar todos dias, segundo a pessoa que me faz o ideal e lavar a cada 2 semanas e no salao mas ele deu-me um shampoo spray criado pelos sul-africanos que ajuda bastante a aguentar as 2 semanas.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty03/05/08, 08:31 pm

Zina: vejo que é a sua primeira participação aqui no fórum, que tal dar uma passada na sala de apresentação para falar um pouco mais sobre você?

Pelo que estou vendo você já passou da fase de transição, que ótimo saber que você está bem resolvida com seu cabelo natural!

Fico satisfeita em saber também que você usa dreads!
Aqui no Brasil eles são tão mal compreendidos, mas acredito que seja por que as pessoas não têm informação e acabam ligando os dreads a uma imagem de sujeira e desleixo,

Isso é um preconceito que precisa ser derrubado,
Você não gostaria de nos falar mais sobre as suas rotinas, produtos, sentimentos em relação a si, sim! Quero saber como você se olhava no espelho e como se vê agora.

E ainda sobre os acesórios que você gosta de usar (bonés, toucas, lenços etc), os penteados que consegue fazer (sei que dreads também podem ser arrumados de vários jeitos), a reação das pessoas em cada uma das fases que você passou (química, corte, corte de novo, cabelo natural, e finalmente dreads)

Tenho ainda muitas coisas que gostaria de perguntar, mas vou deixar você respirar um instante hehehehe Laughing Very Happy

Temos uma sala específica para falar sobre cada um desses assuntos, assim podemos manter a organização e ninguém se perde Wink Se você quiser falar sobre algo que não tem ainda um lugar próprio, pode criar uma nova sala dando-lhe um título que ajude aos outros participantes a saberem mais ou menos do que se trata Wink

ESSAS RECOMENDAÇÕES QUE ESTOU DANDO PARA A
ZINA SERVEM PARA TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES, OK PESSOAL?

Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty03/05/08, 08:34 pm

Ah, sim!
já ia me esquecendo!
se você puder colocar fotos melhor ainda!!!! afro

Adoramos fotos!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty05/05/08, 09:53 pm

olá.. quanto tempo..
Bom, faz 4 meses (quase cinco) que estou em "nova" transição.. ainda não cortei a parte com química... espero fazer isto em 5 meses...
tenho q tirar fotos assim q fizer isto, postarei, ok?!! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty07/05/08, 05:01 pm

Que tamanho está o seu cabelo agora? Está como no avatar?
Como está sendo para gerenciar os dois tipos de textura?(raiz e pontas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty08/05/08, 10:23 pm

ta bem diferente..no avatar eu ainda usava megahair.. jah tirei isso faz tempo...
Bom, tava super curto, assim q cabeleireira alisou meu cabelo ¨( eu cortei, agora jah tah crescendo da pra fazer um pequeno coque..
enquanto não corto a parte lisa estou usando ele escovado..(não pense que estou gostando disso!!).. e assim vai... até que eu corte toda a parte "lisa"..
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty09/05/08, 06:43 pm

vanessa escreveu:
ta bem diferente..no avatar eu ainda usava megahair.. jah tirei isso faz tempo...
Bom, tava super curto, assim q cabeleireira alisou meu cabelo ¨( eu cortei, agora jah tah crescendo da pra fazer um pequeno coque..
enquanto não corto a parte lisa estou usando ele escovado..(não pense que estou gostando disso!!).. e assim vai... até que eu corte toda a parte "lisa"..

rsrsrsrsrs
Ok Ok, não vamos crucificar você por causa da escova!!!
Eu faço escova também jocolor hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty20/05/08, 04:38 pm

OK Aloé...rs
Agora eu estou entendo melhor o site e acho que não vou mais "me perder"..rs

Gostaria de fazer um comentário sobre a transição:

Pessoal, pode crer... completei 1 ano mes passado sem fazer amaciamento, sofri muita pressão das pessoas, mas agora ninguem toca no assunto... acho que já acostumaram com a raiz enrolada...
estou tão feliz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty21/05/08, 08:45 pm

Que bom jujubinha!!! naum vejo a hora de minha jornada nappy completar 1 aninho tbm...!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Duxa

Duxa


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty30/05/08, 03:17 am

De fato não é facil, eu não me lembro bem quando eu comecei dar quimica no meu cabelo, mas o que importa agora é que eu quero me livrar dela e estou conseguindo, quase caio na tentação do caminho mas facil, mas enfim, ainda e vou coninuar firme e forte.
Com relação as pessoas a minha volta, todos estão me apoiando,dando um maior apoio, até a minha cabeleleira, ela mesmo fala "não vejo a hora de ver seu cabelo natural!" , quer dizer eu não estou tendo nenhum problema a respeito disso.
E o que eu estou fazendo pra deixar ele todo natural é trançar ele e hidratar também, por que se não ele quebra muito por causa das tranças, estou refazendo em 15 em 15 dias.
Por sinal estou com uma duvida,quem poder me responder obrigada! Acho que meu cabelo o natural deve ta um palmo e mais um pouco, se eu cortar toda a parte do relaxamento, que ta pouco já, por que sempre aparo as pontas, ele vai ficar muito joãozinho? e outra coisa..o cabelo da Tais Araujo,quando estava black, era o que para ficar naquele efeito?
Beijos *:
Ir para o topo Ir para baixo
vanessa

vanessa


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 31/10/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty30/05/08, 06:50 pm

Oi Duxa!
Bom ela dizia que não usava nenhum tipo de química.. eu tenho lah as minhas duvidas...
mas o que sei eh que ela costumava finalizar com baby-liss(eh assim q escreve?)... hj temos otros meios para deixar o cabelo legal sem precissar "frita-los".. passa lah na pagina do curlsformer..
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty08/06/08, 07:14 pm

Ola meninas!

Eu tambem estou na transicao!
Mas muito mais feliz agora com o apoio desse site!!

Depois posto umas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty08/06/08, 08:09 pm

Duxa escreveu:

Por sinal estou com uma duvida,quem poder me responder obrigada! Acho que meu cabelo o natural deve ta um palmo e mais um pouco, se eu cortar toda a parte do relaxamento, que ta pouco já, por que sempre aparo as pontas, ele vai ficar muito joãozinho? e outra coisa..o cabelo da Tais Araujo,quando estava black, era o que para ficar naquele efeito?
Beijos *:

Sobre o seu cabelo natural....
Se um cabelo muito curto não é uma coisa que te agrada muito talvez seja melhor você ficar mais um tempo em transição,
Cortando você vai descobrir penteados que você não poderia fazer com ele grande, se vai ficar masculino ou não depende de como você vai arrumar ele Wink
Com esse tamanho você pode usar tranças de raiz(em toda a cabeça ou só na frente como tiara), pode usar um black power (ah! você é nega!!! assuma isso!!!) você pode amarrar um lenço como tiara e deixar a parte de traz solta, pode prender a franja com presilhas tic-tac...... deixe aimaginação correr solta!

Abuse dos brincos e colares, aproveite para usar seus conhecimentos de maquiagem (e se você não tem conhcimentos de maquiage você pode sempre aprender Wink )

Para te ajudar, dê uma olhada na página de penteados e pesquise na internet Wink E não deixe colocar suas dúvidas aqui, assim que possível alguém vai te responder
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty08/06/08, 08:13 pm

Booty escreveu:
Ola meninas!


Eu tambem estou na transicao!
Mas muito mais feliz agora com o apoio desse site!!

Depois posto umas fotos.

hehehehe Oba! Adoro fotos!!!

Booty: pode falar aqui sobre o seu período de transição, se você desanimar, das suas dificuldades, das pessoas que te falam coisas sobre isso....
Diga-nos: que tamanho está a parte natural, como você fa para arrumar ele (pergunto por causa da diferença de textura: raiz e pontas)
Hidrata? de quanto em quanto tempo?
Quanto tempo pretende ficar na transição? pode falar tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 01:53 pm

Gente,

Estou com 12 dedos naturais e um longo cabelo alisado atrás...acho incrivel que quando lavo ou molho ele todo a parte natural seca mais rápido fica macia, volumosa e até meio cacheada, já a parte alisada demora pra secar, fica umida e esticada... engraçado isso né!?
faço tranças para ver se ela ao menos ondula um pouco...
agora consigo perceber bem que a parte com quimica parece morta e sem vida...
Assim que possivel postarei fotos dele na transição... estou na dependencia da boa vontade de quem celular com camera...
Ir para o topo Ir para baixo
Duxa

Duxa


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 03:23 pm

To adorando esse site!!!
Pois bem, eu estou com um palmo e mas um pouco de cabelo natural!! Smile
Estou usando há quase 6 meses usando trança nagô e estou agora sem saber se continuo por mais uns três meses a usar as tranças ou se corto agora nessa semana em que devo refazer ou de repente cortar e tirar a química.
Ontem a noite estudando, fiquei mexendo no pé do cabelo, que é mas curto e ja se soltou das tranças, ta uma deliciaaaaaaaaaa!!!!
Não vejo a hora de ficar com meu cabelo a "la natural"

Silvana...adoro seus posts!!!! Exclamation
p.s.: podiamos fazer um msn, em que todas nós ( ou pelo menos algumas de nós) podessemos pelo menos uma vez no mês conversar, tipo uma reunião!

p.s.: sinto falta as vezes da presença masculina, do que eles tb andam fazendo, meu namorado me questionou se não tem nenhuma informação masculina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 04:48 pm

Duxa, quando decidi cortar também fique com medo de ficar "joaozinho", apesar de sempre achar lindo cabelos curtos, mas superei.

Hoje então, fico olhando os estilosos blacks, nossa fico doida, só lamento não ter tanto estilo para usar florzinhas, tic-tac, essas coisas, tenho uma cisma em parecer ridícula por ter 3.0 na idade. rsrs

Participo da comunidade "meninas de black power" , tem cada umas, cada qual com seu tamanho e beleza. Lá
também busco forças.

Viu aquele album que a Booty postou, tem vários curtinhos divinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Duxa

Duxa


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 05:01 pm

Oi Gal,

não vi não, ainda estou no processo de aprendizado com esse site!!! huauahauh
Razz
Mas vou dar uma olhada sim!!!
E muito obrigada pelo apoio, e eu vou te falar uma coisa, não ligue pra cabelos curtos pq tens 30 anos, tenho certeza que ficará lindonaaaaaaaaaaa!!!

Um super beijos e vou ver a comunidade tb!!!

*=
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 05:05 pm

Não tenho vergonha do cabelo curto, tenho vergonha em usar coisinhas nele.
Tem fotos minhas no antes-e-depois, já me apaixonei pela tesoura rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Duxa

Duxa


Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 05:20 pm

Ahhh...entendi!!!
que bom!!
vou ver lá.

BeeeeijãO *:
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 06:30 pm

jujubinha escreveu:
Gente,

Estou com 12 dedos naturais e um longo cabelo alisado atrás...acho incrivel que quando lavo ou molho ele todo a parte natural seca mais rápido fica macia, volumosa e até meio cacheada, já a parte alisada demora pra secar, fica umida e esticada... engraçado isso né!?
faço tranças para ver se ela ao menos ondula um pouco...
agora consigo perceber bem que a parte com quimica parece morta e sem vida...
Assim que possivel postarei fotos dele na transição... estou na dependencia da boa vontade de quem celular com camera...

Nossa! Nunca tinha ouvido nada igual!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty10/06/08, 06:49 pm

Duxa escreveu:
To adorando esse site!!!
Pois bem, eu estou com um palmo e mas um pouco de cabelo natural!! Smile
Estou usando há quase 6 meses usando trança nagô e estou agora sem saber se continuo por mais uns três meses a usar as tranças ou se corto agora nessa semana em que devo refazer ou de repente cortar e tirar a química.
Ontem a noite estudando, fiquei mexendo no pé do cabelo, que é mas curto e ja se soltou das tranças, ta uma deliciaaaaaaaaaa!!!!
Não vejo a hora de ficar com meu cabelo a "la natural"

Silvana...adoro seus posts!!!! Exclamation
p.s.: podiamos fazer um msn, em que todas nós ( ou pelo menos algumas de nós) podessemos pelo menos uma vez no mês conversar, tipo uma reunião!

p.s.: sinto falta as vezes da presença masculina, do que eles tb andam fazendo, meu namorado me questionou se não tem nenhuma informação masculina.

Se for para eu escolher... eu voto pelo corte, ah! usa logo um black, você é nega, vai ficar muito bem!!! Eu faria uma tiara de tranças, imagina a cara do seu namorado quando ver você com tiara de tranças (nagô) e um black lindo atras??

Quanto à presença masculina, tem sim, são menos faladores que nós meninas mas de vez enquando eles marcam preseça por aqui Wink , tem uma parte de penteados masculinos, espero que todos possam contribuir com fotos de penteados masculinos Wink (feitos em casa, no salão ou tiradas da internet, nunca esqueçam de citar a fonte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TRANSIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRANSIÇÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: