AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TRANSIÇÃO

Ir para baixo 
+100
nicinha
sissa
juh braz
Tunganey
curlyhair
Vaninha
NegaTati
luciana-a
Ana Amélia
ANA CAROLINA
Vanessa Dias
Juliana V
Mahnina
moni
juh nega
Lwegi
rejinha
Bia Rios
Nycka28
Monica
Abisag
Ana Paula f
edmara
Condessa
negasol
lyly
Hornet
Luana
Milamel
the bakery
Selma
Déia
PRETA SHOW2
Lubela
virginia
Ana K.
jU
Il
negra gol
Narinha
Peta
NegraVivi
Lualuna
Diva
Cecília Peixoto
Suca
teca
Dandara.vix
ANA PATTY
sueka
Telmisch
Bina Gaucha
Nicapinica
neide
erika
Anny
Lucy
Cíntia
Denise
Regi
Keu
mandoca
Suzannah
nanda
wizard
Lumena
Maryy
ray
Mirian
marceladarc
Marcele
Tau
cód 021
Nycka
preta jambo
Pe
Natty Carioca
Gabih
nikka
AFROJÁ
Ella
crizinha
escorpiana_aju
FlaSouza
Dandara
yola
Vanessinha
Danielle
Tamtam
Nycka Braz
Booty
Duxa
Zina Tavares
jujubinha
ana lucia
vanessa
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Olga
Aloé
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
marceladarc

marceladarc


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 42
Data de inscrição : 12/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty28/11/08, 08:45 pm

meninas,já que estou aqui(depois de tanto tempo...)tenho que admitir :tenho levado uma surra durante esses 10(ou mais?) meses sem química.só agora os meus fios estão se rendendo ao charme do natural,estão hidratados e macios(e crespíssimos...),minha família já desistiu de me convencer a alisar há tempos...mas vale a pena,com certeza,recuperei a minha identidade .assim que der,mando fotinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian

Mirian


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Data de inscrição : 28/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty06/12/08, 09:28 am

Ahhh gente!

Cansei de brincar de transição, a mulher que fazia trança enraizada em mim sumiu, não encontro mais (porque pelo menos com as tranças eu não preciso pentear mto Very Happy rs)

Tenho algumas opções, mas nenhuma certeza (até porque sou uma pessoa mto indecisa..):

- procurar outra pessoa pra trançar a raíz (confesso q to sem disposição);

- fazer tranças soltas, assim como a PoshGirl ou com aplique (mas tenho medo de quebrar mto o meu cabelo, digo a parte natural, tenho medo de fazer tranças e depois de tirar ter q voltar a transição);

- ou cortar a parte q esta com química, mas tenho medo de não ter muitas opções depois de cortar, não sei se a parte crescida da pra trançar, por exemplo, mas confesso q essa é a opção q mais me agrada, to com muita vontade de ver meu cabelo totalmente natural..

Ja pensei em procurar um cara, de uma cidade aqui perto, que é muito bom na arte de trançar, e conversar com ele, saber o q ele acha, pq lembro q da outra vez q fiquei bastante tempo sem química(2006) ele sugeriu que eu deixasse o bêlo natural (porque não o ouvi??? ja estaria completamente livre afro ), acho q vou fazer isso no reveillon, quem sabe.. ano novo cabelo novo!! rs

confused ahhh quanta dúvida, não sei o que fazer!

desculpem o desabafo.. é q eu tô com muita vontade de fazer alguma coisa, vontade de soltar o cabelo, tô cansada de ficar com ele preso Sad..

Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty06/12/08, 01:01 pm

Olà miriam....Que sufoco hein???Eu sò tenho um conselho para te dar...CORTE!!!!!!
nao tenha pena nao...corte logo a parte com quimica...
Eu tinha o cabelo no meio das costas,e depois de um ano sem quimica,resolvi passar a tesoura de vez.Foi a melhor coisa que eu fiz!!! Meu cabelo està bem cacheado,com um estilo black...
Absolutamente todo mundo ADOROU!!!As pessoas me param na rua para elogiar,porque os cachinhos estao bem definidos e hidratados..Eu me sinto muuuuuuuuito mais bonita agora e as pessoas tb acham isso!!!Nao me arrependo nem um pouco!!!
Bem....Essa è a minha opiniao e a minha experiencia!!!
Mas vc que no fim deve decidir oque è melhor pra vc,e o que è mais facil pra vc lidar pisicolagicamente e no dia-a-dia!!!
Espero ter ajudado!!! Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maryy




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty07/12/08, 11:36 pm

Meninas!!!
É a primeira vez que posto aqui!
Estou AMANDO esse espaço!!!
Me identifico muito com vcs em cada opinião, dúvida, desabafo rs
Tenho 25 anos, sou advogada e fui escrava da chapinha da metade até o fim da faculdade por conta de estágios, eventos e todo esse mundinho que vcs conhecem!
Eu não alisava o cabelo, só fazia escova...
mas depois resolvi fazer aderir ao raio da progressiva.
Que arrependimento! Eu sentia que não era meu cabelo, apenas uma coisa artificial, morta.
Enfim, decidi não fazer mais!
Tem 4 meses que não faço e nem escova tenho feito, estou com meus cabelos naturais...
E, como vcs mesmas afirmaram, ô fase difícil essa... da raiz super encaracolada e o resto "alisado"... fico com ele preso sempre... e minha mãe não concorda, acha que eu deveria fazer amaciamento, progressiva e talz... mas cansei de lutar contra a minha natureza! Até cheguei a dizer que se ela quisesse que eu tivesse cabelos lisos ela tinha que ter casado com um japonês hehehe
Enfim... fase difícil por todos os ângulos... formalismo da profissão, pressão de mamãe, raiz de uma forma e o "resto" de outra...
mas vamos firmes e fortes em busca do cabelo 100% natural!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty08/12/08, 08:27 am

Oie Maryy.
Li seu post e me identifiquei muito, pois passei por tudo isto aqui e casa depois de tomar a decisão de usar os cabelos naturais. E é assim mesmo até para nos acostumarmos com a nossa própria imagem no espelho pois é difícil lidar com tantas críticas o tempo todo. Mais depois que o cabelo começa a crescer, somos tomadas por uma amor que é uma loucura, acho que me preocupo muito maid com meu cabelo agora que ele está natural cuido cem vezes mais e estou muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty08/12/08, 08:32 am

Marcela minha linda estou com saudades. Mirian e Ray que legal ler os posts.
Mirian quanto ao corte, pense ano novo,cabelo novo e vc ainda mais bonita.
Maryy seja bem vinda! Depois dá uma passadinha lá
na sala de apresentação para ser recebida como se deve.
E não se esqueçam meninas, por favor fotinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maryy




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty08/12/08, 08:34 pm

Oi Nycka!
Muito obrigada pela acolhida!
Me sinto em casa nesse fórum!!!!
Esse espaço deve ser divulgado, pois com certeza muitas também querem se libertar da escravidão da chapinha mas não encontram apoio para isso.
E esse local virtual dá o apoio e o incentivo que não encontramos em casa e nos demais ambientes sociais!
Fiquei tão feliz quando achei esse fórum que nem me apresentei no local específico (vou fazer depois de escrever essa msg rs) e já quis logo contar minha fase de transição rs

Nycka Braz escreveu:
Oie Maryy.
Li seu post e me identifiquei muito, pois passei por tudo isto aqui e casa depois de tomar a decisão de usar os cabelos naturais. E é assim mesmo até para nos acostumarmos com a nossa própria imagem no espelho pois é difícil lidar com tantas críticas o tempo todo. Mais depois que o cabelo começa a crescer, somos tomadas por uma amor que é uma loucura, acho que me preocupo muito maid com meu cabelo agora que ele está natural cuido cem vezes mais e estou muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian

Mirian


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Data de inscrição : 28/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty09/12/08, 01:29 pm

Ray e Nycka, eu tô com muita vontade de cortar mas ao mesmo tempo bate uma insegurança enorme..

porque só tenho +/- 5 dedos de raíz, não é muito pouquinho?? (quase 6 meses livre)

vou fazer uns testes antes de tomar a grande decisão, vou testar o gel de linhaça, ver se ele disfarça a parte esticada, se der certo eu vou ao salão e peço pra cortar quase toda a parte feia e vou levando pelo menos mais uns dois meses, enquanto isso me preparo psicologocamente para cortar..

mas não se surpreendam se eu voltar ao forum no início de 2009 pra contar do meu novo visu.. (eu tô torcendo pra ter coragem msm)

** e detalhe, é muito bom ter a torcida de vcs, e tmb torço e fico muito feliz qdo vejo q alguém ja se libertou!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty10/12/08, 10:48 am

Meninas eu tbm não tive coragem de cortar toda quimica!!Mas para esse fim de ano vou cortar um pouco mais e vou fazer tranças tiara,em um salão afro aqui em Recife-Pe!!!Se dê no mesmo dia coloco fotos!!!
Realmente a transição é dificil,mas a melhor coisa é ver nossos cachinhos crescendo super fortes!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumena




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 10/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty10/12/08, 11:00 am

sempre relaxei o cabelo,gosto dele escovado,mas agora queria meus cachos de volta e não consigo!
O que posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty10/12/08, 06:17 pm

Eu como sou apaixonada estou sempre sugerindo tranças de raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty18/12/08, 05:52 pm

Lumena escreveu:
sempre relaxei o cabelo,gosto dele escovado,mas agora queria meus cachos de volta e não consigo!
O que posso fazer?

-1º de tudo precisa ter paciência, cabelo cresce, é só esperar enquanto espera aproveite para aprender a cuidar dele, cabelos com quimica exigem cuidados diferentes de cabelos sem quimica

depois:

-hidratar muito seus cabelos: procure bons produtos (que nem sempre são os mais caros) descubra do que o teu cabelo gosta: azeite, babosa, mel, maionese... essas receitinhas caseiras ajudam bastante
-boa alimentação
-beber muita água todos os dias
-dê um passeada pelas salas do fórum, temos muitas dicas e as experiências dos outros participantes podem te ajudar também, temos também uma sala de receitas.

Para te ajudar na transição alguns penteados podem ser úteis: como as tranças de raíz que a nycka recomendou, mas você vai encontrar outras opções nas salas de penteados, se tiver dúvidas não deixe de colocar no lugar apropriado, assim que alguém puder (ou souber) você terá sua resposta

Você também pode ajudar a esclarecer as dúvidas dos outros participantes, quando for um assunto que você conhece, assim todo mundo ajuda todo mundo Wink

Benvinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
preta jambo

preta jambo


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Data de inscrição : 14/10/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty22/12/08, 02:52 pm

oiiiiiii gente!
Puxa, tempão q nao venho aqui dá um "alô" pra vcs, mas é que tava sem tempo mesmo...estudando muito.
Pois bem, estou aqui firme e forte na minha transição, já vai fazer 5 meses que nao faço relaxamento. Confesso q está sendo difícil...desembaraçar é um tormento, o cabelo embola demais! Mas td tem seu preço né, rsrsrs.
Bem, fiquei esses últimos 2 anos SÓ usando chapinha, aí resolvi inovar e fiz uma tranças soltas, com meu cabelo mesmo, minha mãe que fazia, fiquei umas 3 semasa de trança,sendo que refazia toda semana. Lava de 4 em 4 dias.
Depois resolvi lavar o cabelo, colocar um ativador de cachos e deixar secar naturalmente, resultado: adorei! rsrs o cabelo ficou bem cheio por causa da raíz crespa! estou amando!
Colocarei as fotos pra vocês verem, assim que eu aprender a colocar fotos no post.rsrsrsrs
bjssssss a tds! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty23/12/08, 12:21 pm

Oi preta!
Que bom ter notícias de você!
que tamanho está teu cabelo?
quanto de quimica e quanto de natural?
quanto mais de transição você vai ter ainda antes de cortar?
Quais penteados você tem usado?

Para as fotos esse link pode te ajudar, se ainda assim você não conseguir, não deixe de pedir ajuda: https://afronatural.forumeiros.com/perdida-o-no-forum-venha-por-aqui-f4/como-eu-faco-para-t6.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
preta jambo

preta jambo


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Data de inscrição : 14/10/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty26/12/08, 08:58 pm

Bom, meu cabelo tá mais ou menos 4 a 5 dedos abaixo do ombro, mas quan amasso bem, ele enrola e diminui um pouco.
Estou com 3 a 4 dedos de raíz virgem ainda Sad
e estou pensando em tirar a parte com química, soh qndo o cabelo natural estiver mais ou menos no meio do pescoço.
acho que vai demorar né, mas nunca tive o cabelo mais curto que isso e tou com medo de nao ficar bem em mim o cabelo muito curto.
Ultimamente tenho usado o cabelo solto com faixa, pra disfarçar a raíz já que fica bem diferente da parte relaxada.
Tenho várias faixas e bandanas, adoro!
bjusssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty27/12/08, 10:18 pm

Preta Jambo,

Que bom que vc está cada vez mais feliz com seus cabelos voltando ao natural!Eu também estou cada vez mais feliz!Estou a 10 meses sem química,e a melhor coisa e ver os cabelos crescendo saudaveis,fortes,é maravilhoso!!!!
E o legal é que esse momento de transição nos faz mais criativas,porque vamos sempre tentando fazer um penteado,usar presilha bonita,prender de alguma forma diferente,usar trnaças!
Bom,como dá pra ver a foto do meu avatar,fiz tranças raiz tiara para esse final de ano,e achei lindo,tanto que já quero fazer outros modelos!Mas também uso faixas,fica sempre muito bonito,com a parte de tras dos cabelos soltas,ao vento é ótimo!!!!
BjOoOO!
Ir para o topo Ir para baixo
wizard

wizard


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Maputo/Moçambique
Data de inscrição : 28/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty28/12/08, 04:55 pm

Poxa ta massa espero que até final de 2009 meu cabelo esteja desse tamanho !

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=141629027253
nanda

nanda


Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/10/2007

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty29/12/08, 07:22 pm

Bom, quanto tempo eu não posto no fórum..rsrsrs. A primeira fez que postei usava o cabelo escovado e queria me livrar da química, escova, prancha enfim daquele cabelo que não me pertencia rsrsrs. Agora como podem ver consegui!! Estou muito feliz com o resultado que vem aparecendo todos os dias, acho meu cabelo lindo e me arrependo de ter demorado tanto para aceita-lo, porém antes tarde do que nunca!!
No começo não tinha coragem de cortar a química dele por que ficaria muito curto, então a raiz foi crescendo e vi como era linda (sem química) e a seis meses atrás resolvi cortar, ele tinha mais ou menos dois dedos de raiz, ficou bem curtinho.Tô adorando meu mini black power..rsrsrs
vou colocar no meu álbum algumas fotos do meu black pra vocês conferirem que essa, com certeza, foi minha melhor escolha.
bjs..
Ir para o topo Ir para baixo
wizard

wizard


Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Maputo/Moçambique
Data de inscrição : 28/12/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty29/12/08, 09:28 pm

Pois claro..já para ver até nas fotos...ta massa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=141629027253
Vanessinha

Vanessinha


Feminino Número de Mensagens : 56
Idade : 34
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 17/07/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty30/12/08, 08:55 am

Nanda!!!

Parabéns flor!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
preta jambo

preta jambo


Feminino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Data de inscrição : 14/10/2008

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty04/01/09, 06:45 pm

Pois é, Vanessinha, estou cada vez mais apaixonada pelo meu cabelo que está crescendo muito mais forte e bonito!
Fiz trancinhas também para o reveillon, as minhas são soltas. Adoro, dá muito menos trabalho!
Nanda, parabéns! Seu cabelo está muito lindo, é uma inspiração pra mim! Smile
BJSSSS a todos e um ano novo repleto de realizações!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 08/01/2009

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty08/01/09, 03:37 pm

Oii Gente!!!
Estou tão feliz de ter encontrado esse site! Eu cansei de procurar no google algum site que desse uma solução para cabelos relaxados que perderam os cachos...Que infelizmente é o meu caso =/
Tenho 18 anos e comecei a relaxar o meu cabelo muito cedo,apesar de ele não ser crespo mas sim muito rebelde realmente era muito difícil lidar com ele, era absurdamente cheio mas com cachos naturais ...Resolvi começar a relaxar,e fui relaxando,relaxando...e no ano passado resolvi dar uma progressiva nas férias para ficar mais ''tranquila'',realmente fiquei, o efeito ficou ótimo mas isso passou e piorou mais ainda pq eu perdi totalmente os meus cachos =/ E como consequencia virei escrava da escova.Só que eu cansei!!!! Estou muito nova para ficar escrava de produtos quimicos, quero me sentir mais segura sabe? Quero voltar ao que eu sempre fui,com meus cabelos naturais sem me preocupar com quimica todo santo mês! E para isso vou ter que ter muita força de vontade, eu relutei muito para tomar essa decisão mas quando encontrei este site, e vi esses depoimentos aqui eu senti que eu podia! Que eu posso sim ser eu mesma,voltar a ser natural.Vendo esses depoimentos,busquei umas fotos minhas antigas e vi como meu cabelo era bonito,cheio de cachos naturais espero conseguir recuperá-los!
Não sei ainda como vai ser...tenho só uns 2 meses sem relaxar, acho que vou cortar meu cabelo no pescoço, minha sorte é que ele cresce super rápido! Vai ser bem difícil...Espero conseguir, e espero saber lidar com essa transição...Meu maior medo é me sentir feia e sentir isso dos outros,apesar de saber que é passageiro.Mas, só temos mesmo o tempo como nosso grande amigo, e o que resta é esperar confiante e claro, cuidando muito bem do nosso cabelo para que quando essa fase passar ele esteja saudavel!
É isso aí gente!! Very Happy
Bjãão
Ir para o topo Ir para baixo
mandoca

mandoca


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 08/01/2009

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty08/01/09, 05:27 pm

eu radicalizei sim!!!!!!!!
a mais ou menos um mês atrás,fui fazer tranças raiz só em meia cabeça, aí a parte de trás ficou feia, com a raiz crespa e as pontas alisadas, a cabeleireira então disse que era melhor que eu retirasse logo a parte com química. e foi o que fiz. ficou bem curtinho e eu adorei. ficou bonito. depois de 11 dias resolvi colocar as tranças jamaicanas, ficou mais bonito ainda, além de ajudar a crescer por causa do peso tbm protege o cabelo das agressões externas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mandinha20
Suzannah




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 08/01/2009

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty09/01/09, 02:04 pm

Gente,
Alguem tem algum truque pra pelo menos amenizar o efeito esticado? Algum produto que ajude a formar cachos ou deixar macio?
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty09/01/09, 04:48 pm

Ixi suzannah, qdo os cabelo ficam com aspecto esticado pela quimica que eu saiba é só vitamina T, pois o cabelo teve as estrutura modificada.
Ai já viu, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRANSIÇÃO - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: TRANSIÇÃO   TRANSIÇÃO - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRANSIÇÃO
Ir para o topo 
Página 7 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: