AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"

Ir para baixo 
+23
Vanessa Dias
moni
Luciana Xavier
Gabih
teca
Nicapinica
erika
dai menezes
Il
CRISTINA
Nycka Braz
LFernanda
Dobrado
Valdirene
escorpiana_aju
Elis
Luane Bento dos Santos
Gal
crizinha
Njeryh
jujubinha
Booty
Aloé
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty20/09/09, 11:31 am

GABIH, VC É O MAXIMO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty21/09/09, 03:54 pm

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Lol Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Lol Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
dai menezes

dai menezes


Feminino Número de Mensagens : 8
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 05/08/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty25/09/09, 12:02 am

aqui em Salvador vc arruma! Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty30/06/10, 08:02 am

Olhem essa não é só a quimica que prejudica os cabelos.

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/famosos_20100628_album.jhtm?abrefoto=15

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL585288-9798,00-NAOMI+VEM+PERDENDO+CABELO+HA+PELO+MENOS+ANOS+DIZ+AMIGA+DA+MODELO.html
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty01/07/10, 08:56 am

Com ou sem cabelo da Taís eu quero é ir pra Bahia caçar o meu Lázaro Ramos.
Ir para o topo Ir para baixo
LFernanda

LFernanda


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Data de inscrição : 19/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty25/07/10, 11:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Nycka adorei essa do Lazaro,se eu não tivesse um negro gato em casa,te faria companhia até a Bahia,oh lugar pra ter negro lindo,Oh delicia!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Xavier

Luciana Xavier


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Salvador - Niterói
Data de inscrição : 18/06/2010

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty08/08/10, 12:20 am

Pois é mesmo. Salvador ter vááários negões muito melhores que Lázaro Ramos. Até morador de rua é gatinho por aqui, gente, eu fico doida!

E em relação a Taís, eu queria falar uma coisa: essa campanha nova da Elsève, Hidra Max Colágeno, etc... Pra mim, isso é propaganda absolutamente enganosa. Tá todo mundo comprando os produtos (somem das prateleiras, imagino os rios de dinheiro), mas o que a maioria da população não sabe é que o cabelo dela é mega. Claro que o creme pode ser bom para o tipo de cabelo que ELA COMPROU. Mas isso não quer dizer que o cabelo natural da galera vá ficar daquele jeito.

Todo mundo sabe que propaganda de cosmético, especialmente pra cabelo, sempre engana... mas dessa vez to achando demais! É peruca, gente! Pelo amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty08/08/10, 01:59 pm

Tô com a Luciana e não abro!

E além de mega hair, é claro que aqueles cachinhos perfeitos em espiral são resultado de baby liss, né, gente... Pior que são poucos que sabem ou percebem isso, a maior parte das pessoas acha que aquilo é de verdade...

Até já usei esse Hidramax Colágeno e não achei tão ruim não, mas a propria Elseve tem produtos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty26/11/10, 09:19 pm

Luciana Xavier escreveu:
Pois é mesmo. Salvador ter vááários negões muito melhores que Lázaro Ramos. Até morador de rua é gatinho por aqui, gente, eu fico doida!

E em relação a Taís, eu queria falar uma coisa: essa campanha nova da Elsève, Hidra Max Colágeno, etc... Pra mim, isso é propaganda absolutamente enganosa. Tá todo mundo comprando os produtos (somem das prateleiras, imagino os rios de dinheiro), mas o que a maioria da população não sabe é que o cabelo dela é mega. Claro que o creme pode ser bom para o tipo de cabelo que ELA COMPROU. Mas isso não quer dizer que o cabelo natural da galera vá ficar daquele jeito.

Todo mundo sabe que propaganda de cosmético, especialmente pra cabelo, sempre engana... mas dessa vez to achando demais! É peruca, gente! Pelo amor de deus.

Em compensação acho que a Taís fica muito bem com seu cabelo natural, lembram de uma campanha que ela fez para a Riachuello? Naquela época ela estava usando o cabelo natural (eu acredito)
Se não fosse a minha vontade louca de ter cabelão (e um marido que ama cabelão) eu rasparia só para ver como é
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty26/11/10, 09:25 pm

Nicapinica escreveu:
Tô com a Luciana e não abro!

E além de mega hair, é claro que aqueles cachinhos perfeitos em espiral são resultado de baby liss, né, gente... Pior que são poucos que sabem ou percebem isso, a maior parte das pessoas acha que aquilo é de verdade...

Até já usei esse Hidramax Colágeno e não achei tão ruim não, mas a propria Elseve tem produtos melhores.

Eu acho mesmo que seria mais honesto eles procurarem pessoas como a Nicapinica, gente! imagina se esse cabelão aí não ia vender milhões de litros de creme e shampoo!!! Ah! fala sério né?! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty27/11/10, 09:39 pm

Kkkkkkkkkkkkk, que isso, Aloé! Embarassed

Vc tava fazendo falta!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty01/12/10, 12:27 pm

jujubinha escreveu:
Pessoal,


Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Cabelo10Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Naomi210


http://estilo.uol.com.br/album/cabelofamosas2_album.jhtm?abrefoto=37
"Junho 08: Ao sair de um restaurante em Londres, Naomi Campbell se descuida e mostra aos fotógrafos uma proeminente falha no cabelo. Há rumores de que a modelo vem perdendo os fios há cerca de 15 anos, devido aos constantes alongamentos que faz. A cabeleira negra, longa e lisa é uma marca da top"


Caaaraaa!!ela devia raspar e começar do zero haushaus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty01/12/10, 12:41 pm

Elis escreveu:
Depois da Naomi Perdendo os cabelos. Vi um comentário no Domingo Espetacular que disse que Byoncé tem uma coleção de perucas para cada ocasião. Então quer dizer que aquele cabelão todo não é dela! hummm.... suspeitei desde o princípio.

Oi!eu acho que nesse video é o cabelo dela mesmo (da Byonce).
https://youtu.be/nRWmOjM0oDc
Se for é muito lindo.bem,eu acho que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty01/12/10, 06:45 pm

anginha escreveu:
Elis escreveu:
Depois da Naomi Perdendo os cabelos. Vi um comentário no Domingo Espetacular que disse que Byoncé tem uma coleção de perucas para cada ocasião. Então quer dizer que aquele cabelão todo não é dela! hummm.... suspeitei desde o princípio.

Oi!eu acho que nesse video é o cabelo dela mesmo (da Byonce).
https://youtu.be/nRWmOjM0oDc
Se for é muito lindo.bem,eu acho que é.

Nada! tudo aplique ou mega hair!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
moni

moni


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2010

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty17/12/10, 04:32 pm

Oi pessoal, sou nova aqui. Depois passo para me apresentar melhor.
Gostaria de compartilhar algo com voces. Voces conhecem a atriz Jessica Barbosa? Olha que cabelo crespo natural lindo ela tem?

http://1.bp.blogspot.com/_Tc21lbK85j0/Sub60woJy3I/AAAAAAAAAZA/M6JFPEL3VME/s400/DSC_7209.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty28/01/11, 02:28 pm

moni escreveu:
Oi pessoal, sou nova aqui. Depois passo para me apresentar melhor.
Gostaria de compartilhar algo com voces. Voces conhecem a atriz Jessica Barbosa? Olha que cabelo crespo natural lindo ela tem?

http://1.bp.blogspot.com/_Tc21lbK85j0/Sub60woJy3I/AAAAAAAAAZA/M6JFPEL3VME/s400/DSC_7209.jpg

Moni, a foto está meio escura e não deixa ver bem o cabelo dela, mas vou colocar no google, obrigada! não conhecia essa atriz!!

Aliás você está linda com esse cabelo curtinho e natural!!! quero ver mais fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty26/02/11, 10:30 am

Nossa gente, fiquei até emocionada ao ver os posts da primeira pagina Crying or Very sad


Tb gostaria de variar o cabelo, muito de vez em qdo, c/ uma escova bem feita .... gosto pq o cabelo fica bem maior!!! Mas não faço, pq p / ele ficar legal eu teria q fazer uma escova progresiva ou muita escova por um bom tempo. ... então prefiro nem fazer!!!!!

Qdo vou a eventos chiques invento penteado, o q mais dá p/ fazer é penteado em cabelo crespo, anelado, cacheado Very Happy

Moni, essa atriz é linda mesmo e o cabelo dela maravilhoso!


bjusssss
Ir para o topo Ir para baixo
Carine Carapinha

Carine Carapinha


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Araucária PR
Data de inscrição : 11/04/2010

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty27/02/11, 09:54 am

(Nessa) eu tenho o msm problema q vc,morro de vontade de dar uma esticada de em qnd nas minhas madeixas,mudar o visú um pouco né,mais p/ isso eu teria q aliza-lo de vez e ai!nao rola né?até pq se eu prancha-lo ao natural ele fica muito embuchado
então é melhor deixar do jeito q está né?ja diz minha mãe:em time q esta ganhando não se meche rsrsrs...Eu msm tenho uma cabelereira nota mil aqui em CURIBA q td qnt é tipo de penteado ela inventa dai eu deixo td nas mãos dela,ela faz kd trança de arrazar então pq alizar?rs
rsrsrsrs afro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000831405506
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty28/02/11, 06:54 pm

Mas meninas! fazer uma escova vez ou outra não é crime não! É só mais uma opção de penteado, o problema é quemdo você vira escrava.

Nosso cabelo pode ser escovado mesmo sem química, se ele estiver bem hidratado a escova fica bonita e não precisa de progressiva, mas tem cabelereiro preguiçoso que não tem conhecimento, olha para o nosso cabelo e já torce o nariz porque ele acha que vai dar muito trabalho.... Sad

Uma sugestão (isso vai exigir alguma prática) é colocar bobs (pergunte à sua mãe que ela sabe o que é isso!!) e escovar a pranchar depois... se o bobs foi bem colocado não vai nem precisar do secador, é só passar a chapinha e pronto.
REPITO fazer isso uma vez ou outra não é crime, o problema é ficar escrava!!

Boa sorte! postem os resultados!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty11/03/11, 02:03 pm

cary_afrik escreveu:
(Nessa) eu tenho o msm problema q vc,morro de vontade de dar uma esticada de em qnd nas minhas madeixas,mudar o visú um pouco né,mais p/ isso eu teria q aliza-lo de vez e ai!nao rola né?até pq se eu prancha-lo ao natural ele fica muito embuchado
então é melhor deixar do jeito q está né?ja diz minha mãe:em time q esta ganhando não se meche rsrsrs...Eu msm tenho uma cabelereira nota mil aqui em CURIBA q td qnt é tipo de penteado ela inventa dai eu deixo td nas mãos dela,ela faz kd trança de arrazar então pq alizar?rs
rsrsrsrs afro



Cary, é verdade, e o cabelo é muito lindo assim, natural!!! : D

bjussssss


Última edição por Vanessa Dias em 11/03/11, 02:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty11/03/11, 02:09 pm

Aloé escreveu:
Mas meninas! fazer uma escova vez ou outra não é crime não! É só mais uma opção de penteado, o problema é quemdo você vira escrava.

Nosso cabelo pode ser escovado mesmo sem química, se ele estiver bem hidratado a escova fica bonita e não precisa de progressiva, mas tem cabelereiro preguiçoso que não tem conhecimento, olha para o nosso cabelo e já torce o nariz porque ele acha que vai dar muito trabalho.... Sad

Uma sugestão (isso vai exigir alguma prática) é colocar bobs (pergunte à sua mãe que ela sabe o que é isso!!) e escovar a pranchar depois... se o bobs foi bem colocado não vai nem precisar do secador, é só passar a chapinha e pronto.
REPITO fazer isso uma vez ou outra não é crime, o problema é ficar escrava!!

Boa sorte! postem os resultados!! Wink


Tb acho q de vez em qdo nao tem problema, se a escova ficar boa, né!? O que nunca aconteceu comigo depois dos 12. rsrsrs 1 problemas: Achar esse cabeleireiro bom, é dificil!!

E vc tem razão, precisa mesmo hidratar, quem sabe qdo meu cabelo tiver recuperado a escova não fica boa, né!?
Qto ao bobs (aqui a gente chama de rolin rsrs) ... minha mãe colocava em mim qdo eu era criança e meu cabelo ficava lisinho pq era menos crespo e não tinha quimica. Gostei da idéia: vou hidratar e peço minha mãe p fazer, pq ja tentei colocar sozinha e não consegui. rsrsrs Dpois te falo do resultado! Very Happy


bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty11/03/11, 02:13 pm

Aloé, outra coisa, se vc puder me dar umas dicas de hidratação ... um site, ou qq coisa p/ eu consultar. Deixei umas perguntas lá no tópico, olha lá dpois, por favor.


bju
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty11/03/11, 06:22 pm

Gata, respondi em "Hidratação: como você faz?" que está dentro de "HIGIENE"
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Vanessa Dias

Vanessa Dias


Feminino Número de Mensagens : 110
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/01/2011

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty11/03/11, 07:27 pm

ok, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty11/05/11, 12:14 pm

Nossa chocante, força Isabella

https://www.youtube.com/watch?v=tInclELTFt8&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: