AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"

Ir para baixo 
+23
Vanessa Dias
moni
Luciana Xavier
Gabih
teca
Nicapinica
erika
dai menezes
Il
CRISTINA
Nycka Braz
LFernanda
Dobrado
Valdirene
escorpiana_aju
Elis
Luane Bento dos Santos
Gal
crizinha
Njeryh
jujubinha
Booty
Aloé
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty15/09/08, 07:30 pm

Elis escreveu:
Cabelos de famosas que estão bem bonitos e naturais, atualmente são os de Sheron Menezes, Taís Araújo e Adriana Bombom. Vocês já observaram?

A Taís não alisou para fazer essa última novela? ela tava tão linda...... Sad

Acho que a Adriana bom bom usa relaxamento.....
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty16/09/08, 10:36 pm

Não, o cabelo da Taíse Araújo continua o mesmo, uma das condições dela para aceitar o papel foi não ter que mexer no cabelo. Aquele cabelo é artificial, até a franja. O cabelo dela fica por baixo com uma trança em aspiral (daquelas coladinhas na cabeça), onde são clocados aqueles cabelos da personagem.
Em relação a Adriana Bom bom... ela alega que não usa química... agora eu já não sei.

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty17/09/08, 06:25 pm

ah! entendo, vejo as africanas usarem esse tipo de aplique (da thais araújo) é realmente prático mas tem que ser refeito a cada semana (acho)

quanto à Adriana Bombom, me lembro de vê-la nas caixas de amacihair rsrsrsrs....ou a propaganda é falça ou... bem....deixa p/ lá rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Dobrado

Dobrado


Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 17/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty18/09/08, 07:46 am

Hoje é legal ver os negros tomando espaço na mídia. Principalmente na música ,que convenhamos, o rock, blues e jazz fez a negritude se destacar grandiosamente, fazendo surgirem vertentes que hoje fazem muito sucesso, como o Rap, Reggae e R&B.

Mas ai, sinceramente? Acho que todos nós já tivemos a fase de "queria ser branco", eu tive quando era criança. Aos meus 12 ou 13 anos comecei a estudar um pouco motivado pela música (meus irmãos já ouviam rap desde que eu tinha 7 anos, isso ajudou muito) e vi que não há motivos pra querer ser de outra cor, vale muito mais a pena ser você mesmo.

Hoje em dia as coisas estão dirente. Acho que artistas negros(as) fazem tanto sucesso quanto os brancos e o grande diferencial: fazem sucesso até mesmo entre os brancos.
Acho interessante o mundo hoje esta mais pro "negro lindo" que "pretinho sujo"... Talvez sejam os olhos coloridos, como diria Sandra de Sá... hahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LFernanda

LFernanda


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Data de inscrição : 19/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty22/09/08, 11:42 am

Concordo que devemos ser apenas nós mesmos e curtir o que somos e como somos ,mas tb gosto de ter bons exemplos na mídia para meus filhos como D'black,Luciana Mello,Bombom entre outros.Estava lendo o relato do Dobrado e lembrei de um episódio recente.
Um vizinho veio falar comigo e com meu esposo que meu filho não é facil,tem 9 anos e muita atitude e o deixou contrangido mas tb ele vai mudar sua postura em relação aos "escurinhos",para não passar vergonha novamente.
Ele queria falar algo com meu filho e gritou ,Oh escurinho! Diz ele que o Ian muito zangado virou para ele e disse:Escurinho é resultado de luz apagada, eu sou é negro e foi embora o deixando com cara de bobo.
Acredito que isto é o resultado de nossos esforços e de uma nova forma de visão do negro tanto na escola qto em casa.Me lembro de meus avós e bisavós sempre cabisbaixos e com uma dificuldade imensa de se impor e essa é uma dificuldade que meu filho não tem,que eu e meus irmãos tb não temos ,por que temos orgulho de ser negros e conhecemos nosso valor, nossa capacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty22/09/08, 12:02 pm

cheers Um grande viva para o Ian cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty22/09/08, 06:45 pm

simplesmente não acredito que a Bombom nao use química e sinceramente é uma tendência entre as negras famosas não assumirem que fazem relaxamento, permanente, entre outras coisas. Até pq muitas acham que usar química é apenas o uso do alisamento.
o que está fora de propósito, pois todo produto que altera a estrutura do cabelo é química, nao importa a forma que a cabeleira está aplicando o produto se é pouco para abrir os cachos ou muito para mudar a estrutra.
num bom salão se fabrica um black power, mas não um cabelo livre de químicas.
.................................................................................................
e olha que não tenho nada contra as químicas.
minha opção foi pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty23/09/08, 09:38 am

Nicka, concordo plenamente com voce!

E, se nao me engano, ja vi reportagens sobre o cabelo em que a Bombom dizia fazer relaxamento de seis em seis meses so para abrir os cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
CRISTINA




Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Data de inscrição : 28/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty28/09/08, 04:10 pm

Eu ja tinha,ouvido falar que os cabelos da, Naomi,estavão caindo,eu não imaginava que eatava desse jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty05/10/08, 06:53 pm

Depois da Naomi Perdendo os cabelos. Vi um comentário no Domingo Espetacular que disse que Byoncé tem uma coleção de perucas para cada ocasião. Então quer dizer que aquele cabelão todo não é dela! hummm.... suspeitei desde o princípio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty14/10/08, 07:54 pm

Elis escreveu:
Depois da Naomi Perdendo os cabelos. Vi um comentário no Domingo Espetacular que disse que Byoncé tem uma coleção de perucas para cada ocasião. Então quer dizer que aquele cabelão todo não é dela! hummm.... suspeitei desde o princípio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty14/10/08, 08:00 pm

LFernanda escreveu:
Concordo que devemos ser apenas nós mesmos e curtir o que somos e como somos ,mas tb gosto de ter bons exemplos na mídia para meus filhos como D'black,Luciana Mello,Bombom entre outros.Estava lendo o relato do Dobrado e lembrei de um episódio recente.
Um vizinho veio falar comigo e com meu esposo que meu filho não é facil,tem 9 anos e muita atitude e o deixou contrangido mas tb ele vai mudar sua postura em relação aos "escurinhos",para não passar vergonha novamente.
Ele queria falar algo com meu filho e gritou ,Oh escurinho! Diz ele que o Ian muito zangado virou para ele e disse:Escurinho é resultado de luz apagada, eu sou é negro e foi embora o deixando com cara de bobo.
Acredito que isto é o resultado de nossos esforços e de uma nova forma de visão do negro tanto na escola qto em casa.Me lembro de meus avós e bisavós sempre cabisbaixos e com uma dificuldade imensa de se impor e essa é uma dificuldade que meu filho não tem,que eu e meus irmãos tb não temos ,por que temos orgulho de ser negros e conhecemos nosso valor, nossa capacidade.


KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! lol! lol!
UMA SALVA DE PALMAS PARA O IAN!!!! cheers cheers cheers cheers cheers

E há pessoas que para se referir a uma pessoa de pele muito escura fala simplesmente: "moreno"..... afffff!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty14/10/08, 08:03 pm

Dobrado escreveu:
Hoje é legal ver os negros tomando espaço na mídia. Principalmente na música ,que convenhamos, o rock, blues e jazz fez a negritude se destacar grandiosamente, fazendo surgirem vertentes que hoje fazem muito sucesso, como o Rap, Reggae e R&B.

Mas ai, sinceramente? Acho que todos nós já tivemos a fase de "queria ser branco", eu tive quando era criança. Aos meus 12 ou 13 anos comecei a estudar um pouco motivado pela música (meus irmãos já ouviam rap desde que eu tinha 7 anos, isso ajudou muito) e vi que não há motivos pra querer ser de outra cor, vale muito mais a pena ser você mesmo.

Hoje em dia as coisas estão dirente. Acho que artistas negros(as) fazem tanto sucesso quanto os brancos e o grande diferencial: fazem sucesso até mesmo entre os brancos.
Acho interessante o mundo hoje esta mais pro "negro lindo" que "pretinho sujo"... Talvez sejam os olhos coloridos, como diria Sandra de Sá... hahaha Very Happy

Também acho que as coisas estão mudando... mas acho que ainda falta muito para mudar, é bom ver essas mudanças no meio artístico pois querendo ou não, as pessoas tomam os artistas como referência, os famosos induzem o comportamento das massas... se é uma indução positiva é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty20/01/09, 11:14 pm

Olá!
Concordo com a Nycka... Já ouvi muita gente jurar que o cabelo é natural.
Isso acontecia muito no passado, no tempo do hené e da chapinha de fogão, a maioria da mulheres afirmava que o cabelo era natural... "Só lavei e enrolei..."
Vocês não queiram saber como era a vida antes da Raça Brasil, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Il

Il


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : salvador Bahia
Data de inscrição : 16/08/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty16/08/09, 11:41 pm

Shocked gente!
tudo tem seu preço né?!que nos sirva de exemplo(à todas nós,negras ,pra q n deixemos de valorizar as nossas raízes)affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.idealeventos.blogspot.com
dai menezes

dai menezes


Feminino Número de Mensagens : 8
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 05/08/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty14/09/09, 05:39 pm

Gente,e o cabelo da Taís Araújo nessa nova novela é natural?
que tá bonito,tá! Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Icon_smile
beijoss!
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty14/09/09, 09:48 pm

não é não.... ela colocou mega hair!!Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
dai menezes

dai menezes


Feminino Número de Mensagens : 8
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 05/08/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty15/09/09, 08:51 am

sim...mas o cabelo dela é natural junto com o mega,não? Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Icon_biggrin
rsrs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty15/09/09, 10:12 am

Olha, assim, por alto, no olhômetro, eu não acho que o cabelo da Taís é natural não...

Na época daquela novela onde ela usou cabelo liso, um dia eu a vi assim, a alguns passos de distância, no shopping. Ela estava sem aquele aplique, com os cabelos crespos, mas eles não pareciam naturais não. É claro que a mulher é rica, famosa, artista, tem acesso aos melhores produtos, mas sabe aquele caimento/movimento próprio de cabelo natural? Então, não tinha... Tava muito esvoaçante, balançando demais... Eu acho que ali tem química, mesmo fraca, mas tem...
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty15/09/09, 12:37 pm

ela usa química...Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty15/09/09, 07:25 pm

POVO, VI UMA ENTERVISTA COM THAIS, E ELA DISSE Q PASSOU 10 HORAS FAZENDO O MEGA. NESSAS 10 HS, ELA COMEU, VIAJOU NA INTERNET, JOGOU, LANCHOU, VIAJOU NA INTERNET, ETC, ETC.............. E MESMO ASSIM O TEMPO CUSTOU A PASSAR. PRA MIM, NÃO GOSTO DE MEGA(SÓ GOSTO DO QUE É MEU) MAS O DELA ACHEI Q FICOU BEM BONITO.
Ir para o topo Ir para baixo
erika

erika


Feminino Número de Mensagens : 45
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/05/2009

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty15/09/09, 08:07 pm

teca, é assim mesmo... eu, antes de assumir meu cabelo, cheguei a colocar mega hair uma vez e demorou esse tempo mesmo... demora muitooooo... e no meu caso foi a maior perda de tempo e dinheiro.. porque meu cabelo estava fraco e chegou a cair mechar com meu cabelo, porque ele não aguentou... tirei com menos de um mês com medo de perder mais cabelo!! foi terrível...Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty18/09/09, 02:28 am

Olha a raiz da Taís (rimou!)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1304429-9798,00-TAIS+ARAUJO+CHEGA+ATRASADA+A+FESTA+DE+VIVER+A+VIDA.html

P.S.: Xeeenti, onde é q eu arrumo um Lázaro Ramos também??? Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty18/09/09, 07:21 am

Menina se vc souber onde é a fonte me dá o endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabih

Gabih


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty20/09/09, 08:11 am

Eu estudo na mesma faculdade que a Taís Araújo estudou e tive a cara de pau de perguntar se ela realmente deixou de usar química. Ela disse que sim, mas tenho lá minhas desconfianças. Se bem que realmente pessoas ricas têm acesso a outros produtos. Sempre compro várias revistas para saber o que as negras famosas usam. Quando eu ficar rica vou comprar os produtos famosos e conto pra vocês. Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: