AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"

Ir para baixo 
+23
Vanessa Dias
moni
Luciana Xavier
Gabih
teca
Nicapinica
erika
dai menezes
Il
CRISTINA
Nycka Braz
LFernanda
Dobrado
Valdirene
escorpiana_aju
Elis
Luane Bento dos Santos
Gal
crizinha
Njeryh
jujubinha
Booty
Aloé
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty11/06/08, 06:52 pm

Li uma mensagem da Booty que achei muito interessante e pensei em abrir um post para falar do assunto:
Já que o objetivo do Fórum é, também, debater sobre a beleza negra e mestiça então vamos lá:
Booty disse:
Citação :

Londres e' uma cidade extremamente policultural! Tem pessoas de todas as partes do mundo. Inclusive da Africa! Como a diversidade cultural e' muito grande, as pessoas estao longe do seu lar natural, percebo que fazem questao de manter bem acesa suas raizes culturais. Negra que usa quimica aqui geralmente e' afro-americana (USA). As africanas usam black power, trancas diversas, coquinhos, homens e mulheres. Sao originais tambem nas roupas e acessorios! Usando roupas mais formais so mesmo por questao de trabalho, mas ainda assim mantem um estilo.

Percebo que as afro-americanas que usam quimica tambem tem os cabelos danificados (em diferentes graus). E descobri que as negras americanas que a gente ve nos clipes de musica (USA), com aquele cabelo enorme lisissimo sao IMPLANTES PERFEITOS!!! Ai, sim, a gente pode dizer que elas tem uma grana violenta e podem refazer o implante por semana, se quizerem.

Nem os rostos sao perfeitos, nem os corpos expressam exatamente a realidade cotidiana dessas pessoas---mas isso eu acho que todo mundo ja sabe! Mesmo assim, a gente sempre tem uma ou outra surpresa Laughing
Semana passada descobri que a Madonna e' extremamente pequena!!! Que ela nao e' bonita, eu ja sabia! Porque vi a foto de um paparazzi que a pegou sem maquiagem, sem nada. Agora entendo mais ainda porque odeiam tanto os paparazzis!

Para mim, essas pessoas da midia deveriam ser um pouquinho mais concientes sobre a imagem (de um modo geral) que divulgam. Ficam milhares de pessoas correndo atras de estereotipos que nao valorizam em nada a beleza humana, pior ainda, sao falsos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty11/06/08, 07:10 pm

Quando eu era criança eu sentia falta de um parâmetro, um exemplo, alguém para olhar e dizer: é assim que eu quero ser.
Eu não queria aquele padrão que era aceito por todo mundo, mas me submetia..... tempos tristes aqueles....

Hoje eu entendo que não tenho que esperar isso de ninguém, não é a mídia, não são as super stars, não são os outros.... quem tem que determinar o que EU quero ser, como EU quero parecer, o que EU quero achar bonito sou EU mesma.

É claro que hoje procuro referências, e em matéria de beleza negra e mestiça hoje eu sei que temos muitas, em todo caso, a última palavra é a minha: eu decido o que me serve ou não, eu decido se acho bonito ou não e ponto.

Não acho que usar cabelos postiços e todas aquelas artimanhas das norte americanas seja uma coisa ruim, se eu pudesse, uma vez ou outra também faria porque adoro mudar o visual sempre, o problema é fazer sempre para esconder sua natureza, seu cabelo "feio", ser escrava da chapinha e do aplique...
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty11/06/08, 07:39 pm

Essa mensagem da Ziana também tem tudo a ver com este post:

Ziana disse:
Citação :
Olá, sou mineira tenho 22 anos, estou no 8º período do curso de História e em breve estarei lecionando. Amo viver, e hoje me sinto plena com minha aparência, de bem comigo mesma. Meu cabelo é uma das coisas que mais gosto em mim, prefiro usá-lo no estilo black power (meu namorado também adora esse visual e fica horas brincando com os cachinhos), mas brinco bastante com minha cabeleira pois inovar é sempre bom. Tranças são lindas, acessórios dão personalidade, cortes e cores novas aumentam o astral...
Meu estilo própio veio junto com a consciência que ser LINDA é ser VOCÊ MESMA, sem esteriótipos ou máscaras. Já ouvi muitas vezes comentários pejorativos sobre meu cabelo. Coisas do tipo: "cabelo ruim", "palha de aço", "vai esticar este cabelo"... e várias coisas do gênero. E quando criança ficava muito triste, sentia vergonha dos fios parafusos, das tranças, queria alisar. Mas aos poucos fui compreendendo e assumindo minha identidade, há 11 anos uso os cabelos naturais. E nesse processo acabei descobrindo QUEM SOU, com a percepção de que este é um exercício diário.
O mais legal é que cada célula de mudança gera um efeito contagioso. Quando fui estagiar, na escola algumas garotas nos intervalos vinham conversar comigo, dizendo que "curtiram meu look" e me confidenciaram que prendiam as madeixas por sentirem vergonha dos cabelos crespos pois ouviam piadinhas. Contei a elas que já tinha passado por isto, dei exemplos inclusive de famosas com blacks assumidos. No dia seguinte várias haviam aderido e não aceitavam mais serem vistas como inferiores esteticamente. O tema virou assunto de aula e gerou bate-papos incríveis sobre respeito, mídia, estética e padrão inseridos na disciplina História. Esse efeito dominó pode acontecer em qualquer lugar, basta uma iniciativa. E todos que estão aqui neste portal (criadores e participantes) estão de parabéns por semear a diversidade. Estou super feliz de tê-los encontrado...
Ah, estamos (eu e meu namorado) planejando nos casar em breve, pretendo usar um penteado afro lindo no grande dia. Se vocês puderem dar dicas e palpites de visuais para noivas ficaria agradecidíssima... Beijos Ziana
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty11/06/08, 07:42 pm

E' isso ai, Aloe'!
Concordo com voce em grau e intensidade!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty18/06/08, 11:01 am

Gosto da variação de estilos da Negra Li, apesar de usar "liso" as vezes, ela também procura manter o cabelo com penteados afros bacanas... veja a galeria de fotos, dá até para se inspirar em alguns acessórios...


http://www.negrali.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty18/06/08, 04:11 pm

Eu nao conhecia a Negra Li! Ela e' muito bonita e tem um trabalho bem legal. E' bem estilosa mesmo! Gostei. Tambem nao acho nada demais variar o penteado com uma escova bem feita para uma festa ou outro evento. O importante e' nao ser escrava disso! Saber que se trata de so mais um penteado e que o excesso de calor nao e' muito bom para os nossos cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Njeryh

Njeryh


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Santa Maria - RS
Data de inscrição : 16/02/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty23/07/08, 10:45 pm

Booty, uma coisa que você disse é bastante interessante:

"Tambem nao acho nada demais variar o penteado com uma escova bem feita para uma festa ou outro evento."

Conheço muitas negras que no cotidiano usam o cabelo natural, crespo.. mas quando vão a festas sempre alisam. Por que isso? Será que todos nós temos a imagem de que quando vamos a lugares 'chiques', devemos parecer 'chiques'(melhor roupa, sapato, bolsa, acessório) e nisso tá encluído um bom penteado - Liso ??
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty25/07/08, 06:43 pm

Njeryh escreveu:
Booty, uma coisa que você disse é bastante interessante:

"Tambem nao acho nada demais variar o penteado com uma escova bem feita para uma festa ou outro evento."

Conheço muitas negras que no cotidiano usam o cabelo natural, crespo.. mas quando vão a festas sempre alisam. Por que isso? Será que todos nós temos a imagem de que quando vamos a lugares 'chiques', devemos parecer 'chiques'(melhor roupa, sapato, bolsa, acessório) e nisso tá encluído um bom penteado - Liso ??


Taí uma questão interessante!

Podemos ter muitas opções interessantes de penteados para festas com os cabelos naturais sem ter que alisálos, basta um pouco de imaginação,
o que deve estar faltando aos cabelereiros por que sempre que eu vou ao salão para me informar sobre um penteado para uma ocasião mais formal, todas as opções incluem uma escova ou alisamento Evil or Very Mad
Acho, sim, que isto está ligado a má imagem que se tem do cabelo afro (não é apresentável) mas também acredito que esteja ligado à falta de informação....
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
crizinha

crizinha


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty11/08/08, 02:06 pm

É muita falta de informação gente, eu mesma não sabia que mtas negras lindas americanas, não tinham aqueles cabelões naturais, era tudo aplique!
Tantas vezes eu tentei tirar a química dos cabelos, mais minha familia sempre me taxou de louca, porque não seria considerada dentro dos ''padrões''.Mas agora chega!
Tá na hora de assumir o meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty11/08/08, 04:20 pm

Pessoal,


Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Cabelo10Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Naomi210


http://estilo.uol.com.br/album/cabelofamosas2_album.jhtm?abrefoto=37
"Junho 08: Ao sair de um restaurante em Londres, Naomi Campbell se descuida e mostra aos fotógrafos uma proeminente falha no cabelo. Há rumores de que a modelo vem perdendo os fios há cerca de 15 anos, devido aos constantes alongamentos que faz. A cabeleira negra, longa e lisa é uma marca da top"
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty12/08/08, 11:49 am

E olha que ela tem condições de usar o que chamam de melhores produtos, menos agresivos, com alta tecnologia, e tal.
Imagina se isso não vai acontecer com as pobres mortais, como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty12/08/08, 01:17 pm

foto divulgada no site uol. (ampliada)

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Naomi10
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty12/08/08, 06:00 pm

Shocked affraid Como que as pessoas não enxergam umas coisas
dessas!
Meu Deus!!!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty13/08/08, 07:10 pm

crizinha escreveu:
É muita falta de informação gente, eu mesma não sabia que mtas negras lindas americanas, não tinham aqueles cabelões naturais, era tudo aplique!
Tantas vezes eu tentei tirar a química dos cabelos, mais minha familia sempre me taxou de louca, porque não seria considerada dentro dos ''padrões''.Mas agora chega!
Tá na hora de assumir o meu cabelo!
É isso aí menina!!!! é tão bem você mesma!!!cheers cat
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty13/08/08, 07:12 pm

jujubinha escreveu:
foto divulgada no site uol. (ampliada)

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Naomi10

é este o tipo de foto que deveriam divulgar nos "antes e depois" dos tratamento milagrosos!!!!
Se a Naomi não cuidar ela vai perder seus cabelos e não vai mais poder recuperar, essa alopécia dela é bem grave!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Luane Bento dos Santos

Luane Bento dos Santos


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 40
Data de inscrição : 19/08/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty21/08/08, 12:25 pm

Na verdade esse cabelo nem parece dela, parece um implante ou mega hair bem feito.
Oque fica para mim dessa imagem é que não se tem um estudo sério sobre o efeito dos alisantes para cabelo crespo no corpo negro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty30/08/08, 08:49 am

Gal escreveu:
Shocked affraid Como que as pessoas não enxergam umas coisas
dessas!
Meu Deus!!!!!! affraid

É porque esse tipo de coisa é bem escondida! não interessa divulgar esse tipo de informação! como vão fazer para vender "tratamentos" para cabelos afro se todo mundo souber que corre o risco de ficar careca??Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty30/08/08, 08:51 am

Luane Bento dos Santos escreveu:
Na verdade esse cabelo nem parece dela, parece um implante ou mega hair bem feito.
Oque fica para mim dessa imagem é que não se tem um estudo sério sobre o efeito dos alisantes para cabelo crespo no corpo negro.

Eu acho também que não é cabelo natural dela, daqui a pouco ela vai precisar fazer implante Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty30/08/08, 10:27 pm

Cabelos de famosas que estão bem bonitos e naturais, atualmente são os de Sheron Menezes, Taís Araújo e Adriana Bombom. Vocês já observaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty02/09/08, 03:46 pm



Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Curto05

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Curto04
Depois de abandonar as trancinhas, a cantora Luciana Mello aderiu ao cabelo curto, estilo blackpower. Quem cortou foi Flávio Feitosa, do Hair Salon. Ela adorou o novo visual e conta como anda cuidando dele: “faço hidratação a cada 15 dias, uso xampu e creme para cabelos crespos e secos. Lavo dia sim, dia não e faço banho de creme com babosa em casa”, revela.
Com a palavra, o cabeleireiro: “Ela queria mudar, fugir das tranças, fazer um corte black. E, para não ficar tão simples, coloquei uma trança enraizada. Cada vez que ela vem, coloco umas lãs de cores diferentes, dependendo do trabalho e da roupa que ela estará usando. É uma espécie de tiara feita de tranças”, explica Flávio. Ele conta ainda que dá para variar, fazendo uma imitação das tranças, torcendo e colocando presilhinhas.


Quanto ao corte, uma novidade: “Fiz também corte à vela, que é um corte a fogo para evitar as pontas duplas espalhadas pelo cabelo, não as pontas no comprimento. Tem que ser feito com cabeleireiro, não é para tentar sozinha de jeito nenhum”,
alerta.


OBS: Só para dar uma força para quem vai assumir o black...
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty03/09/08, 01:21 pm

corte com vela? fogo mesmo? nossa!!!
uma vez vi um salão que cortava com massarico, será que não ficam aquelas bolinhas brancas na ponta do cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty03/09/08, 05:31 pm

Acredito que não... também não conheço muito a técnica, mas diz que serve para tirar as pontas duplas e dá muito brilho!
Ir para o topo Ir para baixo
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty03/09/08, 10:16 pm

Bem... não me arrisco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
Valdirene

Valdirene


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : Salvador /BA
Data de inscrição : 02/09/2008

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty04/09/08, 09:01 am

Pode até ser que essa falta de cabelo seja por conta dos alisamentos. Mas tenho uma tia que desde os 30 anos tinha essa falta de cabelos assim na frente e não usava nenhum produto químico. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty15/09/08, 07:29 pm

Essa queda pode ter mais de uma razão: psicológica, stress, hereditariedade (sim as mulheres tb podem ter calvíce hereditária!!), medicamentos, tratamentos químicos, tração (ex: tranças muito apertadas)....


Cada caso é um caso... é preciso procurar um médico, em alguns casos pode ser reversível se tratado logo,
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty
MensagemAssunto: Re: Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"   Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mídia e pessoas famosas X nós, "simples mortais"
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: