AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Penteados Masculinos

Ir para baixo 
+25
Djalma
natansb
mano_mateus
neguinho-john
Mikke
Ýtaliinooo
Emerson Rodrigo
Curioso
Mukcher
Cristiano
negO1009
Ro Sapiens
marcelino
Nicapinica
Daniell
Israel
Zu
Gal
Hyuga_dbs
Nycka Braz
luix
lelleko
Njeryh
Aloé
mcreation
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty23/02/11, 06:19 pm

Gal escreveu:
Esclareço desde já que minha intenção não é causar auvoroço, não fiquem olhando para os rapazer apenas para seus cabelos, ok meninas.

Penteados Masculinos - Página 4 Coreyw.th
Penteados Masculinos - Página 4 Cornrowsericbrooks.thPenteados Masculinos - Página 4 Dreadlocksahmad4.thPenteados Masculinos - Página 4 Negroa.thPenteados Masculinos - Página 4 Sergioon.th
Penteados Masculinos - Página 4 Locsepasher.thPenteados Masculinos - Página 4 Lockhawkajani.th
Penteados Masculinos - Página 4 Naturalhairneoanderson.th

Ai gal!! difícil hein?!?!? rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty23/02/11, 06:22 pm

Emmydio Paulo escreveu:
Djalma escreveu:
Galera...

Pra trançar, sugiro esperar o cabelo crescer no mínimo uns 3 dedos... 3 dedos mesmo... menos q isso fica muito difícil, e dura pouco, além de doer mais pra fazer... na primeira vez, pede pra fazer a mais simples, que é tudo pra trás, até se acostumar... depois pede pra mudar um pouco, fazer umas curvas. Eu particularmente não gosto de muito "zig-zag" porque tenho a impressão que solta mais fácil, mas isso é opinião própria... e tem amigos meus que usam que eu acho legal, só não gosto em mim...
As pessoas tem medo de mudar o trançado por conta do que os outros vão achar no trabalho, então escolha um feriado para que você se acostume primeiro...

O meu tá com uns 5 dedos, e vou experimentar soltar pra ver como fica, comprei um shampoo anti-residuo e uma máscara de karitê com cupuaçu, vamos ver se funciona pra controlar a juba

Esses 3 dedos ...do tamanho do cabelo......quer dizer 3 meses?

Na verdade depende do crescimento do teu cabelo, pode ser como pode não ser.... só o tempo dirá, você tem alguém para te trançar? essa pessoa poderá te orientar, dependendo do quão habilidosa ela for ela pode sim te trançar com 3 dedos, mas se for como eu provavelmente vai precisar de um comprimento maior. Wink
Não deixe de postar as fotos ok?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Emmydio Paulo

Emmydio Paulo


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Itajuba mG
Data de inscrição : 18/02/2011

Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty23/02/11, 06:33 pm

hmm...eu ainda não tenho alguém para me trançar ..ainda estou procurando...fora que eu preciso ter dinheiro ....ficar trançando e depois desmanchar...e refazer ...gasta dinheiro....:/

eu ainda não acostumei com cabelo grande ...o ruim é que ele começo a pegar na orelha...e eu tenho que ficar mexendo para não irritar..rs

e sobre as fotos.....eu estou sem câmera ...mas irei pegar com alguém o mais breve possível..... e irei postar aqui no Afro natural....
Ir para o topo Ir para baixo
Malvado

Malvado


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Carapicuiba, SP
Data de inscrição : 27/02/2011

Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty27/02/11, 04:16 am

Ae galera, estou deixando meu cabelo crescer há uns 4 meses, e agora estava procurando uma dicas para trançar meus cabelos, apesar de ja ter pensado em fazer tranças muitas vezes nunk fiz, portanto gostaria de umas dicas e se puderem indicar alguém que faça, na região de Carapicuiba SP, será uma grande ajuda ja.
Desde ja agradeço pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
André M

André M


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2011

Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty01/06/11, 10:46 pm

E ai pessoal Smile, estou deixando o meu cabelo crescer tem +/- 6 meses, já trancei algumas vezes e adorei o visual. Gostaria de saber se existe algum meio de fazer o trançado durar mais tempo, tipo depois de uns 3 ou 4 dias, já começo a perceber alguns fios soltos e o cabelo já fica meio bagunçado...vcs tem alguma dica do que eu posso fazer para evitar ou amenizar isso? Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabioblack

Fabioblack


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2012

Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty26/11/12, 04:47 pm



Penteados Masculinos - Página 4 201210290851418951
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Penteados Masculinos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Penteados Masculinos   Penteados Masculinos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penteados Masculinos
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Albuns de penteados
» GALERIA DE PENTEADOS COM CABELO NATURAL
» Penteados para casamentos e festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: A arte de pentear-
Ir para: