AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Objetivos, metas e planos de ação

Ir para baixo 
+30
Monica
lyly
virginia
Ana K.
Il
Thaís Dias
fdsmello
gegel
Xelu
erika
Lucy
Rubi
Gabih
Cris Sikeira
marcelino
Cíntia
daniela
Nicapinica
Nycka
escorpiana_aju
Fumaça
Dandara
Vanessinha
Danielle
Gal
Thaís
jujubinha
Nycka Braz
vanessa
Aloé
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty23/07/08, 05:34 pm

Fumaça como é seu cabelo?
Acho que todos os cuidados que já detalhamos aqui, servem para você também.
Ir para o topo Ir para baixo
Fumaça

Fumaça


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty23/07/08, 07:49 pm

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Eubg2

Editei o tópico porque achei uma foto minha aqui...
Nessa eu tinha 15 anos, é só para dar uma noção de como fica meu cabelo grande.

Essa foi a unica vez que deixei meu cabelo crescer, e não passou desse tamanho ai... Cortei ele nesse mesmo dia que tirei a foto.

Como vocês podem ver, minha cabeça é um tanto larga:oops: , não só frontal, mais tambem a nuca... por isso uso boné e esse é o unico motivo por eu não ter deixado um black power antes... Ao meu ver, minha cabeça vai ficar ainda maior.afro

Sera que eu devo prosseguir? Puxa, eu axo mó bonito, mais em caras com rosto quadrado e cabeça pequena...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://tresdesigner.vilabol.uol.com.br/
Fumaça

Fumaça


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty23/07/08, 08:56 pm

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Eu2ei0

Essa é uma foto recente da minha pessoa, porem não ajuda muito por causa do boné. De qualquer forma tá ai.

Ah! e eu não tava bebado tá!drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://tresdesigner.vilabol.uol.com.br/
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty13/08/08, 07:25 pm

Fumaça escreveu:
Homens pode entrar na discusão? É que eu não vi nenhuma palavra masculina então...

Á anos só corto careca e uso bonés, estou pensando em mudar um pouco.
Meu cabelo ainda ta curto, mais to pensando em um black power, só que pequeno, estilo lenny kravitz, repicado nas pontas.

Nunca usei nada, nenhuma quimica, shampoo, creme, nada... como eu disse: A anos sou careca.

Alguma recomendação? tipo meu cabelo ja ta com 1CM de altura e pela velocidade que ele cresce, em um mês estara com uns 4CM.

Devo usar algo? to totalmente perdido, nunca tive cabelo grande hehe!

Abraço a todos!

É claro que homens também podem participar!!!!king

Fumaça desculpe demorar tanto a responder, só agora vi sua mensagem, bem vamos lá
Até o black precisa de cuidados, tem que lavar e usar condicionador e desembaraçar com cuidado (se desembaraçar de qualquer jeito o cabelo vai quebrar muito)
Temos salas no fórum ensinando a cuidar (higiene, desembaraçar etc)
Não sei se você seria do tipo que faz hidratação mas acho que seria ótimo que você hidrate pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias (tem também uma sala de receitas)

Já pensou em usar tranças de raiz? Wink
não consigo ver tua foto, pode postar outra?


Última edição por Aloé em 13/08/08, 07:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty13/08/08, 07:27 pm

Dandara escreveu:
Meu objetivo é ficar o mais distante possivel das quimicas, deixar a juba crescer até formar um belo black power e inovar a cada dia mais com penteados diferentes. Estou 9 meses sem passar nada, pois ele tem umas molinhas e elas já estão aparecendo! \o/

Dandara: você já deu o passo para a liberdade? (lol! ) estou falando do big chop (ou grande corte) quando você tira toda a química
Como está?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Fumaça

Fumaça


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty29/08/08, 04:14 pm

Minha vez de se desculpar... Estive afastado pois estava aguardando o meu cabelo crescer um pouco mais.

E agora que cresceu mais, notei que não é uma boa deixar crescer. Ele ta muito resecado...

Mal pelas fotos, mais estas ai não ajudava muito mesmo, vo tira umas de como ele ta agora e mais tarde eu posto.

Minha irmã me ensino a fazer hidratação, e eu to fazendo mais acho que é como ela disse, tem que ir devagar, porque ele não vai ficar bom em uma unica aplicação.

O bom é que apesar de tão resecado, ele não quebra... Posso pentear a vontade que não fico careca.

Editado**************************************************

Olha eu Aqui!

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Euxa9
Ir para o topo Ir para baixo
http://tresdesigner.vilabol.uol.com.br/
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty29/08/08, 11:50 pm

Fumaça

Realmente é por aí... hidratar e hidratar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty30/08/08, 08:43 am

É Fumaça, nosso tipo de cabelo precisa realmente de bastante hidratação, ainda mais se você quer usá-lo grande, eu hidrato de 2 a 3 vezes por semana, mas pode ser uma vez só por semana também

Não se iluda, apesar de parecer, nosso cabelo é bastante frágil devido a sua estrutura que é irregular, diferente da estrutura dos cabelos caucasianos, então o melhor é você não desembaraçar de qualquer jeito, faça isso sempre com ele molhado e com creme, se não uma hora ele vai começar a quebrar,
Imagino que você deve ter uma boa alimentção, A força do Cabelo vem principalmente de dentro para fora (depende do que a gente come) Parabéns!

Ah! não estou vendo nada grande demais, para mim a sua cabeça parece normal!!king
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Fumaça

Fumaça


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty30/08/08, 12:34 pm

Hihihi É atraz que é grande, outra hora eu coloco uma foto em outro angulo, ai você vai ver.

Valeu as dicas...

Só mais uma pergunta, tem algum problema em usar diferentes tipos de shampo e condicionador?
O sera que é melhor usar sempre uma mesma marca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tresdesigner.vilabol.uol.com.br/
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty30/08/08, 04:06 pm

Deixar o cabelo crescer, percebo que ele cresceu bastante depois que parei de usar química e trancei pois esou querendo acelerar o crescimento. Pois a impressão que temos é que ele cresce mais rápido trançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fumaça

Fumaça


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/07/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty31/08/08, 12:21 pm

Pô legal... Mais o meu ainda num da pra trançar, eu acho!
Assim que der eu tranço pra ver.

Apesar de que... o meu cresce rapido de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tresdesigner.vilabol.uol.com.br/
Nycka




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/10/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty16/10/08, 07:34 pm

Meu objetivo é deixar o cabelo crescer...
enquanto e isso estou usando tranças.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty01/12/08, 06:04 pm

Crescer até quanto nycka? quão grande você quer o teu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty21/12/08, 03:55 pm

Como já parei com químicas há alguns anos, agora quero deixar crescer. Mas toda vez que vejo uma tesoura minhas mãos coçam... Cabelo curto dá uma liberdade... Poxa, muito mais tranqüilo de cuidar.

No momento, enquanto não dá a louca de tosar tudo, estou à procura do cacho perfeito hehehe... Estou pesquisando técnicas e produtos que aperfeiçoem os cachos que a natureza me deu. Acho que acertando nisso, vai ser mais fácil de esperar crescer. Quero entrar de cabeça (mesmo!) na onda do no poo p/ ver se dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty21/12/08, 10:48 pm

Aloé eu quero que ele chegue até os pés.kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty23/12/08, 12:23 pm

Nycka Braz escreveu:
Aloé eu quero que ele chegue até os pés.kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk haja paciência e low poo!!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty23/12/08, 12:47 pm

Nicapinica escreveu:
Como já parei com químicas há alguns anos, agora quero deixar crescer. Mas toda vez que vejo uma tesoura minhas mãos coçam... Cabelo curto dá uma liberdade... Poxa, muito mais tranqüilo de cuidar.

No momento, enquanto não dá a louca de tosar tudo, estou à procura do cacho perfeito hehehe... Estou pesquisando técnicas e produtos que aperfeiçoem os cachos que a natureza me deu. Acho que acertando nisso, vai ser mais fácil de esperar crescer. Quero entrar de cabeça (mesmo!) na onda do no poo p/ ver se dá certo.

Nica: puxa! eu também estou como você! ontem quase passei a tesoura... mas fiquei pensando: se no ano passado eu não tivessse cortado hoje ele estaria o dobro do que está agora, por outro lado ando tão sem tempo para cuidar dele.....acabou que eu não cortei..... ainda....rsrsrs

Sobre o no poo: aqui no Brasil pode ser um pouco difícil para se manter radicalmente o no poo pois para isso você precisa usar produtos que não contenham nada de silicones nem óleos minerais pois eles se acumulam sobre os fios e no couro cabeludo sendo retirados apenas por detergenetes (xampú), talvez o low poo seja mais indicado, bem você decide Wink

Teu cabelo está lindo no teu avatar!!! você usa faixas? que outros penteados você faz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty23/12/08, 11:00 pm

Aloé escreveu:

Nica: puxa! eu também estou como você! ontem quase passei a tesoura... mas fiquei pensando: se no ano passado eu não tivessse cortado hoje ele estaria o dobro do que está agora, por outro lado ando tão sem tempo para cuidar dele.....acabou que eu não cortei..... ainda....rsrsrs

Sobre o no poo: aqui no Brasil pode ser um pouco difícil para se manter radicalmente o no poo pois para isso você precisa usar produtos que não contenham nada de silicones nem óleos minerais pois eles se acumulam sobre os fios e no couro cabeludo sendo retirados apenas por detergenetes (xampú), talvez o low poo seja mais indicado, bem você decide Wink

Teu cabelo está lindo no teu avatar!!! você usa faixas? que outros penteados você faz?


Tb fico pensando " e se eu não tivesse cortado?...", principalmente depois que vi o site daquela americana que não corta os cabelos há 10 anos! Ela tem os cabelos muito parecidos com os meus!!! Mas 10 anos sem cortar... Acho que não consigo não!...

No poo é complicado tb pelo preço dos produtos adequados (Deva Curls tá muito cara p/ ser mera experiência!). Planejo começar pelo low poo mesmo com alguns produtos da Biolage Matrix que não têm as substâncias nocivas e são mais baratos; se acontecer de eu ficar rica, quem sabe Deva? lol!

Atualmente eu estou muito preguiçosa p/ penteados... Embarassed
Quando ele estava mais curto usava bandanas, lenços, faixas... Fazia muito tb uma espécie de tiara com vários prendedores "tic-tac" pq arcos ou tiaras comuns não seguram meu cabelo direito.

Às vezes divido o topo da cabeça em faixas verticais e faço uns rolinhos até a metade da cabeça, presos com grampo - dá um efeito parecido com tranças nagô. Só que os grampos incomodam e arrebentam o cabelo, então evito.

Como ele está mais comprido, tenho feito rabo, que é a opção mais rápida, mais óbvia e menos criativa qnd não quero molhar o cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty24/12/08, 09:54 am

É acho que os meus planos de deixar crescer a minha juba serão adiados de novo, ano que vem devo voltar a estudar, bem, faculdade de manhã, trabalhando o resto do dia e tendo que cuidar da casa quando dá (isso sem falar que talvez tenha que estudar à noite para revisar matéria e fazer trabalhos) vai ficar difícil ter pique para ficar mimando meu cabelo, Sad , mas é por uma boa causa....

Nica: eses produtos que você citou são importados né? onde encontrá-los no Brasil? Quão caros são esses da Deva Curl que você citou? e os outros? qual a faixa de preço?

Quando vou comprar produtos para cabelo fico sempre perdida: tantas embalagens para ler....!!!acabo comprando sempre as mesmas coisas.
Ainda não esto ubem treinada em identificar os componentes nocivos dos produtos, quando leio as embalagens parecem ser todas iguais.... fico realmente perdida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty24/12/08, 11:23 am

Deva Curls está na faixa dos 50, 60 reais CADA produto (!!!!!)
Sites que vendem Deva Curls (segurem-se nas cadeiras!):
http://www.belezastore.com.br/?ProdutoID=399
http://www.lojacabeloslindos.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=marca&codigo_marca=9
https://cazzahair1.locaweb.com.br/novo/web/categoriafornecedor.php?bCategoria=%2B&bFornecedor=126&submit=Buscar
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Avancada=1&Adicional3=22571&sv=0&origem=google&1ST=1&Y=2445727844261

Sites que vendem Biolage/Matrix (pelo que eu soube, estão superfaturando; pelo menos aqui no RJ é possível pagar até metade desse preço que eles cobram):
http://www.belezastore.com.br/?ProdutoID=399
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=2445727844261&Avancada=Adicional3
https://cazzahair1.locaweb.com.br/novo/web/categoriafornecedor.php?bCategoria=%2B&bFornecedor=50&submit=Buscar

Biolage sai mais em conta pq teria de combinar com outros produtos mais baratinhos mesmo.
Deva tem a vantagem de já ter todos os produtos específicos e necessários para o no poo/low poo em uma única linha.
Acho interessante essas embalagens de litro, são bem mais econômicas, embora continuem caras. De repente, p/ quem tem uma grana alta p/ investir logo de cara, valha a pena.

Mas tá tudo muito caro, tudo muito caro... No
Ir para o topo Ir para baixo
daniela




Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 26/12/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty31/12/08, 01:11 pm

cheers Agora sei o que é low poo o no poo muito obrigada uma pergunta só pode comprar por internet ou tem lojas ou lugares que vendem?
Nunca usei mas nesta procura do produto ideal acho pelo o que falam e entendem do assunto deve ser muito bommm gostaria de provar afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty02/01/09, 09:15 pm

daniela escreveu:
cheers Agora sei o que é low poo o no poo muito obrigada uma pergunta só pode comprar por internet ou tem lojas ou lugares que vendem?
Nunca usei mas nesta procura do produto ideal acho pelo o que falam e entendem do assunto deve ser muito bommm gostaria de provar afro


Mandei uma mensagem p/ vc! afro

Mas respondendo p/ todos: minha cunhada, que é cabeleireira, disse que produtos da Biolage são vendidos em lojas de produtos p/ cabelo aqui na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente no bairro de Madureira. Ainda não corri atrás pq estou sem "tempo" ($$$) p/ comprar os produtos, mas qnd souber de alguma loja certa falo p/ vcs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty19/01/09, 11:55 pm

Olá!
Estou seguindo o conselho que ouvi aqui e comecei a usar o mariana... estou confiante. Acho que pior do que estava não fica. Está na fase liso-crespo, quebrado-despontado... Estou cortando aos poucos e uso trançado, mas é cansativo. Não sei se choro as pitangas aqui ou em outro fórum, mas a verdade é que eu estava recuperando meu cabelo, então sucumbi às pressões e fui a um salão que destruiu mais uma vez o cabelo... Isso faz 4 meses.
Lendo as mensagens, tenho certeza de que noutra eu não caio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cíntia

Cíntia


Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/03/2009

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty21/03/09, 10:55 pm

Já no meu caso a influência para que eu relaxe meu cabelo está muito mais próxima - A minha mãe,rsrrsrs

Ela fez um curso de cabeleleira,na época do auge do liso,onde cabelo "não-liso" é cabelo feio!

Quando falei pra ela sobre minha decisão,ela ficou chocada
Dizendo que ia ficar feio,muito volumoso....

Mais eu falei a ela que estava decidida.Ela acabou aceitando depois de muita conversa,imagens de mulheres com cabelos afro e até mostrando esse site pra ela!

Depois contei para o meu namorado;e ele simplesmente ADOROU a idéia,disse que sempre axou lindinhas aquelas garotas de cabelo com comprimento médio e todo enrroladinho....

Pelo menos eu sei que a um dos principais interessados eu vou agradar né,rsrsrrs

"Tow louca pra ver meus cachinhos castanho-acobreados de novo!!!!"
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty28/03/09, 04:07 pm

oie Cíntia! Me conta gata que vc tem feito parqa hidratar os cachinhos que estão crescendo hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Objetivos, metas e planos de ação   Objetivos, metas e planos de ação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Objetivos, metas e planos de ação
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: AFRO, NATURALMENTE :: UMA DECISÃO OUSADA-
Ir para: