AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rotinas - rituais que cultivamos

Ir para baixo 
+41
moni
Condessa
crizinha
Peta
Ana Paula f
Abisag
juh nega
Monica
erika
Carine Carapinha
Andressa Bianca
Graciana
amanda li
dai menezes
Nega Jhana
pimenta caiena
Layane
virginia
Ana K.
Gabih
Mimichocolate
Xelu
Déia
teca
Cris Sikeira
lu gaucha
Nicapinica
Elis
escorpiana_aju
ray
katita
tatarpm
naranne
marceladarc
Nycka Braz
Booty
Thaís
jujubinha
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Aloé
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty20/08/08, 01:25 pm

Katita,
já que você sente a necessidade de lavar os cabelos tantas vezes por semana, porque em 1 ou 2 dessas lavadas você não experimenta o noo pow?
Acho que tanto detergente no cabelo, pode deixa-lo ressecado, mesmo fazendo hidratação, ao meu ver está retirando e ao mesmo tempo colocando nutrientes nos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty20/08/08, 03:05 pm

Olà!!!
A minha rotina nao è complicada nao.Eu lavo o cabelo de 2 em 2 dias (as vezes de 3 em 3),agora estou praticando o metodo low poo.Entao lavo e em seguida hidrato com aqueles cremes q agem em 5 ou 10 minutos .A hidrataçao tem sido de grande ajuda pq o meu cabelo apesar de jà estar todo natural,pois eu cortei a parte alizada essa semana,ainda està bastante poroso e isso è reflexo dos anos de quimica.
Depois de hidratar eu enxaguo muito bem para retirar todo o produto,enxugo com uma camiseta de algodao(isso ajuda BASTANTE a diminuir o frizz) passo um mousse e seco com difusor.
Nos dias q nao lavo eu geralmente ao acordar faço um rabo de cavalo frouxo (para nao apertar muito os fios e acabar quebrando )deixando uns cachinhos soltos,tb gosto muito de acessorios entao quando o cabelo nao ta lavado para disfarçar eu uso flores ou faixas.E estou pronta para o meu dia!!!!!


Última edição por ray em 20/08/08, 03:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katita

katita


Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/08/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty20/08/08, 03:19 pm

Oi Gal...
Já tentei o noo pow e o low poo, não consegui, pra mim não deu certo.
o shampo que eu uso é sem sal, e por enquanto o resultado está ótimo.
Sinto que meus estão mais hidratados..
Ir para o topo Ir para baixo
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty24/08/08, 11:13 am

Bem...

Molho o cabelo todos os dias... porque não tem condição de sair com ele seco porque fica muito desordenado quando acordo pela manhã Very Happy

Molho mas não desembaraço... passo creme Mariana Manteiga de Karité ou Macadâmia e arrumo com os dedos. Antes usava reparador de pontas, mas deixei.

Lavo o cabelo na quarta e no sábado. Na quarta lavo com xampu Elseve Hidramax, agora que pintei alterno com o xampu para cabelos coloridos também da Elseve. Antes eu usava anti resíduos da Natura.

Também por ter pintado estou hidratando com o sachê de ativação de brilho que veio na embalagem comprei duas caixas, então usei 4 sachês (vem 2 em cada embalagem). Hoje vou usar o último.

Depois disso vou voltar a usar o Hidramax alternando com um dos Marianas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty28/08/08, 07:42 pm

Aju: já pensou em usar um borrifador? com ele você umidifica os cabelos no tanto que você quer e não precisa necessáriamente encharcar a raiz Wink

Fica como sugestão para a kátia também I love you cat
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
escorpiana_aju

escorpiana_aju


Feminino Número de Mensagens : 37
Idade : 45
Data de inscrição : 16/07/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty29/08/08, 11:16 pm

Aloé

Eu sou muito calorenta... prefiro molhar a cabeça toda... como demoro 1 hora para chegar no trabalho ele tá quase seco quando chego.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/escorpiana25
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty30/08/08, 08:55 am

Ah! ok! lol!

Eu moro em Brasília, como aqui a umidade do ar é muito baixa, meu cabelo também seca assim bem rápido,
Mas quando viajei para a Paraíba, meu cabelo levava de 2 a 3 dias para secar totalmente!!! (falo da raiz) Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty12/09/08, 03:21 pm

MENINASSSSSSSSS
estou aqui tentando passar a novidade... e minha pequetita dormindo no outro braco.

Bem, o endereco e':

http://www.biracialhair.org/Welcome.html

Esse e' o endereco do meu novo ritual!! E o resultado esta nesse meu novo avatar. FUNCIONA MUITO BEM comigo!!!

Pena que esta todo em ingles, mas vale um tradutor!

A unica diferenca e' que continuo usando azeite de oliva extra virgem no shampoo, no condicionador de enxague e antes do condicionador que deixo no cabelo.

O condicionador para ficar no cabelo pode ser Pantene Cachos.

ESTOU ADORANDOOO!!!

Jujubinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lembrei de voce!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty15/09/08, 01:33 pm

Oi Booty !!!

Puxa muito legal mesmo... meu cabelo tá bem grande, estou com 17 dedos naturais !!! e o restante ainda está alisado... mas a parte alisada já ondula bastante usando o difusor!

Vou traduzir e experimentar, obrigada!!!

EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO !!!! fiquei apaixonada pelo cabelão dela.....

mas sei que ainda vou precisar de uns 4 anos pra chegar todo natural nesse tamanho

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty18/09/08, 12:49 am

Booty, adorei esse site traduzi ele todo, é muito interessante... vou experimentar, depois conto para vocês. Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Booty

Booty


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 47
Localização : London-England
Data de inscrição : 07/06/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty18/09/08, 07:12 am

Elis, querida, experimente e comente!
Para mim tem sido muito bom!! Gosto do resultado no meu cabelo e da liberdade em relacao ao uso de produtos.

Jujubinhaaa que cabelao lindo que ela tem! Puro, sem quimica, SAUDAVEL!
Voce viu o historico do cabelo dela?

Na parte de cima do site tem links para entrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty19/09/08, 02:34 pm

Gal agora que estou de tranças, só lavo com xampu duas vezes na semana, como apareceram caspas usei um chá de gengibre, que não resolveu o problema completamente mais acalmou as coceiras que estavam insuportáveis, não dá para usar massagem pois o cabelo está preso e as tranças estão muito rentes da raiz.
Costumo refazer quinzenalmente pois alguns fios ficam soltos.
Eu estava usando gota dourada pois tinha comprado fazia um tempão mas as meninas do salão falaram que resseca o cabelo. Estou querendo experimentar o tonico que a Marcela ensinou no tacho da fulô.
Me conte o que te motivou a usar tranças? Prefere solta ou de raiz? Fica lindo mesmo com miojo, fazer uma tiara na frente de nagô....
hum e ainda dá para usar acessórios eu comprei mais um monte.....
Ir para o topo Ir para baixo
Gal

Gal


Feminino Número de Mensagens : 439
Idade : 46
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 04/07/2007

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty19/09/08, 04:12 pm

Estou querendo trançar porque meu cabelo está rebelde comigo, para ver ser ele pesa para baixo e para variar um pouco, estou ficando enjoada desse mesmo estilo, como já mencionei não tenho essa habilidade com coisinhas de cabelo, mal mal uma tiara, bem que gostaria acho lindo essas flores e tal.
Quero ficar de tranças só por alguns meses, talvez uns 3, porque acho horrível insistir com elas com uma enorme raiz aparecendo toda arrepiada.

Essas tranças suas são miojo, tem agora umas trancinhas já prontas que é só emendar no próprio cabelo, fiquei sabendo que é bem mais prática para colocar, não precisa defrisar e tal.

Ainda estou pensando no assunto, vou tentar primenro a técnica do condicionador sem enxague.
Ir para o topo Ir para baixo
Aloé
Admin



Feminino Número de Mensagens : 1133
Idade : 42
Localização : Brasilia/Brasil
Data de inscrição : 31/05/2007

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty16/10/08, 10:08 am

Gal: nenhum tipo de trança exige que você defrise o cabelo, se alguém te disse que tem que fazer corra dele!!!

Na verdade o melhor mesmo é o cabelo natural, e quanto mais "duro" o cabelo da nega, melhor é, o cabelo encarapinhado é a matéria prima perfeita para todo tipo de tranças, principalmente as com aplique pois ele segura melhor o cabelo sitético, o meu por exemplo (cabelo mestiço) é muito escorregadio, e não segura tão bem Wink

Para essas tranças que já vêm prontas você vai precisar comprar um elastec (um elástico específico para penteados) ele é vendido nas mesmas lojas onde você compra as tranças

Já usei dessas prontas e realmente são mais fáceis e mais rápidas, mas eu ainda prefiro as outras que não são prontas, acho que dá um efeito mais bonito Smile Como o meu cabelo "escorrega" algumas tranças simplesmente caíram, depois da primeira lavagem fiquei com a raiz enorme pois todas as tranças escorregaram, mais algumas lavagens e algumas simplesmente caíram!! lol!, já o outro tipo(as que não vêm prontas) seguraram um pouco melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://afronatural.forumeiros.com
Nicapinica

Nicapinica


Feminino Número de Mensagens : 254
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty23/12/08, 11:46 pm

Bom, primeiramente eu lavo com xampu o mínimo possível... Dou um intervalo de 3 ou 4 dias entre uma lavagem e outra. Depende muito do clima (calor, frio, chuva, sol, seco, úmido) e da necessidade do meu cabelo - aprendi a respeitar isso e não seguir mais uma rotina inquebrável.

Nos dias de xampu faço assim (sim, eu gasto muito tempo!):

1º dou apenas uma passada de xampu (uso o da linha Kerafix, da Bioderm);
2º ponho creme de hidratação (Novex de chocolate), desembaraço com um pente largo e/ou com os dedos e enluvo mecha a mecha;
3º deixo agir durante uns 20 ou 30 min com touca plástica e laminada;
4º enxáguo e ponho leave in (Kerafix, Bioderm), sem pentear (apenas defino os cachos que ficam meio disformes no topo da cabeça com umas gotinhas de outro leave in da Bioderm, o LizzfOrce)
5º enquanto ele seca, costumo prender p/ trás os cachinhos q caem na testa com uma presilha (pq eles incomodam e pq depois q seca dá um movimento no "topete"!)

Nos dias sem xampu q uso cabelo solto, começo logo pelo 2º passo, mas nem sempre espero os 20 min do Novex. Quando uso ele preso, dou uma umedecida de leve com água e leave-in e puxo uns fiozinhos na testa e nas orelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
jujubinha

jujubinha


Feminino Número de Mensagens : 123
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/04/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty26/12/08, 10:53 am

Booty escreveu:
Elis, querida, experimente e comente!
Para mim tem sido muito bom!! Gosto do resultado no meu cabelo e da liberdade em relacao ao uso de produtos.

Jujubinhaaa que cabelao lindo que ela tem! Puro, sem quimica, SAUDAVEL!
Voce viu o historico do cabelo dela?

Na parte de cima do site tem links para entrarmos.

Puxa vi sim!!! o cabelo dela é maravilhoso, Deus abençõe...(deve causar muita inveja e chamar muito a atenção das pessoas)..rsrsrs
Meu cabelo está grande também, dia 22/12/08 fez 1 ano e 8 meses que eu não uso quimica e nem corto... molhado e esticado ele já chega na cintura, mas quando cacheio/ondulo fica na metade das costas, já tem partes que formam cachos perfeitamente naturais!!!
mas ainda não vou cortar não, vou esperar mais um pouco, minha meta é 2 anos e daí eliminar tudo a parte alisada e deixar ele comprido natural.
Ainda não testei o metodo dela...
Percebi que meu cabelo agora quando molhado fica bastante pesado, deve ser devido ao comprimento, imagino o dela...
Ir para o topo Ir para baixo
ray

ray


Feminino Número de Mensagens : 26
Localização : Verona - Italia
Data de inscrição : 01/07/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty26/12/08, 05:57 pm

Desde que a Booty postou esse site aqui eu tenho seguido todas as dicas e tenho adorado!!!Meu cabelo esta super cacheado e hidratado...Esse è sem duvida o melhor metodo para cachear o cabelo!!!Eu estou super feliz e pretendo continuar usando as dicas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elis

Elis


Feminino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty27/12/08, 10:07 am

Booty, Jujubinha e Ray,

Esse método é uma bênção, meus cabelos estão super hidratados, não estou sentindo nenhuma falta do shampoo e do leave-in. Estou usando o Pantene Cachos, tem sido perfeito para mim.

Beijos a todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lu gaucha

lu gaucha


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty11/02/09, 01:44 pm

Bom gurias, eu acordo pela manhã e durante o banho tiro todo o leev in desembaraço e penteio no chuveiro, seco para tirar o excesso de água e passo novamente o leev in estou usando o para cabelos tingidos ou para cacheados da New Care (mantecorp) duas vezes por semana eu lavo com shampoo e condicionador da mesma marca quando eu lavo os cabelos aproveito para fazer uma hidratação caseira com cremes de tratamento ricos em queratina uso touca térmica por mais ou menos 1 hora e depois retiro e coloco o leev in eu nunca penteio os cabelos depois que saio do chuveiro só arrumo com os dedos,quando ele está quase seco eu coloco um pouco de silicone e qundo estão totalmente secos eu passo bem pouquinho de pomada e abro os cachos com as mãos, não uso pentes ou escovas,eu usado ele mais preso com um elástico bem solto tipo um pom pom ou com uso uma faixa de tecido mas eu gosto mesmo é de usá-lo solto bem black e dou meu toque com uma flor na lateral.É um ritual ,mas qundo eu usava esticado era bem pior....eu vivia com a prancha ligada para retocar o dia todo era uma escravidão....hoje posso sair de casa com ele logo molhado em seguida após o banho, ir a praia sem estresse isso que é liberdade!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cris Sikeira

Cris Sikeira


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/03/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty29/03/09, 06:25 pm

Meu ritual é o seguinte:
1-Lavo o cabelo 3 vezes na semana e uso a tecnica do low poo...Então 1 vez na semana uso um shampoo com jaborandi para queda de cabelo (apenas no couro cabeludo e levo a espuma p pontas) e nas outras 2 vezes so uso condicionador (Pantene ou Hidrabalance da Avon)....Em todas faço hidratação nos cabelos (Creme de hidratação da Novex ou alguma hidratação caseira)

2-Depois de tirar a hidratação,seco-os bem com uma toalha passo um leave-in (Mariana) e faço uns coquinhos

3-Nos outros dias so faço coquinhos e pela manha,ao ir p facul, os tiro e passo o leave-in Hidrabalance da Avon, que alias so funciona nos cabelo secos.

So molho os cabelos quando lavo, fora isso p que eles não embarecem e fiquem mais macios,faço os coquinhos ...Meu cabelo é bem carapinha, é molha-los pela manha não dá certo,pois gosto de volume e quando vão secando sempre encolhem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ms
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty22/05/09, 07:38 pm

o q é lowpoo?
nikca ainda continuo perdida.
não tem outro jeito de me comunicar com vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Nycka Braz

Nycka Braz


Feminino Número de Mensagens : 646
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/05/2008

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty22/05/09, 09:48 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Déia

Déia


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Suíça,Bern
Data de inscrição : 26/05/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty29/05/09, 06:55 pm

Meninas estou adorando as dicas de vocês...
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Xelu

Xelu


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/06/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty10/06/09, 09:38 am

Sempre que acordo prendo o cabelo pq costumo dormir com ele solto...será que tem problema dormir com o cabelo solto? Ele quebra?
Bem, lavo um dia sim e um dia não pq faço academia e transpiro dmais, então não tem como ficar sem lavar com certa frequência..
Eu costumava passar o shampoo duas vezes e depois o condicionador, desembaraçando ainda no chuveiro. Porém, depois de ler mtas dicas por aqui, essa semana passei a usar o shampoo uma vez só e sem esfregar mto, então uso o condicionador.
Aprendi essa semana com uma amiga um truquezinho para pentear que deixa os cachos mais bonitos: ao invés de passar o creme de pentear no cabelo todo de uma vez, eu separo o cabelo em pequenas mechas, como se fosse hidratar, então, mecha por mecha, eu passo um pouquinho do creme e dou uma puxadinha (como se estivesse hidratando mesmo). Mas primeiro eu passo um pouquinho de silicone (reparador de pontas) e depois o creme de pentear.
Gente, não é que se vê realmente diferença?!?! Parece que os cachos definiram mais.

Espero que essa dica possa ajudar ^^

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
teca

teca


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 62
Localização : quintino
Data de inscrição : 21/05/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty10/06/09, 08:01 pm

XELU, COMO É SEU CABELO.? É CARAPINHA MESMO? PODE ME ENSINAR COMO SE HIDRATA O CABELO? BRIGADUUUUUUUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotinas - rituais que cultivamos
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Rituais que cultivamos-
Ir para: