AFRO NATURAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFRO NATURAL

DESCOBRIR TODA A BELEZA DO CABELO AFRO E MESTIÇO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rotinas - rituais que cultivamos

Ir para baixo 
+41
moni
Condessa
crizinha
Peta
Ana Paula f
Abisag
juh nega
Monica
erika
Carine Carapinha
Andressa Bianca
Graciana
amanda li
dai menezes
Nega Jhana
pimenta caiena
Layane
virginia
Ana K.
Gabih
Mimichocolate
Xelu
Déia
teca
Cris Sikeira
lu gaucha
Nicapinica
Elis
escorpiana_aju
ray
katita
tatarpm
naranne
marceladarc
Nycka Braz
Booty
Thaís
jujubinha
SILVANA OLIVEIRA
Gal
Aloé
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Morocha

Morocha


Feminino Número de Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/09/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty07/11/11, 01:12 pm

Oi Monica,

obrigada pelo retorno ja estava ficando preocupado por pensar que ninguem conhecia este oleo; se vc puder me contar mais dos beneficios e como devo usa-lo vou te agradecer, pq tenho um amigo que vai me presentear com uma quantidade generosa diretamente da India,

Bjs,

Morocha.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica

Monica


Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 44
Localização : Mariana MG
Data de inscrição : 16/08/2010

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty07/11/11, 02:13 pm

Aproveita e pede pó de amla, shikakai, que são maravilhosos para o cabelo e muito difícil de encontrar. Os óleos indianos são os melhores, nutrem o cabelo e ajudam no crescimento, quanto ao uso, dá para usar na umectação, misturado na máscara de hidratação ou na finalização. Qualquer dúvida é só perguntar. Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
jessicar




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty06/08/12, 07:13 pm

Olá
sou nova aqui no fórum e lendo um pouco ainda não encontrei nada parecido com o q tenho a falar.

Parei com alisamento no fim de 2007 e desde então alterno penteados entre black, trançado e um alongamento
não quero usa qualquer química no cabelo novamente por trauma mesmo, porém a rotina está me dominando.
queria saber como vcs fazem pra dormir? eu preciso fazer pituquinhos todos os dias, pois senão quando acordo ele esta todo amassado e quase impossivel de consertar.
tem muita gente aqui q sofre como eu? e o q vcs fazem? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
maise

maise


Feminino Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Recife
Data de inscrição : 30/07/2009

Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty13/08/12, 02:56 pm

Jessicar, eu passo pela mesma situaçãoo que você o cabelo acorda amassado todo dia. Ao acordar eu umedeço os cabelos com o leite pra pentear da elseve e fiz o meu próprio spray pra umedecer: creme de pentear mariana (macadâmia ou abacate) + azeite de oliva + Bpantol líquido + água. Descobri também, a alguns meses, que meus cabelos amam óleo de coco ao acordar.
Acredito que experimentar é a melhor forma de descobrir o que nossos cabelos gostam.
Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rotinas - rituais que cultivamos   Rotinas - rituais que cultivamos - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotinas - rituais que cultivamos
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AFRO NATURAL :: Tratando da Juba :: Rituais que cultivamos-
Ir para: